Oiê!!! ^^/

Não tenho muito o que falar hoje, então... Uma boa noite, um bom domingo e um feliz dia dos namorados para quem tem com quem curtir! hahahaha

Beijos~

Lena.
Lindos!!!!

_________________________________________________________________________________



Cap. 56: Jogando uma partida de basquete



A turma 27 estava no meio de um empolgante jogo de basquete.

Os estudantes masculinos da turma foram divididos em dois times, cada um liderado por Bai Luo Yin e Gu Hai; um não iria ceder para o outro, eles estavam lutando vigorosamente. Originalmente, os colegas de time passavam a bola para Gu Hai, que pegaria a bola e faria um movimento falso, depois disso ele se mexia para passar a bola por trás das costas em um drible disfarçado; ele era muito rápido em se aproximar da linha interna e o lance belo e confiante ganhava uma rodada de aplausos.

Quando Bai Luo Yin recebeu a bola, ele deu um passo à frente, mantendo a bola na altura da cintura Bai Luo Yin girou para passar por dois guardas. Gu Hai estava a menos de um metro de distância dele, assumindo uma postura defensiva. Bai Luo Yin olhou de relance para ele calculando as habilidades de defesa dele. Gu Hai de repente sorriu para Bai Luo Yin e se inclinou para frente, sua velocidade extremamente alta; Bai Luo Yin jogou a bola no ar, virou seu corpo da lateral de Gu Hai e pulou alto no ar para pegar a bola na frente de sua cabeça.

Gu Hai recuou se movendo rapidamente para alcançar a bola, mas Bai Luo Yin já tinha passado a bola para outro estudante, que mirou e lançou a bola, mas esta saltou duas vezes no aro de basquete. Então Gu Hai pulou rapidamente e apanhou a bola de rebote, ele carregou a bola e se virou passando facilmente por dois guardas, driblando até finalmente estar em frente a Bai Luo Yin.

Gu Hai quicou a bola alternadamente entre as mãos, disparando e esquivando. Bai Luo Yin se aproximou passo a passo sem ceder nem um pouco. Durante o tempo que os dois estavam batalhando para ter a bola, seus corpos roçavam e colidiam continuamente um no outro. Bai Luo Yin tentava encontrar uma brecha, porém não tinha absolutamente nenhum defeito na ofensiva de Gu Hai. Quanto mais eles se confrontavam, mais satisfeitos eles pareciam e, ocasionalmente, a multidão em volta aplaudia. De repente Bai Luo Yin sorriu; esse tipo de felicidade implicava que fazia um longo tempo que ele não encontrava um oponente tão digno e emparelhado, e seu sorriso estava excepcionalmente brilhante. A luz do sol sobre as cabeças deles se demorava no rosto dele, desenhando os contornos de um jovem rosto tocante e deslumbrante.

Naquele momento em particular, a linha de Gu Hai firmemente esticada se rompeu e sua mão afrouxou também.

Bai Luo Yin aproveitou a oportunidade para arrebatar a bola e lançou com leveza uma bela três-pontos, arrancando uma explosão de aplausos da multidão.

Gu Hai deu um olhar estranho a Bai Luo Yin, ocultando uma ambiguidade um tanto perversa, Você é realmente esperto, huh! A ponto de usar esse truque para me enfeitiçar?!

O canto da boca de Bai Luo Yin levantou criando uma curva pretensiosa, Quem disse para você ficar sonhando acordado, bem feito!

You Qi estava sentado na área de descanso, comendo petiscos enquanto assistia os dois times competirem. Ele estava rodeado por um grupo de belas garotas; uma massageava as costas dele enquanto outra lhe servia água... Apesar disso, seu coração ainda estava infeliz.

Esses dois podem até flertar trocando olhares enquanto jogam basquete, vocês dois realmente não têm vergonha!

“Pare de massagear.” You Qi falou para a garota ao lado dele com mau humor, “É minha vez de entrar na quadra.”

Assim, tinha um cara bonito e peso pesado adicional na quadra.

Depois que You Qi entrou, ele jogou vigorosamente o tempo todo, não importava se os movimentos dele quebravam as regras, a única coisa importante é que ele tinha que ser bonito! Apenas uma virada de seu corpo podia fazer várias meninas bonitas irem à loucura e elas estavam gritando constantemente. Aparentemente, o jogo de basquete tinha se tornado em um show de um cantor famoso.

You Qi aproveitou uma chance entre as aberturas e passou a bola para Gu Hai.

Gu Hai pegou a bola e rapidamente disparou seu movimento ofensivo em direção a linha interna. Quando ele estava prestes a lançar a bola, You Qi disparou e, sem dizer nada, roubou a bola e saiu correndo. Gu Hai ficou estupefato, ele nunca nem tinha pensado em guardar You Qi, já que tinha sido ele quem lhe passara a bola, provando que os dois estavam no mesmo time, mas então por que You Qi passaria a bola apenas para arrebata-la de novo?

Durante o tempo em que Gu Hai não compreendia nada, You Qi passou a bola para Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin pensou que You Qi tinha, intencionalmente, enganado Gu Hai naquele momento, então ele deu um olhar alegre e cooperativo para ele. Entretanto, no mesmo lugar, You Qi bruscamente arrebatou a bola das mãos de Bai Luo Yin de novo e passou para outro estudante, mas, então, ele a roubou de novo daquele estudante...

Bai Luo Yin e Gu Hai compartilharam um olhar e imediatamente perceberam que esse cara veio para gerar problema de propósito.

“Ah ah ah... Não bata em mim, bater nas pessoas é falta!”

Quando You Qi gritou de dor, ele ainda não esqueceu de jogar o cabelo desalinhadamente.

“Tem alguém aqui jogando basquete como você? Vai, vai, vai, não cause mais problemas. Volte para onde você estava e seja adorável lá!”

Depois que You Qi saiu, o jogo continuou e o tempo estava acabando, mas a diferença de pontuação ainda tinha que aumentar. Os dois times estavam começando a juntar sua energia restante com a intenção de derrotar o time oposto antes da aula acabar.

No time de Gu Hai tinha uma pessoa apelidada de Fei Zei Zi [N/T: “gordo traidor”]. Essa pessoa era gorda e tinha um estilo de jogo violento, ele gostava de urrar enquanto jogava, ele investia e colidia inconscientemente com as pessoas com frequência.

Gu Hai estava preocupado que ele pudesse machucar Bai Luo Yin, então ele especificamente o instruiu a guardar o segundo jogador chave do time de Bai Luo Yin. Independentemente do estilo de jogo dele, assim que esse cara ficasse empolgado demais e visse que o time oposto estava ganhando, ele até poderia bater o pé até que um grande buraco aparecesse no chão, se ele pudesse!


Vendo que faltava dez minutos para a aula acabar, Bai Luo Yin fez mais duas cestas de três pontos, aumentando a diferença na pontuação. Fei Zei Zi já estava impaciente e não se importava mais com quem estava guardando, seu corpo enorme seguia de perto os movimentos de Bai Luo Yin continuamente. Agora, seu único objetivo era impedir Bai Luo Yin de pegar a bola, já que suas três-pontos eram, sem dúvida, precisas demais. Era por isso que muitas pessoas queriam se juntar ao time de Bai Luo Yin, todos contavam com suas três-pontos.

5 Comentários

  1. Obrigada pelo trabalho. O próximo vai ser maraa

    ResponderExcluir
  2. Essa troca de olhares na quadra de basquete😍😍
    A química deles transbordando💖💖
    Ah, Lena! Esses dois me matam
    Obrigada por mais um capítulo lindo.

    ResponderExcluir
  3. You Qi : " *Flertam enquanto jogam, vocês não tem vergonha* "

    Tá tão na cara assim? kkkk

    ResponderExcluir
  4. essa troca de olhares é muito linda.

    ResponderExcluir