Oiê!!! o/

Finalmente, Addicted!!! \o/ hahaha

Foi mal, Bruna Lee, não rolou a imagem da baleia com o baiacu (apesar de ter encontrado essa aqui). XD hahaha

Sem mais enrolação, vamos ler!

Beijos~         
Lena.
_______________________________________________





[Vol. 2] Cap. 35: Excedendo os limites do corpo.




Parece que todos nós teremos que acampar aqui... Bai Luo Yin pensou para si mesmo.
Uma vez que Zhou Ling Yin havia levado as tropas para fora, era certo que ele tinha percebido completamente a urgência do fracasso deles. Este sendo o caso, também era uma certeza que ele não providenciaria o treinamento deles nas instalações de serviço na base. A única intenção dele era exaurir ao máximo as tão chamadas ‘tendências do mal’ deles para torna-los completamente obedientes a seu comando.
Quando Bai Luo Yin estava pilotando sua aeronave apenas um momento atrás, as mãos dele haviam sofrido alguns pequenos ferimentos. Enquanto ele ainda estava dentro da cabine, os ferimentos estavam sangrando abundantemente, mas no tempo que ele saiu dela depois de completar todas as suas tarefas, o sangue já havia congelado. Ele verificou as condições dos soldados cuidadosamente e nenhum estava lesionado criticamente. No entanto, várias aeronaves estavam severamente danificadas e repará-las poderia ser um pouco problemático. Exatamente quando ele estava checando o inventário e contando o número de soldados presentes, uma figura que fez seu peito se apertar surgiu em sua linha de visão.
O que está acontecendo? Por que Liu Chong está aqui? Quando a lista de nomes para essa sessão de treinamento foi apresentada, o nome dele foi excluído propositalmente!
Bai Luo Yin foi rapidamente na direção dele.
“Liu Chong!”
Ouvindo a voz de Bai Luo Yin, Liu Chong girou o corpo imediatamente enquanto um sinal de surpresa e alegria se desfraldou em seu rosto jovem. “Major, eu estava procurando por você esse tempo todo! Quando eu vi seu avião de combate sendo atacado furiosamente pelo inimigo, eu fiquei muito preocupado que alguma coisa pudesse acontecer com você!”
Você ainda está se preocupando comigo? Bai Luo Yin não sabia se deveria ficar comovido ou amaldiçoar de raiva. “Por que você também está aqui? Quem aprovou que você viesse?”
“Tenente Coronel Zhou. Foi ele quem ordenou que eu viesse para cá.” Liu Chong explicou orgulhosamente, “Ele acreditou que eu pudesse superar minhas dificuldades físicas e completasse essa missão de treinamento.” [Lena: Mas que fdp desgraçado! Ele só queria te ferrar, LC! Não seja tão bobinho! DX]
Ele viu sua verdadeira natureza através de sua ansiedade e o enganou deliberadamente! Olhando para ele, Bai Luo Yin não teve coragem de destruir o entusiasmo de Liu Chong e, em vez disso, optou por não dizer nada. Ele simplesmente tocou na cabeça de Liu Chong e disse calmamente em voz baixa, “Por todos os meios: cuide de sua saúde. Esse lugar não é como a base e a temperatura está muito baixa. Se possível, fique na barraca e evite sair.”
Bem quando ele terminou essa frase, o apito soou para notificar a todos os comandantes de batalhão sobre uma reunião.
Desnecessário dizer que a reunião foi organizada para resumir o fracasso da recente sessão de treinamento deles. Zhou Ling Yun parecia calmo, porém seus olhos afiados examinavam implacavelmente todos os oficiais e comandantes diante dele. Entretanto, quando seus olhos passaram sobre Bai Luo Yin, havia um vestígio de autossatisfação na expressão dele.
“Comandante, será possível que o desempenho inadequado de nossas armas tenha sido por causa da interferência magnética ter sido alta demais?” Três comandantes de batalhão perguntaram hesitantemente.
Zhou Ling Yun gritou irritado, “Não joguem a culpa em armas disfuncionais, vocês são simplesmente incompetentes!”
Quando aquelas palavras se espalharam pelo local, ninguém se atreveu a expressar mais nenhuma opinião.
O olhar de Zhou Ling Yun se deslocou novamente na direção de Bai Luo Yin, “O que você acha? Você não gosta de desafiar minha autoridade? Eu quero ver que tipo de desculpas você pode inventar dessa vez!”
Para a surpresa de todos, Bai Luo Yin apenas disse calmamente, “Eu não tenho comentários. Estou completamente de acordo com sua avaliação, nós realmente estamos insuficientes em nossas habilidades.”
Zhou Ling Yun podia ver a imensa energia e talento escondidos nos olhos de Bai Luo Yin. Havia ali o tipo de qualidade intrínseca que ele não via há um longo tempo.  Para alguém como Zhou Ling Yun, que ama e aprecia talento da mesma forma que aprecia a vida, a aparência de Bai Luo Yin indubitavelmente havia provocado uma luta formidável dentro dele. Agora, o desejo escondido em seu coração estava retumbante.
“Eu vou repetir mais uma vez. Descarte todos os registros de suas realizações anteriores. Eu prefiro ver vocês conquistando uma taxa de sucesso de 10% sob esse tipo de circunstâncias do que nunca sendo capazes de alcançar uma pontuação de 100% em condições ideais!”
Logo em seguida, a reunião foi concluída e, com exceção de Bai Luo Yin, os outros comandantes de batalhão se retiraram.
“Por que você permitiu que Liu Chong viesse para esse tipo de lugar?” Bai Luo Yin perguntou.
“Eu não permiti que ele viesse para cá.” Zhou Ling Yun disse com muita indiferença. “Foram vocês que o proibiram de vir. Além disso, eu não o convidei para cá. Você entende? Eu só dei a ele uma oportunidade de decidir por si mesmo.”
“Se você não o provocasse, ele teria tomado uma decisão precipitada como essa?” A voz de Bai Luo Yin revelou um profundo sentimento de insatisfação.
“Tolo impudente [1]!” Zhou Ling Yun rugiu. “Provocação é uma palavra que você pode usar comigo? Que qualificações você tem para me desafiar? Aqui existem apenas ordens, amizade não! Descarte esse seu comportamento ofensivo, caso contrário, não espere manter sua boca!”
[N/T1: 胡闹 (húnào) – pernicioso; agir de forma voluntariosa, teimosa, e fazer cena/causar problemas. Imagino que “Moleque” se encaixe nessa definição, mas achei melhor deixar como colocaram no inglês por ter sido ZLY quem falou.]
Parados não muito longe, os soldados em cena testemunharam com preocupação a injusta reprimenda que Bai Luo Yin sofreu sob a mão do superior arrogante deles.
Bai Luo Yin continuou persistente em seu ponto de vista, “Eu não disse aquelas palavras por causa de amizade. Isso é de interesse das Forças Armadas! Liu Chong é um talento raro. Você o colocou nesse lugar amargamente frio sabendo muito bem que ele ainda está em recuperação. Você sabe que é alta a possibilidade de ele ficar com uma deficiência vitalícia. Essa é a forma de você treinar suas tropas? Ou será possível que sua motivação para treinar todo mundo não seja para torná-los fortes, mas sim para destruí-los completamente?”
A mão pesada de Zhou Ling Yun atingiu com firmeza a cabeça de Bai Luo Yin antes dele dizer, pausadamente, “Nossas tropas não vão treinar pessoas inúteis!”
Bai Luo Yin enrijeceu enquanto seus lábios franziam fortemente.
À vista disso, a mão de Zhou Ling Yun se deslocou lentamente do topo da cabeça de Bai Luo Yin para o lado dos lábios dele antes de torcer implacavelmente a boca dele, gritando com zombaria, “Controle sua boca!”
Por não ter bebido água por um dia inteiro, Bai Luo Yin podia sentir que seus lábios já estavam secos. Somando-se a isso o ambiente frígido e a ação grosseira de Zhou Ling Yun, várias gotículas de sangue começaram a irromper dos lábios dele.
Logo após isto, Zhou Ling Yun anunciou em voz alta diante dos oficiais e soldados, “O Vice Comandante de Batalhão Bai Luo Yin desobedeceu abertamente ao comando direto de seu superior. Ele não terá comida por um dia e deve escalar 100 árvores como punição. Eu espero que todos vocês vejam isso como um alerta!”
Todos os oficiais e soldados em cena ficaram secretamente amedrontados por Bai Luo Yin. Nas memórias deles, desde que Bai Luo Yin chegara às Forças Armadas, ele nunca havia recebido nenhuma punição disciplinar. Além de seus desempenhos notáveis, ele também tinha o formidável apoio de Gu Wei Ting. Portanto, no que diz respeito a problemas relativos a Bai Luo Yin, muitos superiores levavam isso em consideração.
Zhou Ling Yun cuspiu mais algumas palavras. “Cada um de vocês precisa lembrar que eu não vou dar tratamento especial para ninguém! Mesmo que fosse o filho do Presidente da Comissão Militar Central, ainda seria punido de acordo com as mesmas regras disciplinares!”
O corpo de Bai Luo Yin enrijeceu enquanto ele continuava em silêncio e mantinha um ar de indiferença. Então, sob os olhares atentos de todos, ele começou a andar em direção à floresta cheia de álamos [2].
[N/T2: Um dos nomes populares de árvores da família Salicaceae (à qual também pertence o salgueiro). Cerca de 40 espécies arbóreas ou arbustivas dessa família pertencem ao gênero Populus, que são características de florestas boreais, mas também encontradas em regiões mais temperadas ao longo de rios ou em áreas pantanosas.]
Ele teria que subir até o topo de cada uma das cem árvores, descer e então se mover para a árvore seguinte sem pausa para descansar.
A pele exposta de Bai Luo Yin foi atacada implacavelmente pelo vento de gelar os ossos e pela areia soprada do vasto deserto que se estendia para além do alcance dos olhos. A superfície áspera da árvore desgastava as mãos dele, fazendo-as criar bolhas de sangue que, quando rompiam, manchavam a casca de vermelho quando as feridas eram pressionadas sobre ela.
Depois de subir em trinta árvores, a força física de Bai Luo Yin já estava se aproximando da completa exaustão. No entanto, nunca sendo um de recuar, ele cerrou os dentes com firmeza e continuou, nem mesmo deixando seu ritmo diminuir uma única vez. Ele estava determinado a continuar lutando e completar a missão no menor tempo possível, para então voltar para a barraca deles e abraçar Liu Chong para ajudá-lo a passar em segurança as três horas restantes daquela noite.
Enquanto isso, Zhou Ling Yun estava sentado dentro de sua barraca, aparentemente fumando um cigarro ociosamente; porém, na realidade, ele estava contando o tempo discretamente e determinando o nível de tolerância de Bai Luo Yin.
Assim que ele finalmente desceu da centésima árvore, as duas pernas de Bai Luo Yin já haviam enfraquecido pelo esforço. Seu corpo inteiro havia enfrentado o calor mordaz gerado pela sua movimentação constante. Grandes gotas de suor já haviam sido formadas e acumuladas nos punhos da camisa dele. Sua percepção de equilíbrio também fora reduzida, fazendo-o vacilar enquanto andava em direção ao alojamento de Zhou Ling Yun.
Quando Zhou Ling Yun viu Bai Luo Yin se aproximando, ele fechou os olhos deliberadamente e fingiu estar profundamente adormecido.
Bai Luo Yin se posicionou do lado de fora da barraca e, com grande dificuldade, respirou fundo duas vezes e gritou alto: “Tenente Coronel, eu terminei de escalar as cem árvores.”
Sem ouvir resposta alguma, Bai Luo Yin repetiu seu relato várias vezes mais, sabendo muito bem que Zhou Ling Yun definitivamente não estava dormindo.
Depois de um tempo muito longo, a voz de Zhou Ling Yun finalmente soou de dentro da barraca.
“Se eu não vi, não conta. Volte e escale tudo de novo.” [Lena: É por isso que não devemos andar armados... Ou, dependendo do seu ponto de vista, é por isso que devemos andar armados. (¬‸¬)]
Bai Luo Yin cerrou os punhos até as articulações estalarem.
Zhou Ling Yun bocejou e emergiu da barraca com um aspecto bem preguiçoso nos olhos antes de escrutinar Bai Luo Yin.
“Algum problema?” [Lena: Muitos!!!]
Ouvindo isso, Bai Luo Yin simplesmente olhou para Zhou Ling Yun com uma expressão neutra. Então ele balançou a cabeça da esquerda para a direita como se ela estivesse enroscada com parafusos enferrujados.
O julgamento de Zhou Ling Yun foi muito preciso. A tolerância de Bai Luo Yin à dor superava em muito aquela necessária para escalar cem árvores. Mesmo enquanto escalava pela segunda vez, ele ainda foi capaz de manter um ritmo relativamente rápido e ágil. O potencial escondido dele era tremendo; era só que ninguém jamais se atreveu a força-lo a seus limites.
Depois de ter escalado mais de noventa árvores, Bai Luo Yin não conseguia mais pular suavemente, nem segurar nos troncos das árvores com firmeza. Incapaz de controlar suas mãos enfraquecidas, ele escorregava várias vezes, o tronco ralando o queixo dele até estar sangrando. Uma vez que ele chegava no topo da árvore, ele descia novamente – entretanto, a chave para poupar-se um pouco do esforço era cair diretamente. Cada vez que Bai Luo Yin se deixava cair do topo, era o único momento que ele podia ter um descanso.
Depois de ter escalado mais cem árvores, Bai Luo Yin tinha apenas um sentimento: se tivesse que escalar outra árvore, ele definitivamente morreria.
No entanto, tão rápido quanto surgiu, esse pensamento desapareceu no momento que Zhou Ling Yun apontou para um espesso e sólido álamo e disse, “Se você puder escalar e descer em dez segundos, eu deixo você ir. Senão, você pode escalar outras cem.” [Lena: *desembainha katana lentamente* ( _ )]
“Isso é impossível!” Bai Luo Yin disse enquanto sua garganta engasgava em sangue. [N/T: Lembrem-se que esse é um modo de dizer que ele estava com muita raiva. XD]
Mesmo depois de ver isso, a expressão de Zhou Ling Yun não mudou nem um pouco quando ele esticava o dedo, apontando, e começou a contar com um tom ameaçador.
“Um, dois, três...”
Bai Luo Yin pulou na árvore freneticamente. Sua mente estava completamente em branco, exceto por este único objetivo – o topo da árvore. Havia apenas um som em seus ouvidos: cinco... seis... sete... oito... nove...
Exatamente quando Bai Luo Yin alcançou o topo, um estampido alto e trovejante soou dentro da cabeça dele. Suas mãos se soltaram imediatamente e, enquanto uma forte rajada de vendo soprou em suas orelhas, ele caiu em um par de braços quentes.
Os cantos dos lábios de Zhou Ling Yun repuxaram para cima quando ele disse em voz alta e sem pressa, “Dez...”
Quando ele baixou a cabeça para olhar, a pessoa que ele segurava nos braços já havia adormecido.
___
Conforme três dias terríveis se passavam, nem um único soldado sofreu de insônia novamente. Agora eles eram capazes de adormecer em praticamente qualquer lugar e qualquer hora disponível, porém, assim que o alarme soava, estavam todos bem treinados para correr em direção ao “campo de batalha”.
O resultado desse rigoroso e torturante treinamento fez o aspecto dos olhos de todo mundo ficar menos expressivo – e mais destemido aos olhos do adversário. Quando entravam em seus aviões de combate, eles estavam impetuosos e excitados para a batalha.
O ambiente do platô de Gobi era empestado de perigos que, de longe, excediam o que os soldados jamais imaginaram. Nos três dias que eles estiveram lá, todos mudaram de seus costumeiros egos dignos, confiantes e tranquilos, para um estado completamente maltratado e exausto. Não só as mãos e pés deles estavam cheios de bolhas e ulcerações de frio, como a pele de seus rostos estava seca e coberta de cortes e hematomas. Em resumo, eles todos foram levados ao ponto de parecerem com um grupo de refugiados de uma região com escassez de comida.
Com exceção do tempo regular de treinamento, Bai Luo Yin acompanhava Liu Chong em todas as outras horas. O que Zhou Ling Yun exigia de Liu Chong era o mesmo que dos outros soldados, então – mesmo que ele precisasse pular em uma perna só – ele tinha que acompanhar as tropas.
Se não fosse por Bai Luo Yin, ele já teria perdido sua vida.
Toda noite, Bai Luo Yin ficava na mesma barraca que Liu Chong e o abraçava para dormir. Isto era feito para manter a temperatura de Liu Chong constante para evitar que o machucado dele tivesse qualquer repercussão.
Desde o dia que ele voltara de escalar as árvores, o frio antes persistente nas mãos e pés de Bai Luo Yin foi curado completamente. Liu Chong sentia como se estivesse dormindo ao lado de um aquecedor. [Lena: Hmm... sinto que alguém não vai gostar dessa mudança. XD]
O corpo de Bai Luo Yin emitia um calor estranho que acordava a ele mesmo às vezes, fazendo-o pensar que era Gu Hai quem o estava abraçando. Como resultado, toda vez que dormia, ele murmurava para si mesmo em torpor e delírio, “Não me abrace tão apertado... não me abrace tão apertado...”
Durante esse tempo, Bai Luo Yin abraçava Liu Chong muito confortavelmente, o que fazia o rapaz suar profusamente. Sempre que tentava se mover um pouco, Liu Chong descobria ser uma tarefa impossível e, no fim, ele ainda tinha que suportar as reclamações de Bai Luo Yin. [Lena: Kkkkkkk Pobre Liu Chong! ><]
*****

20 Comentários

  1. kkkkkkkkkk, Liu Chong no bem bom do calor de BLY.
    Sobre a morte de ZLY fica marcada para qual horário mesmo?
    Lena, obrigada! <3

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: EU VÔ CHAMA O OMMA JIN AQUI PRA ACAR COM A FESTA DESSE FDR
    Segundo: acho que ZLY ta apaixonado pelo BLY
    Terceiro: Quando o gu hai ver ter sua vingança eu só vo ta rindo aqui
    E quarto: tadinho do LC vai se foder tmb quando o gu hai descobri



    VOCÊ PODE MALTRATAR A ESPOSA DE QIALQUER HOMEM MAS NÃO MALTRATE A ESPOSA DO GH POIS VAI SE FODER NA HORINHA QIERO VER ALGUÉM MEXER COM A ESPOSA DO GH!


    GAto vc ate não pode ser ciumente nivel GH mas vc é meu ciumento ( desculpa kkkkkk )


    Se seu namorado fosse ciumento estilo GH o que vc faria?


    ResponderExcluir
  3. Mana, já tô aqui pensando na punição que esse general vai sofrer quando o Gu Hai chegar. Ah, ele vai se arrepender de cada pequeno detalhe que fez BLY sofrer! OBRIGADO PELA TRADUÇÃO, LENA. Eu já estava desesperado, mana. ❤️ Faz mais isso não, amor. 6 dias são muito 😭

    ResponderExcluir
  4. Oi gente que homem mais horrível espero que o Gu hai não demore tanto para aparecer Coitadinho do nosso bebê. 😘 Lena beijos obrigo

    ResponderExcluir
  5. Só em pensar nisso tudo já estou com muita pena desse infeliz por cada corte,cada roxo do corpinho do meu bebê,pois esse fdp vai se arrepender desde o momento que colocou essas mãos imundas onde não devia 😤😤😤😤😤😤😤😤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, me passa teu número de novo, mulher, pra eu te colocar no grupo.

      Excluir
  6. Do céu ao inferno, ao céu de novo... Eita episódio. Realmente Lena, ainda bem que não temos posse de armas aqui ou eu mesmo tinha matado esse insuportável.
    P.S.: E Advance, quando sai?

    ResponderExcluir
  7. Manooooo que ódio! É uma competição de quem vou odiar mais! Nossa que merda! Coitado do Bai! Meu bb lindo! Poxa 😭 Quero o Gu ai para cuidar dele!
    To achando que o Gu vai ficar triste quando o Bai não quiser mais dormi abraçado com ele. Pq ele vai ficar com calor xd Lenaaaa sua linda ❤

    ResponderExcluir
  8. Eu to rezando pra Gu Hai aparecer, juro!! Quero muito que ele ter uma surra nesse tenente doente de uma merda..

    ResponderExcluir
  9. Eu só estou esperando a volta do Gu Hai, por que meu amor...quando ele saber de tudo isso....A COBRA VAI FUMAR PRO LADO DO ZLY!!!!E EU VOU TA NESSE DIA SÓ RINDO DA CARA DESSA ZHOU DESGRAÇA😠😠😠

    Eu acho que ele gosta do BLY😑....se gostar mesmo,tá ótimo!😊😊(mais um motivo pra matar ele)

    Owww😘😘 acho tão fofo o cuidado que o Yin Zi tem pelo o LC😄😄
    *sentido dó do LC quando o Gu chegar*

    Algumas palavras simples para ZLY??
    TU TÁ F*DIDO DESGRAÇA!!VOU CONTA TUDO PRO GU HAI(Descuta lena pelas palavras de baixo calão😤😥😦)

    Muitíssimo obrigada Lena por mais uma tradução maravilhoso👍❤ Te amo❤ Te amo❤ Te amo❤ Te amo muito,Bjs😘😘

    ResponderExcluir
  10. Esse FDP. Só espero como Gu Hai vai torturá-lo por ter feito o pobre baobei chegar nesse estado. Eu quase atravessei uma faca pelo monitor de raiva desse infeliz. >.<

    ResponderExcluir
  11. adê o nosso heroi? O super-man (super Gu Hai)? O homem mais pica das galáxias? Pior é que mesmo quando ele chegar, será que ele vai peitar esse velho rabugento torturador de gatinhos? Que o Guhai tem poder sobrenatural de mutante, eu não duvido, mas daí se ele fizer salsicha do vey rabugento vai travar uma guerra com o pai dele.

    ResponderExcluir
  12. A esposa tem que sair do exército, melhor coisa que ele faria

    ResponderExcluir
  13. Essa cara é horrivel, mas não sei, acho que tem boas intenções por tras do treinamento rigoroso dele, tipo, deixar o BLY mais forte. Em alguns aspectos, eu ate concordo com o ponto de vista dele em treinar os soldados em situações desagradáveis. Deve-se tá preparado pra tudo.

    ResponderExcluir
  14. ZLY como você se atreve a chegar a esse nível de abuso de poder com a esposa do GH ( um menino tão calmo e fofo e que nem sabe o que é ser um marido ciumento)?
    Cara, você terá em breve um encontro com um homem, um marido que ama, protege, mima, idolatra e tem um ciúme louco da sua esposa e que vai fazer você se arrepender até de ter olhado para ela.
    E eu já estou de camarote, esperando para ver toda a sua desgraça.
    GH, volta logo, seu baobei está em apuros nas mãos de um psicopata sanguinolento.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado Lena!!
    E BLY você é maravilhoso! Gu Hai você está cada vez dono do meu coração. Nossa quantas emoções...Chai Jidan nos faz viver em uma grande montanha Russa provavelmente a maior do mundo.

    ResponderExcluir
  16. Pq que BLY ta dando esse tratamento todo especial pra LC, sera que eu perdi alguma coisa?

    ResponderExcluir
  17. 1° Esse Liu Chong é muito burro! O que raios ele foi fazer aí?
    2°Ah eu ñ gosto como essas aprovações físicas aparecem para o Yin Zi ou pro Gu Hai. Pra mim isso é loucura e suicida! Mesmo que seja ficção, a autora viaja MUITO!
    3° Eu fiquei de boca aberta quando li que Bai Lou Yin caiu da última árvore "adormecido". ADORMECIDO?! Ele provavelmente estava desmaiado!!!!
    Aaaaaaaaaa que raiva!!!

    ResponderExcluir