Olá Addicteds! ^0^/

Espero que tenham (estejam) se divertido bastante hoje, com ou sem namorado(a). Muitos coraçõezinhos, chocolates e blá blá blá. hehehe

Aqui está o capítulo de hoje (infelizmente, não é muito grande... malz =X)

Lena.
Quem quer um abraço do cupido? XD *sai correndo*

_________________________________________________________________________________


Cap. 58: Ciúme ataca!


Olha só os quatro juntos~ *u*


“Sim, você ainda não me disse, por que seu rosto está assim?”

Bai Luo Yin curvou os lábios relutantemente, “Eu dei de encontro com o poste embaixo da cesta de basquete.”

Yang Meng estava preocupado, mas também estava divertido. “Mas que... Quando estiver jogando basquete, apenas jogue, por que você tem que dar de encontro com um poste?”

Depois de dizer aquilo, ele estendeu a mão para tocar o canto da boca de Bai Luo Yin, então ele rangeu os próprios dentes ao sinal de sangue escorrendo, era como se ele fosse a pessoa com dor.

“Um cara grande da minha turma esbarrou em mim, eu não estava de pé direito.”

“Quantos quilos ele tem?”

“Mais de 100 kg.”

Yang Meng ficou irritado, “O capitão daquele time não estava bem da cabeça! Ele deixou um cara com mais de 100 Kg jogar, não está claro que ele só queria machucar outras pessoas? Porra! Você deveria pedir a ele para pagar suas despesas médicas!”

Depois que Yang Meng acabou de falar, o mundo inteiro ficou em silêncio, ele sentiu que os galhos de salgueiro ao lado dele tinham formado uma fina camada de geada. Ele olhou para o homem que não havia dito absolutamente nada desde o começo, o rosto dele parecia que tinha sido pintado com óleo preto.

You Qi queria rir, mas não se atrevia, o canto da boca dele apenas tremeu um pouco.

Yang Meng olhou para Gu Hai, que também estava olhando para ele, e ele não pôde evitar de estremecer; por que esse cara parecia estar possuído pelo Rei do Inferno?

“Yin Zi, quem é o cara do seu lado?” Yang Meng sussurrou.

Bai Luo Yin respondeu brevemente com uma palavra, “Capitão.”

“Eh...” Yang Meng estava estupefato, seu pomo de adão subiu e desceu, ele tentou cumprimentar Gu Hai naturalmente.

“Aquilo... Me desculpe, não dê atenção para o que acabei de dizer.”

Gu Hai reprimiu sua expressão levemente, seus olhos rápidos e ferozes varreram Yang Meng, seu sorriso dissimulava uma intenção assassina.

“Eu sou Gu Hai, bom conhecer você, menina bonita.”

Yang Meng ficou irritado, “Olhe apropriadamente, eu sou um garoto.”

Gu Hai sorriu se desculpando, “Mesmo? Eu não pude perceber mesmo.”

Bai Luo Yin olhou para Gu Hai, “O que tem de errado com seus olhos?”

Gu Hai simplesmente respondeu com uma frase, “Mesmo que minha vista fosse ruim, eu ainda seria capaz de ver as pessoas, diferente de alguém que caiu uma vez e ficou cego.”

O rosto de Bai Luo Yin se fechou imediatamente, seu tom também ficou bem duro.

“Gu Hai, já chega! O Yang Meng já não disse que estava errado? Por que você está sendo tão mau com ele? Ele não jogou basquete conosco de qualquer forma, como ele poderia saber que você era o capitão?”

Tinha uma régua no coração de Gu Hai, um lado estava sendo pisado por alguém, o que levantou o outro lado que continha um velho jarro cheio de vinagre acre [N/T: também pode ser lido como “ciúme doloroso”. É uma brincadeira com as palavras]. Bang! Tudo se derramou sem exceção, deixando o coração de Gu Hai com uma dor pungente.

Ainda agora, quando ele estava me ridicularizando, você não disse nada. Agora, quando eu estou só brincando com ele, olhe só você sendo todo sério!

Ótimo, você só pensa em mim como um desagrado, certo? Eu não vou mais perder meu tempo com você!

Gu Hai pegou as roupas de Bai Luo Yin, de repente as jogou no corpo dele e se virou sem dizer nada.

“Não, por que aquele cara é tão mal humorado?” Yang Meng fez uma expressão confusa.

Bai Luo Yin estava calmo e não disse nada.

Yang Meng perguntou de novo a Bai Luo Yin, “Está tudo bem?”

“Está tudo bem, apenas ignore-o!”


...........


Bai Luo Yin descansou até quase metade do tempo da aula e então voltou. O lado esquerdo de seu rosto estava completamente inchado, especialmente perto das maçãs do rosto, onde tinha um grande hematoma.

Gu Hai olhou rapidamente de relance para Bai Luo Yin e se arrependeu imediatamente. Ainda agora ele tinha falado consigo mesmo apropriadamente, essa pessoa não merecia que se importassem com ela, ele sempre fazia o que quisesse e, depois disso, não deixava outras pessoas se meterem mais em seus assuntos.

No entanto, quando ele viu a condição de Bai Luo Yin, o coração de Gu Hai mudou na hora, Por que você está com raiva dele? Quem estaria de bom humor depois de ter sido batido e se machucar daquele jeito? Você não pode simplesmente deixar passar dessa vez? Olhe para ele agora, você não diz nem mesmo umas palavras para confortá-lo e ainda fica triste? Não está faltando demais humanidade em você?

Enquanto Gu Hai ainda estava confuso, Bai Luo Yin puxou uma carteira de sua gaveta e jogou na mesa de Gu Hai.

“É sua.”

Duas palavras duras e frias.

Gu Hai já entendera, Bai Luo Yin ainda está com raiva!

Você ainda está com raiva?... A temperatura do coração de Gu Hai caiu de novo, Por que você está com raiva? Por causa de uma frase que eu disse para o seu melhor amigo? Agora mesmo eu tinha planejado lhe perdoar primeiro, mas você ainda está sendo duro e irracional comigo? Ótimo! Se você puder, então não fale nenhuma palavra para mim! Vamos ver qual de nós dois é mais forte!

Mesmo depois que Bai Luo Yin jogou a carteira para Gu Hai, o humor dele não melhorou. Pelo contrário, ele estava muito agitado. Ele nem escutava as palavras do professor, mas estava muito sensível aos sons atrás dele; quando Gu Hai tossia, ou quando a mesa de Gu Hai mexia um pouco, seus nervos ficavam tensos imediatamente. Demorou um bom tempo antes que ele pudesse se acalmar.

Para conseguir aguentar essas duas aulas rapidamente, Bai Luo Yin decidiu dormir.

Entretanto, quando ele estava prestes a descansar na mesa, ele de repente respirou fundo.

A mesa era dura demais e Bai Luo Yin tinha esquecido que sua bochecha esquerda estava machucada, então, quando ele colocou o rosto descuidadamente sobre a mesa, doeu tanto que parecia que seus intestinos tinham feito um nó. Ele ajustou sua posição apressadamente, mas, como resultado, seu pulso direito atingiu diretamente o canto direito de sua boca; doía enquanto ele respirava fundo. Porém ele persistiu, suas sobrancelhas nem tremeram, ele simplesmente se forçou a aguentar isso.

Como esperado, cada movimento de Bai Luo Yin estava na vista de Gu Hai.

Cada vez que Bai Luo Yin se mexia, o coração de Gu Hai parecia que ia parar de bater a qualquer momento. Mas Gu Hai é realmente forte! A última vez que o pai dele o pressionou na janela, Gu Hai não se submeteu a ele, então por que esse tipo de coisa importava tanto [1]? Se Bai Luo Yin podia aguentar a dor de deitar à mesa, então por que ele era incapaz de aguentar uma coisa tão trivial como apenas se sentar atrás e observar?


Nota de Tradução:


[1] Disseram que esse pedaço ficou um pouco confuso, então vou explicar. Gu Hai não estava aguentando ver Bai Luo Yin sofrer com a dor dos hematomas ao encostar na mesa e ele não consegue entender por que ele, apesar de ser uma pessoa tão forte (que nem vacilou ao ser ameaçado pelo pai daquela vez em que quase foi empurrado da janela), não consegue ignorar a dor de Bai Luo Yin. Tipo, onde foi parar a força/frieza dele? ;)

17 Comentários

  1. É porque você o ama e seu orgulho clama por ser deixado de lado quando se trata dele, Gu Hai! ♥

    Esse capítulo foi muito lindinho. Adoro quando autores mostram os sentimentos dos personagens, esse detalhe acaba fazendo a história tornar-se muito mais rica. E a guerra interna de Gu Hai é sensacional.


    Aliás, ontem eu concluí estar em um relacionamento com essa novel, e queria muito passar o Dia dos Namorados com ela. Amor acima de tudo, né non? Obrigada por saciar minha sede diária de Addicted e trazer o meu amor pra passar o Dia dos Namorados comigo, tia Lena. OIFJSAGJPSAOJP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Estamos todos em um relacionamento sério com Addicted! >w<

      Eu que agradeço!! ^3^

      Excluir
    2. Menina tamo junto kkkkkkkkkkk😁😁😋😋🤗😚

      Excluir
  2. O q dizer d cada capítulo dessa novel?!
    Sensacional, perfeito d arrebatar o coração XD XD XD
    Posso dizer mais uma vez q adoro o Guhai???
    Não desfazendo d nenhum dos outros principais personagens... ^^
    Mas o Guhai é mto para o meu coração XD E cada vez q ele entra em conflito interno por causa das emoções q o Bai Louyin desperta nele, eu fico vendo corações e brilhos e fadas e afins XD Ele é mto encantador ^^ E qdo ele é carinhoso, gentil e atencioso com o Bai louyin, nossa XD eu me derreto XD
    Obrigada por mais esse capítulo (^,^)V
    Estou adorando a novel ^^
    Bjitosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dividimos a mesma opinião... hahaha Quando o Gu Hai faz essas coisas eu vejo unicórnios saltitando em volta de mim! XD kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Pablo!
      Fiz alterações. Veja se consegue entender melhor. ^^

      Beijos.

      Excluir
  4. Ohooo. pobre Gu Hai, esses sentimentos ainda são desconhecidos por ele, essa agitação de ambos esse descontrole emocional... tão lindo... kkkk... adoro esses dois <3
    lenaaaaa... te amo tbm... sua linda s2
    esperando ansioso o proximo capitulo.
    P'Phil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim~

      É tão lindo observar os sentimentos deles florescendo, né? *u*

      Obrigada! >///<

      Excluir
  5. Eu tentei comentar ontem. Mas nem tava com meu celular. Céus, que capítulo fofo e lindo.
    O Gu Hai perde todas as forças quando de trata do LouYin. Mas elas voltam com tudo quando é pra protegê-lo. Tão lindo.
    Eu amo esses dois. Obrigada pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. O engraçado é que Gu Hai parece mesmo imbatível perto de outras pessoas, é bem foda-se para a maioria, mas quando se trata do Luoyin ele muda da água pro vinho. Na série não mostra esse conflito interno do Hai e é por isso, que eu sempre digo que livros os salvam!.

    ResponderExcluir
  7. Não há possibilidade de você criar uma conta no wattpad e postar lá também? Seria maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Meng é mais garota que a LuLu
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir