Continuando...
                                                        ✧ Leia a Introdução AQUI
                                                         ✧ Leia o Capítulo 1 AQUI. 
                                                         ✧ Leia o Capítulo 2 AQUI. 
                                                         ✧ Leia o Capítulo 3 AQUI. 
                                                         ✧ Leia o Capítulo 4 AQUI. 



_______________________________________________





ARCO 1 – Capítulo 5

Tradução e Revisão: P’Killua.






Em um quarto escuro, um jovem magro estava amarrado aos quatro pilares da cama, coberto de suor pegajoso. Seus olhos profundos estavam deprimidos, sua pele mostrava sinais de abuso de drogas. Ele lutou de volta, seus olhos não tinham foco, olhando para a cabeceira da cama - é desconhecido o que estava passando pela sua mente.
Passos firmes lentamente se aproximaram, um homem vestindo um terno cinza de ferro e de alta estatura abriu a porta, foi até o leito e olhou para o homem. Seu cabelo escuro estava penteado para trás, revelando um rosto bonito; ele estreitou os olhos e lançou uma luz perigosa, assustadora.
"Vou deixar a enfermeira ajudá-lo a tomar um banho." Ele pegou um lenço do bolso do casaco e limpou o suor frio do jovem.
O jovem lambeu os lábios secos e rachados, sua voz baixa disse: “Tio, Zhou Yun Sheng me enquadrou. Eu lembro que aquela mulher que eu tinha visto antes, ela estava com Zhou Yun Sheng em um bar bebendo Whiskey Bourbon. Tenho certeza disso, ele disse a essa mulher para me prejudicar!”
Este jovem era Zhou Wenjing, agora no segundo ano. Há alguns meses, ele se envolveu com uma mulher bonita, mas não esperava que essa mulher tivesse segundas intenções. Ela deu-lhe um cigarro, que estava misturado com uma droga forte - fumar apenas uma vez pode levar ao vício. Zhou Wenjing, embora sua natureza fosse desconfiada e ele fosse muito cauteloso, ele passou a ter uma fraqueza fatal: essa era a ganância da beleza - sempre que apareciam mulheres lindas, ele caía sem dúvida.
Quando os primeiros sinais de dependência de drogas mostraram que ele reagiu, mas já era tarde demais. Ele teve que viajar para o longínquo país J para implorar ao seu tio.
Du Xu Lang jogou inexpressivamente o lenço no lixo, seu coração se enfureceu. Essa raiva não foi porque ele ouviu falar da queixa do sobrinho, mas por causa do ódio, do desespero e do desapontamento. Ele o avisara milhares de vezes – que não aceitasse coisas entregues a ele por estranhos, ele até enviou alguns guarda-costas para protegê-lo secretamente.
Mas o guarda-costas não era uma babá em tempo integral, eles não podiam cavar os assuntos particulares do empregador. Zhou Wenjing foi enganado por uma mulher e eles não puderam intervir.
Ele foi morto por sua própria mão!
Du Xu Lang reprimiu sua ira forte para lavar a mão, depois pegou o telefone para informar os trabalhadores para que dessem banho no sobrinho. Ele sentou-se no sofá e calmamente disse: “Não brinque. Quem você acha que fez isso?”
Ele já havia descoberto quem estava por trás daquilo, mas não pretendia contar ao sobrinho. Se ele nem mesmo tivesse claro quem eram seus verdadeiros inimigos, mais cedo ou mais tarde seria mastigado e cuspido. Ele o guiaria, se necessário, para ajudá-lo, mas ele não erradicaria pessoalmente o inimigo dele. Se ele não tivesse dito a ele que sua irmã foi forçada a cometer suicídio na banheira por Yang Xi, ele não teria pensado em matar Zhou Yunsheng.
Ódio forte era contagioso; seu sobrinho odiava Yang Xi até o último fio de cabelo, por isso ele não pediu nada, só decidiu ajudá-lo a se vingar. Se ele não fosse despertado por Zhou Yunsheng, ele teria quase se tornado um vilão pela vingança errada. Desde então, sua credibilidade para o sobrinho foi bastante reduzida.
“Se não é ele, então quem? Quem mais se beneficiaria de me matar?” O rosto magro de Zhou Wenjing estava cheio de ressentimento e incômodo. Ele já estava ciente da crescente gratidão de seu tio por Zhou Yunsheng, sua preocupação inexplicável. Certa vez, quando ele passou pelo armário de cabeceira de seu tio, encontrou muitas fotos de Zhou Yunsheng, de muitas perspectivas, cada uma delas lindamente filmada - suas sobrancelhas subiram imediatamente.
Zhou Yunsheng, embora ele não fosse tão bonito quanto ele, suas características faciais femininas tinham uma atração estranha, especialmente o par de olhos de flor de pêssego. Ele só tinha que olhar um pouco para um homem e o coração do mesmo bateria fora de controle.
No canto superior de cada foto havia algum desgaste, que mostrava como o colecionador não conseguia derrubá-las. Se ele não se contivesse, Zhou Wenjing acreditava que seu tio montaria cada foto e cobriria toda a parede.
Ele não entendia de onde vinha esse tipo de preocupação, porque a mãe dele mandou algumas roupas e brinquedos quando ele era criança? Tio tinha cinco anos quando deixou o orfanato, como poderia a graça dele se estender até agora? Mesmo se ela financiasse a mãe dele, a mãe dele usou a vida dela para pagar tudo que ela devia, não foi o suficiente
Sim, Zhou Wenjing finalmente percebeu - a mãe de Zhou Yunsheng não forçou sua mãe, mas sua mãe forçou a mãe de Zhou Yunsheng. No começo, ele pensou que sua mãe cortou seu pulso no banho de Yang Xi para retaliar, até aquele dia no beco escuro com Zhou Yunsheng. Ele entendeu que sua mãe era tão gentil, seu coração certamente estava cheio de culpa por Yang Xi. Ela morreu na banheira de Yang Xi para dizer-lhe - Tudo o que devo, eu dou de volta para você.
Mas sua ideia era simples demais e cega demais, ela não esperava que sua morte indiretamente levasse à morte de Yang Xi. Elas forçaram seus filhos na estrada do ódio, até que o relacionamento deles não pudesse mais ser consertado. Mesmo que ele estivesse disposto a fazer as pazes com Zhou Yunsheng, Zhou Yunsheng recusou-o.
"Você pode duvidar de alguém, exceto Yun Sheng, que se beneficiaria, você não pode pensar nisso?" Ele perguntou.
Yun Sheng? Até o modo como ele o chamava se tornara tão íntimo? O rosto de Zhou Wenjing escondia seu ódio, mas quando ele viu os olhos afiados e frios de seu tio, ele pensou seriamente sobre isso, e só conseguia pensar em Zhou Wenang.
Não, ele era muito gentil. Ele foi a primeira pessoa a mostrar-lhe boa vontade em Zhou Jia. Ele secretamente enviava remédios quando estava doente, celebrava secretamente seu aniversário, secretamente o acompanhava até o túmulo da sua mãe, como ele poderia odiá-lo? Pai disse que desde que ele herdou o legado de Yang Xi, o Grupo Zhou não iria até ele.
Eles não tinham conflito de interesses, por que ele iria prejudicá-lo?
Zhou Wenjing balançou a cabeça para negar a ideia, lutando para pensar em círculos, ele realmente sentiu que Zhou Yunsheng estava por trás dos bastidores.
Du Xu Lang viu que ele não tinha revelação, com preguiça de falar, ele o deixou para as enfermeiras e retornou ao seu escritório, em seguida, ele conectou a uma chamada de vídeo.
"O que você precisa?" Na tela, um rosto bonito de aparência preguiçosa apareceu, porque era o meio da noite, seus olhos pareciam borrados.
"Você ainda está programando? Já são duas e meia, hora de dormir.” Du Xu Lang olhou para o relógio, seu tom aparentemente simples escondia suas verdadeiras preocupações.
"Dormindo agora." Zhou Yunsheng olhou para cima, soltou algumas gotas de colírio para aliviar seus olhos secos.
O jovem eliminou o excesso de gotas de água, estreitando ligeiramente os olhos brilhantes - uma ação eficaz o suficiente para mover o coração e a alma. Atraído, a respiração de Du Xu Lang parou por um momento. Ele se inclinou na parte de trás de sua cadeira, sobrepondo suas pernas finas, e tentou suavizar sua respiração e batimentos cardíacos antes de abrir, “Wenjing está atualmente sendo desintoxicado. Você conhece uma Elsa?”
Elsa foi a mulher que atraiu Zhou Wenjing para tomar as drogas. Zhou Yunsheng imediatamente riu: "Ele vai morrer na barriga de uma mulher, mais cedo ou mais tarde." Ele pegou a xícara fumegante de leite da mesa e esvaziou, lambendo os lábios, ele continuou, "Eu a conheço. Há alguns meses ela tentou me oferecer algo, você sabe que meu nariz sempre foi espiritual, então eu recusei.”
Com 007 em mãos, Zhou Yunsheng pode ajustar livremente seus dados físicos, como aumentar os cinco sentidos, força, poder espiritual e assim por diante. Mas ele geralmente ajustava seu corpo ao nível de uma pessoa normal, não por quaisquer razões éticas, mas porque poderia causar o colapso do mundo.
Antes que os cigarros de Elsa tivessem sido entregues a ele, ele sentiu o cheiro pungente de drogas.
"Você não tem pessoas me observando?" Ele disse: "Você deve ser capaz de cuidar do seu próprio sobrinho."
“Como posso ter pessoas para monitorar você? Minha mão não pode esticar por tanto tempo.” A pálpebra de Du Xu Lang se contraiu, mas seu rosto não dava nada. Ele ainda estava usando uma identidade falsa, mesmo Zhou Wenjing não sabia que seu tio era o leme da família Du. Ele só achava que depois de se demitir, ele se juntou a uma empresa no país J e era atualmente a gerência média da empresa. Ele tinha um pouco de dinheiro, mas nenhum poder.
"Não há torta neste mundo em que você não possa enfiar a mão em Du Xu Lang." Zhou Yunsheng tirou uma foto de uma gaveta e a colocou diante da câmera.
Esta foi a única foto capturada pela mídia. Por acaso, a pesada barragem de guarda-costas se separou, mas a lente estava muito distante, apenas um lado do rosto foi capturado e foi muito vago. Para não mencionar outros, até o próprio Du Xu Lang pode não reconhecer quem era. Então esta foto, depois de vazada, não foi encontrada e bloqueada por Du Fu.
“Quem pensaria que este Du Xu Lang também era o Du Xu Lang do país J? Mas é a verdade sem dúvida. Você está entediado?” Zhou Yunsheng largou a foto, ergueu ligeiramente as sobrancelhas.
Du Xu Lang duvidou: "Essa foto é tão vaga, como você pode ter tanta certeza que sou eu?"
“Eu esqueci de te dizer que nossa empresa acaba de desenvolver um software avançado de identificação, sem mencionar o lado do rosto, mesmo que a foto fosse da parte de trás da cabeça, podemos distinguir a verdadeira identidade de uma pessoa de acordo com a estrutura óssea, altura, peso, andar e outros fatores. Atualmente, o departamento de defesa do país A está se preparando para comprar o software a preços elevados para rastrear os terroristas. Devo te dar uma demonstração."
Zhou Yunsheng pegou o scanner e estava se preparando para digitalizar a foto no computador para contrastar com Du Xu Lang.
Ele sabia que seu relacionamento com Noah Universal era absoluto, mas ele nunca iria exibi-lo na frente dele antes.
"Você não precisa, eu sou Du Xu Lang."
Du Xu Lang, impotente, riu e perguntou: "Quando você descobriu?" Ele estava ciente de sua identidade, mas o ainda facilmente se dava bem com ele, inexplicavelmente, isso fez com que ele sentisse um pouco de prazer.
“Nos últimos dois anos. Você queria brincar comigo, então eu joguei junto, você está satisfeito ainda?” Zhou Yunsheng moveu a mão para desligar o vídeo.
"Não desligue ainda, eu tenho algo para te dizer." Du Xu Lang inconscientemente se inclinou para frente, olhando para a câmera, ele disse seriamente: "Eu não estou monitorando você, nem estou duvidando de você, estou tentando proteger você. Quantos problemas você acha que já bloqueei para você? Dois dias atrás, seu guarda-costas pegou um pequeno assaltante que estava pronto para roubá-lo, em sua arma, uma bala já havia sido carregada. Você sabe o que isso significa?”
Zhou Yunsheng recuperou a mão, desdenhou: "Alguém quer a minha vida, quem?"
"Você já não sabe?" Du Xu Lang acendeu um cigarro no bolso, a fumaça branca subia a frieza de seus olhos.
A empresa de Zhou Yunsheng estava ficando cada vez maior, ele inevitavelmente ofendia algumas pessoas, mas o que queria sua vida por motivos pessoais era apenas Zhou Wenang. Ele ponderou por um momento, seus olhos apertados.
Du Xu Lang soltou uma nuvem de fumaça e sugeriu suavemente: “Volte para casa. De volta ao país C, lá ele não deveria se mover descaradamente contra você, com seus avós e tio cuidando de você, seria pelo menos mais seguro do que estar sozinho no exterior. Depois de alguns anos você não teria adversário naquele país, quando você assumir o negócio da sua família, ninguém será qualificado para lutar com você.”
“Mesmo Zhou Wenjing não está qualificado?” Zhou Yun Sheng perguntou subconscientemente.
“Wenjing também não é qualificado.” Du Xu Lang assentiu com certeza. Talvez porque ele estivesse se sentindo emotivo, talvez por simpatia, embora o original Du Xu Lang não se importasse com o que acontecia no Grupo Zhou, ele havia mudado de ideia. Ele poderia ajudar Wenjing a abrir seu próprio negócio, mas o Grupo Zhou teve que ir para Yunsheng. Ele foi o verdadeiro sucessor do nome do grupo.
Além disso, ele sentiu que a relação entre os dois irmãos Zhou era muito estranha. Zhou era apenas um grupo de negócios comum, não uma família da máfia, competindo pela propriedade da família não ter que terminar em derramamento de sangue. Se Zhou Wenang ganhasse, ele poderia simplesmente chutar os irmãos para fora da casa, por que passar por todo esse problema com sede de sangue? Faz sentido que ele odiasse Wenjing, mas ele iniciou uma guerra tóxica com seu próprio irmão.
Du Xu Lang investigou os dois irmãos, de pequeno a grande Zhou Yunsheng foi sempre cuidadoso e atencioso com Zhou Wenang, não havia vestígios da maldade. Ele gostaria de saber porque Zhou Wenang odiava tanto Zhou Yunsheng.
Ele não pôde deixar de perguntar suas preocupações em voz alta.
Por quê? Porque o nome de Zhou Wenang era uma fraude, e se algum dia Zhou Yunsheng descobrisse a verdade, ele perderia tudo o que tinha. Mesmo que Zhou Yunsheng não suportasse atacá-lo, os pais de Yang Xi o fariam uma morte miserável. Embora o Grupo Yang fosse menor em escala do que Zhou, seu histórico era extremamente complexo e sua indústria se estendia para a área cinzenta da moralidade. Os pais e irmãos de Yang Xi eram implacáveis e justificantes. Eles agora adoravam Zhou Wenang, mas se a verdade fosse revelada, eles imediatamente o odiariam até a morte.
Zhou Yunsheng era uma faca pendurada acima de Zhou Wenang, um espinho amarrado ao seu coração, apenas quando ele remover Zhou Yunsheng, ele poderia realmente respirar aliviado. E Zhou pai provavelmente sentia o mesmo, ou ele não instigaria seu filho mais velho a alienar a família Yang.
Zhou Yunsheng pensou muito, mas ele não pretendia dizer a Du Xu Lang que, ao despir-se, riu alegremente: “Você já fez demais, vou resolver meus próprios problemas. Eu não me importo com o que acontece com o Grupo Zhou, se eles quiserem, eles podem tê-lo. Um dia meu Noah irá esmagá-los sob suas botas.”
Descuidadamente jogando a blusa para o alto, sacudindo os cabelos, foi direto ao banheiro para um banho, esquecendo até mesmo de desligar a câmera.
O menino se tornara um jovem bonito. Porque ele se prende em seu quarto e dificilmente vê o sol, sua pele era quase transparente, mas seu abdômen tinha músculos compactos e linhas bonitas, mostrando que ele fazia exercícios regularmente. Levantou-se para tirar o cinto, revelando uma cintura flexível e poderosa, os quadris redondos para que as calças não caíssem, mas penduradas frouxamente na cintura.
Aquele olhar preguiçoso e casual era muito sexy.
Du Xu Lang olhou para ele, quando o homem saiu da moldura da câmera e até mesmo esticou o pescoço, tentando seguir sua figura.
O homem rapidamente tomou banho e saiu com uma toalha pendurada na cintura, suas pernas retas e esbeltas mais uma vez atraíram a atenção de Du Xu Lang. Ele não pareceu notar a estranha expressão do homem sentado rigidamente, apenas disse boa noite e desligou a chamada de vídeo.
A bela imagem desapareceu - Du Xu Lang lentamente soltou um suspiro que ele não sabia que estava segurando, e apoiou a testa na mão. Ele parecia estar sendo tentado, mas a tragédia era que o outro lado provavelmente não estava consciente disso.
—————-
Zhou Yunsheng não estava consciente disso? Depois de desligar a câmera, seus lábios se levantaram em uma risada curta. Ele era um homem gay com padrões muito altos. Du Xu Lang era um espectador, alto e poderoso, os melhores produtos de alta qualidade. Zhou Yunsheng não apontou para reclamar.
Quanto à como lidar com as consequências, ele ainda não havia considerado. Ele tinha o suficiente de ser o fantoche do sistema, ele agora só queria viver de acordo com sua própria vontade.
*****

Deixe um comentário