Oi gente! ^^/

Como eu disse, um capítulo de Addicted. =D  Hoje só vai dar pra postar esse, mas já comecei a traduzir o 37. =)

Sobre, AB, vamos tentar fazer um combo quando a Zöish estiver de volta da viagem. Então peço um pouco mais de paciência. hehe

Beijos~         
Lena.
________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 36: Eu posso estar morrendo!




Enquanto as nuvens sombrias encobriam o grande Deserto Gobi, a falta de vida dominava o lugar inteiro. A vasta terra vermelha se estendia por milhares de quilômetros e a atmosfera estava densamente envolta por uma terrível neblina escura. Depois de infinitos dias e noites de silêncio mortal, o som de explosões se disseminava do céu. Os trovões abafados e plumas de fumaça vermelha rompendo as nuvens era o prelúdio de ‘Guerra’.
Era um combate feroz que reescreveria a história. [Lena: Nuss. O.o]
A Força Aérea e a aviação da Marinha se posicionavam nos céus, os tanques das Forças Terrestres corriam sem obstáculos pelo poderoso deserto, os lançadores de mísseis guiados da unidade de artilharia estavam mirando alto no céu azul... De todos os lugares da nação, elites de diferentes forças armadas se congregaram no deserto e encenaram um magnífico drama teatral da era moderna: ‘Guerra’.
Bai Luo Yin estava incerto sobre onde todos aqueles soldados haviam acampado nos últimos dias, mas o que ele tinha certeza era do preço que ele tivera que pagar para chegar onde estava.
Ele era afortunado. Pelo menos ele tinha chegado ao campo de batalha, diferente de milhares de homens deixados para trás. Parados na neve, eles estavam segurando suas lágrimas enquanto levantavam suas mãos machucadas e cheias de bolhas em saudação para despedirem-se dos companheiros que tinham sido escolhidos.
Depois de apenas dez curtos dias de treinamento, todos eles pareciam ter sido remodelados em novos homens.
Quando Bai Luo Yin falou de seus subordinados, ele não mais apresentava a expressão exasperada que geralmente era evocava por eles falhando em atender suas expectativas. Ele já havia decidido que, quando eles voltassem para a base, ele declararia solenemente para cada um deles: “Vocês são excepcionais!”
Antes de Bai Luo Yin subir em seu jato de combate, ele disse secretamente a Gu Hai, “Você tem que me abençoar e proteger. Me abençoe para que eu possa ganhar essa batalha! Eu quero mostrar minha força para aquele Lao Zhou psicótico e também quero fazer Gu Laoye [1] me ver sob uma luz inteiramente nova!” [Lena: nhooo~ (ω)]
[N/T1: 老爷 (lăoyé) é um título usado para se dirigir a uma pessoa idosa ou ao ‘homem da casa’.]
Todos os comandantes de divisão das forças armadas participantes tinham se reunido na sala de controle de supervisão. O Major superior que estava destacado no centro da sala era Gu Wei Ting, que havia tirado tempo de sua agenda lotada para testemunhar a batalha.
Naquele lugar, milhares de quilômetros fora da China central, o combate aéreo começou quando dois jatos de combate encenaram uma intensa e feroz batalha no céu e executavam uma série de ataques. O dilúvio de fumaça da munição ainda não havia dispersado quando aviões de bombardeio decolaram para se juntarem à batalha. Conforme eles atravessavam a zona de guerra, seus sons assobiantes ressonavam pela atmosfera.
Enquanto isso, nas profundezas do grande Deserto Gobi, os oponentes estavam em posição de sabotagem. A Divisão de Guerra Eletrônica [2] havia descarregado todo o seu espectro eletromagnético para interceptação. Unidades de Radar haviam estendido uma rede de interferência infravermelha no céu. A Força Superfície-Ar tinha mirado seus mísseis e estava pronta para disparar.
[N/T2: A Divisão de Guerra Eletrônica é responsável pelo reconhecimento e interferência eletrônica fazendo uso, principalmente, de espectro eletromagnético. Pela busca e interceptação do sinal de equipamentos eletrônicos do oponente, são identificados parâmetros técnicos relevantes que viabilizam a aplicação de interferência nas funções normais dos equipamentos, causando falha nos sistemas, descontrole de armas, etc.]
Zhou Ling Yun estava sentado na sala de controle, encarando o telão ansiosamente, sua expressão fria como pedra fora removida há um longo tempo. Diante dos olhos dele, o fluxo de dados transmitido dos nove céus [3] se transformara em uma série de caracteres deslumbrantes que se derramavam pela tela como uma cachoeira, formando tabelas e gráficos. [Lena: Matrix. =D]
[N/T3: 九天 (jiŭtiān), literalmente “Nove Céus”, é uma lenda chinesa sobre o conceito de céu/paraíso, onde existem nove níveis, o nono sendo o mais alto. Neste nível, você encontrará O Grande Lorde Supremo  (Taishang Laojun) (heh nome engraçado XD). Além disso, nove é o maior dentre os números singulares, então ele pode significar “ilimitado”.]
O jato de combate de Bai Luo Yin era como um dragão cuspidor de fogo perfurando direto pela abóboda do céu, rebocando uma pluma de fumaça branco prateada. Em um piscar de olhos, o ‘dragão inflamado’ se transformou em uma resplandecente estrela cadente enquanto planava ardente pelos céus, rugindo viciosamente enquanto disparava na direção dos inimigos que estiveram velando sorrateiramente entre as nuvens sombrias. Conforme ele mirava e atirava vigorosamente em seus oponentes, um a um, eles despencavam para suas destruições...
Testemunhando essa luta épica, uma explosão de torcida reverberou pela sala de controle.
“Quem é esse cara?” Um Chefe de Gabinete deixou escapar.
Autossatisfação emergiu nos olhos de Zhou Ling Yun.
“Meu subordinado, Bai Luo Yin!” [Lena: “Nhe nhe nhe nhe” ρ( ̄ヘ ̄ ) *revirando os olhos*]
“Quantos anos ele tem?” O Chefe perguntou de novo.
Zhou Ling Yun fez gestos com seus dedos, declarando vinte e seis.
O Chefe exclamou em admiração, “O futuro dele não tem limites!”
O olhar de Gu Wei Ting se virou para o telão. Inconscientemente, os cantos dos lábios dele se levantaram.
Todos os jatos de batalha do inimigo foram derrotados pelos pilotos habilidosos mantendo uma formação de voo precisa sob a liderança e comando de Bai Luo Yin. Eles alcançaram uma vitória esmagadora no primeiro round de batalha.
Dezenas de milhares de metros acima no céu, Bai Luo Yin teve o impulso repentino de acenar os braços e gritar, “Pai, está vendo isso? A sorte da nossa família está mudando para melhor!”
Exatamente nesse momento, um desastre aconteceu. [Lena: Claro, né? Ninguém pode ter um momento alegrinho nessa bodega. ¬¬]
O canopy da cabine de Bai Luo Yin explodiu de repente e uma rajada turbulenta o esmagou com rigidez contra o assento. Sem a proteção do escudo de vidro, ele foi engolido instantaneamente pelo fluxo violento de ar da grande altitude. No meio de um tumulto de partir os ossos, e exposto a uma temperatura que beirava os 40º C negativos, as mãos dele congelaram em meros segundos. [Lena: Aaaahhhhhhhhhhhh OO"]
O rosto de Zhou Ling Yun mudou bruscamente de cor enquanto ele assistia com intensidade e olhos injetados à cena pelo telão.
Garoto! Nada deve acontecer com você!
Um instrutor entrou em contato com Bai Luo Yin pelo canal de rádio frequência e comandou repetidamente que ele se ejetasse do avião.
O vento frio havia enrijecido cada centímetro do corpo de Bai Luo Yin, entretanto, apesar de ser difícil de suportar, ele continuou navegando a aeronave persistentemente. Ele havia investido seu coração e sua alma em modificar o novo modelo de caça – como se fosse um filho – portanto, não importava o quê, era vital que ele o levasse de volta ao solo em segurança.
Com isso em mente, Bai Luo Yin puxou o acelerador para trás e ajustou o assento ejetor de modo que ficasse mais baixo para reduzir a influência da turbulência. Então ele tirou os óculos de piloto e mudou o canal de rádio frequência de maneira ordenada... [Lena: CJD, por que diabos ele tiraria os óculos? -_-“]
Nesse momento, Bai Luo Yin, sentiu de repente uma inexplicável gratidão por Zhou Ling Yun. Se não fosse pelo treinamento pesado dele, ele não teria nenhuma chance – mesmo que a temperatura estivesse 20 abaixo de zero, em vez de 40.
Todos os oficiais e instrutores na sala de controle de supervisão começaram a suar frio por causa da situação de Bai Luo Yin. Neste estágio, Gu Wei Ting já estava de pé, seus olhos revelando infinita ansiedade e preocupação.
10.000 metros... 5.000 metros... 2.000 metros...
Então, Bai Luo Yin foi capaz de ver o chão claramente.
Na sala de controle, Zhou Ling Yun prendia a respiração enquanto assistia aos eventos se desdobrarem na tela, mas no fim, Bai Luo Yin conseguiu pousar seu jato de combate com estabilidade no solo.
Tão logo Bai Luo Yin saiu da cabine, ele foi cercado por um bando de soldados. Zhou Ling Yun estava andando na direção dele com um sorriso enorme no rosto, radiando de alegria. Era uma expressão que Bai Luo Yin nunca tinha visto antes. Durante os poucos segundos que ele ficou estupefato, ele sentiu seus pés sendo tirados do chão repentinamente e seu corpo foi jogado no ar, antes de cair nos braços de um certo alguém.
“Hahaha...” Zhou Ling Yun permitiu que uma risada alta escapasse livremente de suas cordas vocais, seus olhos estavam transbordando com imensurável orgulho.
Foi só quando a curta comemoração terminou que Bai Luo Yin percebeu que não tinha forças em sua perna esquerda. Quando olhou para baixo, ele descobriu que suas calças estavam cobertas de sangue, e quando tentou dar um passo, ele sentiu uma rajada de dor aguda invadi-lo.
“Qual o problema?” Zhou Ling Yun perguntou enquanto ficava tenso.
Bai Luo Yin acenou a mão, “Não é nada. Parece que eu tive alguns ferimentos leves.”
Zhou Ling Yun abaixou a cabeça para dar uma olhada e suas sobrancelhas grossas se uniram imediatamente.
“Você chama isso de ferimento leve? Vamos, eu vou leva-lo para o hospital.”
Mesmo em sua condição atual, Bai Luo Yin não esqueceu de zombar de Zhou Ling Yun. “É necessário ir ao hospital por causa de ferimentos tão leves?” [Lena: Baobei, não faça isso. Você tem um encanto especial quando faz provocações, ele pode acabar gamando. Huehuehue XD]
“Essa sua boca, não está mais doendo?”
Depois de ameaça-lo, Zhou Ling Yun jogou ele sobre um de seus ombros e o carregou para o helicóptero.
Uma vez que Bai Luo Yin se machucara durante um ato de bravura, ele teve o prazer de receber tratamento especial. Ele foi capaz de voltar para Pequim antes do programado e foi providenciado que ele ficasse no Hospital Geral da Força Aérea para receber tratamento médico. Foi realmente uma benção disfarçada [4] para Bai Luo Yin.
[N/T4: Benção disfarçada: em inglês “blessing in disguise”, dependendo da situação/contexto, também pode ser traduzido como “há males que vêm para o bem”.]
No entanto, o que deixou ele extremamente feliz não foi sua realização benemérita ou a glória recebida, mas sim o fato de Zhou Ling Yun ter-lhe informado que ficaria afastado pelos próximos seis dias, participando de diversas reuniões. Estas seriam, sobretudo, para discutir todos os problemas encontrados durante essa campanha de batalha.
Isso significava que, em retorno, Bai Luo Yin teria seis dias de liberdade. Ele finalmente poderia fazer o que queria e entrar em contato com Gu Hai. Com isso em mente, seu coração floresceu com belas emoções.
Bai Luo Yin decidiu que, assim que todos os visitantes tivessem se retirado, ele faria uma ligação para Gu Hai imediatamente.
Para sua surpresa, havia um mar interminável de pessoas entrando e saindo de seu quarto desde que ele fora admitido no hospital pela tarde, até o cair da noite. [Lena: Agora você já (quase) sabe como o GH se sentiu daquela vez. huahuahua]
Gu Wei Ting foi o primeiro a fazer-lhe uma visita. Curiosamente, ele até disse algumas palavras bem raras de preocupação e, para tornar as coisas ligeiramente mais estranhas, ele também tocou levemente no tornozelo de Bai Luo Yin.
“Está doendo?”
Bai Luo Yin balançou a cabeça e sorriu, “São apenas ferimentos leves, não é grande coisa.”
Gu Wei Ting sorriu também. “Você está todo amadurecido agora!”
Assim que ele viu a figura de Gu Wei Ting desaparecer pela porta, Bai Luo Yin estava prestes a pegar o telefone, mas então alguns Comandantes de Regimento e Comandantes de Batalhão chegaram.
“Como você está? O que o médico disse? Não aconteceu nenhum ferimento grave na sua perna, certo? Isso vai dificultar que você pilote mais tarde?” Os comandantes indagaram, um passando na frente do outro quando se apressaram em ficar na dianteira.
Bai Luo Yin nunca havia recebido atenção tão extrema como essa antes. Vendo cada um deles entrando em pânico daquela forma, ele respondeu rapidamente para apaziguar seus corações.
“Meu tornozelo só teve uma fratura leve e alguns arranhões. Pode parecer horrível, mas não é nada realmente!”
Depois que os comandantes tinham saído, Bai Luo Yin nem teve a chance de pegar o telefone antes de haver um som de batida novamente.
Com os olhos vermelhos, Liu Chong mancou para dentro do quarto e olhou atentamente para Bai Luo Yin por um bom tempo. Embora os lábios dele estivessem se movendo, as palavras que ele queria dizer permaneceram presas em sua garganta. Não sendo mais capaz de reprimir os soluços que estavam ameaçando escapar, ele descansou a cabeça na lateral da cama de Bai Luo Yin e desatou a chorar.
Merda! Esse garoto é ainda mais difícil de se livrar.
Bai Luo Yin deu tapinhas na costa de Liu Chong. “Você é um homem ou não? Se é um homem, então levante-se, enxugue suas lágrimas e fale direito!”
Ouvindo isso, Liu Chong segurou as lágrimas forçadamente, então levantou-se reto e rígido como uma estátua.
Bai Luo Yin se sentiu um pouco mal ao vê-lo daquele jeito, então ele suavizou ligeiramente o tom de sua voz.
“Há um momento atrás, o Tenente Coronel Zhou disse que você tem grande potencial e me disse para treiná-lo bem.”
“Mesmo?” Os olhos de Liu Chong brilharam de empolgação. [Lena: Nyaaa~ LC é um baby ainda. Hahaha BLY cuida dele como se fosse o Meng Meng. *u*]
Bai Luo Yin assentiu.
A expressão de Liu Chong, que acabara de ficar mais leve, de repente se tornou complexa de novo. “Se não fosse por você, eu provavelmente teria sido abandonado.”
As sobrancelhas de Bai Luo Yin se uniram enquanto ele falava, “Está tudo bem, pare de ser tão sentimental. Mesmo que seu líder tivesse sido outra pessoa, ele também mostraria solicitude por seus soldados!”
“Eu sei...” Lágrimas quentes encheram os olhos de Liu Chong. “Major, você cuidou de mim o tempo inteiro que eu estive lesionado. Agora que você é o machucado, eu não posso abandoná-lo. Eu também vou cuidar de você 24 horas por dia!” [Lena: LOL (ノ><。)]
Bai Luo Yin, “...”
Eu não sei mais o que dizer, como pode esse garoto ser tão... sem discernimento?
“Aqui, olhe pra isso!” Bai Luo Yin esticou sua perna machucada e a balançou de um lado para o outro na frente de Liu Chong. O movimento dele foi muito natural e sem dificuldades. “Vê? A gravidade do meu ferimento é muito mais leve comparado ao seu. Eu não preciso de ninguém para cuidar de mim.”
“Mas...”
“Mas o que?” Bai Luo Yin interrompeu Liu Chong e o questionou exageradamente, “Você está subestimando seu Major?”
Liu Chong balançou a cabeça rapidamente.
“Então, se apresse e saia, eu vou dormir!”
Bai Luo Yin pegou o telefone assim que Liu Chong saiu.
“Alô?” A voz de Gu Hai velejou pelo telefone.
Bai Luo Yin permaneceu em silêncio por um tempo antes de começar a falar. A voz dele, que a um momento atrás estivera alta e vigorosa, se tornou rouca de repente.
“Da Hai, eu posso estar morrendo.” [Lena: Kkkkkkkkkkkkkkkk (*≧▽≦)ノシ))]
“O que?” Gu Hai foi claramente pego de surpresa por essas palavras. “Yin Zi, é você? O que aconteceu com você?”
Bai Luo Yin enfraqueceu sua mão deliberadamente e deixou o telefone cair no chão. O único som remanescente foi o de Gu Hai chamando ansiosamente por ele. [Lena: BWAHAHAHAHAHAHAHAHA Que troll!!!! 。゚(TT)゚。]
*****

40 Comentários

  1. Lena obrigado por mais esse capítulo mas você é muito malvada como é que você termina o capítulo desse jeito e a ansiedade que fica no meu coração Coitadinho do meu bebê como tá carente eu espero que você Gu hai volte logo para cuidar dele Beijos adorei seu comentário você é maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Esse BaoBei foi realmebte mimado demais pelo marido, depois fica viúvo e não sabe por quê kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que saudades desses dois 😍😍😍😍😍já não vejo a hora de ver eles juntinhos outra vez 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍obrigada Lena💋você é D+++++++++💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  4. Mais gente!! Como o Yin Zi è mimado kkkkkkkkkkk😂😂😂 devemos isso ao Gu hai

    A parte mais fofinha foi quando o Bai luo yin disse para o Gu hai abençoar ele e proteger❤❤😍quase morri...

    Falando sobre o Meng Meng: EU TÔ COM SAUDADES!!!!😢😢

    Muito obrigada Lena❤❤😘😙

    ResponderExcluir
  5. Kkkk...o BLY é muito mimado 😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Esse YinZi tá muito gaiatinho. Depois que levar palmadas vai ficar chateado. Kkk não aprende mesmo.
    Dispensou os cuidados do quase filho pra pegar os carinhos do mozão. Nossa, tô louquinha pelo próximo capítulo. Quem sabe o Hai não venha cuidar dele pessoalmente e acabe dando uma "injeção motivadora"particular.kkkk uma data tudo. ¬¬ fufu
    Bjs lena

    ResponderExcluir
  7. Para tudo! BLY fofo dessa forma com seu marido, pedindo para ele abençoá-lo, eu acho que não vou aguentar!
    OMG!!!!!! O baobei mentindo, fazendo drama e beicinho para ter a total atenção do seu amor, como se precisasse disso para seu marido se derreter todo por ele. Isso é muito lindo!
    E pode ter certeza que GH já caiu totalmente e vai voltar correndo para cuidar e cobrir de beijinhos o seu baobei mimado e birrento. (culpa e responsabilidade total do próprio Gu Hai e eu ADORO isso). Agora aguenta e vem logo cuidar do seu bebezinho.
    Yin Zi, te amo tanto, mas meu coração não aguenta tanta fofura.
    Acho que estou como as ARMYS falam: vomitando arco-íris! Kkkkkkkkk.
    Lena, que coisa mais linda é essa? Socorro!!!

    ResponderExcluir
  8. Kkkk, como fazer mozão aparatar no seu quarto em 3, 2, 1.

    ResponderExcluir
  9. Lena, eu procuro não pensar nisso, me policio ao maximo porque sou uma pessoa ansiosa e que sofre por antecipação, mas sem exageros e abrindo meu coração, eu não sei como eu vou ficar quando chegarmos no último capítulo.
    Lena, eu sofro com isso. Que droga, não quero ser assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando terminar a novel, você relê ela todinha quantas vezes forem necessárias até aliviar sua ansiedade. huahuahuahauhuahua XD

      Excluir
  10. Lena, nao deu pra esperar, o bebê já queria nascer, kkkk, e eu já adiantei e terminei de ler rapidinho essa temporada na tradução em inglês. Eu não vou dar a minha opinião porque tenho receio de dar aquele spoiler-sem-quer-querendo. Só posso dizer que não seria novidade o que eu dissesse, já que as minhas opiniões anteriores falam por si só. Mas é claro que eu vou continuar lendo sua tradução, quem sabe eu.. quem sabe... rsrs.. esperando o próximo! kisses!! =3

    ResponderExcluir
  11. Grande Major pro os outros!pequeno bebê pra (um)que menino fofo!

    ResponderExcluir
  12. SE EU ESTOU RINDO COM O LUO YIN? TÔ SIM E MUITO!! QUE DRAMATICO KKKKKKKKKKK QUE MENINO BOBO TAMBÉM! 😍😍

    ResponderExcluir
  13. Amei o capítulo, o Yin Zi é muito fofo
    Lena, você é minha diva e eu tenho algumas dúvidas:
    1) O Zhouzhou fez alguma plástica? Pois eu olho pra ele nas fotos atuais e nos episódios, que já perdi as contas de quantas vezes assisti, então fico com a sensação de que tem algo diferente e não tem.
    2) Você já viu esse vídeo de bts? Dá a impressão de que eles dois (YuZhou) se beijaram https://www.youtube.com/watch?v=j0FaptDK22E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Que eu saiba, ele não fez plástica nenhuma depois de Addicted (ele tinha feito antes - aquela plástica de pálpebra), mas agora ele anda bem mais maquiado que antes (Algumas vezes até achei estranho hahaha). Em Addicted, ele tinha que passar a imagem de um rapaz bonito e másculo, mas a imagem que eles estão explorando agora é a do Zhou Zhou fofinho (pq ele É um fofo) e estiloso.
      2) Eles provavelmente se beijaram, sim. Hahaha Eles não sei beijam só na hora da cena, eles também tem que se beijar nos ensaios, por isso esses atores de bl sempre dizem que não é só uma vez ou duas vezes que eles se beijam. =D Tem um vídeo de BTS, que é da cena no carro, que o Johnny dá um beijinho no ZZ e parece ser puramente de sacanagem, pq ele dá um sorriso cínico depois. hehehe

      Excluir
    2. Nesse vídeo, eles estão ensaiando e é aquela cena em que o Gu Hai agarra o Yin Zi, mesmo ele achando que tá com hepatite. Durante o ensaio, eles ficam meio que de costas pra moça filmando e o ZZ tá se debatendo, aí dá pra ouvir um som tipo de beijo, então eles param e ficam um olhando pro outro, rindo baixinho. Não sei se o vídeo é tendencioso, mas eu quase morri de tanto vomitar arco-íris, achando que meu ship tava confirmado kkkkk. #iludida

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu vi o vídeo! hehe

      Tipo, eu não vou confirmar se eles são um casal ou não porque a gente nem teve muito pra ver e avaliar deles dois juntos, né? Diferente de outros ships que tem por aí. Mas esses atores desenvolvem uma intimidade muito grande entre eles. Pegue os meninos de Together With Me como exemplo, em uma cena em que um dá banho no outro, um dos atores balançou as bolas do outro. Ele mesmo falou isso depois, achando graça, e o outro confirmou. XD

      Então, pode sim ser só a intimidade que o trabalho gera, mas nada impede que tenha realmente um romance. Quem sabe eles não se aproveitaram ali do momento pra trocar um beijinho disfarçado de ensaio, né? hehehe Por isso, acredite no que você quiser. ;D

      Excluir
    4. Eu também me espantei com a diferença entre Baiacu e ZZ. Baiacu é bonito e talz, mas ZZ é completamente um pop-star. Na verdade, em Addicted os 4 atores são lindos pakaraio, mas pra representar o time dos atores uke de BL mais lindos de todos as séries que existe, que eu já vi e ainda não vi, dois atores representam beleza invejável: ZZ e Bass (de 2Moon). Se o ZZ não fez plástica para ficar bonito, então fez pacto com o demônio, porque puta merda. Eu tenho que admitir que ele é lindo da cabeça aos pés, tem um corpo lindo (mesmo sendo magrelo e difícil gostar de gente magrela), tem o rosto lindo, tem uma voz bonita, enfim. Não tem como o JY nao se apaixonar por ele, se ainda o ZZ fosse feio eu teria uma chance com o JY.. 😢😢

      Excluir
  14. Adorei o cap.
    E sobre a nova novel que tinha sido mencionada ?
    Apagaram o post ?
    Estava empolgada para ler algo novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos sondando isso. Huehuehuehue Logo, logo terei notícias.

      Excluir
  15. Esse BLY e duro e vigorozo na frente dos outros mas na frente de GH se finge de uma vítima inocente kkkkkkkkk XD

    ResponderExcluir
  16. BLY ESPERTÍSSIMO, QUERENDO SER MIMADO

    ResponderExcluir
  17. muito obrigada meninas adorei esse capitulo beijos

    ResponderExcluir
  18. É o jeito, mas farei isso com muito prazer, pois acho que outra novel, série como Heroin, vai ser difícil de ser barrada, quiça igualada e depois de prová-la uma vez a pessoa fica dependente mesmo, mas eu ADORO! Não quero deixar o vício, este é bom demais da conta. Kkkkkkk
    Lena, obrigada, obrigada, obrigada pelas suas traduções e seus comentários que me fazem parar a leitura para dar altas gargalhadas, seus comentários são um show a parte. Kkkkkkkk
    Nunca mude! Adoro você.

    ResponderExcluir
  19. Esse BLY é muito maldoso coitado do GH vai ter um infarte!!!!

    ResponderExcluir
  20. Primeiro comentário aqui o/
    Queria falar que comecei semana passada e já estou aqui, definitivamente viciada
    MAS como piloto... Esse capitulo foi sofrido de ler hahah
    Gente... Como assim o canopy explodiu e ele não explodiu junto?? Hahah
    Ok, só a titulo de informação, aqui vai uma aulinha sobre despressurização
    Pode ser explosiva (menos de 1 segundo), rápida (até 10 segundos e forma nevoeiro na cabine) ou lenta (acima de 10 segundos)
    Como nosso Baobei está em um caça, vou assumir que está a pelo menos uns 60 mil pés. A perda de pressão explosiva causa o ebulismo, isso é, todos os líquidos orgânicos entram em ebulição, o corpo aumenta de volume e explode.
    Agora me diz que licença literária é essa que deixa ele ainda sair voando por aí, pousar de boa e machucar o tornozelo? Hahahah
    Agora esse final foi ouro!! Hahahh indo pro próximo agora mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeewww! Eu ficava me perguntando, "Será que não tem nenhum leitor que seja desse campo pra comentar aqui?". Hahahah Que legal! Imagino que tenha sido muito sofrido pra você mesmo porque, só por saber dirigir, eu já fiquei me roendo com o acidente de carro do vol. 1. kkkkkkk

      Quando ela falou "explodiu" não acho que tenha sido no sentido real da palavra, acho que foi só pra exagerar mesmo (a gente sabe como a CJD é exagerada, né? Kkkkk). Imagino que o canopy tenha sido arrancado, mas deixei assim porque a tradução do inglês estava assim, então...

      Uma pergunta: em que momento ele poderia ter machucado o tornozelo ali? Tem algum lugar onde ele pudesse ter batido? XD

      Mas essas doidices a gente releva porque, no fim, o que interessa é como eles ficam juntos, né? kkkkkkkkk

      Bjss

      Excluir
    2. A verdade é que não importa muito se explodiu ou só se soltou de alguma forma. Qualquer rachadura já causa despressurização e mesmo que ela seja lenta, ainda tem o problema da hipóxia (diminuição do oxigênio no sangue). Mesmo que ele esteja usando máscara talvez ele conseguisse se manter lucido aos 35 mil pés por uns 30 segundos. Acima de 45mil pés a inconsciencia é imediata (menos de 15 segundos)
      Como exemplo, se um jato perdesse uma janela a 42mil pés, o tempo da pressão interna e externa se igualarem seria de 14 segundos. Se fosse uma porta, menos de 1 segundo. Uma porta seria o melhor exemplo aqui eu acho
      Isso sem contar a temperatura
      Tanto a hipotermia quanto a hipertermia aumentam o consumo de oxigênio. Isso compromete mais ainda alguém com hipóxia.
      Tem TANTA coisa errada hahah
      Sobre o tornozelo eu não tenho certeza, pq nao conheço muito dos caças militares, mas forçando um pouquinho, talvez ele até poderia ter se machucado nos pedais de alguma forma no meio da confusão (?)
      Mas como você disse, a gente releva tudo isso pq o que a gente quer ver é o Guhai louco de preocupação depois ahahah

      Excluir
    3. Nuss! Agora que você falou, é óbvio que ele estava muito alto, né? A marcação da descida dele começa em 10.000! XD Parece que escrever esse tipo de novel dá muito mais liberdade pra imaginação. hehehe

      Gu Hai louco de preocupação e matando a gente de doçura. hahahaha

      Excluir
    4. Siiim Guhai me da falsas expectativas hahah que rodrigo hilbert o que! Vote Guhai pra homão da porra 😜
      E vou levar algumas aulinhas de atuação do BLY pra vida

      Excluir
  21. BLY deveria ganhar o prêmio de melhor ator do ano! HAUHAUAHUAHAU.. MORRI com a dramaticidade dele!!! hauahuahauha...

    ResponderExcluir
  22. 😂😂😂😂
    Meu Deus esse Bai lou yin é muito sem vergonha kkkkk vai matar o Gu Hai do coração coitado.
    Yahhh... Bora pro próximo
    Bjs bjs obrigado lena

    ResponderExcluir
  23. Pode me explica que nao consigo acha as paginas em espanhol que la ja foi trsduzidos todos os capitulos mais nao acho sera que ja foi retirados

    ResponderExcluir
  24. Boa noite! Acabou? Não vai postar o restante? Aconteceu alguma coisa com você Lena? Espero que esteja tudo bem com você... Por favor termine a nove.

    ResponderExcluir
  25. Mas esse BLY é mimado demaaaais! Kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Um mais trukeiro que o outro 😂😂😂

    ResponderExcluir