Oiê! o/

Consegui mais um capítulo pra hoje! \*O*/ hehehe

Fiquem com Feng Wen, porque nosso fofinho Yang Meng mal tem aparecido. =)

bjins.



Lena.

_______________________________________________________________



Cap. 20: Um vento feroz sopra!


De manhã, Gu Hai veio para aula bem cedo. Ele viu um grupo de garotos com aparência de bandidos de pé em frente à entrada da sala de aula e eles observaram cuidadosamente o corpo dele da cabeça aos pés. O momento que Gu Hai passou por eles, um garoto segurou o braço dele.

“Eu quero lhe perguntar uma coisa.”

Gu Hai olhou para o garoto, que mostrava um rosto bem desleixado.

“O que?”

“Vamos até ali para conversar, não é bom deixar outras pessoas nos ouvirem.”

Gu Hai os seguiu pacientemente.

“Deixa eu perguntar...” o garoto sussurrou ar quente perto da orelha de Gu Hai, “Você não é um veterano aposentado? Usando uma carteira de identidade falsa para que você possa vir para nossa escola receber educação?”

“AH--!!”

Um grito alto pôde ser ouvido enquanto ecoava pelo corredor.

Gu Hai entrou na sala de aula sentindo como se tivesse acabado de ganhar na loteria; Bai Luo Yin não chegaria tarde para a aula hoje. Sentado ereto na carteira, as mãos sobre o livro enquanto os olhos vagueavam por outro lugar.

“Então? Você veio de carona com alguém para a escola?”

Gu Hai disse sorrindo enquanto sentava-se em sua carteira.

“Eu já estava acordado às 3 da manhã.”

Gu Hai sentiu seus nervos pularem de surpresa; ele não estava muito acostumado com Bai Luo Yin respondendo suas perguntas tão honestamente.

“Que horas você dormiu?”

“Duas e cinquenta.”

“Então você não dormiu nada?”

Bai Luo Yin inclinou o corpo em seu assento, as duas mãos penduradas dos lados e o rosto completamente grudado à mesa. Os olhos dele estavam fixos em um prego aleatório na parede branca enquanto seu rosto parecia tão rígido, como se sua alma tivesse escapado do corpo.

Gu Hai fez parecer como se estivesse pegando suas coisas, mas na verdade ele estivera observando Bai Luo Yin.

Círculos escuros em volta dos olhos, os olhos dele estavam injetados, parecia que ele realmente tivera uma noite sem sono.

Bai Luo Yin se virou em seu assento e o sono rapidamente tomou conta dele. Ele tentou ajeitar sua posição um pouco para que pudesse ter um sono confortável.

NHÉC—[N/T: onomatopeia para rangido. É isso mesmo? XD haha]

Um som agudo acordou Bai Luo Yin e então, logo depois, a carteira atrás dele foi empurrada e bateu violentamente nas costas dele, o que fez Bai Luo Yin dar um suspiro profundo.

“Eu estou apanhando uma coisa.”

Gu Hai foi pegar a régua que ele jogou antecipadamente e voltou para mover sua carteira de volta.

Bai Luo Yin sentia uma leve dor em sua costa, mas ele tentou engolir, porque ele sabia que Gu Hai fizera aquilo intencionalmente, mas ele não estava com vontade de brincar com ele. Sua cabeça parecia tão pesada que ele imediatamente a deixou cair sobre a carteira e, rapidamente, voltou a dormir.

“Ei, Xiao Bai [1].”

Gu Hai deliberadamente puxou as pontas no cabelo da nuca de Bai Luo Yin, querendo levantar a cabeça dele.

“Diz, você não dormiu o suficiente na noite passada, é porque alguma coisa boa aconteceu?”

Bai Luo Yin endureceu seus olhos negros de contas, encarando intensamente a pessoa sentada atrás dele enquanto ele avisava fracamente, “Deixe-me dizer, eu estou de mau humor hoje, então não perturbe.”

Gu Hai agiu como se não tivesse entendido, “Mau humor? Se divertiu tanto que ficou cansado?”

Bai Luo Yin rangeu os dentes enquanto puxava o colarinho de Gu Hai, “Você não entende linguagem humana?”

As mãos de Gu Hai se moveram para liberar seu colarinho e sorriu discordantemente.

“É, eu não entendo.”

“Depois dessa aula nós vamos começar na unidade 3, todos, por favor, leiam a unidade com antecedência.”

A sala de aula silenciou instantaneamente; parecia que o rosto bonito de Luo Xiao Yu tinha espantado o sono dos estudantes com sucesso. Bai Luo Yin e Gu Hai ficaram em um impasse por um momento e, então, ele soltou o colarinho de Gu Hai, se virou em seu assento e colocou a cabeça sobre a mesa, continuando seu sono.

Nos primeiros cinco minutos, Bai Luo Yin não se atreveu a cair em um sono inquieto, preocupado que Gu Hai continuaria com suas travessuras. Ele esperou por algum momento e sentiu que nada aconteceria, ele lentamente baixou sua guarda e começou a dormir. Quando ele estava quase entrando na terra dos sonhos, ele sentiu uma mão tocando sua costa e começar a puxar a veste de seu uniforme.

“Uaa... Tem tantos buracos nesse uniforme, ainda é vestível? Se você não quer joga-lo fora, não poderia pelo menos tentar costura-lo? Ou é porque você usou toda a linha nas minhas roupas?”

Bai Luo Yin virou a cabeça para o lado, ele estava sendo acordado novamente e isso era muito irritante.

“Você pode parar de me encher?”

Gu Hai mostrou uma expressão problemática e pretenciosa, “Foi mal, volte a dormir, não vou mais perturbar você.”

Bai Luo Yin deslizou sua carteira para frente e moveu sua cadeira também, se certificando que a mão de Gu Hai não pudesse alcançar suas costas. E, então, ele baixou sua cabeça sobre a mesa e continuou com seu sono, mas dessa vez estava mais alerta.

Um minuto, dois minutos, três minutos... Bai Luo Yin contava o tempo na sua cabeça enquanto seu corpo começava a relaxar lentamente da tensão, seus ouvidos e membros também começaram a relaxar enquanto o sono o dominava. De repente, o dedo de Bai Luo Yin moveu involuntariamente; ele abriu os olhos, tudo estava normal, então voltou a fechar os olhos.

De repente, uma mão começou a tocar sua costa.

Droga!

Bai Luo Yin se levantou rapidamente de sua posição, a boca começou a amaldiçoar.

“Porra! Você é um desgraçado doente ou o quê?”

Bai Luo Yin lançou um olhar afiado para a pessoa ao lado dele, quando ele percebeu quem era ficou ele foi golpeado por perplexidade.

Os olhos e mãos de Luo Xiao Yu ainda estavam em Bai Luo Yin, a classe inteira agora tinha caído em silêncio absoluto por um segundo, todos estavam olhando para a pessoa que estava audaciosamente dormindo na aula, foi acordado pela professora e ainda se atreveu a amaldiçoa-la.

“Me desculpe, professora. Eu pensei...”

Bai Luo Yin não precisava olhar para o rosto de Gu Hai para saber que tipo de expressão triunfante ele mostrava.

O rosto de Luo Xuai Yu mudou de uma expressão sorridente para melancólica, “Você, siga-me.”

Quando os dois estavam do lado de fora, Bai Luo Yin tentou explicar para Luo Xiao Yu.

“Professora, eu não quis xingar você, foi para Gu Hai.”

Os olhos de Luo Xiao Yu de repente ficaram vermelhos, “Não tente argumentar comigo quando Gu Hai pediu para trocar de lugar, ele disse que vocês dois tem um bom relacionamento e queria trocar para o lugar atrás de você.”

“...”

Bai Luo Yin admitiu relutante, “Tudo bem, vamos considerar que eu estava xingando você mais cedo, você pode me disciplinar do jeito que quiser.”

Inesperadamente, essa única sentença dita por Bai Luo Yin fez Luo Xiao Yu chorar incontrolavelmente.

Bai Luo Yin ficava muito assustado de encarar mulheres chorando, e mais, desde a noite passada até agora ele estava lidando com mulheres chorando. Num piscar de olhos ele começou a se sentir aflito. Ele tinha, relutantemente, tocado todos os bolsos de suas roupas, mas não pôde encontrar um lenço sequer, porque ele nunca tinha um quando precisava.

“Professora, eu estava errado, por favor não chore.”

Todos não diziam que ela tinha um gênio ruim e personalidade forte? Por que ela é tão rápida em chorar tanto? Não me diga que ela também está de coração partido?

“Tudo bem, você entra primeiro, eu quero ficar aqui e chorar por um momento.”

“Professora...”

“Entre!”

Luo Xiao Yu finalmente gritou um silvo e, na mesma hora, duas grandes linhas de lágrimas caíram imediatamente, significando que qualquer um que ver isso sentirá simpatia por ela, especialmente para homens que acabaram de terminar com suas namoradas.

Bai Luo Yin não podia evitar de pensar que, se Shi Hui estivesse de pé na frente dele chorando daquela forma, ele seria coração-mole e aceitaria voltar com ela?

De volta para a sala de aula, como Bai Luo Yin podia escapar do olhar dos olhos espertos de Gu Hai?

Esse olhar não era fácil de ser visto por outros, de fora era um olhar forte e resoluto, mas por baixo estava escondido um olhar cínico.

Bai Luo Yin apenas se sentou e uma voz falou de trás dele.

“Eu Já não lhe disse? Eu não lhe perturbaria mais, ainda assim você ainda me condena assim que abre a boca. Me diga, não é bem idiota de sua parte?”

Com uma expressão indiferente, Bai Luo Yin começou a limpar sua mesa.

“Não preciso que você diga isso.”

A cadeira de Bai Luo Yin estava sendo chutada por alguém, o que fez o corpo dele mover para frente, mas ele rapidamente recuperou seu equilibro.

Ele sabia que esse tipo de pessoa era como um filhotinho. Se você o ignorasse, ele ignoraria você, mas se você o alimentar uma vez, ele o seguiria para todo lado. Se você o ofendesse, ele se viraria e morderia você.

Para lidar com tal pessoa o melhor a se fazer era ficar o mais longe possível dela.

“Vamos trocar de lugar.”

You Qi se virou para olhar Bai Luo Yin, “Por que trocar de lugar?”

“Não pergunte, apenas pense nisso como você me fazendo um favor.”

You Qi assentiu com a cabeça e rapidamente juntou seus livros para trocar de lugar com Bai Luo Yin, e ele não esqueceu de levar sua sacola de papel higiênico com ele.

Bai Luo Yin sentou no lugar de You Qi e estava prestes a colocar seus livros na gaveta da carteira quando ele viu que esta estava cheia de papel higiênico usado... Ele queria joga-los para You Qi, mas então lembrou que a carteira atrás era dele, então ele tentou aguentar isso por um dia.

Parecia o paraíso com ninguém ali para perturba-lo.

Mesmo que Y0u Qi tendesse a falar bastante, não era realmente importante. Ao ouvir You Qi balbuciando atrás dele, Bai Luo Yin sentia o sono tomar conta dele.

Ele estava lentamente caindo em sono profundo quando, de repente, a carteira bateu com força na costa dele.

A dor anterior de Bai Luo Yin ainda não tinha passado e outra carteira bateu em sua costa.

Porra! O que diabos aconteceu?

Bai Luo Yin se virou e viu que You Qi também fazia uma careta de dor.

“Não olhe pra mim, foi o cara de trás que empurrou com tanta força que eu não pude fazer nada, então foi empurrada em você.”

 Bai Luo Yin podia sentir onda após onda de raiva preenchendo todo seu corpo, mas ele sabia que com a força de Gu Hai, mesmo que ele mudasse para o lugar da frente, ele ainda conseguiria empurrar a fila toda. Ele entendia que brigar com Gu Hai é impossível, ele seria quem sofreria se recorresse à violência; agora a melhor coisa a se fazer era pensar em um jeito de levar a melhor sobre Gu Hai. Bai Luo Yin colocou sua angústia de lado temporariamente e direcionou seus neurônios para pensar em um plano para lidar com esse inimigo teimoso e astuto.

O quarto período era estudo-individual e o jovem mestre Gu estava entediado. Ele cutucou o ombro de You Qi e apontou para a sacola de papel higiênico na gaveta, “Me dê um rolo, eu preciso.”

You Qi passou os olhos pela sala com seu olhar indiferente; metade da sala estava congelada com olhar dele.

“Você não pode só pegar um pouco? Realmente precisa de um rolo inteiro?”

“.....”

No fim, You Qi não pôde suportar a pressão e, relutantemente, tirou um rolo de sua preciosa sacola de papel higiênico e entregou para Gu Hai.

Gu Hai abriu o pacote para encontrar o começo do rolo. Com uma mão tremendo, o rolo pulou e pousou perfeitamente na mesa de Bai Luo Yin.

“Desculpe, usei muita força.”

Gu Hai deu grandes passos na direção da mesa de Bai Luo Yin para pegar o rolo de volta, porém o rolo havia sido desenrolado pelo lado esquerdo de Bai Luo Yin e, ao pegá-lo de volta, Gu Hai voltou pelo lado direito. Dentro de uma volta, ele aprisionou Bai Luo Yin e You Qi em uma fina camada de papel higiênico.

“Êh? Como isso aconteceu?” Gu Hai fingiu não saber de nada, pegando o rolo de papel higiênico em sua mão, ele andou, indo e voltando, andando em círculos.

You Qi notou a ação anormal e tentou pará-lo, “Pare de dar voltas, você vai nos prender aqui dentro.”

Bai Luo Yin pegou no braço de You Qi, “Deixe ele.”

Quando Gu Hai finalmente parou suas ações, ele escreveu um bilhete e deu para a garota ao lado dele, “Passe esse papel para o cara sentado na quinta cadeira à esquerda.”

“Se apresse e rasgue isso, por que você só fica sentado desnorteado?” You Qi estava impaciente e prestes a rasgar a bagunça de papel.

Bai Luo Yin teve um vislumbre do bilhete e, imediatamente, parou a ação de You Qi.

“Não rasgue isso, absolutamente não toque nisso.”

E nesse momento, Bai Luo Yin pegou um monte de papel higiênico usado e colocou-os sobre a ponte de papel higiênico feita por Gu Hai, deixando-as deslizarem com uma velocidade loucamente rápida. You Qi não sabia o que estava acontecendo; a carteira atrás dele tinha se transformado em um oceano de papel higiênico usado.

Gu Hai disse a si mesmo que isso era mau. Ele estava prestes a impedir o bilhete de antes de ser passado para o garoto no quinto lugar, mas foi tarde demais, o garoto já havia lido o papel. E logo depois o garoto estendeu o braço e apertou o botão de ligar o ventilador.

Um grande tornado foi ativado, o oceano de papel higiênico usado foi levantado e soprou no corpo e rosto de Gu Hai.

Nota de Tradução:

[1] Xiao – Significa “pequeno” e é usado como uma forma de tratamento na China colocado na frente do nome. É uma forma carinhosa de falar, como se fosse o nosso “inho”.

7 Comentários