Oi pessoal!!

Como estão? ^^/ Aproveitando, quero agradecer muito a vocês por nos apoiarem tanto! Fico muito feliz que nossas traduções amadoras deixem seus dias mais alegres e ver os comentários de vocês realmente nos anima. Muito obrigada! Thank you! ありがとうございます! 谢谢! 감사합니다!   (∩˃o˂∩)♡ (Porque nóis é poliglota. hueheuheu)

Vou me esforçar pra recuperar o ritmo nas traduções. 화이팅! (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑

Lena.

_____________________________________________________________







Capítulo 19

Tradução: Dryk
Revisão: Lena


Eu pensei que apenas as jovens solteiras que estivessem bêbadas teriam a experiência de serem assediadas, mas a sociedade havia mudado sem eu saber disso. Homens estúpidos também não perdiam a oportunidade de incomodar jovens homens bêbados. Quando aqueles poucos homens que não tinham nenhuma boa intenção começaram a sentar do meu lado, eu já senti que algo estava errado. No entanto, como eu tinha bebido demais, minha reação foi lenta, o que os fez me pressionar novamente no meu lugar antes que eu pudesse levantar com firmeza.
"Porra, o que está fazendo?" O álcool não me fazia ficar empolgado, só me deixava mais lento e pateta, assim como meu rosto não ficava vermelho como um tomate quando estava bêbado, mas só deixava um leve rubor na minha pele pálida.
"Seu consumo de álcool é bom, junte-se a nós para mais algumas bebidas."
A mão de alguém estava na minha cintura, outra estava tocando meu peito. [Dryk: já to ficando com raiva aqui (*m*)] [Lena: Eu também. ( Ò Ó)]
"Não, não posso..." Comecei a falar ainda mais devagar quando entrei em pânico. Essas mãos continuavam a passear pelo meu corpo, eu não conseguia tirá-las de mim. "Tire... suas mãos..."
"Deve sentir-se solitário estando aqui sem companhia, certo? Que tal nós lhe acompanharmos para se divertir?"
"Eu não... quero isso..." Como duas mãos podem ganhar contra seis? Eu me sentia extremamente desconfortável pelo corpo inteiro e estava suando frio.
Ao verem que minha resistência era fraca, tornaram-se ainda mais ousados, me colocando no meio deles e me apertando, eu era incapaz de me mover. Alguém tocou meu rosto. "O que há de errado? Você vai chorar? Venha, eu vou comprar uma bebida como compensação."
"Não ..." Girei minha cabeça desesperadamente, tentando evitar o copo que estava sendo pressionado firmemente em meus lábios. [Lena: ( ´д`)]
Meu maxilar foi forçado a abrir, permitindo que o líquido frio e forte fosse engolido à força. Metade dele derramou pelos cantos da minha boca, fluindo até que meu peito também ficasse molhado. Eu engasguei momentaneamente, tossi duramente, meu rosto ficando muito vermelho.
Meu estado indefeso os deixou ainda mais interessados, eles rapidamente me pressionaram e me forçaram a beber um segundo copo.
Minhas mãos e pernas enfraqueceram, minha cabeça estava girando, minha visão desfocada estava uma bagunça enquanto eu tentava lutar. "Eu não quero... beber mais..."
"O que vocês estão fazendo?!"
Ter alguém interferindo foi uma surpresa. O tipo de tolo que pula para dentro de uma briga por um estranho estava quase extinto, e um homem adulto como eu, basicamente, não valia a pena ser salvo. Até mesmo o dono do bar geralmente esperaria até que um copo ou lâmpada fosse quebrado antes de gritar para que parassem, acrescentando uma linha, "Se vocês querem fazer confusão, então façam isso lá fora!"
"Nada, somos amigos". Os poucos homens riram enquanto me seguravam.
"Vamos lá, vamos sair pra continuar conversando."
"Não… quero..." Eu lutei desesperadamente para me libertar deles. "Eu não conheço... eles..."
Eu fui levado por eles cambaleando até que outro par de braços fortes me abraçasse firmemente.
Olhei para ele atordoado.
"Cheng Yi Chen? É você?!"
... Quem? Esta pessoa…
Forcei meus olhos a tentarem reconhecer o rosto dele.
Suas características pareciam familiares, mas também completamente estranhas ao mesmo tempo.
Lu, Lu Feng?!
Não, não, Lu Feng nunca mais vai voltar. Ele não vai mais me segurar assim.
Mas, mas…
E se fosse Lu Feng ... se fosse Lu Feng...?
Eu estava em um estado de confusão, agarrando as extremidades de sua roupa cegamente.
Eu não conseguia mais ouvir o que essa pessoa estava dizendo, eu só sabia que ele estava pronto para me afastar.
Lu Feng, não seja assim, eu quero falar com você, não faça isso comigo…
Eu abracei sua cintura em estado de pânico. "Não... não vá..."
"...O que você está fazendo?" Ele afastou minha mão com força.
"Espere, não vá..." Eu o agarrei com força, enterrando meu rosto em seu ombro, com medo de que ele fosse embora e nunca mais voltasse.
Os sons ao redor tornarão um borrão difuso, eu só podia ouvi-lo, tentando gentilmente me fazer soltá-lo, dizendo: "Yi Chen... Me solte primeiro, ok? Não vou a lugar algum."
Eu soltei com cautela. Felizmente, ele simplesmente abaixou a cabeça para me olhar, não usou a oportunidade para escapar.
"Yi Chen, que tal beber um pouco de chá?"
Não me movi, apenas olhando para ele tolamente.
Lu Feng, no passado, você nunca me chamou assim.
Se afastando um pouco, ele se virou de repente para o outro lado, furiosamente. "Fale claramente, quem diabos é amigo dele?" [Lena: No inglês estava ‘amante’ (ou namorado) em vez de ‘amigo’, mas como eles tinham dito ‘amigo’ antes, ficou isso.]
Eu nem tive tempo de alcançá-lo antes dele virar e bater no outro.
Um som horrível ressoou quando seu golpe pousou na carne, alguém gritou de dor. Não, Lu Feng, você não pode criar problemas novamente...
Eu me levantei hesitantemente e bloqueei o caminho, tentando fazê-lo parar antes que fizesse alguma coisa e, de repente, senti uma dor no pescoço. Eu não tinha sido capaz de ver o que realmente estava acontecendo antes de uma força repentina me dominar, fazendo-me cair, minha cabeça caindo para trás sobre algo desconhecido, minhas pálpebras gradualmente ficando muito pesadas para eu mantê-las abertas.
Quando acordei, encontrei-me ainda deitado em cima da mesa do bar. Não havia ninguém por perto, exceto por um garçom que estava ocupado limpando a bagunça no chão. O Lu Feng nas minhas alucinações, de fato, havia desaparecido.
Sentei-me lá sem entender por um tempo, ninguém ficou chateado ou notou minha presença.
Finalmente, levantei e saí em silêncio.
O anel tinha desaparecido.
Assegurando que realmente não havia nada em volta do meu pescoço, eu apalpei pelo meu corpo desesperadamente. Quando eu perdi? Antes de ir para o bar na noite anterior, tinha certeza de ter sentido seu peso vividamente pressionando contra meu peito.
Então quando, exatamente, eu o perdi?
O bar só abria às 19h, então fiquei perto da porta até que eles começassem os negócios e entrei imediatamente.
As luzes não eram tão claras, então eu me agachei e procurei cada centímetro da área onde a luta aconteceu na noite passada, até minhas mãos ficarem cobertas de poeira.
Nada.
Eu me agarrei ao último fio de esperança e procurei uma vez mais, até mesmo examinando as rachaduras no chão; ainda nada.
O dono do bar me olhou em choque quando me viu em desespero rastejando em volta e por baixo das mesas, angustiado. Eu realmente queria explicar a minha situação para ele, para perguntar-lhe se ele tinha pegado um pequeno anel de prata, mas o desespero me engasgou, o que me deixou sem palavras.
O pior era que ele já havia varrido os pedaços de vidro quebrado e as outras peças de lixo.
A única coisa que Lu Feng me deixara.
*****

Lena: Gente, eu ia postar o capítulo 20 agora, mas vou ter que sair e não acabei de revisar. Então, posto assim que voltar. ^^/ Bjsss~

7 Comentários

  1. ESSA NOVEL E TAO TRISTE EU QUERO TANTO QUE O FINAL SEJA DIFERENTE DO FILME.ESSRS DOIS MERECEM FICAR JUNTOS

    ResponderExcluir
  2. AAAA, preciso de maissss ! 💕💕

    ResponderExcluir
  3. Não tava aguentando mais, obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Amo tanto essa história, que quando vejo que um capitulo novo foi postado dou gritinhos kkkk

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente só isso pra alegrar meu dia ultimamente ... Amo vcs

    ResponderExcluir