Voltei!!!


Mais um último capítulo antes da meia-noiteee. Ah. Pra alguns já passou da meia-noite... -_-" É, deixa pra lá. XD

Vamos leeeer! \o/ Uma boa noite a todos e bons sonhos! ^3^/ ~♡

Beijos~       
Lena.
_______________________________________________________





Capítulo 9

Tradução: Dryk
Revisão: Lena


"Aquele meu irmão idiota foi esfaqueado por roubar a namorada de outra pessoa. Eu ainda não sei se ele está morto, mas me ajude indo até lá e dando uma olhada nele.”
O primeiro pensamento que apareceu em minha mente foi que ela estava brincando. “O que, o que você quer dizer?”
“Lu Feng, meu irmão, brigou com alguém e foi esfaqueado, ele está deitado naquele pequeno hotel ao lado da escola. Como ele tem medo de obter mais deméritos, ele não ousa ir ao hospital ou voltar para a escola. Eu não tenho tempo de cuidar dele, então me ajude fazendo uma visita a ele. Ah, certo, nunca deixe meu pai descobrir, ou ele vai cortar as pernas daquele idiota e ...”
Pedi a Xiao Shan para me ajudar a tirar a tarde de folga e, sem ter tempo para explicar, saí apressadamente com minha carteira.
Lu Feng e eu costumávamos frequentar aquele hotel. Quando havia algo para comemorar, por exemplo, quando ele* foi o primeiro lugar em uma única disciplina, seu pai lhe enviou algum dinheiro e nós dois fomos para lá para comer, um de nós pediu vinho para beber e o outro suco enquanto sentamos lá e conversamos. [* Estava escrito “eu”, mas nem sei se faz algum sentido o pai do LF mandar dinheiro pra isso (o pai do LF conhece o XC?), então imaginei que pudesse ser erro de digitação (se não foi, me avisem plz XD).]
É por isso que éramos próximos do proprietário também, então assim que ele me viu, ele assentiu com a cabeça como cumprimento. “Lu Feng está no segundo andar, quarto 3.”
Eu me acalmei um pouco, pensando que o machucado de Lu Feng não deveria ser tão ruim. Se ele estivesse sangrando profusamente, o dono não seria tão insensível ao ponto de deixar um corpo jogado em um dos quartos de hóspedes.
A porta não estava trancada, apenas fechada. Meu coração estava palpitando; Eu estava com medo de ver Lu Feng coberto de sangue, deitado na cama sem um sinal de seu espírito habitual.
“... Lu Feng...” Abri a porta e nervosamente o chamei em uma voz baixa.
"Hmm?"
... Aquele cara que tinha sido esfaqueado e deveria estar sangrando e chorando como se estivesse à beira da morte estava deitado casualmente na cama com a perna elevada enquanto assistia à televisão. [Lena: Hah! XD]
"......" Eu imediatamente fiquei tão quieto quanto um cordeiro, secretamente querendo apunhalar ele com uma faca antes de sair silenciosamente.
"Xiao Chen?!" Ele foi pego ligeiramente de surpresa pela minha aparição.
Isso me deixou irritado. “Sua irmã disse que você estava machucado e me pediu para vir dar uma olhada em você, mas parece que você está estupidamente saudável. Aquela faca era da grossura de uma agulha?” Como eu não pensei que a faca poderia ser daquelas pequenas que usamos para apontar nossos lápis? Droga...
“Oh, a faca.” Lu Feng sorriu e começou a gesticular. “Era uma faca de melancia, mais ou menos desse tamanho.”
“Pare de dizer bobagem.” Eu estava ficando agitado novamente.
Lu Feng piscou. “Não estou mentindo.” Ele se virou e me mostrou o braço direito. De fato, havia uma grossa gaze com pequenos vestígios de sangue. “Ela só não me atingiu no peito. Aquele gordo maldito tentou me atacar pelas costas, mas eu não tive tempo de me esquivar, então, em vez disso, usei meu braço para bloqueá-lo.”
Suspirei de alívio, embora ainda um pouco preocupado. “É-É profunda a ferida?” [Lena: Pede pra ele te mostrar e mete o dedo. _(ΦwΦ;)Ψ]
“Está tudo bem, meus ossos estão ilesos.” Ele deu uma olhada no braço dele e então olhou para meu rosto pálido antes de sorrir. “Não se preocupe, não é sério. Estarei bem em alguns dias. Eu só não posso voltar para a escola por um tempo. Só posso me permitir detenção, sem mais deméritos. Meu pai vai me matar.”
“Contanto que você esteja bem, então tudo bem.” Fiquei desconfortável novamente quando ele começou a me encarar. “Humm ... sua irmã está muito preocupada com você, então ela me pediu para lhe visitar... para ver... se você estava... bem.”
“Minha irmã?” Ele bufou. “Aquela mulher intrometida. Eu já disse a ela que era só um corte pequeno no braço. Eu sabia que ela ia pensar demais... Eu só pedi a ela para transferir um pouco de dinheiro para lidar com a situação. Eu quebrei duas máquinas no fliperama e tive que pagar uma soma grande, aquele bastardo ainda ousou me chantagear...”
“...” No passado, nós costumávamos ser capazes de conversar sem parar juntos, mas agora eu mal conseguia encontrar duas palavras para responder mesmo depois de me esforçar. “Descanse bem... Vou ajudá-lo a conseguir os próximos dias de folga quando eu voltar... humm...”
“Ãh?” Ele levantou as sobrancelhas e olhou para mim.
“Estou indo.” Lembrando da determinação que tinha essa manhã, virei-me para sair, pronto para fechar a porta.
“Xiao Chen.”
“...”
“Já que você está aqui, por que você não me faz companhia antes de ir embora? Nós não nos falamos há seis dias.” [Lena: Really? Poxa, pq será? -_-“]
... Imagino que você ainda tenha alguma consciência sobrando em você para lembrar que faz seis dias.
Eu me movi lentamente e me sentei.
Ele estendeu o braço para pegar meu ombro com a mão esquerda e me puxou à força para o lado dele. “Por que você está sentado tão longe?” [Lena: Precaução? Raiva? Pra dar um gelo? ¯\ ()/¯]
“Seu braço ainda está doendo?” Não tendo nada para responder, tentei encontrar alguma outra coisa sobre o que falar.
“Está okay... não está doendo agora.”
“Claro,” eu falei friamente, "até se tornar um fantasma seria uma honra se fosse pra morrer por alguém tão bonito. É a deusa da escola afinal de contas, levar uma facada por ela não seria nada.”
“Eu sinto que ser esfaqueado valeu a pena também.” Ele foi honesto.
Fiquei furioso, virando a cabeça para evitar olhar para ele. "Tenha cuidado no futuro, não se despeça de sua vida fingindo ser todo heroico por uma alguma mulher bonita.”
Ele deu um riso abafado.
Eu estava ficando mais frustrado, então eu me levantei. “Deixe a beleza da escola cuidar de você no meu lugar, eu vou embora.”
“Xiao Chen,” ele perguntou de repente, “Você está com ciúmes?” [Lena: Heh. Sim. ()/¯ ]
“Você está louco?” Como se tivesse sido pego em flagrante, eu pulei e apontei para ele. “O que você faz com os outros não é da minha conta, não é como se eu fosse especial para você!”
Ele sorriu, puxando-me de repente com uma mão estendida, fazendo-me cair bem no colo dele.
“Qual é o seu problema?” Eu empurrei o braço envolvendo minha cintura, envergonhado. “Eu não sou uma mulher, pare de me tocar.”
“Xiao Chen, eu realmente acredito que essa ferida valeu a pena.”
“Eu sei, eu sei, pare de ser um idiota apaixonado.” Eu estava irritado, “Sai daqui, não fique tão perto de mim.”
“Se eu não estivesse ferido, você não teria vindo me procurar, teria?”
Eu fiz uma pausa, absorvendo o que ele havia dito antes de finalmente entender. Meu rosto estava esquentando. "Somos amigos, afinal. Se você morrer, eu devo pelo menos participar do seu funeral.”
“Ei ... não mostre esse tipo de expressão. Isso me faz querer te beijar.”
“Você deve ter ficado louco pensando tanto em mulheres.” Eu afastei a mão dele com um tapa. “Me solta. Você não acha nojento um homem estar sentado no seu colo?”
Aquele cara indiferente me abraçou apertado; eu podia sentir sua respiração suave e quente no topo da minha cabeça. Eu fiquei tenso sem perceber e, sem saber o motivo, baixei minha cabeça, com medo de encontrar os olhos dele.
“Xiao Chen, deixe-me ver seu rosto, eu tenho algo para lhe dizer.”
“Hmm?” Olhei para cima, de guarda baixa.
Minha visão saiu de foco. Eu pude sentir algo macio e quente em meus lábios.
Minha mente ficou em branco.
Com uma mão apoiando minha cabeça, ele me beijou apaixonadamente, sua língua deslizando para dentro, lutando contra meus dentes cerrados. Recuperando-me um pouco do susto, eu tive a oportunidade de resistir, mas minha mandíbula cedeu, concedendo-lhe a entrada completa. Assim que sua língua tocou a minha, eu pude sentir a energia ser drenada de mim, enquanto eu me deixei ficar impotente em seus braços. A língua de Lu Feng era quente e feroz, a força que ele usava enquanto sugava ferozmente meu lábio inferior era suficiente para me fazer sentir uma sensação ardente. À medida que o beijo ficava mais demorado, ele ficava mais profundo, me deixando sem fôlego.
Lu Feng me libertou de repente e deu leves tapinhas em meu rosto pálido. “Idiota, respire!” Finalmente comecei a respirar fazendo inspirações profundas, estremecendo um pouco enquanto fazia isso.
“Seu tolo, você pode respirar ao mesmo tempo que estiver beijando.”
Eu fiquei ofegante por um bom tempo antes do meu coração se acalmar. “Lu Feng... Isso não está certo...”
“Hmm?” Ele pegou meu rosto com as duas mãos e me olhou nos olhos.
“Isso não está certo,” eu gaguejei, “Isso não é certo... Eu sou um homem ... Isso... é errado...”
“Shh...” Lu Feng rapidamente colocou um dedo contra seus lábios.
Fiquei em silêncio, olhando nervosamente para ele.
“Eu gosto de você.” A expressão e tom dele não estavam envoltos com sinal de confusão.
“Ma–”
Assim que abri a boca, seus lábios me cortaram imediatamente.
Desta vez, eu já estava perdido muito antes de poder mostrar a menor resistência.
*****

19 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKK Eu ri muito com o comentário da Lena :v "pede pra ele mostrar e mete o dedo" kdhdkdjdk faria o mesmo

    AAAAAAAAAA XIAO REALMENTE É UM UKE COMPLETO
    Aquela famosa frase " mas eu sou um homem isso é errado ;////; "

    Eu não sei pq but eu não tenho coragem pra ver o filme
    Eu tenho um puta medo de alguém morrer no final :'c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tinha e quando assisti.. fiquei com aquele sentimento louco de ler a novel completa, tudo por causa dos pequenos detalhes que só tem nela. hahaha

      Excluir
    2. Eu tbm morro de medo, mas estou aqui esperando a história progredir aí quando o bicho tiver pegando e eu estiver sofrendo eu vejo e pá tomo a droga da dor em dose única, pra evitar sofrimento em parcelas.

      Excluir
  2. Também quero combo de Addicted. 😭❤️

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh quero combo de Advance, por favorzinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que estou morrendo de saudades de Advance Bravely! Zoish tá fazendo falta tb! <3

      Excluir
  5. Coitado ja esta perdido! Xd quando o Uke gosta de um seme desses o coitado sofre muito 😭 Vamos continuar a acompanhar essa história e unidos conseguiremos seguir em frente! :) Obrigada pelos capítulos! ❤

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Lena... Quando terá novos capítulos de AB?
    Já reli 3x...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei que era o único que ficava relendo sem parar novels até serem atualizadas hahahahahahha pessoas em abstinência me add

      Excluir
  7. Tadinho do Xiao Chen!! Um uke inocente como ele completamente apaixonado por um seme como Lu Feng é sinal de mto sofrimento pra ele!! Espero que tenha final feliz.
    Lena obg pelo cap💖😘

    ResponderExcluir
  8. EU ADORO SOFRER ISSO EH CONFIRMADO. DESCOBRIR PQ GOSTO TANTO DAS NOVELS DESSA AUTORA, JUSTAMENTE PQ EU TBM SOU O TIPO QUE SE APAIXONA POR PESSOAS COMO OS SEMENS DELA KKKKKKKKKKKK(cada K é uma lágrima) Pessoas masoquista me add

    ResponderExcluir
  9. oooooown... beijo apaixonado! Lu Feng sabe aproveitar da situação... kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe dizer se o final dessa história é igual ao do filme ou como é??? Queria muito ler, mas se for pra acabar mal passo a vez...

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero saber se a novel é igual ao final do filme. Estou lendo e com medo de sofrer.
    Por favor, update de Heroin! E pelo amor de G-Dragon, update de AB! Eu estou louca para ler e ter notícias da série também!
    Lena, querida, você sabe dizer se as cenas de beijo e de cama foram mesmo cortadas da série AB? Ou são só boatos? Beijos e sigo amando AB e amando loucamente Heroin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais provável que seja boato. Eu ainda não assisti os epis que saíram da série, mas eu sei que os epis passaram duas vezes pelo controle de conteúdo (ou sei lá como chama aquilo), então qualquer cena que eles tenham achado imprópria teve que ser cortada. =/

      Excluir
  12. Essa novel é a verdadeira do filme? Tipo a continuação?

    ResponderExcluir