Oi gente! ^^/

Pensei que eu não conseguiria terminar esse capitulo pra hoje. kkkkkk Ufa. XD

História triste: Meu cel morreu. 。゚( ゚இ‸இ゚)゚。 Ele bem que podia ter aguentado mais um pouquinho. ;-;

Aceito doação de iPhone. =D #sonhodeconsumo
(abusada nada. XD #ignorem)

Ah. Capítulo não revisado. XD É isso, vão ler. hehe Boa noite pra todos!
Beijos~       
Lena.
________________________________________________







Capítulo 108 – Ovos pelados à mostra.

Tradução: Lena



“Por que tão problemático?... Não, não precisa de cirurgia, nós deveríamos optar por fisioterapia em vez disso!” [Lena: Menino, raspar as coisas lá embaixo não é o fim do mundo, não. XD]
A enfermeira balançou o papel na mão dela, “Mas você já assinou.”
O rosto inchado de Xia Yao era uma máscara de angústia. O que é um homem se você está sem cabelo nenhum para cobrir sua masculinidade? Além disso, ‘higienização da pele’, quem faria isso? Não era possível que uma enfermeira assumiria aquele trabalho, era?
A enfermeira enxergou através da preocupação de Xia Yao, “Seus parentes estarão a cargo de raspar seus cabelos. Este é o material esterilizado, por favor, sinta-se à vontade para começar.”
Tendo dito isso, a enfermeira entregou a sacola do material e se retirou.
Yuan Zong abriu a sacola esterilizada e tirou uma navalha e creme de barbear. Então ele levantou o lençol e foi para a calça de Xia Yao.
“Wei, o que você está fazendo?” Xia Yao segurou a mão de Yuan Zong rapidamente enquanto tinha uma expressão de medo, “Você não precisa levantar um dedo, eu mesmo vou me raspar, você-você-você... vai pra um lado!”
Yuan Zong estava meio com raiva, meio calmo, olhando para Xia Yao com um rosto preocupado, “Você consegue mesmo se raspar agora? Você não consegue nem sentar direito, seus olhos estão tão inchados que você mal pode abri-los. E se você se cortar?”
“Se você me ajudar, eu vou conseguir me sentar direito!” Xia Yao estava inabalável.
Yuan Zong perguntou provocativamente, “Eu te ajudar a sentar? Depois assistir atentamente a você raspar seus cabelos sozinho?”
O rosto de Xia Yao congelou, como eu posso deixar ele me assistir fazendo esse tipo de trabalho?
“N-não, você me ajuda a sentar e depois vai lá pra fora. Eu vou fazer isso sozinho.”
Yuan Zong não deu atenção às explicações dele e, sem uma palavra, puxou as calças dele para baixo.
“Não, eu não preciso que você raspe pra mim, eu posso fazer isso sozinho. Cai fora, ai u... Ah ah...”
A resistência em pânico de Xia Yao afetou sua perna, fazendo-o gemer de dor.
Yuan Zong estreitou os olhos, ralhando, “Para que você está gritando? Essa sua cara vai inchar mais se você ficar gritando! Fique parado e espere! Pelo amor de Deus, eu já até te lambi e você ainda está com medo que eu te ajude a se depilar?”
Xia Yao fechou a boca, resmungando silenciosamente em birra.
Como é que depilar e lamber podem ser comparados? Se fosse outra pessoa raspando, ela definitivamente estaria fazendo isso apenas pelo trabalho e nada mais, mas você faz isso com intenção maliciosa. Esse homem, esse homem deve estar pensando naquilo! Você deve estar carregando pensamentos pervertidos!
Contrário aos pensamentos de Xia Yao, Yuan Zong só queria terminar de raspar para ele rapidamente para que ele pudesse terminar logo com a cirurgia. Nem por um único momento ele estava com mente suja.
A parte inferior de Xia Yao foi raspada totalmente. As pernas dele já estavam elevadas em uma posição aberta, impossibilitando que ele se movesse sequer um centímetro. Como um pequeno movimento podia causar dor intensa, Xia Yao teve que entregar sua parte inferior aos cuidados de Yuan Zong.
Primeiro, Yuan Zong usou uma toalha úmida para limpar o corpo de Xia Yao. Do umbigo até o exterior da bunda dele fez Xia Yao rir por causa das cócegas, o que fez seu rosto inchado doer mais. No fim, ele não pôde suportar mais e teve que empurrar a mão de Yuan Zong para o lado.
“Só raspe, não se incomode em umedecer.”
Yuan Zong teve que dar crédito para Xia Yao; mesmo com ossos quebrados no corpo, ele ainda conseguia ser tão feliz.
Depois de limpar por um tempo, Yuan Zong espalhou um pouco de creme de barbear nos pelos de Xia Yao, esfregando até que fizesse espuma, e depois ele pegou a lâmina e, muito lentamente, começou a raspar.
O rosto de Xia Yao parecia ter sido incendiado.
“Seus pelos ainda estão resistente demais.” Yuan Zong levantou os olhos intencionalmente para olhar para Xia Yao.
Xia Yao fingiu não ouvir nada e virou seus olhos para outro lado.
Os lábios de Yuan Zong se levantaram em um raro sorriso enquanto continuou a raspar cuidadosamente os pelos restantes. Ele até esfregou suavemente as partes que já haviam sido raspadas totalmente; delicada e suave. Xia Yao, envergonhado, segurou a mão de Yuan Zong e a jogou para longe.
Quando a maior parte da área havia sido limpada perfeitamente, Yuan Zong começou a baixar ainda mais a lâmina para alcançar o resto dos pelos macios.
Para Xia Yao, essa experiência parecia não ter fim, especialmente quando Yuan Zong tocou nos pontos sensíveis onde as cócegas não desapareciam. Xia Yao tentou se distrair, mas quando mais ele tentava, mais ele prestava atenção. Era como uma pessoa vagando que finalmente se encontra parado no mesmo lugar onde havia começado. Essa situação realmente fazia o sangue ferver.
Yuan Zong queria evitar cortes na masculinidade de Xia Yao, então a mão dele tinha que cobri-la. O resultado não era difícil de adivinhar; a mão de Yuan Zong, de repente, estava guardando uma parte inquieta do corpo que parecia estar pronta para pular para fora.
Yuan Zong levantou seus olhos suspeitos para Xia Yao, “Você... o que você quer fazer?”
O rosto inchado de Xia Yao expressou um retraimento embaraçoso; isso combinado com aqueles inocentes olhos machucados e olheiras faziam ele parecer um panda no cio. Fazendo alguma coisa despontar.
Yuan Zong riu de Xia Yao, beliscando levemente a coisa impulsiva dele: Seja honesto para mim!
Finalmente, todo o cabelo foi totalmente raspado. Yuan Zong descansou a mão intencionalmente entre as pernas de Xia Yao e admirou aquela erótica masculinidade distraída que não mais era coberta de pelos. Yuan Zong não pôde deixar de esgueirar um beijo nessa coisa perfeitamente limpa.
“Mãe... o que você pensa que está fazendo?...”
A ação pervertida de Yuan Zong absolutamente aborreceu Xia Yao até o âmago e ele fechou os olhos fortemente.
Depois de uma cirurgia bem-sucedida, Xia Yao estava deitado imóvel na cama.
Já era tarde da noite, quase todos os quartos haviam apagado as luzes. Depois de toda a agitação, Xia Yao finalmente podia descansar sua mente, sentindo-se particularmente esgotado. O olhar dele vagou lentamente para a janela. Parecia que ele tinha acabado de perceber totalmente que ele passaria muitos dias ali. Todo tipo de problema e inconveniência logo bateriam em sua porta; visitas e interrogatório de sua unidade, família e amigos.
“Ei, Yuan Zong.” Xia Yao chamou.
Yuan Zong estava em algum lugar distante em sua própria mente e só se virou ao chamado de Xia Yao.
“Qual o problema?”
Xia Yao disse, “Eu acho que não deveríamos dizer nada sobre isso para minha mãe.”
“Você pode esconder um incidente tão sério?” Yuan Zong perguntou.
Xia Yao disse, “Bem, esconder isso por alguns provavelmente não faz mal, certo? Eu já disse a ela que tenho um trabalho em outras províncias, também vou pedir aos meus colegas para dizer alguma coisa. Eu acho que... pelo menos... o machucado no meu rosto precisa curar direito antes de dizer para minha mãe. Caso contrário, temo que ela não possa suportar isso.”
“Você tem medo que ela possa não suportar? Por que você não teve medo que eu não pudesse suportar? Você permitiria que eu tivesse medo?” Yuan Zong encarou Xia Yao com irritação, “Você realmente tinha que lutar com ele? Se você tivesse escolhido fugir, isso jamais teria acontecido!”
Xia Yao atirou de volta, indignado, “Mas eu poderia ter ganhado, eu quase peguei ele. Quem saberia que aquele filho da puta jogaria sujo! O fodido jogou poeira nos meus olhos!”
“Quantas vezes eu já te disse, vida e luta devem ser diferenciados claramente. Você não pode usar cenas de luta que viu em alguma competição qualquer e aplicar em situações da vida real. A coisa mais importante e proteger a si mesmo. Sim, então você usou bem seus ataques e defesas e ele jogar sujo é antiético, mas agora você quer sentar com ele e conversar sobre o que é ético e aceitável?”
“Eu sei.” Xia Yao murmurou em resposta.
Xia Yao murchou com cada uma das censuras dele. Yuan Zong se beliscou mentalmente, seu rosto cheio de sofrimento. Xia Yao estava machucado por causa dele, se não fosse por ele, Xia Yao nunca teria passado por nada disso.
“Estou tão cansado.” Xia Yao disse.
Yuan Zong segurou a mão de Xia Yao, “Durma.”
Ao lado, tinha uma cama vazia, mas Yuan Zong nem se incomodava em olhar naquela direção. Ele simplesmente ficou sentado ali, silenciosamente, ao lado da cama de Xia Yao e segurou a mão dele firmemente. Mesmo agora, a imagem do rosto de Xia Yao sendo arrastado pelo chão o abalava completamente. Yuan Zong estava com medo, com medo de que se ele soltasse aquela mão, Xia Yao fosse desaparecer.
Xia Yao rapidamente caiu em sono profundo. Muitas vezes durante seu sono ele quis mudar de posição, mas a cada tentativa de fazer isso ele acordava instantaneamente por causa da dor. Toda vez que os olhos dele se abriam rapidamente, tinha uma pessoa segurando sua mão com firmeza e, de repente, a dor não era mais tão intensa.
Cedo na manhã seguinte, a primeira coisa que Xia Yao fez foi puxar um espelho de debaixo do travesseiro e olhou seu rosto.
“Ei, você acha que diminuiu um pouco?” Ele perguntou a Yuan Zong.
Yuan Zong deu uma olhada rápida, “Você acha que o espelho aumentou de repente durante a noite?”
Xia Yao jogou o espelho na direção dele. Yuan Zong o pegou com apenas dois dedos, deu um olhar para Xia Yao, riu levemente e colocou o espelho de volta na cama. Ele não esqueceu de beliscar aquele rosto inchado também.
“Tudo bem, calma. Você pode passar na minha casa e pegar meu travesseiro em forma de pau grande pra mim?” Xia Yao perguntou. =.=
Yuan Zong franziu as sobrancelhas, “Para que você precisa dele?”
“Para abraçar de noite, é claro!” Xia Yao disse.
Yuan Zong se inclinou para frente, deu a ele um olhar irritado e perguntou, “Estou bem aqui na sua frente, por que você precisaria abraçar aquela coisa?”
“Mas o seu é duro demais, aquele é mais macio.” [Lena: lol Whathahell. (≧▽≦)]
Yuan Zong, de repente, deu um sorriso viril, “Onde está sua cabeça? Eu só estava dizendo que estou bem na sua frente, eu não estava falando disso.”
O rosto de Xia Yao revelou uma expressão de panda gigante envergonhado na frente de Yuan Zong. Ele obviamente tinha experiência completa em chupar o JB de alguém, mas agora estava apontando dedos para Yuan Zong de uma maneira enganadora, “Não seja um pervertido!” [Lena: Vcs lembram de quê JB é sigla, né? Dá pra deduzir. kkk XD]
Yuan Zong provocou Xia Yao ainda mais, “Que coisa pervertida você pensa que eu realmente possa fazer aos seus ovos pelados?”
Xia Yao reagiu imediatamente, levantando o nariz, “Você... você está procurando briga?”
Yuan Zong estava com medo que Xia Yao reabrisse seus ferimentos se ele continuasse se revoltando naquele jeito, então ele teve que recuperar sua expressão séria, “O que mais você precisa que eu traga?”
“Coloque minha mainá na varanda da minha mãe para que ela não esqueça de alimentá-la.”
Yuan Zong estava prestes a sair quando Xia Yao acenou para ele voltar.
“uh, eu tenho umas coisas... você pode, por favor, trazer os produtos de cuidados para a pele que estão no meu carro aqui para mim?”
Yuan Zong foi pego de surpresa, “Seu rosto está cheio de remédio, que utilidade você terá para aquelas coisas?”
Xia Yao respondeu vagamente, “Só estou com medo que alguém roube eles... me ajude trazendo ele. Por favor?”
Yuan Zong meramente pensou que Xia Yao gostava de ser dândi, então ele não pensou muito sobre isso e saiu enquanto médicos e enfermeiras entravam para checar o paciente.
[N/T: Dândi era um termo usado para denominar um homem de bom gosto e fantástico senso estético, mas que não necessariamente pertencia à nobreza. Também é usado para descrever um homem (indevidamente) dedicado ao estilo, limpeza e moda no vestir e na aparência.]
*****

13 Comentários

  1. Brigada Lena adoreiesse capitulo foi bem engraçado esse casal e lindo adoro esses dois 💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  2. Obrigado lena já estava morrendo de saudades dos dois,apesar da tragédia que houve mesmo assim seja a ser cômico 💚💙💛💜🖤💖

    ResponderExcluir
  3. Ansiosíssima pelo próximo capítulo 😍😍😍😍😍😍
    Muito obrigada por estar traduzindo ❤

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, quando terá novas atualizações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tradutora do inglês não fez nenhuma atualização ainda, então tenho que esperar por ela. Não sei dizer quando sairá o próximo capítulo. =/

      Excluir