Oinhê, gente! ^^/

Alguém aí estava ansioso por capítulo novo de RT? =D Vamos lá!

Lena.                                      


Dryk: Depois de um tempinho estou de volta. Esse capítulo é, como posso dizer, bastante estressante. Vou deixar vocês lerem..... [Lena: Ahhhh Não me deixa nervosa, Dryk! DX ]

_____________________________________________________




Capítulo 7

Tradução: Dryk
Revisão: Lena


Só tinha um banheiro por andar nos dormitórios e o interior dele era separado em três áreas: sala de banho, privadas e pias. Os chuveiros estavam abertos, o que significa que não havia cubículos que os separassem. Lu Feng e eu sempre escolhemos os chuveiros que ficavam lado a lado para falarmos um com o outro enquanto tomávamos banho, porém por causa das recentes brincadeiras infantis dele, o clima tinha se tornado bastante tenso entre nós dois, fazendo a nossa hora do banho ser muito mais quieta. [Lena: Esse tipo de banheiro traz recordações da natação. Hahaha]
Não havia qualquer outra pessoa no banheiro. Eu estava lavando meu cabelo em silêncio e Lu Feng se banhava ao meu lado até ele comentar de repente: "Xiao Chen, sua bunda é bastante sensual." [Lena: º-º Okaay... não rolava esse tipo de comentário. Kkkkkk]
Eu fu pego de surpresa, me virando desajeitadamente para tirar o sabão do meu cabelo enquanto evitava a linha de visão dele. "Pare de falar besteiras." 

Ele não me deixaria em paz. "Alguma vez alguém já lhe disse que suas pernas são bonitas? São tão longas e retas.”
"Mais uma palavra e eu vou processá-lo por tentar tomar liberdades comigo."
"Ou, você poderia devolver o favor". Ele riu.
Eu dei uma espiada em seu corpo nu antes de baixar meu olhar de novo rapidamente. "Esquece, eu não posso ficar nem um pouco mais indecente do que você."
Eu estava um pouco nervoso, me lavando com pressa para me secar o mais rápido possível. Lu Feng já estava totalmente vestido e estava esperando por mim enquanto seus olhos exploravam meu corpo. [Lena: ( ><)]
Vesti minhas calças, levantando a cabeça para encará-lo. "O que você está olhando? Pare de agir como um encrenqueiro".
Ele sorriu maliciosamente. "Eu quero agir como tal, o que você vai fazer sobre isso?"
Antes que eu pudesse me afastar, ele esticou o braço e beliscou meu peito com força. A dor foi suficiente para me fazer gritar por causa do choque. "O que você está fazendo?"
"Ahh, você está com raiva?" Seu sorriso não desapareceu. "Estou só brincando, não seja tão mesquinho."
"... Isso dói! Você usou muita força!"
"Oh, mesmo?" Ele continuava sorrindo, visivelmente não afetado.
À noite, enquanto estava deitado na cama, a dor no meu peito me mantinha acordado. Tirando o pijama para uma olhada, percebi que meus mamilos tinham inchado com pequenas petéquias em volta. A força de Lu Feng era assustadora. Eu achei difícil de entender seu súbito ato de violência, sua aparência atrevida deixando-o ainda mais intolerável.
Mas ele era, afinal, meu melhor amigo. Deixar que essas coisas afetassem nossa relação seria ... fazer tempestade em copo d’agua.
Lu Feng estava ficando cada vez mais presunçoso, tocando-me aqui e ali na frentre dos outros, aparentemente se divertindo com minha aparência afobada.
Um dia, depois do auto-estudo da noite, oito de nós retornamos ao nosso quarto de dormitório. Quando homens se juntavam para conversar, o assunto em discussão seria, definitivamente, sobre mulheres. Conforme eles continuaram conversando, a discussão foi passando dos limites lentamente. Alguém de repente tinha feito um desafio para Lu Feng.
"Lu Feng, por que você não come sua esposa uma vez pra gente ver?"
Além de mim, quem mais poderia ser a "esposa" de Lu Feng?
O resto rugiu de rir. Meu rosto escureceu enquanto eu estava sentado na cama de Lu Feng lendo, fingindo que não tinha ouvido uma única palavra. [Lena: Exatamente qual seria minha reação. Brincadeira mais besta... ¬¬]
No entanto, antes que eu soubesse, Lu Feng tinha respondido com um curto "okay" antes de me empurrar para baixo na cama, montando agilmente na minha cintura.
Os gritos de torcida foram altos o suficiente para acordar os mortos. Com uma mão, Lu Feng imobilizou habilmente meus dois braços, enquanto a outra desabotoava minha camisa sem hesitação.
"Lu Feng! Para de brincadeira!" Eu estava ficando mais ansioso e mais irritado a cada minuto.
Uma vez que minha camisa tinha sido completamente desabotoada, eles seis gritaram com entusiasmo de novo. Lu Feng ainda estava mostrando um leve sorriso enquanto explorava meu corpo com as mãos. Eu não sabia a que ponto ele brincaria com isso desta vez; apesar de estar claro que ele não faria aquilo de fato, ser humilhado publicamente daquele jeito ainda me fez apertar os lábios com firmeza à medida que eu cedia.
A mão dele estava realmente deslizando até minha cintura para desafivelar meu cinto, fazendo-me ficar pálido, "Lu Feng, você está levando isso longe demais!"
"Lu Feng, se apressa!"
"Vá em frente! Hahaha ..."
Meus companheiros de quarto sem cérebro eram lentos demais em perceber a seriedade da situação.
"Lu Feng, estou ficando com raiva!" Eu usei meu trunfo fracamente.
Ele ainda estava rasgando minha roupa como se estivesse possuído, a mão dele encontrando o caminho para dentro da minha calça antes de apertá-lo.
Como se tocado por um raio, eu gritei, conseguindo me libertar da posse dele com uma quantidade surpreendente de força antes de dar um tapa forte no rosto dele.
"Filho da puta.” Eu estava tremendo enquanto cerrava meus dentes. [Lena: Dos grandes! ò_ó]
Foi então que eles perceberam que tinham levado a brincadeira longe demais.
Depois de um longo silêncio, Xiao Shan falou, "Xiao Chen, não chore, Lu Feng estava só brincando." [Lena: uhum... ¬¬]
Lu Feng estava olhando para mim inexpressivamente, seu rosto finalmente mostrando um pouco de desconforto.
“Dá o fora.” Eu o rejeitei com dureza. “Dá o fora daqui!”
"Xiao Chen, eu estava..."
"Apenas brincando, certo? Cai fora, sai daqui e vai brincar com outra pessoa.” Usei o dorso da minha mão para enxugar minhas lágrimas antes de me levantar e pegar meus óculos do chão. "Um jovem mestre como você pode facilmente encontrar alguém com quem brincar, então não me considere como seu palhaço o tempo todo!"
*****

Dryk: Fiquei com muita raiva do Lu Feng por ter feito isso, fiquei com pena do Xiao Chen. Na minha humilde opinião, Lu Feng precisa urgente de psicólogo pra tratar esses surtos de raiva. [Lena: Já era de se esperar um seme assim com a autora sendo a Lan Lin, né? -_-" Pelo menos Xiao Chen parece ser bem mais...hmmm... forte do que nosso bolinho Xiao Nian.]

Quanto a mim, meus probleminhas já estão quase resolvidos, então acredito que logo logo já vou poder atualizar vocês com mais capítulos com uma frequência maior. [Lena: Jiayou, Dry!!! \o/]

3 Comentários

  1. Oh não sabia que era a mesma autora de Uncontrolled.
    Por isso que é parecido, digo, na forma violenta do seme ser :o

    ResponderExcluir
  2. Omg... Eu batia, jogava a cadeira, dava uma voadora! Manoooooo que coisa! Essa autora vai torturar todo mundo... Estou vendo... Muito obrigada pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  3. eu lembro da cena no filme.. vontade de socar o lu feng! Isso não se faz na frente outras pessoas.. hahaha...apenas no pvd!

    ResponderExcluir