Boa noite, gente!!! o/

Como estão? Espero que super bem. ^^

Vamos ao que interessa: Capítulo 31 de Additec!!! Yay! \^O^/


Fofinhos!!! >w<

Lena.

_________________________________________________________________________________


Cap. 31: Hoje o tempo está ensolarado



“Agora são 6 da manhã em Beijing.”

Cedo pela manhã, Gu Hai despertou pelo anúncio de seu celular de modelo antigo. No passado, ele costumava acordar exatamente às 5 da manhã todos os dias, mas ontem ele revirou na cama sem sono a noite toda: Ele só conseguiu encontrar abrigo perto do mercado noturno por volta de meia-noite e, então, ele não conseguiu dormir por causa do som dos grilos. Pelo tempo que ele conseguiu fechar os olhos, já estava amanhecendo.

Mas Gu Hai estava realmente empolgado. Como um raio, ele pulou de sua cama de solteiro de madeira torta, calçou seus tênis em 30 segundos, lavou seu rosto rapidamente e então saiu em uma bicicleta velha.

Ele se sentiu realmente revigorado e feliz por todo o caminho.

Enquanto Bai Luo Yin era o oposto.

Essa manhã ele acordou com uma intensa dor de cabeça e seu estômago não estava muito bem. Suas memórias da noite passada estavam embaçadas, ele não sabia como conseguiu chegar em casa, ele só lembrava de estar comendo churrasco em uma barraca de rua, então esbarrou com Gu Hai, eles conversaram por um tempo e então ele não conseguia lembrar o resto.

Bai Luo Yin olhou para o relógio de mesa, já era mais de 6 da manhã, ele estava sentenciado a chegar tarde de novo hoje.

Ele comeu uma tigela de coalhada na barraca de café da manhã da tia Zou, o que acalmou um pouco seu estômago. Quando Bai Luo Yin foi dar o dinheiro para tia Zou, ele perguntou, “Tia, você sabe como tirar manchas de sangue de roupas?”

Bai Luo Yin concluiu que uma mulher saberia resolver esse problema.

“Deixe de molho em água gelada por um tempo, então esfregue algumas vezes com sabão de enxofre. Se você realmente não consegue tira-las então apenas dê para mim, eu vou lavar pra você.”

“Não precisa. Eu posso lavar sozinho.”

Depois que Bai Luo Yin pagou pela refeição, ele não foi para a escola imediatamente. Ao invés disso, ele foi primeiro em casa e pegou o uniforme de Gu Hai, mergulhou em água gelada dentro de uma bacia da lavanderia e então saiu.

Ele não tinha andando muito quando encontrou com Gu Hai, que estava andando numa bicicleta.

Gu Hai não precisava de um sino para anunciar sua presença, a estrutura inteira rangia muito enquanto ele andava, o que chamou a atenção de algumas pessoas. Seu freio não estava funcionando muito bem, mas, felizmente, as pernas de Gu Hai eram longas o suficiente para pisar no chão rapidamente, então ele podia parar a bicicleta sem grandes dificuldades.

“Vem, irmão [1] vai leva-lo para a escola.”

Bai Luo Yin simplesmente ignorou as palavras de Gu Hai e continuou andando reto.

“Sua bicicleta é muito acabada, se eu subir nela também ela definitivamente vai se desmanchar.”

“Você está a pé, mas ainda está menosprezando alguém com uma bicicleta?”

Gu Hai montou sua bicicleta de novo, e manteve a mesma velocidade que Bai Luo Yin.

Quando alguém está andando ao seu lado, mas ele está brincando e fazendo movimentos barulhentos, mesmo que esteja a pé ou numa bicicleta, é claro que você tem que dizer umas palavras para essa pessoa. Bai Luo Yin estava em silêncio por um tempo quando, inconscientemente, deu uma olhada em Gu Hai apenas para descobrir que este estava olhando para ele.

“Você está andando de bicicleta enquanto olha pro lado?” Bai Luo Yin o advertiu.

A boca de Gu Hai formou um sorriso malicioso, “A vista frontal não é tão bonita quanto a vista lateral!”

Ba Luo Yin fingiu não ouvi-lo.

“Então, sua família também vive por aqui?”

“Isso!” Gu Hai disse como se realmente quisesse dizer isso, “Eu sempre vivi nessa área.”

“Então, por que eu nunca encontrei você antes?”

“Hoje é a primeira vez que estou atrasado. Antes, toda vez que eu estava andando de bicicleta, você nem tinha levantado ainda!”

“Eu meio que conheço todo mundo nessa vizinhança, qual é o nome do seu pai?”

Gu Hai deliberadamente mudou de assunto.

“Por que você não pergunta por que estou atrasado hoje?”

Bai Luo Yin sabia a resposta muito bem, mas ainda assim fingiu não saber nada.

“Como eu iria saber?”

“Você bebeu tanto na noite passada que eu tive de lhe levar em casa. Quando chegamos na sua porta, você não queria entrar e se agarrou em mim como se sua vida dependesse disso.”

“Você pode ser mais descarado que isso?” Bai Luo Yin deu um olhar de desagrado a Gu Hai, “Mesmo que eu fosse me agarrar a alguém, esse alguém não seria você!”

“Você não pode ter certeza disso. Quem era que estava chorando e se lamentando noite passada, me fazendo ouvir todo o seu passado sentimental? Eu estava comendo os espetos de carne quando você, de repente, se jogou para cima de mim e me chamou ‘Hui er, Hui er’ [2], me dando arrepios no corpo todo...”

Em relação as palavras que ele dissera noite passada, Bai Luo Yin ainda tinha algumas memórias sobre isso, mas agora que ele pensava nisso ele se sentia muito estranho. Aquelas palavras do fundo do coração dele, como ele podia simplesmente dizê-las tão facilmente para essa pessoa não confiável?

“Noite passada, teve um cara que bebeu tanto que nem tirou suas calças quando queria fazer xixi. Se eu não tivesse ajudado ele a baixar a calça naquela hora, o saco dele estaria molhado até agora!”

Enquanto Gu Hai estava ocupado com seu discurso triunfante, Bai Luo Yin já começara a amaldiçoar na sua cabeça.

“Eu disse que não ia mijar, mas esse cara ainda me pediu para tirar minhas calças para comparar de quem era o maior. Bai Luo Yin, me diga, você não acha que esse cara é realmente sem vergonha?”

Gu Hai estava zombando de Bai Luo Yin, mas ao mesmo tempo a mente dele continuava repassando a expressão ingênua de Bai Luo Yin enquanto estava bêbado. Quanto mais ele pensava nisso, mais engraçado ficava, então ele simplesmente riu alto sem pensar.

Mas a risada dele irritou Bai Luo Yin, que rapidamente deu dois passos largos para o lado. Gu Hai notou que algo iria acontecer e pedalou mais rápido. Infelizmente para Gu Hai, a bicicleta dele era realmente ruim, sua velocidade ainda não tinha aumentado, mas Bai Luo Yin já tinha agarrado a garupa.

Gu Hai sentiu a traseira ganhar mais peso, Bai Luo Yin já sentara em sua bicicleta.

“Agorinha quando eu disse para você sentar na garupa você não quis. Então eu tenho que lhe insultar primeiro para fazer você subir, huh? ... AH! ... Você se atreve a me atacar de surpresa?!”

Gu Hai virou sua cabeça e viu as costas e Bai Luo Yin.

“Eh... Por que você está de costas?”

“Não estou com humor para olhar pra você.”

A bicicleta se movia com firmeza na estrada, a garupa era realmente pequena, duas pessoas mal podiam se sentar costas com costas, com a postura curvada eles passaram rua após rua. Essa era a primeira vez que Bai Luo Yin podia ver as ruas com tranquilidade; antes ele andava para escola com tanta pressa que nunca percebeu que o ar da manhã era tão bom.

“Ei, então você me carregou para casa noite passada?”

Gu Hai sorriu levemente, “Então finalmente lembrou?”

“Só estou adivinhando.”

“Eu já lhe carreguei duas vezes, quando você vai me carregar também?”

“Você não tem pernas?”

“Você tem pernas também, então por que lhe carreguei?”

“Você fez porque quis, por que está me perguntando?”

Gu Hai olhou estreitou os olhos perigosamente, suas mãos estavam no guidão e ele começou a mudar de direção, mirando nas partes esburacadas da rua para passar por cima e desacelerou a velocidade da pedalada. Como resultado, a bicicleta sacudiu violentamente como se fosse se desmanchar. Só se podia imaginar como Bai Luo Yin se sentiu sentado na garupa.

Bai Luo Yin evitou a queda usando toda sua força para se segurar no cano da garupa. Primeiro, ele pensou que provavelmente fosse apenas um pequeno trecho da rua que fosse irregular, no entanto, ele percebeu que os solavancos estavam piorando. Era óbvio que a rua tinha partes melhores por onde passar, mas essa pessoa deliberadamente não queria ir por elas.

“Você não sabe andar de bicicleta direito?”

“Esse é o nível mais alto de andar de bicicleta, eu estou me exercitando na frente e você recebe tratamento de massagem atrás, é um jeito natural de melhorar sua saúde.”

Bai Luo Yin acotovelou para trás e, com sucesso, atingiu Gu Hai bem na cintura. Ficou dormente e pareceu que Bai Luo Yin finalmente acertara seu interruptor. Gu Hai respirou fundo, sua cintura ainda doía e ele avaliou a sensação em relação à cotovelada de Bai Luo Yin. Na verdade, não era tão ruim.

Hoje, o tempo estava realmente muito, muito bom.

Notas de tradução:

[1] Irmão – o termo que Gu Hai ( “Ge”) usa não é exatamente usado para se referir a um parente; mais como o “irmão” usado para um amigo.

[2] Hui er – se referindo a ex-namorada chata dele. =P

15 Comentários

  1. Ai que fofo esse capítulo XD
    Adoro o Gu Hai e suas demonstãções de afeto XD XD
    Tbm como não gostar do Bai Lou Yin, ne
    A novel está cada vez melhor ^^
    Obrigada por mais um capítulo ^^
    Bjitosss (^3^)V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm Esqueci de dizer q o gif é super fofo ^^
      Adorei ( * , * )

      Excluir
    2. Pois é, como não gostar? Ele é um tsundere tão lindo e fofo!!! *u*
      Quanto ao gif: Sim! A interação deles dois é tão fofa! ^^~

      Excluir
  2. Eu fico realmente feliz quando vejo que tem um capítulo novo . Estou amando o novel , muito obrigada pelas traduções ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai socorro Gu Hai é muito meu crush ASXDCVFBGNHMJ Cara, ah *¬* Eu estou amando, continue <3 Eu vou assistir pela terceira vez com a minha mamis *--* eu contei um pouco da história e mostrei os atores e ela já ficou doida para ver SDFGHJ bjsbjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauhau Meu também!!! >w<

      Nyaaa Que legal uma mãe assim!!! A minha nem gosta de ver série nem filme. =/

      Excluir
  4. muito fofa a novel. Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  5. muito fofa a novel. Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  6. Cada vez mais fofa essa novel ❤ Gu Hai e sua sedução. Obrigada pelos capítulos! !!! Fighting 😙 Luo Yin vai resistir por quanto tempo hehe os flertes começaram 😍

    ResponderExcluir
  7. Impressionante o impacto que tô tendo dessa Novel, já li outras e n tive tanta familiaridade como estou tendo, parece que aqui é meu lugar, nasci pra este momento kkkkk.

    Cada vez mais estes 2 são mais imprevisíveis ainda e isso denota o charme deles,
    Absoluta ctz q tem o msm efeito em todo q lêem. <33

    ResponderExcluir
  8. Não sei se vc ainda lê/vê esses comentários mas... Obrigado!!! Sinceramente.

    ResponderExcluir