Oi minha gente! *u*

Como estão? Curtindo o sábado? Espero que estejam aproveitando do jeito que vocês gostarem. ^^ Aqui vai um capítulo de Addicted pra vocês. =)

Beijos~

Lena.

_________________________________________________________________________________


Cap. 67: Mate-me se puder.



A primeira vez que Bai Luo Yin veio ao quarto alugado de Gu Hai ele descobriu que o quarto dele era muito organizado, pelo menos era muito mais arrumado que seu próprio quarto.

“Por que seu celular quebrado ainda está aqui?” Bai Luo Yin pegou um velho celular no parapeito da janela.

Gu Hai estava arrumando as coisas, ele abriu a boca e respondeu sem pensar, “Esqueci de jogar fora.”

Bai Luo Yin saiu da pensão e foi até a casa de seu tio avô para pegar chave de fenda e pinças, então sentou em um banco feito de pedra e começou a se ocupar. Em menos de meia hora, Bai Luo Yin desmontou o celular e o concertou, limpou a tela e, então, voltou para o quarto alugado para entregar o celular para Gu Hai.

“Teste.”

Gu Hai tinha algumas dúvidas, ele pegou o celular e testou. Ele conseguiu liga-lo normalmente, as mensagens funcionavam normalmente, a ligação de telefone tinha um leve ruído, mas isso não afetava o funcionamento normal do telefone.

“Impressionante!” Os olhos de Gu Hai mostravam admiração. “Já estava quebrado e ainda pôde ser concertado de novo?”

“Não é grande coisa, esses tipos de equipamentos antigos geralmente são bem duráveis.”

Gu Hai notou a inteligência de Bai Luo Yin nesse tipo de coisas e, mais uma vez, seu sentimento de adoração por Bai Luo Yin ficou ainda mais forte.

“Nós precisamos empacotar todas essas coisas?” Bai Luo Yin apontou para as velharias sobre a escrivaninha.

Gu Hai esticou a coluna e olhou para ele, “Você decide, apenas pegue os itens que você considera úteis.”

Bai Luo Yin coletou os itens funcionais e os colocou dentro de uma sacola. Enquanto ele guardava os itens, ele viu algumas folhas de papel que estavam presas juntas no topo da escrivaninha. Se ele nunca tivesse visto isso, ele não ficaria com raiva, mas agora que ele viu, ele desejou que pudesse pelar Gu Hai vivo. Em cima dos papéis estava sua redação, cada uma das páginas, todas elas tinham sido levadas por Gu Hai. Esse cara é horrível demais!

Assim que Gu Hai notou a reação de Bai Luo Yin, sem sentir vergonha alguma, ele ainda tirou mais papéis da gaveta, mostrando-os na frente do rosto de Bai Luo Yin.

“Olha, a minha caligrafia é parecida com a sua?”

Bai Luo Yin encarou Gu Hai com raiva, “Por que não me disse sobre sua prática de caligrafia, heim! Só por causa dessas redações, agora a professora de Literatura Chinesa me ignora!”

“Então você também pode ignorá-la!”

“Quem eu deveria estar ignorando era você.” Bai Luo Yin rangeu os dentes.

“Você se atreve a me ignorar? Só tenta.” O olhar rigoroso de Gu Hai varreu o rosto de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin não mostrou nenhuma fraqueza, ele encarou Gu Hai destemidamente, cara a cara, depois de cinco segundos Gu Hai desviou o rosto.

“Esse aqui... Olhe para minha escrita, ela melhorou?”

De fato, mesmo sem perguntar para Bai Luo Yin, Gu Hai queria dizer que sua caligrafia atual estava melhor comparada ao momento em que a escola começou. Depois de ver a necessidade urgente de Gu Hai em ouvir sua aprovação, Bai Luo Yin de repente não queria mais falar.

“Por que você não diz nada? Ela está boa ou ruim?”

Gu Hai afiou as presas mentalmente, Se você se atrever a dizer que não está boa, vou chutar sua bunda!

Bai Luo Yin lançou um olhar para Gu Hai arrogante e delicadamente e respondeu fracamente com uma frase, “Nada mau!”

Essa frase de “nada mau” simplesmente agradou Gu Hai na máxima satisfação, o elogio de uma frase de Bai Luo Yin realmente significava muito para ele! Gu Hai sentia como se tivesse bebido dez latas de Red Bull, o seu corpo inteiro, da cabeça aos pés, estava cheio de energia, como se ele pudesse levantar esta casa e depois correr duas voltas no quintal.

Bai Luo Yin estava divertido com o jeito presunçoso de Gu Hai.

Assim que Bai Luo Yin sorriu os olhos de Gu Hai se endireitaram.

Jin Lu Lu acalmou seu rosto enquanto permanecia de pé à porta. Aquela cena harmoniosa e alegre que ele vira claramente agora a pouco fez ela perceber que, mesmo estando com Gu Hai todos esses três anos, ela nunca vira Gu Hai com aquele tipo de olhar. Antes, aqueles irmãos de Gu Hai disseram que ele só podia usar sua segunda expressão fácil quando estava com Jin Lu Lu. Agora, ela descobriu que Gu Hai tinha uma terceira expressão facial, esse tipo de expressão era uma que ela nunca vira antes, era muito atraente, mas também a machucava muito.

Todas as garotas são muito sensíveis, nem precisa mencionar os irmãos, se o namorado dela mimasse um cachorro, ela não poderia nem suportar olhar.

Bai Luo Yin viu Jin Lu Lu primeiro, então cutucou Gu Hai, indicando para que ele olhasse para a porta. Gu Hai estava surpreso, “Por que você está aqui?”

Jin Lu Lu descobriu que a terceira expressão facial de Gu Hai só durava por um momento fugaz; quando ele virou o olhar para ela, o olhar familiar voltou.

“Você está me perguntando por que estou aqui? Hoje é fim de semana.”

Gu Hai parecia não poder dar nenhuma resposta, ele sentia que cada semana passava tão rápido e, num piscar de olhos, o fim de semana já chegara. Anteriormente, ele sentia que os dias de semana eram bem difíceis de aguentar, mas, agora, ele nem via mais a data, como se todos os dias fossem idênticos para ele.

“Estou me mudando agora! E eu não tenho um celular, então não pude contatar você.”

Jin Lu Lu balançou o celular que ela pegara da escrivaninha, “O que é isso?”

“Esse celular já não estava quebrado há muito tempo?”

Gu Hai mal terminara de falar quando o celular tocou de repente e Jin Lu Lu apertou o botão com um rosto frio, então os dois celulares se conectaram.

Bang!

Jin Lu Lu repentinamente atirou o telefone no chão, o telefone intacto se dividiu em pedaços, as partes quebradas da tela estavam espalhadas por todo o lugar!

O rosto de Gu Hai mudou de chocado para irritado, então, incapaz de se controlar, tudo aconteceu em uma fração de segundo, ele caminhou até Jin Lu Lu, agarrou o ombro dela, pressionou-a contra o canto do quarto e lhe questionou ferozmente.

“Quem lhe permitiu quebrar isso?”

Jin Lu Lu segurou as lágrimas, mas seu tom de voz não demonstrou absolutamente nenhum sinal de admitir.

“Quantos celulares nós quebramos durante nossas brigas? Só por causa daquele celular nojento você ficou hostil assim comigo?”

Os olhos de Gu Hai ficaram vermelhos por causa da ira, sem falar nele mesmo.

“Yin Zi acabou de concertar esse celular, quem diabos lhe permitiu atirá-lo?”

“Eu me permiti jogar!! E daí que foi ele quem concertou?”

Jin Lu Lu de repente pisoteou a capa do celular no chão diversas vezes, o som de despedaçamento irritou cruelmente os dois tímpanos de Gu Hai.


“Eu já joguei ele, já pisoteei ele. Então me mate se puder!”

____________________________________________

Gente, tenho até pena dos chineses se a maioria das meninas que têm por lá são como eles mostram nas webseries. Hahahahaha XD

23 Comentários

  1. Obrigada pelo trabalho. Excelente final de semana 😘😘
    Ai jin lulu coitada, acho que ficaria neurótica tbm se estivesse perdendo meu boy assim sem saber pra quem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não ficar, né? Seu namorado lindo e maravilhoso de repente vira outra pessoa... Eu surtava! hehehehe (brincadeira, não sei se surtaria XD)

      Excluir
  2. Mais um capítulo excelente, muito obrigado lena por nós proporcionar com essa bela leitura. Que pena que é curto. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu definitivamente odeio a Jin Lulu.
    O Gu Hai fica muito melhor sem ela!!!!
    Essa expressão do Gu Hai ganhou meu dia. Hehe
    Amor eterno para esses dois. 💜💜
    Obrigada pelo capítulo. Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho mais pena dela do que raiva, apesar de ela saber ser bem irritante. A coitada tá vendo o namorado virar outra pessoa diante dos olhos dela e a transformação não é por causa dela... A menina já é meio perturbada de natureza, aí isso acontece. huahauhaua

      Excluir
    2. Eu não acho Jin Lu Lu irritante, Gu Hai é babaca por estar brincando com os sentimentos dela, se não gosta mais termina, é melhor que deixar seu parceiro paranóico, a ponto de fazer ocorrer esses tipos de situações, eu penso assim quando um não quer, dois não brigam.

      Excluir
  4. Nossa yo super ansioso pelo próximo capítulo... Sempre que termina nesses momentos polêmicos dá muita vontade de continuar lendo... Ai meu core... Obg lena... 😘 bjs...

    ResponderExcluir
  5. Eu não odeio a Jin lulu, eu me sinto mal, sinceramente se eu fosse o bai luoyng eu estaria triste por estar privando o Gu Hai de ter filhos, de ter aceitação da familia, de poder casar. Gente não me entendam mal eu amo eles dois juntos, mas Gu hai estaria bem melhor se nunca tivesse conhecido o xiao bai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Na verdade, eu não penso bem assim... Por que ele parece uma pessoa mais feliz com Bai Luo Yin, ele se sente mais completo com ele. Talvez, mesmo com uma esposa e filhos ele nunca viesse a se sentir tão completo como se sente quando está com Luo Yin... Mas também não posso afirmar nada, né? hahaha

      Excluir
    3. Não acho que arrumar uma esposa e ter filhos só pra agradar os outros torne uma pessoa feliz. Cada um segue aquilo que achar melhor e tenta ser feliz com isso. No início da série da pra ver claramente que Gu Hai, apesar de ter tudo praticamente(e estar a alguns passos deste futuro maravilhoso que vc disse) ele não me parecia nada feliz, pelo contrário. Alem de estar com BLY o tornar um pessoa melhor e mais sensível ao sofrimento dos outros, ele está aprendendo que nem tudo se compra com dinheiro. Então, felicidade não é sinônimo de "família tradicional", conheço muitos que achavam isso e acabaram mau. O pai do Gu Hai é um ótimo exemplo disso. Então, tenho certeza que você está equivocado.

      Excluir
    4. Concordo totalmente. Sem contar que Gu Hai é alguém muito melhor depois de ter conhecido BLY... Mudar pra melhor após conhecer alguém, significa ser feliz pra mim.

      Excluir
  6. Gente , Esse é o poder do amor!! Só o Lou Yin para fazer o Gu Hai sorrir e ser assim feliz! Quero ver logo os outros para ver meu casal preferido mais próximo! Obrigada Lena sua lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho pena é das chinesas, pq se elas são tratadas tão mal pelos homens como são retratados nas séries e filmes, pq ciúmes até vai, mas chegar nesses tipos de agressões é o fim, deu até pena da Jin Lu Lu...

    ResponderExcluir
  8. Aff acaba logo com esse relacionamento tóxico . claramente o Gui n gosta dela então pô q ser força aff.

    ResponderExcluir
  9. Me dá pena das personagens fica atrás de homens q tão cágado e andando pra elas.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado a namorada de gu hai é tão sensível aos fatos que mal notou que o namorado dela tava gostando de outra pessoa. A sensibilidade dela deve ser igual de uma pessoa tetraplegica.

    ResponderExcluir
  11. Mulher se preserve, esse namora já passou o prazo de validade e o Gu Hai não termina já que não suporta mais a Jin Lu Lu

    ResponderExcluir