Oi pessoal!!! ^^/

Como estão todos? =)

Finalmente estou trazendo atualização dessa novel. O P'Killua já tinha traduzido alguns antes, mas eu fiquei perdida nos arquivos e acabei não trazendo pra vocês. hehehe Sorry. XD

Então vamos lá! \o/


Ah. Para quem não lembra de mais nada (talvez todo mundo? XD), aqui estão os links para os primeiros capítulos:
✧ Leia a Introdução AQUI✧                                                         
✧ Leia o Capítulo 1 AQUI. ✧                                                          
✧ Leia o Capítulo 2 AQUI. ✧                                                          
Lena.
_______________________________________________




ARCO 1 – Capítulo 3

Tradução e Revisão: P’Killua.





Zhou Wenjing simplesmente queria chutar a bunda de Zhou Yunsheng, quando ele estava pronto para se levantar, ele foi chutado, sua boca vomitou bile.
O dono original do corpo foi vítima dos cálculos de Zhou Wenang, perdeu sua identidade como filho de Zhou e a propriedade da família, sua vida instantaneamente caiu no poço. E quando o protagonista se tornou um gigante comercial, ele acrescentou insulto à injúria, de modo que o dono original não conseguiu encontrar um emprego decente por toda a vida e, finalmente, terminou sua vida em depressão.
Depois de receber este corpo e conhecer o destino do dono original, não só Zhou Yunsheng não tinha qualquer desejo de segurar a coxa do protagonista, não matá-lo imediatamente era considerado um poderoso autocontrole. Se Du Xu Lang não pressionasse seu ombro, ele teria chutado mais por alguns pés.
"Sheng-shao, não intimide o seu pobre irmão mais novo." O jovem bonito empurrou os óculos até a ponte do nariz, ele parecia ser gentilmente reconfortante, mas também foi sutilmente cauteloso.
Zhou Yunsheng não se importou, ele afastou a mão de seus ombros, andando lentamente para o lado de Zhou Wenjing. Zhou Wenjing não conseguiu subir, forçado a encará-lo com olhos de ódio.
"Você me odeia?" Zhou Yunsheng inclinou a cabeça.
Em resposta, Zhou Wenjing cuspiu saliva sangrenta.
Zhou Yunsheng deu um passo para o lado para escapar, colocou um pé no peito de Zhou Wenjing, abriu com um sorriso de escárnio: “Você realmente me odeia? Quais qualificações você tem para me odiar? Sem o apoio de minha mãe, a sua mãe órfã, com a educação básica que ela tinha, teria conseguido um emprego na casa de Zhou, recebendo centenas de milhares de dólares por ano de salário? Minha mãe a tratou como uma filha biológica e como ela retribuiu o favor? Subindo na cama do meu pai? Tendo um filho com meu pai? Escolhendo se matar no banheiro da minha mãe? Ela estava expiando seus pecados se matando? Bem, ela fez isso e minha mãe finalmente seguiu seus passos, deixando-me para enfrentar o mundo sozinho. Eu pergunto a você, quem eu deveria odiar?”
Os olhos de Zhou Yunsheng ficaram cada vez mais vermelhos, ele teve que parar para respirar fundo. Sua voz rouca estava cheia de raiva e ódio tão fortes, como se quisesse destruir tudo à sua frente.
Zhou Wenjing ficou tão assustado com o súbito surto de emoções intensas que, durante muito tempo, não ousou tirar os olhos dele(?). Du Xu Lang, que originalmente queria se afastar, ficou com o coração ligeiramente apertado.
Antes de ele chegar, ele investigou a situação de Zhou Wenjing na casa de Zhou. Ele achava que era pobre, mas nunca olhou da perspectiva de Zhou Yunsheng. Agora que ele ouviu suas queixas, de repente ele pensou que a maior vítima era realmente a mãe de Zhou. E para a criança abandonada da mãe Zhou, a dor em seu coração e ódio não era menor que o de Zhou Wenjing.
As crianças de um matrimônio são automaticamente mais felizes? O filho ilegítimo Du Xu Lang nunca havia considerado essa questão.
O ar estagnou por um momento, Zhou Yunsheng também se acalmou e lentamente perguntou: “Você, encontre sua consciência e pergunte a si mesmo - se você estivesse na minha situação, como você se sentiria?”
O que você sente? Naturalmente era ódio, ódio monstruoso. Zhou Wenjing cerrou os punhos, os olhos mostrando um olhar confuso.
Zhou Yunsheng de repente sentiu que as coisas estavam muito chatas, moveu os pés para longe do peito dele e zombou: "A pessoa que você mais deveria odiar não sou eu, mas Zhou Hao (Zhou Fu), foi ele quem matou sua mãe." Ele acenou em direção a Du Xu Lang, "Vamos.”
“E Wenjing-shao? Quer mandá-lo para o hospital?” Du Xu Lang estava preocupado com ele. Ele sempre foi bem convincente de ser um bom homem, então ele não estava com medo que Zhou Yunsheng ficasse desconfiado.
"Sua pele é dura, ele não pode morrer." Zhou Yunsheng riu levemente, a expressão de seus olhos fez a respiração de Du Xu Lang gaguejar.
O carro foi embora lentamente, deixando a figura confusa e solitária de Zhou Wenjing. Ele ainda não tinha parado de odiar Zhou Yunsheng, mas o ódio pelo pai ficou subitamente mais forte. Naquele momento, ele secretamente jurou que, cedo ou tarde, ele destruiria seu pai, destruiria Zhou. Quanto a Zhou Yunsheng, deixá-lo perder o orgulho era o suficiente.
Du Xu Lang parecia se concentrar na estrada, mas na verdade o canto de seus olhos estava constantemente mudando para olhar para Zhou Yunsheng. Agora, seus pensamentos sobre o jovem eram complexos, ele achava que ele era odioso, mas também sentia que ele era pobre, e havia algumas atenções indescritíveis.
“Sheng-shao, embora a mãe de Jing-shao…” Uma vez que ele começou, ele estava perdido pelas palavras certas, “…… desculpe por sua mãe, mas Jing não fez nada errado. Você não pode ser melhor para ele? Como diz o ditado, faça uma linha para se encontrar no futuro. Afinal, ele é seu irmão, é lamentável lutarem um contra o outro.” Ele havia pensado em encontrar alguém para “treinar” o filho mais velho, mas agora ele eliminou completamente essa ideia. Por que colocar toda a culpa em uma criança pequena?
Embora ele tenha usado muito poder, ele não foi capaz de descobrir o segredo de Zhou Jia. O pai encobriu os eventos naquele ano, eram bons demais, os mortos foram discretamente trazidos de volta e enterrados. A atuação do terceiro filho foi muito boa, no funeral ele chorou como se ele tivesse empurrado seu fígado e intestino em desgosto, completamente enganando ao redor dele. Sua expectativa de vida também não era longa, ela foi diagnosticada com leucemia aguda, então não era incomum que ela morresse alguns meses depois.
Este assunto tornou-se um segredo, com exceção de Zhou Fu e Zhou Wenang, apenas Zhou Yunsheng, que invadiu o banco de dados do deus principal, sabia a verdade.
"Ele não fez nada de errado, mas eu fiz?" Zhou Yunsheng ergueu a sobrancelha em gargalhadas.
Du Xu Lang ficou em silêncio por um momento, depois disse: “Você sempre intimida Jing-shao, você não tem medo de que ele te odeie? Afinal, ele também era filho de Zhou, ele é qualificado para herdar a propriedade da família. Não importa que ele esteja sendo reprimido no momento, no futuro isso desaparecerá e, em vez disso, não seria difícil pressionar você. É melhor ter mais aliados que inimigos.”
Se ele estivesse se comportando normalmente, ele nunca diria isso a Zhou Yunsheng. Zhou Yunsheng era o filho legítimo de Zhou Jia e era o mais qualificado para herdar o grupo Zhou, mas Zhou Fu obviamente não achava que deveria ser o caso. Como um espectador, até mesmo Du Xu Lang pode ver claramente, a atitude de Zhou Hao em relação a Zhou Wenang era claramente diferente dos outros dois irmãos, simplesmente afogando-o em amor. Se Zhou Wenang estava interessado em se tornar o principal, Zhou Hao não se oporia.
E Zhou Wenang, há muito tempo pensava que o grupo Zhou era dele, e o pobre Zhou Yunsheng, embora fosse um bom irmão para ele, era tratado apenas como uma ferramenta extremamente útil. E Zhou Wenjing, com sua pele fina, mesmo que Zhou Yunsheng tentasse fazer as pazes com ele, seus dias provavelmente não melhorariam e ele ainda seria tratado como uma silhueta desconhecida.
Com esses pensamentos, os olhos de Du Xu Lang se misturaram com alguma simpatia sutil por Zhou Yunsheng. Quando você olha para os três irmãos Zhou nessa perspectiva, Zhou Yunsheng foi o mais patético. Zhou Wenjing foi cuidado por ele, Zhou Wenang foi cuidado por Zhou Hao, apenas Zhou Yunsheng estava em uma situação preocupante e impotente.
Zhou Yunsheng não sabia o que estava preenchendo o cérebro de Du Xu Lang, mesmo sabendo que ele não se importaria. Ele riu por um tempo antes de acenar: "Eu não pretendo ir atrás do grupo Zhou, por isso, se ele me odeia, não mudaria nada."
Du Xu Lang ficou surpreso por um momento, rapidamente seguiu "Você não quer Zhou? Sheng-shao, o que você quer dizer?”
"O significado literal." Zhou Yunsheng olhou para ele, olhou pela janela e não falou novamente.
————————-
Zhou Wenjing retornou a Zhou às nove da noite, abriu a porta para ver Du Xu Lang parado perto da janela do andar, fumando, os cabelos espalhados meticulosamente penteados para cima, revelando traços faciais bonitos e nítidos. Ele beliscou o cigarro e se virou para olhá-lo. Aquela força naturalmente forte e poderosa fez com que Zhou Wenjing sentisse algum medo, mas mais adoração.
"Tio, estou de volta." Ele imediatamente fechou a porta e baixou a voz. Ele não entendeu a verdadeira identidade de Du Xu Lang, o outro simplesmente disse que era amigo de sua mãe no orfanato, eles se amavam como irmãos, então ele especificamente voltou para cuidar dele. Mas o outro lado tinha uma atmosfera poderosa e onipotente, então Zhou Wenjing achou que ele não deveria ser uma pessoa tão comum.
"Como está sua lesão?" Du Xu Lang apagou o cigarro.
“Uma vez que ele recebeu sua mensagem, o Dr. Fang veio imediatamente. Eu tenho um osso de mão rachado e algum trauma de pele.” Zhou Wenjing apertou o gesso de sua mão esquerda, os dentes cerrados, “Cedo ou tarde, um dia eu vou pisar em todo o grupo Zhou e fazer Zhou Yunsheng e todo mundo pagar o preço!"
Ouvindo-o dizer que ele iria lidar com Zhou, Du Xu Lang não sentiu nada, até que ele ouviu a última frase, ele não pôde deixar de franzir a testa - mas ele não disse nada.
Ao mesmo tempo, Zhou Wenang bateu na porta de Zhou Yunsheng.
“Irmão mais velho, você é o único que feriu essa espécie selvagem? Você é realmente digno de ser meu irmão mais velho.” Zhou Wenang tocou intimamente o ombro de Zhou Yunsheng.
"Sim, eu arranjei a briga." Zhou Yunsheng disse sem um cuidado, caminhou até sua mesa para brincar com seu computador, uma série de códigos rapidamente apareceu na tela escura, em seguida, desapareceu rapidamente, seu rosto estava claramente refletido.
"Irmão mais velho, essa espécie selvagem é tão desagradável, você deve pensar em uma maneira de levá-lo para o exterior, é melhor se ele nunca voltar."
Todos os planos malignos para Zhou Wenjing sempre foram de Zhou Wenang, Zhou Yunsheng estava apenas no comando da implementação. Zhou Yunsheng puxou todo o ódio, enquanto Zhou Wenang vendeu-se como uma boa pessoa para Zhou Wenjing e ganhou o favor. Portanto, a relação entre Zhou Wenjing e Zhou Wenang, embora não íntima, não era ruim. No futuro, quando Jing assumiu Zhou, Zhou Wenang tornou-se um membro do conselho, sua vida foi muito frutífera.
Isso foi o que originalmente ocorreu. Zhou Wenang não apenas fez Zhou Yunsheng enviar Zhou Wenjing para um país estrangeiro, mas também comprou alguns traficantes de drogas para guiar Zhou Wenjing a se tornar um viciado. Se Du Xu Lang não tivesse chegado a tempo de forçá-lo a desintoxicar, a vida de Zhou Wenjing estaria arruinada.
O resultado final foi que toda a retribuição recaiu sobre Zhou Yunsheng, enquanto o verdadeiro vilão Zhou Wenang viajou na companhia dos protagonistas, viveu uma vida inteira de prosperidade. Que tipo de resultado foi esse?
O coração de Zhou Yunsheng zombou, olhando para a tela do computador, ele disse levemente: "Você faz isso, estou muito ocupado recentemente.”
"O que você está fazendo?" Essa foi a primeira vez que o irmão mais velho o recusou, Zhou Wenang não pôde deixar de franzir a testa.
"Estou mudando para o exterior, estou me inscrevendo na escola que escolhi. Papai não sabe que eu estou planejando ir embora, então até que a aplicação passe, você tem que me ajudar a manter isso em segredo.” Zhou Yunsheng pressionou a tecla Enter, a tela do computador mostrou o aplicativo de entrada de Hodges no país A, a primeira parte já estava preenchida, o vestibular foi uma semana depois.
Hodges High School foi uma das melhores escolas secundárias no país A, os requisitos de admissão eram muito rigorosos, era conhecido como uma escola da liga "pequena hera". Todos os anos, havia inúmeras pessoas que estão matriculadas.
Os olhos de Zhou Wenang lançaram um toque de ódio, mas logo se acalmou. Comparado a se livrar de Zhou Wenjing, ele realmente prefere se livrar de Zhou Yunsheng mais rápido. Desde que ele escolheu sair, isso poupou muito esforço. Mesmo que ele voltasse, Zhou já estaria em suas mãos.
Além disso, a lei e a ordem de país A não eram boas, todos os anos sempre havia alguns alunos que desapareciam inexplicavelmente. A "sorte" de Zhou Yunsheng pode ser ruim o suficiente para se tornar um deles.
*****

Deixe um comentário