Mais um!

Gente, esses capítulos acabaram comigo. x_x  Tô morta aqui. Nem tive forças pra fazer comentários. T~T Ainda tem o capítulo 35, mas esse eu nem revisei ainda, então vai ficar pra outro dia. XD huahauhauhauah

Beijos~        
Lena.
Siiim, ele é xodó! huahuahauhau
_____________________________________________





Capítulo 34 - O primeiro amor de Mai Ding

Tradução: Luh
Revisão: Lena


Mai Ding era um homem apesar de tudo. Mesmo que seu primeiro beijo e sua primeira experiência sexual tenham sido dados a An Ziyan, ele havia experimentado um amor muito inocente no colegial. Naquela época, seu rosto ficava facilmente vermelho quando ele segurava a mão de uma garota. Diferente de agora - apenas seu corpo ficava vermelho depois de fazer sexo.
O tempo pode mudar as pessoas de várias formas e também pode privar-lhe de seus sonhos, simplicidade, paixão e tudo aquilo que você considera precioso.
Depois que essas coisas lhes são tomadas significa que você amadureceu.
Se não não fosse pela aparência de Xu Zi, Mai Ding provavelmente teria esquecido seu primeiro amor.
Naquele dia, Mai Ding estava esperando pelo ônibus para ir pra casa quando, de repente, alguém chamou seu nome, “Mai Ding? Você é o Mai Ding?”
Mai Ding se virou confuso e viu Xu Zi, que estava com uma aparência muito madura, com cabelos curtos e uma maquiagem natural. Entretanto, Mai Ding a reconhece facilmente.
“A Zi?”
“Você é mesmo Mai Ding? Eu quase pensei que tinha cometido um erro. Por que você está aqui?”
“Eu estudo na faculdade aqui perto, e você?”
Para ser franco, Mai Ding não tinha outros sentimentos por Xu Zi além de admiração. Eles eram ingênuos e não sabiam como ter um relacionamento no passado, mas tinham resolvido tentar. Porém, seu coração estava preenchido por An Ziyan agora e não tinha mais espaço para outras coisas.
“Você ainda está estudando? Isso é ótimo. Eu não vou pra faculdade, mas eu trabalho na companhia aqui em frente. Eu vim aqui comprar uma coisa e vou voltar de ônibus para casa.”
Xu Zi continuava sorrindo, mas não o mesmo sorriso de antes.
Mai Ding não sabia como continuar a conversa, então ele apenas sorriu envergonhado.
“Você não mudou. Ah, meu ônibus está vindo, não posso continuar conversando. Vamos sair e continuar conversando uma outra hora.”
Falando isso, Xu Zi entregou um cartão para Mai Ding. Depois de correr para o ônibus, ela abriu a janela e gritou, “ Você deve me ligar mais tarde!”
O ônibus foi embora gradualmente. Olhando para a direção em que o ônibus partiu, Mai Ding pensa que era hétero no passado, mas mudou de lado quando conheceu An Ziyan.
Parecia que An Ziyan era um mestre que torna os outros gays. O príncipe gay! Isso surgiu de repente em sua cabeça e Mai Ding não conseguiu segurar o sorriso. Quando percebeu o ônibus chegando, ele colocou o cartão na mochila e embarcou.
Quando chegou em casa, ele descobriu que An Ziyan já havia chegado. Enquanto tirava sua jaqueta, ele falou com An Ziyan como se se não fosse nada.
“Eu encontrei minha primeira namorada hoje.”
“Sério?” An Ziyan agiu como se nada tivesse acontecido também.
“A Zi se tornou tão madura que eu quase não a reconheci.”
“A Zi? Então eu sou Qiao Feng [1].”
[N/T1: Qiao Feng e A Zi são personagens do romance chamado 天龙八部 (tiān lóng bā bù). Qiao Feng é um dos protagonistas, um chefe carismático com fortes qualidades de liderança e grande proeza em artes marciais. A Zi é uma mulher sádica e cruel que sente prazer em torturar e mutilar qualquer um que a ofenda. XD (Mais detalhes no fim do capítulo)]
“Você é tão maldoso, brincando com o nome dos outros.”
An Ziyan dá de ombros com indiferença e continua jogando. Mai Ding estica a cabeça para trás.
“An Ziyan, você se importaria se eu marcasse um compromisso com a minha ex-namorada?”
Na verdade, Mai Ding só mencionou isso ao acaso, porém o fato de An Ziyan ter ficado indiferente com relação à sua ex-namorada quando ele chegou em casa o fez sentir-se insatisfeito. An Ziyan deveria pelo menos prestar um pouco mais de atenção. Uma pessoa apaixonada sempre espera que seu amor se importe com ele, para fazê-lo feliz.
“Não.” An Ziyan falou sem mudar de expressão.
Ninguém sabia se ele realmente se importava ou não. Talvez apenas ele soubesse a resposta.
Maiding empurrou An Ziyan.
“Você é tão entediante. Tenha cuidado, talvez eu me apaixone por ela de novo ao relembrar daquele período agradável.”
“Como A Zi pode se apaixonar por Zhuang Juxian [2]?”
[N/T2: You Tanzhi/Zhuang Juxian é outro personagem de Tiān Lóng Bā Bù. Zhuang Juxian é apaixonado por A Zi, mas ela não quer nem saber dele porque é apaixonada por Qiao Feng. No decorrer da história, o rosto dele fica totalmente marcado e desfigurado.]
“Por que você está me comparando com aquele cara feio? Por favor, não critique os outros desse jeito. Se eu realmente fosse em personagem em TianLongBaBu eu seria Duan Yu [3].
[N/T3: Duan Yuan é um príncipe jovem, ingênuo e, aparentemente, muito bonito. Durante suas aventuras, Duan Yuan conhece cinco jovens donzelas e se envolve romanticamente com três delas. Ele acaba casando com uma delas e, na última revisão da novel, ele se separa da esposa e acaba ficando com as outras duas.]
An Ziyan riu dele friamente, o que deixou Mai Ding irritado.
“Por que você está rindo? Dificilmente eu tenho um tópico em comum com você.” Mai Ding saiu irritado e foi para a cozinha ajudar a Tia Yuan.
Mai Ding nunca pensou que ele poderia encontrar Xu Zi novamente, mas isso realmente  aconteceu. Xu Zi estava de pé no ponto de ônibus onde eles tinham se encontrado no dia anterior. Ela parecia estar esperando por Mai Ding.
“Eu sabia que podia te encontrar aqui. Você não sente falta do tempo feliz que passamos juntos? Por que você não me ligou? Eu estive esperando ansiosamente por um longo tempo”
“Eu ia te ligar ontem, mas estava tão ocupado que eu esqueci.” Mai Ding falou isso de um jeito informal.
“Era inconveniente você me ligar porque sua namorada estava perto?”
Ela trouxe à tona um tópico exploratório. Xu Zi não tinha um bom alvo fazia um longo tempo. Pouco tempo atrás, ela foi a um templo para rezar pelo seu casamento. Logo que ela recebeu uma previsão de sorte, ela encontrou Mai Ding. Ela pensou que isso deveria ser algum arranjo de Deus, mas ela não sabia que Deus havia arranjado Mai Ding para outra pessoa.
Mai Ding não sabia como responder. Na verdade, Mai Ding não tinha medo dos outros saberem sobre seu amor, mas ele achava que quanto menos pessoas soubessem, melhor seria para ele. O fato de que seu amor não podia ser compartilhado era uma amargura, mas era muito mais amargo que seu amor fosse criticado pelas pessoas em volta.
“Eu não tenho uma namorada,” Mai Ding deu uma resposta vaga. Entretanto, isso deu esperanças à Xu Zi.
Olhando para a rua, Mai Ding se sentiu um pouco ansioso pelo fato do ônibus não estar vindo.
“Xiao Ding, você ainda lembra daquele dia que passamos juntos? Naquela época, a escola não permitia namoros. Toda vez que andávamos pelo jardim da escola, ficávamos preocupados e com medo de sermos descobertos. Os professores sempre faziam ronda com suas lanternas.” Xu Zi relembrou dos velhos tempos e não pode deixar de sorrir.
“Sim, sim,” Mai Ding apenas respondeu por educação.
Parecia que o ônibus estava contra ele para estar demorando tanto. Nesse momento, um carro um tanto familiar apareceu e parou ao lado da parada. An Ziyan abriu a janela e inclinou a cabeça para Mai Ding.
“Entra no carro.”
An Ziyan veio tão de repente que Mai Ding ficou surpreso, “Por que você veio?”
Esse cara é tão bonito, foi o primeiro pensamento de Xu Zi depois de ver An Ziyan.
“Mai Ding, ele é…?”
Bem, como Mai Ding deveria apresentar An Ziyan?
“Ele é...er...bem, nós moramos juntos.” Mai Ding responde vagamente, esperando que Xu Zi aceite mais facilmente.
“Ele é seu colega de quarto,” XuZi mudou seu pensamento. Talvez, a previsão não se referisse a Mai Ding, e sim àquele cara bonitão na frente dela.
Esperando eles conversarem, An Ziyan ficou impaciente, “Anda logo!”
“Meu apartamento não é muito longe daqui, você pode me dar uma carona?” Xu Zi não recebeu nenhuma resposta. Quando ela ia abrir a porta para sentar no banco do passageiro, An Ziyan trancou a porta. Vendo Mai Ding conversar tão alegremente com aquela garota, ele imaginou que ela era a tão falada ‘primeiro amor’.
Ele olhou friamente para Xu Zi, “Eu não estou aqui para te buscar.”
As palavras dele surpreenderam as duas pessoas. Mai Ding ficou surpreso pela atitude grosseira de An Ziyan, enquanto Xu Zi se surpreendeu com a frieza dele.
Agora, o ar estava pesado de constrangimento. Xu Zi recolheu as mãos sem saber exatamente o que fazer.
“A Zi, ele é mal educado assim com todo mundo na faculdade. Por favor, não fique brava.”
Mai Ding queria aliviar a situação.
“Então… então é isso.” Ele era tão bonito. Como alguém desse tipo poderia se interessar por ela? XuZi se sentiu um pouco frustrada. Talvez a previsão realmente se referisse a Mai Ding.
Quando Xu Zi estava perdida em seus pensamentos, Mai Ding falou, “Eu tenho que ir pra casa agora, tchau!”
An Ziyan abriu a porta. Depois que Mai Ding entrou no carro, Xu Zi afastou seus pensamentos, “Vamos nos encontrar novamente quando você tiver tempo.”
“Okay!” Assim que Mai Ding respondeu, An Ziyan o puxou pelo colarinho, fazendo-o ficar bem na frente para ele, e enfiou a língua na boca de Mai Ding agressivamente. Mai Ding não conseguiu pensar em nada depois do beijo, mas An Ziyan encarou Xu Zi, “Entendeu?”
Depois de dizer isso, ele dirigiu para longe, deixando Xu Zi parada ali sem palavras.
Mai Ding clareou os pensamentos por um tempo. Ele não grita ou repreende An Ziyan, mas não consegue evitar de rir cada vez mais docemente.
“An Ziyan, você não disse que nunca se importa? Você está obviamente com ciúmes.”
“Você se considera muito importante.”
Apesar de An Ziyan negar, Mai Ding pensou que ninguém poderia estar no nível de An Ziyan, nem mesmo seu primeiro amor!
Meu An Ziyan, eu te amo tanto. O que eu devo fazer?
___________________________
Nota de Tradução:
天龙八部 (tiān lóng bā bù) traduzido para o inglês como Demi-Gods and Semi-Devils (Semi Deuses e Semi Demônios), é uma novel wuxia (de artes marciais) escrita por Jin Yong (Louis Cha). A primeira serialização foi em 1963 e já rendeu algumas adaptações em filmes e séries, sendo a mais recente de 2013.
O enredo é formados pelas histórias separadas, porém interligadas, de três protagonistas - Qiao Feng, Duan Yu e Xuzhu, que se tornam irmãos jurados.
Qiao Feng é o chefe de uma facção de artes marciais que cai em desgraça depois que é revelado que ele é um Khitan (um povo nômade), e depois de ser falsamente acusado pelo assassinato de alguns companheiros. Por causa disso, ele se torna um exilado da wulin (comunidade de artes marciais) e ainda tem que lutar contra pessoas dela, incluindo velhos amigos e conhecidos. Nessa luta, Qiao Feng derrota os irmãos de You Tanzhi (que cometem suicídio em vergonha pela humilhação), que se torna um órfão e pedinte no virar da noite e, por isso, guarda rancor contra Qiao Feng.
Qiao Feng sai em busca da verdade sobre sua origem Khitan e para investigar os assassinatos. Ele é acompanhado por Azhu, que o ama e ficou ao lado dele quando a wulin se voltou contra ele, uma moça muito habilidosa em técnicas de disfarce. Depois de uma longa jornada, ele conclui que realmente é um Kithan e assume seu nome ancestral “Xiao Feng”. Rastreando um “Importante Irmão mais velho”, que ele acredita ser responsável pelos assassinatos e pela morte de seus pais, ele pensa erroneamente que essa pessoa é Duan Zhengchun e o desafia para uma luta. No entanto, o evento vira uma tragédia quando Azhu se disfarça como Duan Zhengchun e permite que Xiao Feng a mate. É tarde demais quando ele percebe seu erro e, antes de morrer, Azhu diz a ele que Duan Zhengchun é, na realidade, o pai dela e que ela espera que o sacrifício dela pudesse satisfazer a sede dele por vingança.
É aí que entra A Zi, a irmã mais nova de A Zhu, quem Xiao Feng prometeu cuidar. Ela é muito apaixonada por Xiao Feng, mas ele não corresponde por causa de seu amor infinito pela irmã dela. Os dois vagam muito adentro do nordeste da China e, por acaso, encontram com o imperador de Liao, Yelu Hongji, que vira irmão jurado dele, e o ajuda a conter uma rebelião. Em retorno, Yelu Hongji faz de Xiao Feng um poderoso nobre e dá a ele um grande estado principesco.
Paralelamente, You Tanzhi é capturado por soldados de Liao e vendido para a escravidão. Ele encontra Xiao Feng novamente e tenta matá-lo, mas falha. Xiao Feng o deixa ir, mas A Zi o captura logo em seguida. É aí que ela começa a torturar You Tanzhi para seu próprio entretenimento e ele fica encantado pela beleza dela e começa a gostar dela. É A Zi que força ele a ter uma máscara de ferro fundida à cabeça dele para esconder sua identidade, resultando na deformidade do rosto dele. Em um momento, ela o força a deixar uma criatura venenosa a mordê-lo como parte de seu plano para aprender uma técnica muito poderosa da facção Xingxiu. Ela o abandona para morrer depois que fica paralizado, mas ele usa uma técnica para purgar o veneno de seu corpo. Ele volta para ela e repete o mesmo ritual bizarro varias vezes (de ser a cobaia XD). Em determinado momento, A Zi é cegada por Ding Chunqiu e You Tanzhi salva ela e promete que sempre cuidará dela. Ela não o reconhece e ele mente para ela dizendo que seu nome é Zhuang Juxian (um nome que ele pensou depois de rearranjar os três caracteres que formavam o nome de sua antiga casa).
Xiao Feng volta para o Império Song mais tarde para participar de uma reunião da wulin no Monastério Shaolin, onde ele combina forças com Duan Yu e Xuzhu para superar seus inimigos. No Shaolin, os culpados pelos assassinatos são revelados e recebem seu justo merecimento; Xiao Feng também prova com sucesso sua inocência e se reconcilia com a wulin antes de voltar para Liao.
E eu vou parar por aqui porque já falei dos três que precisava falar (e esse "resumo" já tá quase uma tese de mestrado. huahuahauhauhau). =D hehe

9 Comentários

  1. Mai Ding, bebê, você ainda pergunta o que pode fazer por An Ziyan depois dessa declaração de amor? Aproveita para fazer "algumas coisas" bem feitas e caprichadas para seu homem na volta da faculdade. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Como e lindo an ziyan com ciúmes DO meu bebê,eles são muitoo fofos, obrigado LENA pelo presente de aniversário 😍😍😍💞💞💞💝💝

    ResponderExcluir
  3. Mana, eu PRECISO de Addicted. SOS 😵

    ResponderExcluir
  4. Kkķkkk An zyan com ciúmes e hilario vai q tua mai ding amo esses dois bjs lena

    ResponderExcluir
  5. An Zyan é tão fofo *-* ele é um completo seme kkkkkk
    Mai ding, não deixe esse homem ir s2

    ResponderExcluir
  6. Me surpreendi com o ciúmes do An Zyan, li e reli o trecho do beijo várias vezes kkkkk. Também achei adorável a reação do Mai Ding, nem ele acreditou nesse acontecido!kkkk
    * obrigada por estes capítulos!!!!

    ResponderExcluir