Oi gente!!!!

Fico muito, muito feliz que esses capítulos melhorem os dias de vocês. E eu nem sou a autora!!! hahaha

Então, fiquem com esse capítulo maravilhoso! *u*

Beijos~

Lena.


_________________________________________________________________________________


Cap. 64: Por que eu gosto tanto de você?



Depois de dois dias, o diretor da secretaria foi pessoalmente ao hospital visitar tia Zou.

“Madame, eu vim vê-la. Eu sinto muitíssimo pelo que aconteceu dois dias atrás, eu já repreendi minuciosamente aquelas pessoas e também lhes dei uma multa, por favor mostre piedade e nos perdoe.”

Tia Zou piscou em confusão. Uma pequena barraca sendo destruída é uma coisa comum, mas ela nunca viu um diretor de secretaria se desculpando pessoalmente assim.

“Madame, aqui dentro tem cinquenta mil Yuan, o dinheiro para as despesas médicas também está aqui dentro, por tudo, por favor aceite isto.”

“Isso...”

Tia Zou queria dizer, As contas do hospital e dos remédios juntas não vão nem dar cinquenta mil Yuan!

“Claro que vamos aceitar!” Gu Hai imediatamente pegou a sacola de papel marrom e colocou ao lado do travesseiro da tia Zou, “Você deve aceitar isto, você não precisa ser toda educada com eles.”

“Sim, sim...” O diretor se curvou untuosamente, “Eu sinto muito pela sua barraca, nós já preparamos um novo lugar para você perto de Xie Jie Kou, todos os ambientes estão renovados, a placa com nome também já foi instalada, é chamado ‘Lanches da Tia Zou’. Por favor, confirme a data de sua alta no hospital e, quando o dia chegar, nós vamos imediatamente escolher uma data para a grande abertura de seu restaurante.”

Tia Zou sentia que estava sonhando; sua perna queimada valeria tanto?

Bai Han Qi perguntou do lado, “Mas depois que a loja nos pertencer, nós não temos que pagar impostos e taxas de segurança também?”

“Você não precisa se preocupar com isso, nós já preparamos tudo.”

A expressão de tia Zou ficou ainda mais incrédula. Ela olhou para Bai Han Qi, então mudou seu olhar para Bai Luo Yin e Gu Hai, que estava de pé ao lado dele. Ela se sentiu apreensiva e desconfortável devido a série de eventos afortunados que continuava acontecendo, como se fosse cuidadosamente arranjado.

“Eu temo que não serei capaz de administrar bem!”

“Não se preocupe, alguém estará lhe ajudando a administrar a loja pelos primeiros dois meses, se você tiver algo que não entende, então sinta-se a vontade para pedir a ela. Quanto aos garçons...” O diretor olhou de relance para Gu Hai, “Por enquanto, nós preparamos cinco pessoas, espere até os negócios ficarem melhores e conseguiremos mais.”

“Isso basta, isso basta.”

Tia Zou estava tão empolgada que ela não sabia mais o que dizer, ela fechava e abria suas mãos repetidamente. Anteriormente, quando ela cuidava daquela pequena barraca sozinha, sempre estava muito ocupada. Era difícil e cansativo para ela também, seu filho tinha que ir à escola, toda a família dependia apenas dela, ela realmente não podia contratar outras pessoas, por isso ela realmente desejava ter poderes sobre-humanos. Depois que ela terminava seu trabalho todos os dias, ela mal podia esticar suas costas.

O diretor e Gu Hai trocaram algumas palavras e cumprimentos, então ele deu pesados passos e saiu.

Depois que o diretor se foi, tia Zou foi incapaz de se segurar, ela diretamente abriu a sacola de papel e, depois de dar uma olhada rápida, ela ficou chocada.

“Realmente é dinheiro, não tem nem mesmo um papel branco.”

Bai Luo Yin não sabia se deveria rir ou chorar, “Tia Zou, ele não disse que tinham cinquenta mil Yuan aí dentro?”

“Na verdade, eu não pude acreditar no começo.” Tia Zou suspirou, cheia de emoção, “Esses cinquenta mil Yuan não vieram fácil demais? Mesmo que eu trabalhasse por um ano inteiro, eu não seria capaz de fazer tanto dinheiro! Diga, eu tinha uma sorte realmente grande dessa vez, será que eu vou encontrar um grande desastre depois disso?!”

Gu Hai estava tão feliz ao lado, “Tia, você merece isso, afinal eles são parte da aplicação de leis, mas ainda assim machucaram pessoas acidentalmente, já é bom o suficiente que não tenhamos investigado as responsabilidades criminais deles. É muito apropriado que você fique com o dinheiro, não precisa ser modesta com eles.”

As lágrimas de tia Zou caíram imediatamente. Ainda ontem [N/T: Eu sei... não seria anteontem?] ela teve que passar por um tormento tão horrível, a barraca foi destruída, ela não podia pagar para ir ao médico e seu filho precisava ir à escola, sua mente aflita parecia que ia explodir... Ela não esperava que tudo seria resolvido hoje. Logo, isso era uma benção disfarçada, ela estava tão feliz que não sabia como expressar seus sentimentos.


............


Depois de voltarem para casa, as duas pessoas estavam sentadas no telhado silenciosamente, escutando o som do cachorro latindo no pátio. As folhas caídas do fim de outono começavam a cobrir o chão, aonde os olhos fossem teriam apenas os pensamentos melancólicos do outono, quieto e calmo, gracioso e suave, e uma fraca tristeza...

“Quanto ao acidente da tia Zou, obrigado.” Bai Luo Yin estava, de certa forma, envergonhado quando começou a falar.

Gu Hai bateu de leve na testa de Bai Luo Yin, “Você é idiota? Ela também é minha tia.”

Bai Luo Yin ficou em silêncio por um bom tempo, então perguntou a Gu Hai, “Por que você tão está voltado para sua própria casa?”

“Eu briguei com meu pai. Não quero voltar.”

“Então, você pode simplesmente continuar vivendo aqui.”

Gu Hai ficou surpreso por dentro. Ele olhou os olhos de Bai Luo Yin, tinha um profundo afeto e emoção dentro deles.

“Apesar de nossa casa ser um pouco acabada, todos lhe tratam genuína e sinceramente. Desde que você veio para cá, meu pai cozinha com mais cuidado comparado com antes. Eu posso ver que ele gosta muito de você e minha avó gosta de você mais ainda...”

“E quanto a você?” Gu Hai de repente soltou a pergunta.

Bai Luo Yin ficou estupefato depois de ouvir essa pergunta.

Gu Hai observou cuidadosamente a expressão de Bai Luo Yin. Ele percebeu que tinha feito a pergunta acidentalmente e, como resultado, ele ficou muito nervoso, pois ele realmente queria saber a resposta de Bai Luo Yin. Entretanto, o jeito que seu coração estava batendo fortemente agora, por que é mais intenso do que uma confissão de amor?

“O que você acha?” Bai Luo Yin lhe respondeu com outra pergunta.

Gu Hai abraçou Bai Luo Yin com um braço, descaradamente encostando seu rosto no de Bai Luo Yin, pontas de barba contra pontas de barba, uma onda de turbulência juvenil lentamente se espalhando a partir de seus íntimos.

“Eu acho que você realmente me valoriza.”

Bai Luo Yin não podia evitar de sorrir.

Quando Gu Hai notou os cantos dos lábios de Bai Luo Yin tremendo, ele se sentiu realmente satisfeito, suas bochechas aquecidas cancelaram o vento frio de outono. Gu Hai apenas vestia uma fina peça de camisa, mas seu corpo e seu coração pareciam estar queimando. Tem um tipo estranho de sentimento fluindo misteriosamente do fundo de seu coração e transbordando, como gramas de primavera brotando do chão; um pouco de inquietação, que coça e faz cócegas, mas é tão confortável que amolece os ossos, tão confortável que ele esquece que o tempo ainda está fluindo...

“Bai Luo Yin.”

“Hum?” Bai Luo Yin virou sua cabeça para Gu Hai, a distância entre eles era menor que uma polegada, a ponta de seus narizes quase se tocando.

“Diz... Por que eu gosto tanto de você?”

Ninguém sabia o que tinha acontecido com o Mastiff Tibetano no pátio quando ele repentinamente latiu muito alto várias vezes, afogando a conversa sem sentido de Gu Hai.

“O que você disse?” Bai Luo Yin perguntou alto.

“Deixa pra lá.”

Gu Hai virou sua cabeça para outra direção fingindo olhar para o beiral da casa vizinha.

Bai Luo Yin não perguntou mais.


Mesmo assim, Gu Hai respondeu em seu coração, Porra, eu gosto de você. Gosto tanto de você que não aguento mais. 

________________________________


23 Comentários

  1. o capitulo foi grande mas eu queria que fosse maior :3 obrigada por mais esse capitulo (vão vejo a hora das partes hots :v)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo p Tia. Enquanto isso... Gu e Bai...

    ResponderExcluir
  3. Sakura expressa exatamente minha reação com esse capítulo. Que fofo. Obrigada pelo trabalho lena.

    ResponderExcluir
  4. Não precisa ser a autora pra trazer felicidade pra gente. Só por estar traduzindo já nos faz muito feliz!!!
    Esse Gu Hai é tão lindo. Não vejo a hora do romance deles começar de verdade.
    Esse Luo Yin tão tsundere, acaba com meu coração.
    Obrigada por mais esse capítulo.
    Até o próximo.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Wooow... Meu coração não aguenta tato amor... Esse capítulo foi lindo.... Quero mais... Lena muito obrigado meso... Vc é muito querida por todos nós, tebho cert disso
    Bjs... P'Phil

    ResponderExcluir
  6. OMG eles são muito fofoos *-----*

    ResponderExcluir
  7. Nossa... Que lindo... Pq o Guhai é tão assim, ne XD XD XD
    O gif da Sakura me define direitinho XD
    E esse "Gosto tanto de você que não aguento mais." XD
    O Guhai é mesmo ultra super, não vejo a hora das partes hots tbm ^^
    Adoro eles, o Guhai e o Bai Louyin são mto fofos ^^
    Amei esse capítulo ^^
    Amo essa novel cada vez mais ^^
    Super obrigada por continuar com a tradução ^^
    Você não é a autora, Lena-san, mas é a tradutora ^^ e sempre se esforça pra trazer mais capítulos e dar um brilho a mais para as nossas vidas, ne (^,^)V
    Mto obrigada por isso ^^
    Bjitosss

    ResponderExcluir
  8. nossa este capitulo chegou a arrepiar, fico imaginando os dois olhos nos olhos Gu Hai com a respiração presa esperando a resposta do Luo Yin, porque o cachorro tinha que começar a latir bem neste momento????? obrigado por seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  9. A coisa tá ficando séria ♡ hehehehehe Gu Hai já não consegue se segurar mais. 😲 Omg ficando toda arrepiada aqui kkkkk. Lembrei do ep 11 q foi um tapa na cara 😅 brigada pelos capítulos e de novo Fighting 😉

    ResponderExcluir
  10. Mdssss olha o otp *-* tá muito fofo gzeuis socorro.

    Ps. Obrigada por traduzir 💚💚💚

    ResponderExcluir
  11. Mdsssss, que isso 😍😍😍
    Obrigado por traduzir 😘😘

    ResponderExcluir
  12. Lena, a questão do "ainda ontem", na minha opinião está correta. É como dizer: Um segundo atrás eu estava assim; agora estou de outro jeito. Querendo dizer que em tão pouco espaço de tempo, as coisas mudaram extremamente.
    Que capítulo maravilhoso... Realmente segurei o fôlego pra resposta de Luo Yin, pena que acabou sem nenhuma. Mas já fiquei feliz com os pensamentos de GH... Amor demais 💕💕💕

    ResponderExcluir
  13. eu tô igual essa gif do final <3

    ResponderExcluir
  14. Estou ficando muito derretido com isso tudo 💕 que lindos

    ResponderExcluir
  15. Sabe meu emocional? Tá bem ferrado depois de começar a ler essa novel

    ResponderExcluir
  16. Aiai, esse capítulo...
    Esse gif no final...
    😍 😍 😍

    ResponderExcluir
  17. Fico imaginando ,o gu hai é assim com 17 anos, imagina com trinta !!?? Só o bai vai poder com ele kkkkkk sim porque eu acho que mesmo Hai sendo o same , quem manda na relação é o Bai vcs me entendem ?? Kkkkkkkk Lena bjokas obrigada por todo trabalho de vcs 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  18. Nem sei se vcs ,vão ver meus recadinhos,mais quero só expressar minha gratidão por todo carinho que vcs demonstram aqui 😍😍😍😘

    ResponderExcluir
  19. A descrição dos sentimentos de Gu Hai é lindo!!! ��
    É de encher o coração.

    ResponderExcluir
  20. Oii Lena!! Será que vc ainda visita isso aqui? De vez em quando me pego vindo até sua pag. Acho que esse novel realmente mexeu comigo. Aliás, você está bem? Só queria dizer que sou imensamente grata por vc ter traduzido todos os capítulos. Na primeira vez que cheguei até seu blog, você ainda estava traduzindo capítulo por capítulo, o que me deixava feliz e extremamente ansiosa. Hoje vi que o nosso querido Bai Luo Yin da vida real se casou. Fiquei feliz e ao mesmo tempo triste, sabe? Mas triste pq já fazem uns 6 anos que eles puderam ser amigos publicamente? E é tão difícil acompanhar os atores chineses... enfim. Quis falar algumas coisas aqui. Espero que vc esteja bem. Beijão no coração ♡

    ResponderExcluir