Oiê galerinha!!! \o/

Voltei hoje com outro capítulo de CA - As Desventuras de Wu Suowei. XD

Vamos lá!

Lena.
__________________________________________________________





Capítulo 118: A pessoa errada.

Tradução: Jhuny
Correção: Lena


Nos últimos dias de recuperação de sua pobre bunda, Wu Suowei sentiu muito a falta de Jiang Xiaoshuai.
Ele não o viu durante o último meio mês, seu telefone fora desligado, ele não estava inteiramente à vontade para se mover, além disso, Chi Cheng também não o deixaria. Wu Suowei tinha um motorista para buscá-lo para o trabalho, ainda tinha um espião que estava acostumado a mantê-lo sob supervisão em todos os momentos, até mesmo durante as reuniões ele enviaria sua secretária em seu nome, ele estritamente não tinha permissão para sair de sua sala.
Em outras palavras, ele se movia de deitado na cama do Chi Cheng até sua própria cama no seu escritório.
Um dia, esse espião estava simplesmente muito curioso, então ele perguntou a Wu Suowei, “Sr. Wu, acabou de remover hemorroidas?” [Lena: Gente, em inglês estava “hemorragia”, mas como “hemorroidas” faz mais sentido, eu fiz a alteração mesmo assim. =/]
O rosto de Wu Suowei ficou escuro imediatamente, Chi Cheng, seu bastardo! Como ele poderia dizer esse tipo de coisas aos outros? Se fosse espalhar pelo escritório, como eu vou enfrentar meus funcionários?
"Não", ele acabou de calar o boato.
O espião suspirou aliviado: "Que sorte! Sr. Wu, você sabe? Eu tenho um amigo, ele acabou de remover hemorroida alguns dias atrás, oh meu Deus! Ele ficou gritando! Eu estava caminhando em direção ao seu quarto, eu continuava a ouvi-lo chorando como se estivesse no matadouro!”
Wu Suowei respondeu mentalmente: Obrigado, é só meu traseiro dividido em dois.

“Sr. Wu Suowei, você sabe como meu amigo conseguiu isso?”
[Lena: Lá vem... XD]
Wu Suowei, totalmente desinteressado, ergueu uma sobrancelha e perguntou por formalidade, “O quê?”
“Ele! Ele é um passivo, ele faz coisas lá embaixo.”
Wu Suowei sentiu um arrepio na espinha; ele lentamente endireitou suas costas.
O espião continuou: "Agora ele tem dois ânus, um dos quais ele não consegue controlar, haverá fluidos vazando de vez em quando. Uh, só posso dizer que ele só pensa com seu traseiro, ele tem explorado a terra ali de trás, agora ele destruiu totalmente o ecossistema dali, agora virou uma terra estéril." [Lena: Dois ânus? Isso não faz sentido algum pra mim. XD Mas esse eufemismo(?) todo?! huahauhau]
O coração de Wu Suowei quase pulou, ele até mordeu a língua antes de falar.
"Isso é sério?"
Depois de ouvir isso, o espião mostrou uma expressão preocupada e aterrorizada.
“Minha nossa! Você não tem ideia! Aqueles que acabaram de fazer a cirurgia, alguns que eram tão durões quanto Chi Cheng, acabaram deitados na cama chorando o dia inteiro, chorando a todo pulmões. Meu amigo teve sorte, ele perdeu 4 quilos extras depois de duas semanas no hospital, a primeira coisa que ele me disse foi: eu tenho a ideia de cortar a coisa dele fora!”
Os lábios de Wu Suowei se contraíram, seu estado mental está entrando colapso agora.
O espião acrescentou: "No começo, a bunda dele apenas rasgou, e ele não se importou muito com isso. Depois de um tempo, sua condição começou a piorar".
Wu Suowei, “......”
O espião notou a mudança na expressão de Wu Suowei e rapidamente explicou: "Sr. Wu, não se preocupe, ele é um caso especial, você não se envolve com homens.”
Wu Suowei, “......”
O espião pareceu um pouco desconfortável: "Mas, se você realmente teve algo acontecendo, você não fará com a frequência que ele, não é? Ele está à procura da morte, ele faz uma vez a cada duas semanas, ele irá fazer algumas rodadas por vez.”
Wu Suowei, “......”
Sob os cuidados de Chi, o corpo de Wu Suowei se curou completamente, mas esse trauma de hemorroida vinha assombrado Wu Suowei desde então. Nos últimos dias, ele levava a mão até sua bunda e a inspecionava sempre que estava no banho; ele tinha medo de que fosse ter um tumor ou algo aparecesse.”
Neste momento, ele sentiu falta de Jiang Xiaoshuai ainda mais.
A empresa assinou um enorme projeto no qual Wu Suowei estava de olho há um longo tempo e ele levaria seus funcionários ao local de construção pela tarde e depois voltaria para casa tarde da noite.
O carro de Chi Cheng estava estacionado silenciosamente na estrada.
Já estava no meio do outono, e Wu Suowei não tinha certeza de porque ainda estava suando baldes naquele momento.
"Não te liguei para dizer que voltasse primeiro?" Wu Suowei disse.
Chi Cheng estendeu as mãos para fora da janela do carro, apertada na parte no meio da testa de Wu Suowei, "Você fede a suor, eu vou te levar para um lugar de fontes termais".
Wu Suowei riu por dentro, não tenho certeza se você está tentando limpar a mim ou a si mesmo.
"Eu quero voltar para casa hoje à noite, minha mãe sente minha falta", disse Wu Suowei.
Na verdade, ele só estava com saudades de Jiang Xiaoshuai e queria ver o que ele estava fazendo agora.
Depois de um momento de silêncio, Chi Cheng falou.
"Tudo bem, entre, eu vou levar você de volta".
"Não há necessidade", disse Wu Suowei, "eu posso dirigir até lá".
Chi Cheng agarrou seu braço: "Você esqueceu que deixou seu carro na minha casa?"
Wu Suowei ainda queria dizer algo, mas então ele foi puxado para o carro pela janela, um homem com a altura de 176cm colocado horizontalmente no carro, ele nem teve tempo de se virar quando foi envolvido pelos braços fortes de Chi Cheng.
A janela foi fechada e não havia um único fio de luz no carro, o ambiente estava super tenso e eletrizante.
Chi Cheng lançou um olhar para Wu Suowei de cima e, apenas pelo olhar, Wu Suowei podia ter a sensação de fome. Wu Suowei pensou de repente em algo: Puta merda, ele certamente não está pensando em uma guerra selvagem?
Bingo, Chi Cheng realmente pensou nisso.
"Minha mãe dorme cedo, se volto atrasado, minha mãe vai surtar", disse Wu Suowei.
Chi Cheng nem o escutou, abaixou a cabeça e mordeu o osso da sobrancelha dele, depois se moveu para a clavícula, depois para as costelas, então foi adiante até os quadris. Wu Suowei ficou empurrando, resistindo, mas desabou depois de um tempo. Ele deslizou a mão por baixo da camisa de Chi Cheng e ficou tocando e acariciando o peito dele.
O ar no carro estava esquentando lentamente, o fogo em seus corações estava queimando cada vez mais.
Neste momento, as mãos de Chi Cheng pararam: "Esquece, eu não consigo parar depois que começo, vamos acumular isso".
De novo? Agora, quando Wu Suowei ouvia essa palavra, seus cabelos se arrepiavam.
O carro estava em movimento, os dois não disseram uma única palavra e o ambiente estava realmente tenso. O de Chi Cheng estava em pé, o de Wu Suowei também teve uma reação, se eles se tocassem agora, uma centelha poderia evoluir para um incêndio imparável.
Finalmente, o carro parou no cruzamento.
"Pare aqui", disse Wu Suowei.
Chi enganchou o braço em volta do pescoço de Wu Suowei e o puxou para mais perto, depois plantou um beijo fundo em suas bochechas.
"Eu vou te deixar ir esta noite".
Wu Suowei olhou para Chi Cheng antes de sair do carro, ele ainda estava forte. Então ele pensou na jornada de agora a pouco – ele quase perdeu a vida.
Chi Cheng virou o carro lentamente, olhando para Wu Suowei caminhando em direção a sua casa, então ele também deu uma olhada na casa de Wu Suowei; estava totalmente no escuro, nenhuma luz estava acesa.
Assim que Chi Cheng partiu, Wu Suowei correu rapidamente para a clínica.
A porta da clínica estava bem fechada, mas o supermercado ao lado ainda estava aberto, então Wu Suowei entrou para perguntar.
"Senhora, me diga, o Dr. Jiang Xiaoshuai saiu para consultas recentemente?"
A mulher disse enquanto contava as contas: "Não, eu não o vejo há algum tempo".
O coração de Wu Suowei afundou, onde Jiang Xiaoshuai foi? Ele tinha mandado alguém para encontrar Jiang Xiaoshuai em sua casa alguns dias atrás, mas os vizinhos disseram a mesma coisa, eles não tinham visto Jiang Xiaoshuai nos últimos dias.
Enquanto pensava, o filho da madame disse algo.
“Ele voltou no meio da noite. Um dia eu fui ao cyber café, voltei por volta das 2 da manhã e ele estava de pé na frente da clínica. Primeiro pensei que era um ladrão, ele usava algumas camadas grossas de roupas, mas acabou por ser o próprio Jiang Xiaoshuai.”
No meio da noite? Em que peça ele está atuando?
Wu Suowei saiu do mercado cheio de perguntas, tirou as chaves da clínica e entrou furtivamente. Ele até encontrou alguém para ajudá-lo a fechar a porta do lado de fora. Ele não acendeu nenhuma luz, apenas estendeu as mãos e tateou seu caminho até a cama, onde ele se deitou enquanto esperava por Jiang Xiaoshuai.
No final, ele esperou nada.
No dia seguinte no trabalho, Wu Suowei disse a Chi Cheng com cansaço: "Minha mãe está com um resfriado, ela não melhorou depois de dois dias tomando remédios e recebendo vacinas contra a gripe. Estou preocupada com ela, vou acompanhá-la por mais uma noite.”
Chi Cheng concordou de imediato.
Então, Wu Suowei voltou e esperou.
Enquanto Wu Suowei estava se recuperando, a vida de Jiang Xiaoshuai não estava nada melhor – para evitar a vingança de Chi Cheng, ele teve que procurar refúgio na casa de seu adversário. Ele andou pela fazenda de cobras de Guo Chengyu da manhã até a noite. Fazendo isso, pescando, ouvindo música, ele estava vivendo como um sugar baby [1].
[N/T1: Sugar daddy = termo que se refere geralmente a um homem velho e rico que procura acompanhantes para sexo e, em troca, lhes dá dinheiro, presentes e luxo. Sugar baby seria a pessoa que recebe os mimos.]
Esta noite, Jiang Xiaoshuai teve dificuldade em dormir de novo, ele se envolveu em camadas de roupas, mostrando apenas seus olhos, e saiu furtivamente da casa.
Wu Suowei estava prestes a adormecer quando, de repente, ele ouviu o som das fechaduras sendo destravadas, então ele pulou.
Finalmente, você veio!
Ele apurou os ouvidos e ouviu todos os movimentos lá fora, havia passos claros e rápidos. Jiang Xiaoshuai já entrara na clínica e logo entraria no quarto, certo? Wu Suowei pensou assim. Mas depois de algum tempo, os passos pararam.
Wu Suowei não podia mais esperar, então ele se levantou da cama lentamente, caminhando na direção da porta na ponta dos pés. Ele se escondeu ao lado da moldura da porta e deu uma espiadela, alguém estava sentado na cadeira em que Jiang Xiaoshuai normalmente sentava, não havia nenhuma fonte de luz no cômodo, as luzes não estavam acesas, então ele não conseguiu realmente ver o rosto da pessoa, mas Wu Suowei pensou que era Jiang Xiaoshuai.
Ele realmente entrou furtivamente no meio da noite? Ele também não acende a luz?
Wu Suowei deu uma ponta dos pés em direção à pessoa e, exatamente quando eles estavam a um metro de distância, ele se precipitou e colocou seus braços em volta da pessoa.
Ele exclamou: "Finalmente peguei você!"
No segundo que ele abraçou a pessoa, Wu Suowei sentiu algo estranho. Mas que... você frequentou academia nas últimas duas semanas? Como ele ficou tão robusto e musculoso? Até a respiração dele ficou mais profunda?
Poucos segundos depois, uma voz friamente profunda soou.
"Você me rejeitou por duas noites só para esperá-lo aqui, então você pula nele para dar um abraço ... certo?" [Lena: F**eu. O_O””]
*****

12 Comentários

  1. OLHA A COBRA VAI FUMA DESSE JEITO VAMOS VE O QUE ACONTECE OBAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. 😂😂😂WSW não aprender mesmo!mentindo assim pra CC😡😡😡não vai perdoa...Depois ficar reclamando de algo que mesmo provocou.Mais mesmo assim gosto por demais desse doidinho😉😉.Valeu Garota bjs.

    ResponderExcluir
  3. eu to louca pra ver a merda que isso vai da

    ResponderExcluir
  4. Ferrou. WS mal acabou de se recuperar e vai se lascar de novo!!!! Tô com muita pena. Porém, CC também tá mantendo uma vigilância insana... No mundo real isso tudo não me parece saudável, mas nesta história, tudo isto está bom demais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Perna quem te quer fudeu get out kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vai rolar uma treta hehehe, obrigada Lena,seus comentários são otimos,não entendi o lance do dois ânus,to rindo disto !!!!...bjssss

    ResponderExcluir
  7. Add🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻Add🤪🤪🤪🤪🤪😘😘😘😃😃😃😃😃😘

    ResponderExcluir