Voltei!!!!

Com mais um capítulo! Yaaay!!! ahahaha Que bom, né? >w<  Esse capítulo é de um momento que acho bem divertido na série. hehehe

Beijos de novo ~

Lena.

_________________________________________________________________________________


Cap. 66: Não tão bom quanto um cachorro.



Antes de dormir, Bai Luo Yin intencionalmente usou o lençol para enrolar todo seu corpo justamente, exatamente como um casulo, os dois lados da manta estavam presos pelo corpo de Bai Luo Yin sem deixar lacunas.

Exatamente como Bai Luo Yin havia esperado, Gu Hai estendeu suas pernas e começou a explorar o lençol que cobria o corpo de Bai Luo Yin, procurando por qualquer espaço para que ele pudesse colocar sua perna para dentro. No entanto, era uma pena que Bai Luo Yin tivesse se enrolado de forma tão cerrada, assim os esforços de Gu Hai acabaram sendo fúteis.

“Como você pode dormir tão desconfortável assim? Venha, deixa o irmão lhe ajudar a folgar isso um pouco.” Gu Hai descaradamente se moveu para mais perto de Bai Luo Yin.

“Me deixa em paz.”

Os pés de Gu Hai ainda estavam procurando por lacunas no lençol de Bai Luo Yin sem desistir.

Bai Luo Yin ficou irritado. Os pés de Gu Hai eram como dois vermes, se contorcendo sobre o lençol de Bai Luo Yin sem parar, as vezes rápido, as vezes devagar, as vezes leves, as vezes pesados, o deixando terrivelmente chateado.

“O que você quer? Se você não vai dormir, dê o fora!”

As pupilas de Gu Hai brilharam com maldade não refreada, “Eu acho que seu lençol não está quente o suficiente.”

“Se meu lençol está quente ou não, tem algo a ver com você?”

“Eu posso lhe aquecer!”

Gu Hai falou enquanto se jogou em cima de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin respirou fundo, com raiva e irritado, “Por que você está fazendo isso toda santa noite? Você é louco? Você não pode dormir direito pelo menos por uma noite? Estou realmente cansado hoje, amanhã é fim de semana, você... Eh...”

Gu Hai mordeu o queixo sensual de Bai Luo Yin.

“Seu!!!!....”

As duas mãos de Bai Luo Yin agarraram o cabelo de Gu Hai.

Gu Hai não se importava nem um pouco com sua imagem, ele aproveitou essa oportunidade para levantar o lençol de Bai Luo Yin, esticou seus braços e, de repente, puxou Bai Luo Yin para seu abraço. Ele se sentiu satisfeito assim que Bai Luo Yin estava em seus braços, sua baba fluindo rapidamente para o chão [N/T: Que exagero! Kkkkkkkkkkk].

“Yin Zi~~~” Ele estendeu a última sílaba por dez metros.

Bai Luo Yin estava no fim de sua paciência em lidar com Gu Hai, como podia ter alguém tão sem vergonha como ele? Diga, se você está realmente sério com ele a ponto de usar toda sua força para resistir a ele e mesmo assim ele não a mínima para isso, e o pior é que a provocação dele fica ainda pior... Se ele continuasse apenas aguentando isso em silêncio, quando isso acabaria? Será que esse tipo de pessoa não tem autoconsciência?

As mãos de Gu Hai entraram na calça dos pijamas de Bai Luo Yin, explorando lentamente.

Dessa vez Bai Luo Yin respondeu severamente, “Você acha que o que está fazendo é normal?”

“O que tem de estranho nisso?” Gu Hai puxou sua mão de volta temporariamente, com uma expressão totalmente leal e sincera, “Esse é meu mau hábito, eu gosto de ficar próximo aos meus amigos desse jeito. Você viu Li Shuo hoje, certo? Normalmente nós ficamos juntos e, sempre que eu toco nele, ele fica dócil, mas por que quando é com você é tão difícil?”

Bai Luo Yin ficou tão envergonhado por causa de seu alarde descarado.

“Você já teve o suficiente? Li Shuo me disse hoje que ele nunca, absolutamente, se envolveu nesse tipo de coisa com você antes.”

“.....” Gu Hai ficou surpreso por um momento, mas ele ainda era teimoso como antes, “Ele só estava envergonhado demais para admitir. Ele é exatamente como eu, nós dois somos sensíveis.”

Bai Luo Yin cobriu um punho fechado com a outra mão, fazendo um gesto de admiração e respeito para Gu Hai, então ele chutou Gu Hai para fora de seu lençol.

Gu Hai não fez seu caminho de volta para o lençol imediatamente, ao invés disso ele encarou o teto, ponderando profundamente.

“Diz... Por que você, de repente, perguntou esse tipo de coisa para Li Shuo?”

Bai Luo Yin não falou.

Gu Hai especulou para si mesmo, “Você quer dizer que realmente quer tentar fazer isso comigo, mas você está preocupado, por isso você foi até Li Shuo procurar por paz de espírito?”

Bai Luo Yin levantou as sobrancelhas, “Diz, por que A Lang está latindo tanto essa noite? Não é como de costume, eu vou ver como ele está.”

Gu Hai, “.....”

“A Lang, A Lang.” Bai Luo Yin chamou gentilmente.

Os latidos de A Lang ficaram mais altos, o que realmente assustava as pessoas. Bai Luo Yin acendeu uma luz para ver como ele estava, então descobriu que uma das patas de A Lang estava presa entre os pilares de ferro da gaiola. Bai Luo Yin puxou ela cuidadosamente, então esfregou a cabeça de A Lang e logo este parou de latir e estava na entrada da gaiola enquanto gemia. Bai Luo Yin achou uma mancha de sangue na boca de A Lang que, provavelmente, foi causada quando ele mordeu os pilares de ferro quando não conseguiu tirar sua pata de lá.

Bai Luo Yin sentiu pena de A Lang, então ele deu um beijo da boca de A Lang.

Gu Hai estava parado no meio do vento frio de outono, em lágrimas [N/T: acredito que seja só outro exagero hehe], eles se davam bem há tantos dias, mas ele ainda não era tão bom quanto um cachorro!

Quando Bai Luo Yin voltou para seu quarto, Gu Hai estava sentado na cama respirando fundo constantemente.

“Parece que o canto da minha boca está inchado. Dói bastante.”

Bai Luo Yin estalou os dedos, “Espere aqui, eu tenho uma pomada em casa.”

“Você ainda precisa usar pomada?” Gu Hai intencionalmente jogou a dica para Bai Luo Yin.

É claro que você precisa usar pomada, Bai Luo Yin segurou sinceramente o tubo de pomada e aplicou pessoalmente um pouco da pomada no cotonete, então aplicou na boca de Gu Hai, seus movimentos eram muito cuidadosos.

Apesar de não ter conseguido um beijo, Bai Luo Yin ainda cuidou de Gu Hai desse jeito, o que fez o coração de Gu Hai ficar empolgado de certa forma.

Obviamente você poderia somente me entregar o cotonete e deixar que eu fizesse isso sozinho, mas você ainda insiste em fazer isso você mesmo. Você realmente me estima tanto assim, huh?

Quando ele sentiu a pomada em sua mão, esta parecia tão fria e refrescante, o sentimento confortável penetrando profundamente em seu coração.

“Que pomada é essa? Os efeitos podem ser sentidos na hora.”

“Creme para hemorroidas.” Bai Luo Yin respondeu calmamente.

“Gu Hai, “....!!!!!”

Bai Luo Yin segurou os ombros trêmulos de Gu Hai, confortando-o pacientemente, “Está tudo bem, essa pomada pode ser aplicada em qualquer lugar. A última vez que minha boca estava inchada, eu apliquei isso também e funcionou muito bem.”

“E se não tiver nada de errado comigo? Tem algum efeito colateral?”

A mão de Bai Luo Yin parou, “Efeito colateral? Talvez apareçam uma ou duas hemorroidas.”


O rosto de Gu Hai pareceu fundir com o breu do céu noturno; com exceção de seus dentes brancos à mostra, ele não podia ser visto.

25 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AI minha barriga kkkk Não acredito kkkkk Esse é um dos melhores! kkkkkk fala serio kkkk Muito obrigada Lana por melhorar meu dia s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Concordo! XD
      De nada! É sempre bom acompanhar as reações dos leitores também, porque me vejo em cada um. huehueheuheu

      Excluir
  2. UAHSUSHSUSHSUHSUSHSUSHSUSHSUSHSUSHSUSHUAHAUAHAUAHHAUAHHAAUAHHHUAHAUAHAUAHAU
    MORRI AQUI. ESSE CARA E FODA. RI DEMAIS NO DRAMA E AGORA RI DEMAIS AQUI. VEEESH, VINGATIVO.
    Obrigada pela tradução, assim como a Vans disse, melhorou nosso dia. Sempre é assim, uma grita pra outra que saiu atualização. Hehe
    Valeu mesmo.
    Até o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahauhauah Eu ri da sua reação! ADORO! XD

      É tão mais legal quando tem alguém pra ter crise de fangirl com a gente, né? hahaha

      Beijos~

      Excluir
    2. Sim! Crises de fãgirl sozinha é foda.
      Por isso ficamos, eu e a Vans, surtando no Whats por causa de Addicted e Lovesick. Sério. Essas duas séries tem nosso amor pra vida toda. Estamos viciando mais pessoas. Mwaahahahahaha. Pq esses meninos merecem.

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkk esse gu hai é muito cara de pau kkkkkkkkk e o final realmente kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk adorei chegar aqui tem muito detalhes que não tem no drama 💜💜obrigado Até o próximo cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso quando tem detalhes que não apareceram na Série. É como se fosse tudo novo! hehehe

      Excluir
  5. Gente... ele ficou com ciumes d A Lang? Cmo pode? Bem pouco, agora vai aparecer uma ou duas hemorroidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tem ciumes até do vento que toca o rosto do Yin Zi dele XD

      Excluir
  6. Esses dois são Hilário. .. mais vamos continuar amando essa novel. Obrigado lena por mais um capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! ^^
      Impossível não amar esses dois <3

      Excluir
    2. nos finais de semana fico naquela afliçao... sera q vai sair cap mais cedo... será q vai sair mais de um capitulo... ai deus... me ajuda... <3 <3 <3 amamos vc lena... bjs

      Excluir
    3. Kkkkkkkkk bem assim... Da vontade d esquecer um dia, pra ler no outro uns tres eps d vez.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. eu ri muito com esta parte no drama e estou rindo agora com a novel, quando ele reclamou que estava com um machucado na boca eu já comecei a rir sabia que o Luo Yi ia sacanear, deu ate dó do Gu Hai, bjss e muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, será que o Yin Zi realmente estava pensando fazer handjobs com o Gu Hai e o danado do Li shuo estragou tudo com aquela resposta? Ç__Ç
    O Bai ficou nervoso e usou o Alang como desculpa pra não ter que responder qye estava pensando nisso
    Adoro essas pequenas dicas dos sentimentos do Yin Zi 💖💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  9. lena gu hai já sabia que estar apaixonado por yin ???e assim como ele si comporta como já saber si nos seus sentimentos em relação a yin.e yin ele não gosta de guhai não, é ou ele não tá apaixonado por guahai ainda tô tão confusa min explicar aí pra minha entender direito esse capítulo parece que si apaixonou por yin primeiro foi guhai
    ......help min ajudar a entender por favor

    ResponderExcluir
  10. sim, é 2020 e eu estou aqui matando a saudadd <3 primeira vez lendo a novel, antes só assistia a série repetidamente. Estou adorando ler e me divertir com essa história.

    ResponderExcluir
  11. Gente, o Gu Hai está se apaixonando pelo BLY ? Parece possessivo não? Rssss

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gu Hai deve ser brasileiro kkk nunca desiste

    ResponderExcluir