Benk:
Chegueeeeeeei. Com mais um capítulo dessa aventura fofa e cheia de altos e baixos desses moços.

Foi o P.W que me ajudou nessa correção, ele é um cara incrível e um amigo pessoal meu de longa data. Por favor, deem as boas vindas para ele.

Não vou falar do capítulo, apenas resumir ele com esse gif:

___________________________________________________






Capítulo Seis

Tradução: Benk
Correção: P.W


Depois de comer, Ke Luo tomou a iniciativa de tirar os pratos e ir até a cozinha para lavar. Ele era realmente um menino bastante esforçado.
A água espirrou, soando muito vívida. Mesmo enquanto eu mancava, eu ainda queria segui-lo de perto. Debrucei-me contra a porta, exibindo uma pose bastante natural e irrestrita.
“Como foi a noite passada?”
“Hm?” Ke Luo inclinou ligeiramente a cabeça. As linhas faciais de seu perfil na direita realmente tinham uma boa aparência.
“Você se sentiu bem na noite passada?” Perguntei-lhe à queima-roupa.
Seu rosto imediatamente corou. Inclinando os olhos, ele me encarou. Essa expressão me fez perder o fôlego. Por que eu não consigo comer esse cara?
"Qual é o problema? Talvez você não se sentiu completamente bem?”
“...não.” Ke Luo fez um leve beicinho e continuou lavando sua tigela.
“Hah, você não se sentiu bem, mesmo tendo feito isso tantas vezes?” Maldito seja.
Mais uma vez, o rosto de Ke Luo ficou vermelho escuro. Ele limpou os pratos em silêncio.
Eu sofria ao ver sua aparência desconfortável. Se eu não fizer algo em resposta, esta seria uma grande perda para mim.
 “Deixe-me lhe dizer uma coisa, se um homem é muito teimoso, mais cedo ou mais tarde ele vai ser conduzido à morte.”
Ke Luo nem sequer me deu uma olhada. “Isto não é da sua conta.”
“Como pode não ser da minha conta?” Recusei-me a deixar o assunto por aí. “Você se esqueceu qual é o nosso relacionamento?”
“Que relacionamento eu poderia ter tido com você?”
Nem mesmo uma hora tinha passado desde que me levantei da cama e a memória deste moleque já estava tão ruim.
Como um vilão processando sua vítima antes do seu julgamento, eu disse: “Se você ficar de boca fechada, eu vou dizer ao seu tio Lu que você realmente me forçou, fazendo isso e aquilo.” [Benk: Lee você é destruidora mesmo].
Ke Luo secou suas mãos pingando e falou sério comigo. “Foi você que me atacou primeiro.”
Eu cruzei os braços sobre o peito. “A maneira como você ficou depois [1] não conta como legítima-defesa, certo?”
[N/T1 - Lee quis dizer que K.L se comportou como um devasso sexualmente e não queria parar de transar.]
“Não era porque você realmente queria fazer aquilo comigo?”
Meu rosto imediatamente esquentou um pouco. “Hah, você se atreve a dizer que você não tem o menor interesse em mim?”
“Eu nunca tive.”
Eu ri. A causa pode ter sido que eu peguei um resfriado, então meu nariz estava um pouco abafado.
“Não há necessidade de interesse. Tendo interesse sexual...  nós faremos.” Eu, particularmente, dei ênfase na palavra 'sexual'. “Você ainda não experimentou uma amostra de como é ser o passivo. Deixe-me comê-lo uma vez. Eu prometo que vou fazer você -”
Minha autopromoção foi apresentada pela metade quando de repente eu não conseguia suprimir a coceira no meu nariz e deixei escapar um tremendo espirro em direção ao rosto dele.
Ke Luo foi pego de surpresa. Antes que pudesse falar, eu espirrei com uma força alarmante uma segunda vez. Depois disso, foi impossível parar. Um após o outro, eu espirrei até que eu quase desmaiei.
Parecia que eu tinha pegado um resfriado em uma noite. Era fácil pegar um resfriado neste tipo de clima. Eu pensei que tinha perfurado meu corpo para ser muito mais forte. Quem saberia que eu iria tirar a sorte grande no final?
Completamente sem imunidade, eu espirrei mais de uma dúzia de vezes consecutivamente. Um fio de coriza escorria do meu nariz. Era tarde demais para puxá-lo para dentro. Eu estava furiosamente doente com a humilhação naquela hora.
Ke Luo ria enquanto trazia um pano de prato e limpava meu nariz. Ele dobrou o pano e beliscou meu nariz. “Aqui, assoe.”
Como uma criança do jardim de infância assoando o nariz nas mãos de alguém, eu me sentia desanimado.
Ke Luo retirou a mão e lavou o pano de prato, em silêncio por um tempo. De repente, ele falou, “Mo Yan.”
Ser chamado como tal, fez todo o meu corpo se sentir desconfortável. “Mude a forma como você me trata.”
“Tio Lee.”
“…”
“Tio Lee, você é um homem muito bom. Você é inteligente, carismático ...” [Benk: Huahua que debochado.] [PW: Bem babaca rs]
‘Pare.’ Eu sabia onde ele estava querendo chegar com isso. Eu detesto o prêmio de consolação 'você é sensacional, mas eu não posso aceitá-lo'.
“Por que você está me dizendo essas coisas? Você tem confundido as coisas. Eu não tenho afeição por você. Eu nunca tive nenhuma. Estamos em um - como se chama - um relacionamento puramente físico.”
“Mm-hmm.”
“É isso mesmo. Estou muito louco por você, mas isso é apenas um interesse sexual. Eu não tenho a intenção de deixar você.”
“Hum-hum, então eu vou sair agora.”
Eu estava inesperadamente de alguma maneira insatisfeito. "Espere um minuto. Dito isto, você não quer pensar sobre? Você não precisa de sexo?”
Ke Luo franziu as sobrancelhas e olhou para mim. “Eu não sou promíscuo.”
Ressentido, eu disse: “Tudo bem. Vá então, boa criança. Você quer que eu crie um pedestal em memória da sua castidade para você?”
Ke Luo abriu a porta de entrada, e eu gritei atrás dele, “Jovenzinho , enquanto você tem as habilidades, jogue bem. Não seja muito teimoso.”
Ke Luo ficou na porta, um pouco de lado.
“Aquele seu amado já é muito feliz. Se você quer ser considerado como um homem, então simplesmente rompa o relacionamento deles. Do contrário, aguente e encontre um novo amor. Nesse momento, sendo “estranho” e difícil desse jeito, você está planejando ser viúva?”
Apertando os lábios, Ke Luo virou-se e saiu.
Eu me encostei contra a porta, “engolindo a dor” enquanto sentia que tinha dito tudo muito bem. Ele não era o único homem lindo no oceano. O que eu estou fazendo procurando por culpa? Queria eu ser esmagado no meio do caminho?
***
Embora Ke Luo não pudesse ser perseguido, o mundo ainda tinha tantas propostas, lindos rapazes esperando por mim para desfrutar. A vida ainda era tão gloriosa.
Eu logo tomei conhecimento de um jovem recém chegado no departamento financeiro. Ele tinha acabado de se formar na faculdade. Lábios vermelhos, dentes brancos, uma construção delicada, e uma bunda arrebitada.
Eu tinha comprado duas latas de café para ele e aproveitou a oportunidade para iniciar uma conversa com ele com algumas palavras. Vendo-o tímido, eu senti que parecia promissor, então eu imediatamente o inclui na minha crescente lista.
Quando ele entregava documentos no meu escritório, eu conversava com ele aqui e ali enquanto eu rabiscava no formulário de confirmação de entrega.
Depois de receber o formulário de volta, o jovem cuidadosamente os verificou e nervosamente disse: “Sr. Lee, apenas uma assinatura está bom. Não há necessidade de você escrever seu número de telefone.”
Ke Luo me deu uma olhada. Tossi. Encontrando uma criança tão pura, eu não sabia se eu ainda queria continuar ou não.
Ao voltar para o meu lugar, Ke Luo virou a cabeça e olhou para mim com uma pitada de repreensão. Eu ri secamente e, como se nada tivesse acontecido, liguei a tela do computador para continuar a trabalhar.
Na verdade, Ke Luo ficava no meu escritório regularmente. Essa era a intenção de Lu Feng, dizendo que ele queria que ele aprendesse coisas de mim. Foi provavelmente de enfrentar regularmente ele - o hábito - que, quando eu não tinha visto ele por um dia, todo o meu corpo tornou-se desconfortável.
Eu cliquei aleatoriamente meu mouse sem motivo enquanto olhava para o menino grande na minha frente: um pescoço fino, ombros largos, mas ainda em crescimento. Uma figura que ainda não está completa.
Pensei na sensação quando eu abraçava seus ombros, e minhas mãos um pouco mais suave.
Fingi brincar com meu celular com o intuito de tirar secretamente algumas fotos de Ke Luo, principalmente de seu perfil e das costas. Elas foram armazenadas no computador, e logo depois reveladas em um álbum, que foi colocado nas gavetas. Quando eu não tinha nenhum trabalho para fazer, eu o levava para fora para dar uma olhada. [Benk: Lee, o Stalker.]
Eu não tenho quaisquer outras intenções. Isto era apenas como a natureza de alguém olhando revistas de nudez, um sentido vazio de satisfação.
Isto era somente luxúria, apenas desejo.
Eu trabalhei até que minha cabeça estava girando e meus olhos borrados. Então eu saí para uma caminhada e comprei um copo de café quente, colocando-o calorosamente em meu bolso. Assim que entrei na porta, vi Ke Luo de pé atrás de minha mesa com algo na mão.
Assustado internamente, meu rosto permaneceu calmo e controlado. “O que você está fazendo?”
“A pouco, alguém veio para pegar alguns dados. Você não estava aqui, então eu vim dar uma olhada para me adiantar”
“Oh…”
Ke Luo levantou a mão. Capturado entre seus dedos estava o álbum de fotos. “Mas o que é isso?” Eu me esforcei para manter a calma. Meu rosto não corou completamente.
“Eu também não sei. Eu o peguei na empresa e ia jogar fora. Foi provavelmente uma garota quem fez isso.” [Benk: Huahauhauhauh cara de pau sem limites.]
‘É?’ Ele olhou o conteúdo. “É realmente detalhado.”
“Qual é o problema? Você quer processar alguém?” [Benk: Você já tá falido Lee, imagina um processo agora.]
‘Não há necessidade.’ Ele sorriu. “No entanto, eu estou levando isso.”
Eu observava impotentemente mudo quando ele colocou o álbum de fotos em sua bolsa.
Não era nada mais do que algumas fotos, e não a própria pessoa realmente. Mesmo se elas foram vistas e tocadas, e daí? Não há necessidade de se preocupar com isso.
Não era uma quantidade normal de desgosto que ele tinha por mim. Depois de perder mais da metade da minha coleção e perdendo minha credibilidade, o meu interesse se esvaiu. Eu não tinha mais nenhum interesse em tirar fotos daquele homem de novo. Eu o via todos os dias e era o suficiente para matar a minha vontade.
Depois do trabalho eu achei um restaurante e comi um jantar saudável e satisfatório. Eu ganhei energia o suficiente para me arrumar da cabeças aos pés, me deixando glamoroso.
Eu demorei até que o tempo estava quase se acabando, depois fui para um bar e me sentei. Recusei-me a acreditar que eu não poderia pegar um menino muito jovem no momento.
Eu não sei se foi por causa do ditado que diz que 'depois da tempestade vem a bonança'[2], mas esta noite a minha sorte foi particularmente boa. Eu rapidamente encontrei um parceiro lindo por acaso.
[N/T2 - No inglês after extreme bad luck, comes good luck, - que significa “após extrema má sorte vem a boa sorte”, Eu adaptei para um ditado popular que significa o mesmo.]
Ele era uma criança muito bonita, não mais de vinte anos, o canto dos olhos e a ponta de suas sobrancelhas passavam uma sensação amorosa, e ele era sensível. Eu comprei algumas bebidas para ele, e, de uma forma clara, ele estendeu a mão e meio de brincadeira puxou minha gravata. A intenção era óbvia.
Fomos para um hotel próximo e pegamos um quarto. Bem quando eu fechei a porta, ele ativamente se envolvida em torno de mim. Não haviam tantas beldades que eram tão atenciosas e experientes como ele, e eu, obviamente, não ia desperdiçar essa dádiva de Deus imprudentemente.
Durante este tempo, ele me serviu bravamente com o uso de suas técnicas avançadas. Ele também deixou escapar um gemido delicadamente baixo, deixando meus ossos fracos e dormentes.
Eu aproveitei uma boa noite. Além disso, eu tinha ganho mais confiança a partir do nada. Quem disse que eu não posso encontrar um bom parceiro?
Após a tomada de prazer, eu estava deitado na cama, exausto. Havia um sentimento um tanto sem sentido de preguiça, mas eu não tinha a intenção de passar a noite aqui. Eu me sentiria um pouco mais à vontade indo para casa para dormir. Além disso, eu ainda tinha que pegar alguns arquivos para a empresa amanhã.
“Você está indo embora?”
“Sim, e você continue a dormir”.
Eu até carinhosamente beijei sua testa.
“Então ...” Ele estendeu a mão debaixo dos lençóis. “... mil yuan [aprox. R$ 512,00].” [PW: hahahahahahah Eu ri.]
Eu congelei imediatamente. “O quê?” [Benk: O QUÊ ??????? - Nããããããão creio.]
“Taxas.”
Eu olhei para ele, incrédulo. “V-você está me dizendo...”
“Eu não posso deixar de recolher o dinheiro ao fazer negócios. Esta é a regra.” [Benk: Dua Lipa ensinou certinho - I got new rules, I count 'em.] [PW: hahahaha Chorando.]
‘Eu pensei que nós éramos ...’ Eu não conseguia encontrar as palavras no momento e tossi em Inglês, ‘uma ficada de uma noite só...’
“Eu meio que gostei de você, então eu já lhe dei um desconto. O preço originalmente era muito mais caro.” Sua expressão ainda era tão fofa.
Eu ri. Eu não precisava olhar no espelho para saber como desinteressante meu rosto estava.
Eu tinha que contar com garotos de programa para ser capaz de encontrar algo como este rapaz para passar a noite. Eu já tinha despencado a este ponto.
Peguei minha carteira. Eu contei um pouco e fiquei mais envergonhado. Eu usei meu cartão de crédito para pagar a o quarto e o resto, então eu não trouxe muito dinheiro comigo. Eu não achava que além de pagar pelo transporte e copos de café, eu teria que gastar em algo que eu não posso passar um cartão de crédito.
No final, eu fiz uma ligação para Ke Luo. [Benk: É Lee, você se estrepou novamente, huahauha.]
Ele tinha visto muitos dos meus momentos embaraçosos de qualquer maneira. Não apenas com esta situação, ele não iria falar nada sobre isso. E eu não estava perto o suficiente de outras pessoas para que eles saibam que eu tinha chegado ao ponto de precisar de garotos de programa.
Ouvindo uma batida na porta, eu imediatamente fui lá e a abri. O alto e jovem rapaz do lado de fora entrou automaticamente.
“Estar neste tipo de lugar...” A voz dele, ao ver a parte de cima nua de um menino preguiçosamente sentado na cama, fez uma pausa. Claramente, Ke Luo ficou um pouco estranho.
Ke Luo me entregou o dinheiro preparado. Eu o passei para o menino na cama.
“Obrigado.” O menino lançou um olhar elegante.
Eu poderia dizer que Ke Luo estava muito chocado. Mas porque o menino ainda estava presente, ele relutantemente segurou-se e não questionou. Não foi até o momento que o menino tinha se vestido e saiu da sala com o dinheiro que ele então abriu a boca e bastante implicitamente disse em Inglês, “Você ... pagou por sexo?”
Ele tinha vergonha de usar a língua materna para discutir este tipo de assunto comigo. Ele também não usou a palavra 'garoto de programa'. [Benk: No fim K.L ainda consegue ser bastante elegante com as burradas de Lee, fico me perguntando quem é o real adulto aqui.]
Eu ri e encolhi os ombros com uma resposta em Inglês, “E daí?”
O rosto de Ke Luo escureceu. Com um tom áspero e uma expressão severa, ele disse: “Você está louco? Você já está com quarenta anos de idade. Você não sabe como assumir a responsabilidade pelos seus atos?”
… para realmente me repreender.
“É este o tom correto para usar quando se fala de seu superior?”
Ele ficou em branco, de repente fechando sua boca.
Aceitar a velhice e ser um superior ainda tinha suas vantagens. Arrumei o meu casaco e dei um passo para fora da porta em primeiro lugar. [Benk: Você está bancando o otário para dois moleques de 20 anos e está se sentindo o maioral ainda… poupe-me e para que você tá passando vergonha. ¬¬]
Ke Luo seguiu atrás de mim a uma boa distância. Sem falar, eu apenas caminhei em frente sozinho.
“Tio Lee.”
“...” Eu firmemente pressionei o botão do elevador.
“Lee.”
“…”
Ke Luo estava ligeiramente ofegante, “Na verdade, você não precisa gastar dinheiro. Você não está assim tão mal…”
Este bajulador estava praticamente puxando meu saco. Meu rosto ficou vermelho e depois verde. “Obrigado.”
“Não vaguei por todo local à procura de homens.”
Eu não estava morrendo de fome a ponto de 'estar vagando por toda parte.' Isto não me adequava a ser infantil, argumentando com esta criança. Um homem como eu só pode apenas dar um “hm.”
“Você está certo. Os homens precisam de sexo.”
Ao ouvi-lo dizer isso, eu ri em voz alta.
O elevador chegou. Ke Luo me seguiu e apertou o botão de espera, parando por um momento.
“Lee.” Senti o ar quente dele em pé atrás de mim. “Se você tiver a necessidade de agora em diante, então procure por mim.”
Sua voz raramente tinha aquela leve doçura, levando um pouco de conforto com pena.
Eu ri. O elevador começou a descer, e eu imediatamente senti o peso. Na parede do elevador, eu vi meu rosto refletido a partir do dele. Não havia qualquer expressão de felicidade batendo com a sorte. Pelo contrário, havia uma ruga distinta sob o olho direito; um sinal patético de envelhecimento.
Foi apenas má sorte. Eu não era o tipo de homem velho que necessitava de simpatia.
***
Eu realmente recordava as palavras de Ke Luo: “Se você sentir a necessidade de agora em diante, então procure por mim.”
Eu revirava mais e mais em minha mente. Na calada da noite, me recordei disto com uma pitada de aroma doce.
Comecei a sentir os lençóis ficando frios e pensei comigo mesmo: Se eu tivesse o calor do corpo de outra pessoa, seria muito melhor.
De repente, eu não queria tanto assim fazer amor. Eu gradualmente perdi a alegria na colisão monótona de corpos físicos. [PW: gente! Que frase linda.]
Eu apenas queria ele deitado ao meu lado. Não há necessidade de realmente fazer alguma coisa. Seria bom apenas ter contato com seu braço e ombro enquanto eu me virava.
Era estranho que eu tivesse esse tipo de sentimento. Eu parecia ter passado da fase de desejos lascivos. Recentemente, eu estava tendo pensamentos estranhos. Eu não sabia se eu tinha sido atingido tão fortemente que isso me levou à falta de desejo sexual, ou porque eu estava me aproximando dos trinta e nove a cada dia que passava.
Acordei com o som do alarme de manhã. Eu sempre tenho um tipo de sentimento obscuro, como se o fim estivesse se aproximando. Agarrei-me na cama, recusando-me a sair enquanto eu confusamente amaldiçoava o mundo em que eu deva ir para o trabalho.
Mas eu acordei totalmente pelo pensamento de ser capaz de ver Ke Luo no trabalho. Eu me levantei cedo cheio de energia para me lavar, fazer a barba, escolher as minhas roupas, e escovar meu cabelo; forçando o velho homem de cabelos desalinhado e olhos inchados a se arrumar em um belo, natural e desimpedido homem de elite maduro.
Ao chegar para trabalhar, eu vi o elevador prestes a fechar a uma certa distância e corri para a frente. “Espere-espere um minuto!”
A porta se abriu, e no interior estava Ke Luo esperando com um sorriso. Além do mais, havia apenas ele.
Eu imediatamente recolhi a minha energia. Com meu espírito de luta ao extremo, eu enfrentei o sorriso encantador e bonito que ele revelava. “Bom-Dia.”
“Bom dia.” Ele foi educado. Como um cavalheiro, ele ajudou a carregar a bolsa que eu carregava, que continha uma grande pilha de arquivos. Fixando os olhos em mim, ele sorriu de novo.
Apesar de ter perdido meu respeito antes, eu ainda estava um pouco fraco para a confusão com Ke Luo. Aproveitei minha velhice - pensando em uma maneira de fazê-lo ficar ao meu lado e falar mais comigo.
"Você está livre hoje à noite? Venha à minha casa para o jantar?”  [Benk: Jantar… comida ou você será a refeição Lee?]
O rosto de Ke Luo, de repente ficou vermelho, e ele respondeu: "Ok". Ele virou o rosto ligeiramente se afastando. Seu belo pescoço também tinha outra camada de coloração rosa.
Eu dei uma olhada na bunda bastante curvilínea que estava empacotada em suas calças bem passadas. [PW: Ativo em potencial.] [Benk: Desde o cap1.]
Com os meus hábitos, não é se de admirar que ele faria uma associação com esse aspecto. Se era para 'simplesmente conversar', isto seria muito embaraçoso para eu dizer em voz alta.
Porque ele estava lá, as horas de trabalho maçantes tornavam-se fáceis de suportar. Na minha carreira em escritório, um caminho para aliviar a fadiga era jogar cartas on-line, então eu trouxe Ke Luo para me acompanhar. Ele não tinha muito interesse nisso, mas ele obedeceu, provavelmente devido a sua obediência com os mais velhos. Nós dois nos sentamos um na frente e um atrás, jogando cartas no computador.
Depois de jogar por um tempo, ele virou a cabeça e com um sorriso ele demonstrou uma impressão de raiva. “Eu não disse que trapacear olhando para a minha tela é proibido?
Eu sorri. “Como eu poderia? Eu não posso nem ver sua mão de onde estou.”
“Então vamos mudar de lugar.”
“De jeito nenhum. Você vai observar a minha de qualquer maneira!”
Ke Luo riu. “Deixando-me olhar para trás é como deve ser.”
Nós nos provocamos. A força deste pequeno rapaz não era tão fraca. Ele me conteve com apenas o uso de seus braços. “A pessoa que perdeu tem que renunciar. Como você pode jogar tão sujo ...”
Ke Luo sorriu enquanto ele audaciosamente me provocava. De repente, ele abaixou a cabeça na minha direção.
Após um período de delírio, eu finalmente constatei que ele realmente iria me beijar agora.
O sangue foi correndo para a minha cabeça quando eu ouvi o telefone celular tocar. Não era o toque habitual de seu telefone. Ke Luo soltou um “ah”. Ele imediatamente me jogou para o lado (ele realmente me jogou) e pegou o telefone.
Ouvindo sua voz amolecer, eu sabia quem estava ligando. Ke Luo saiu para atender o telefone. Eu continuei a jogar cartas mudando para uma mesa cheia de pessoas agitadas para jogar. Foi só depois que uma rodada tinha passado que Ke Luo voltou. Seus ouvidos estavam completamente vermelhos por causa da longa conversa ao telefone.
Eu continuei clicando com o mouse enquanto casualmente disse: “Seu Shu Nian não tem outro amor? Por que ele continua ligando para você? Ele poderia estar se sentindo solitário e então ele decidiu ter um caso?” [Lena: ‘Cê não sabe nada sobre o Xiao Nian, então fica caladinho aí. u.ú (me intrometendo pq falaram do meu baby.)]
Ke Luo imediatamente me encarou com olhos severos. “Não diga isso sobre ele.”
“Oh, você está chateado? Não é uma coisa boa para você se ele tem um caso?” [Benk: Pelo amor de Cher … Lee CALA ESSA BOCA !!!!]
Seu rosto ficou vermelho, mas seu tom era firme. “Shu Nian não é esse tipo de pessoa.”
Eu ri. “Meu jovem amigo, você ainda é muito inexperiente quanto a julgar as pessoas. Só porque você acha que ele é um anjo, então ele é um? Muitas pessoas simplesmente não veem as coisas da mesma forma que você. Eu o aconselho a não ser tão ingênuo”. [Benk: O fantasma do ciúmes pairando novamente.] [PW: Mas ele tem razão.]
A maneira como ele olhou para mim era praticamente com desdém. “Não seja tão sinistro no coração.”
Eu ri. Não mais olhando para ele, eu abaixei minha cabeça para jogar cartas. Sorrindo, eu busquei por um cigarro para fumar por puro hábito.
Eu sabia claramente que em seu coração, Shu Nian era o melhor. No entanto, eu ainda persistia em cutucá-lo uma e outra vez.
Não me diga que eu gosto da emoção de ter meu coração pisoteado. Acabou que eu era realmente um masoquista.
Durante todo o dia, Ke Luo falou sobre Shu Nian. Quão bom coração o homem é. Como ele é gentil. Eu detestava o tipo de homem santinho que Ke Luo descrevia.
Em um romance popular, este tipo de protagonista chato seria definitivamente um inimigo para o tipo de homem que eu sou. Em última análise, ele certamente me derrotaria, tornando-se o protagonista.
Na verdade, o que é tão bom sobre ele? Ele, obviamente, não pode fazer nada.
Um homem deve ser como a Cinderela, puro e inocente, para ser capaz de conquistar o coração de alguém? Eu não posso aprender isso. Não me admira que Ke Luo não estava interessado em mim.
Mas não importa o quanto de sexualidade ele não tinha para dar, ele ainda tinha que fazer o que ele tinha acordado. À noite, ele veio à minha casa, como de costume, para ser devastado por mim. [PW: Nossa!]
Eu tinha arranjado uma casa confortável, com uma atmosfera favorável. As flores que eu tinha encomendado de uma floricultura também tinham chegado. Eu tinha polvilhado algumas pétalas de rosa na banheira. Além disso, eu tinha preparado uma mesa de pratos e vinho tinto.
É claro, eu não cozinho. Tudo aquilo era comida de delivery. Shu Nian foi dito como o todo-poderoso no trabalho doméstico, mas eu não tinha a intenção de aprender com ele. E eu estava evitando explodir metade da casa. [Benk: Ta louca competindo com um “fantasma”.] [Lena: Aí tá certo, você tem que conquista-lo sendo você mesmo e não tentando ser (como) outra pessoa.]
Quando eu finalmente ouvi o som da chave girando na porta, eu enfrentei o espelho e toquei meu queixo, tentando fazer um sorriso diabolicamente encantador. Infelizmente, desde que eu tinha raspado meu queixo completamente sem deixar nenhum fio de cabelo, eu não poderia definir esse tipo de sensação diabólica...
Pensando nele vindo com o estado de espírito de fazer uma oferta, eu achei adorável.
A porta se abriu e, certamente, entrou um jovem revigorado, de uma beleza masculina delicadamente rosada. Não se podia dizer que ele havia chegado cedo, mas não foi muito tarde também. Eu ainda podia reaquecer os pratos no microondas. Seria o mesmo que desfrutar de uma rica refeição no entardecer e isso não afetaria a qualidade da noite como um todo.
Ke Luo viu a variedade de pratos na mesa de jantar e mostrou um olhar de surpresa. “Você estava me esperando para comer?”
“Ha......”
“Eu já comi.”
“Huh?” Eu imediatamente gaguejei, “É-é mesmo?”
Ele olhou para mim. “Uh, desculpe, eu estava errado sobre alguma coisa? Quando você me disse para vir para o jantar, estava realmente referindo-se ao jantar? Eu pensei que você estava me chamando para transar...” [Benk: Eu tb 0/] [PW: Eita!]
O sorriso no meu rosto era um pouco duro. “Não, não, você não está errado. Eu só tinha que... uh, uma desculpa para transar.”
“Você ainda não jantou, certo? Você quer comer um pouco primeiro?”
Para uma porção para duas pessoas jantarem, eu só empurrei para baixo um pouco de arroz e eu não abri o vinho.
Ao meu lado, sentou-se a pessoa esperando para concluir o serviço de cama. Tudo que eu tinha a fazer era encher minha barriga para garantir a força física para fazer amor depois. Tudo o mais era supérfluo.
Depois de comer, eu rapidamente limpei minha boca e corri para enxaguá-la. Ke Luo retirou seu casaco. Em seguida, entrou no quarto. Seguindo a ordem, nos abraçamos, beijamos, e um tirou a roupa um do outro.
Foi realmente uma necessidade não adulterada para resolver.
Não importava o que, eu não iria esquecer a minha intenção original. Enquanto eu o acariciava, não me esqueci de lembrá-lo. “Eu quero ser o ativo.”
Ke Luo riu. Seu olhar caiu sobre mim. “Você pode ser quando está assim?”
Estranhamente, eu não estava de bom humor em tudo. A minha parte inferior do corpo não podia levantar-se depois de beijar e acariciar por tanto tempo. Era apenas frio, mais morto do que vivo, sem um pingo de glória masculina.
Como resultado, eu fui, ao mesmo tempo, derrubado por Ke Luo com minhas pernas separadas. No meio da luta, na tentativa de virar, eu ainda fui penetrado por ele.
Não importava o quão indignado eu estava, o prazer dos corpos em colisão de fato existiu. Então, logicamente havia um entrelaçamento apaixonado; empurrando, em seguida, culminando, e, finalmente, ele retirando de dentro de mim.
Sendo pressionado por baixo, era difícil respirar. Eu não conseguia respirar. Eu estava um pouco desanimado. “Ok, isto é o suficiente.”
Eu só tinha feito isso uma vez e eu estava desgastado. Era um sentimento tedioso.
Ke Luo olhou para a umidade que eu tinha deixado em seu abdômen e depois para a minha bunda que estava descansando. Sabendo que a tarefa foi satisfatória, ele se levantou e foi ao banheiro para se lavar.
Deitei-me, ajustando minha respiração. Eu ignorei a dor no meu traseiro e comecei a olhar secretamente para o futuro para o fato de nós adormecemos juntos depois que ele sair do banheiro.
Em meio ao som de água correndo, eu sonolento comecei a cair no sono enquanto o esperava. Todos os sons depois se tornaram distantes e vagos. De repente, ouvi quando alguém disse: “Eu vou embora.”
Despertando os sentidos, eu imediatamente acordei e abri meus olhos para o rapaz bem vestido.
“Eu vou voltar”.
“......” Eu ainda não sabia como reagir.
Ele provavelmente pensou que eu parecia incerto, então ele perguntou: “Hm? Você quer fazer isso de novo?”
Eu ri e balancei a cabeça.
Ke Luo ficou por um tempo e disse: “Então, se não há mais nada, eu vou voltar.”
Eu não tinha nada mais a dizer, então eu sorri e disse: “Sim.” Eu o vi pegar seu casaco, empurrou a porta e saiu.
Não me sentindo sonolento de nenhuma maneira, eu achei isto um pouco chato. Depois eu esperei ele sair, sentei-me, me inclinando no meio do caminho, e busquei por um cigarro do lado da cama para fumar.
Foda-se, o que eu era para ele? Eu era apenas um buraco depois de tudo?
Sentindo que esta comparação era muito divertida, eu bufei e continuei a apreciar o meu cigarro após o sexo. Assim que terminei de fumar, eu joguei fora o resto do cigarro e coloquei uma mão sobre os olhos.
Eu ocasionalmente me perguntei se eu alegremente o deixaria ir, se ele realmente me deixasse fodê-lo.
Será que eu realmente queria fodê-lo ou era uma desculpa para querer algo mais?
Pensando assim me fez sentir-me enojado.
Apaguei a luz, e me deitei na cama, puxei os lençóis sobre a minha cabeça. Começando a dormir.
Eu me senti cansado. Se dormir sozinho era muito solitário, talvez eu deveria usar o dinheiro para comprar um então.
Deitado por um tempo, eu ainda estava acordado. Eu não conseguia dormir. Minha mente estava uma bagunça. Eu tinha tudo, mas eu não tinha nada.
Eu vagamente ouvi um movimento do lado de fora. Era o som da maçaneta da porta virando.
Havia apenas uma pessoa além de mim que poderia usar uma chave para entrar. Eu ainda estava debaixo das cobertas e prendi a respiração, ouvindo seu movimento.
“Você ainda não caiu no sono?”
O senti fazendo seu caminho para a cama. “Eu te acordei?”
Resmunguei um “Hn.”
“Desculpe, eu esqueci de pegar uma coisa.” [Benk: Putz KL, caraca …]
Mais uma vez eu soltei um “Hn.” Com os lençóis sobre minha cabeça, o som parecia ser sufocado.
Ke Luo ficou por um momento. “De repente, ocorreu-me que não há realmente uma razão para eu voltar.”
“……”
“Eu posso passar a noite aqui, certo?”
“……”
Ao lado de meus ouvidos vinha o som de roupas sendo retiradas. E, em seguida, um corpo quente deslizou sob as cobertas.
Duas mãos me abraçaram por trás.
“Lee.”
“……”
“Posso jantar aqui amanhã?” [PW: QUE FILHO DA MÃE]
“……”
“O tipo que realmente envolve comer.”
Por alguma razão, meus olhos estavam um pouco febris. Talvez eu devesse estar grato para com o seu confortável bom coração.
Mas eu sempre senti que isto nunca seria o suficiente.
*****

Benk: Socorro , SOS , que capítulo longo porém cheio de nuances. Me atrevo a dizer que esse casal esta realmente começando a se apaixonar. K.L precisa tirar S.N da cabeça e dar novas oportunidades para o Lee. Creio que K.L ficou muito decepcionado e até talvez culpado por achar que Lee foi procurar um garoto de programa por ele. Lee deveria se abrir mais e também não provocar o K.L, já esta explícito que ele ama o K.L mas né… orgulho ¬¬.
Edit - Essa última frase do Lee realmente destruiu meu coração. Ter o “amor” de alguém nessas condições deve ser muito triste. Mas o K.L voltou né para dormir com ele e isso significa que tem algo a mais aí.
Fico por aqui.
Espero que gostem e comentem please.
Xoxo
B.
__________
Lena: Gente, o Benk pediu para avisar que o computador dele deu pau e, por isso, ele vai ficar sem traduzir por um tempo. Mas fiquem tranquilos que ainda tem mais dois capítulos de LoLa traduzidos, só esperando a revisão. =)

12 Comentários

  1. Seria tão bom saber como seriam as coisas contadas por Ke Luo, eu fico tão curiosa pra saber como é a relação dele com Shu Nian agora... Mas vida que segue
    Obrigada pelas atualizações rápidas de LoLa, to amando 😍

    ResponderExcluir
  2. Nossa da uma dozinha do Lee, mas tomara q dê tudo certo pro coitado kkkk enfim Obgd seus lindosss 💙

    ResponderExcluir
  3. Amei. tadinho do Lee 😢 KkK😄
    Ei Lena cade Lovesick?😐

    ResponderExcluir
  4. Ai gentee ! .. . Tomara que o KL se apaixone muito pelo Lee, coitado só passa vexame,como é ruim gostar de alguém que amo outro,ansiosa pelo próximo cap, adoroo essa novel,obrigada Benk, obrigada Lena, saranghae bjssss !

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, que dó do Lee, ele é muito orgulhoso e o Ke Luo é um cabeça dura também né, simplesmente não tira o Shu Nian da cabeça mesmo depois de tanto tempo e não enxerga o amor do Lee. Eu também queria muitooo ler essa novel pela visão do Ke Luo, difícil não saber o que ele realmente está sentindo.
    Mas só esse final com eles juntos já acalentou meu coração, espero que eles desenvolvam mais o amor deles a partir daí.

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra assistir a continuação de A Round trip to Love?estou super ansiosa,amei D++++++ esse filme 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  7. Coitado do Lee ta muito azarado mesmo eo Ke luo ta maltratando muito ele alem de tudo ele ainda teve que passar vexame na frente do Ke luo de novo adoro demais esses dois.Obrigado Lena Benk e Pw pir mais um caputulo.Beijos😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. eu queria saber sobre CounterAttack...ainda vai traduzir ela? Ela e Addicted são minha vida

    ResponderExcluir
  9. FIQUEI COM UMA DOR DO CORAÇÃO COM ESSE CAPITULO

    ResponderExcluir
  10. O Lee é tão solitário... Espero que ele é o Ke Luo se acertem. Foi um capítulo solitário, mesmo quando os dois estavam juntos... Eu gostaria muito que parte da história fosse contada pelo Ke Luo.

    ResponderExcluir
  11. Lee meça seus vacilos...
    É engraçado ele se auto-enganando que sente apenas desejo físico pelo Ke Luo, parece os clássicos de auto-engano "só hoje, amanhã eu faço, segunda eu começo" hahahaha
    Concordo que deveria ter o ponto de vista do Ke Luo, não dá nem pra saber se ele tá balançando, se costuma pensar no Lee e etc 😒

    ResponderExcluir