Mais um!

                                                        ✧ Leia a Introdução AQUI
                                                         ✧ Leia o Capítulo 1 AQUI. 
                                                         ✧ Leia o Capítulo 2 AQUI. 
                                                         ✧ Leia o Capítulo 3 AQUI. 
                                                         ✧ Leia o Capítulo 4 AQUI. 
                                                         ✧ Leia o Capítulo 5 AQUI. 


_______________________________________________






ARCO 1 – Capítulo 6

Tradução e Revisão: P’Killua.







Zhou Yunsheng pensou que ele e Du iriam para a próxima fase rapidamente - tornar-se cânone [1]. Mas as ideias de Du Xu Lang estavam além de suas expectativas.
[N/T1 - Na gíria, uma palavra usada por aqueles que escrevem fanfiction. Refere-se ao corpo original do trabalho que a fanfiction veio.]
O outro parecia estar sinceramente perseguindo-o, um telefonema a cada três ou cinco dias evoluiu para três ou cinco chamadas por dia. Ele visitava o país para levá-lo para jantar, mas sempre era uma refeição simples, e ele sempre mantinha uma atitude atenta, mas não explícita. Todo feriado, ele enviava presentes caros.
Zhou Yunsheng teve que admitir que foi tocado - Du Xu Lang estava perseguindo-o e sua atitude era muito séria. Este sentimento, para aquele que sofreu mortes miseráveis e foi odiado como o vilão pelos protagonistas masculinos e femininos do começo ao fim, foi sem dúvida novo. Todo mundo terminaria em morte feia, toda vida ele conheceria pessoas que realmente não o amavam, toda vida ele sofreu traição. Zhou Yunsheng achava que ele estava entorpecido por ‘amor’.
Mas depois de se livrar dos grilhões do sistema, ele encontrou o desejo enterrado profundamente em seu coração, lentamente emergindo. Como Du Xu Lang estava determinado, ele também estava disposto, se os dois não pudessem durar, isso era um problema para mais tarde.
Enquanto ele estava pensando, o telefone na mesa tocou, do outro lado veio a voz baixa de um homem: “Você gostou do relógio que eu enviei? Eu também comprei o mesmo estilo, é uma boa combinação… …”
———
País J
Du Xu Lang estava de pé no último andar de um arranha-céu, enquanto falava suavemente ao telefone, ele sorria. O outro lado deve ter dito algo divertido porque ele riu, os olhos brilhando com uma luz feliz.
"Sim, eu sei, eu vou te ver na próxima semana, você escolhe o lugar." Quando ele olhou para cima, viu que seu sobrinho tinha entrado sem bater. Du Xu Lang franziu a testa, teve que terminar a ligação.
Zhou Wenjing olhou para ele com curiosidade, ele se perguntou que tipo de pessoa poderia deixar seu tio ser gentil.
"Tio, você me achou uma tia?" Ele brincou timidamente.
Du Xu Lang estava claramente satisfeito com a palavra "tia", ele riu por um tempo antes de concordar: "Sim, eu encontrei uma tia," então ele acrescentou em um tom de aviso: "Quando eu apresentar vocês devem se dar bem.”
Se dar bem? Zhou Wenjing ficou secretamente aliviado, prometendo ser bem-comportado. Ele já havia descoberto a verdadeira identidade de Du Xu Lang. O primeiro sentimento foi de incredulidade, o segundo sentimento foi surpresa e depois o medo. Levou um ano ou dois para se adaptar e gradualmente restaurar seu relacionamento original e fácil.
Sob a orientação de Du Xu Lang, ele fundou sua própria empresa, agora em ascensão, suas perspectivas eram muito amplas. Ele não era mais o filho ilegítimo original da família Zhou. No país J, mesmo que ele conhecesse um executivo de negócios, eles gritavam seu nome com respeito.
Tudo isso foi o que Du Xu Lang lhe deu. Se Du Xu Lang criasse sua própria família, ele ainda trataria este sobrinho sem relação de sangue tão sinceramente? Sua esposa e filhos acomodariam sua presença?
O coração de Zhou Wenjing estava nervoso com o pensamento. O generoso tratamento de Du Xu Lang apenas o fez se sentir mais alerta.
O flash em seus olhos não escapou da forte observação de Du Xu Lang, seu coração não pôde deixar de ficar desapontado. Yunsheng também conhecia sua identidade, mas sua conduta com ele não tinha a menor diferença do passado. Seu sobrinho, embora se esforçasse para encobri-lo, ainda não conseguia esconder suas palavras de medo e ações de tentar agradar. Antes ele sentia que Yunsheng era inferior ao seu sobrinho, mas os fatos estavam provando que ele apoiava o cavalo errado.
Zhou Wenjing viu seu tio observando-o, nervoso, ele abriu seu caderno e mudou de assunto, "Hoje é o último dia da "guerra comercial", eu quero ficar em primeiro lugar para te deixar orgulhoso."
“Oh? É o último dia?” Du Xu Lang jogou fora suas distrações de corações, se aproximou para se concentrar na tela.
“Guerra Comercial” foi um jogo online gratuito da Noah Universal, muito popular entre os empresários. Por causa da excelente produção, do ambiente e dos detalhes verídicos à vida real, muitos líderes empresariais forçaram seus filhos a jogar o jogo para aprimorar suas habilidades. Este ano foi o segundo aniversário da Guerra Comercial, o jogo realizou uma ‘guerra de negócios’ anual, mas só permitiu a participação de pessoas com menos de 25 anos.
Esta guerra foi uma competição de trinta dias, cada jogador só tem um fundo inicial de 10.000 yuan, e no final da contagem regressiva, o computador selecionaria um vencedor de acordo com a qualidade geral. Simplificando, aquele que ganhou mais dinheiro ganhou.
Zhou Wenjing era um fã leal de “guerra de negócios”, mas também um dos grandes jogadores de deus, até agora, ele foi o primeiro colocado. Este jogo teve uma enorme base de usuários em todo o mundo, para se destacar da multidão foi uma habilidade extraordinária, naturalmente sua identidade também foi extraordinária. Aqueles que participaram anonimamente de lado, o nome real participa de um negócio de empreendedor, um chaebol ou grupo, etc.
Quem pensaria que o pouco conhecido filho de Zhou venceria o bando e se classificaria primeiro? Zhou Wenang, o filho favorito de seu pai, foi eliminado logo no início. Zhou Yunsheng não fez nenhuma aparição, talvez ele estivesse com muito medo do fracasso?
Com um forte senso de superioridade, Zhou Wenjing apontou para o mapa e explicou: “O projeto de recuperação da Ilha de Shuangba e Baía de Águas Claras foi concluído, aqui se tornará um importante porto comercial e uma vez que o reservatório de água desconhecido valerá o dobro. Quando o centro de logística anunciou o início do projeto de recuperação, meu Grupo Xinglong comprou 20% das ações do depósito de água. O tesouro foi ganho por mim.”
"Você está feliz, mas parece um pouco cedo. Essa pessoa detém 22% das ações, 2% a mais do que você,” Du Xu Lang olhou para os dados na tela.
Zhou Wenjing olhou para sua tela apenas para descobrir que um jogador chamado Deicide lançou um certificado de compartilhamento no canal de câmbio, o vermelho brilhante de 22% picou seus olhos.
“De qual buraco esse Deicide escapou?! Eu nunca o vi antes!” Zhou Wenjing ficou chocado, ele rapidamente procurou a informação do outro e descobriu que o outro lado era medíocre, mas sua soma de investimento era chocante. As indústrias em que ele investiu eram muito complicadas - havia comida, tecnologia, imóveis, entretenimento, etc. Embora não houvesse especulação, mas você não poderia perder o lucro. Em apenas vinte e nove dias, ele acumulou enorme riqueza. Seu ranking foi preso em décimo primeiro, mas a rede só tendências os dez melhores jogadores. Isso fez com que Zhou Wenjing perdesse a vigilância.
“Parece que seus olhos têm mais visão de longo prazo do que os seus. Quando o governo enviou a primeira equipe de investigação para Baía de Águas Claras, ele já havia começado a comprar as ações dos armazéns da Águas Claras,” disse ele. É muito inteligente.
Não se mova, mova-se, ele ainda mataria você - era realmente o estilo de ação de alguém. Du Xu Lang sorriu.
Zhou Wenjing desprezou: “Mesmo que ele tenha 2% a mais do que eu, meu Grupo Xinglong é imobiliário e financeiro baseado na indústria, há muito tempo que está na base com o Banco da China. Enquanto eu conversar com o presidente do Banco de Comércio Internacional (npc), o BOC encerrará todas as transações financeiras com o Deicide. Se ele não quiser ir à falência, ele terá que desistir de suas ações atuais. A vida é assim, só porque está na mão dele, não significa que pertence a ele para sempre.”
Du Xu Lang ligou os lábios, a mão dele sacudiu um pouco de cinza de cigarro. Seu sobrinho era muito bom, sua habilidade também era muito marcante, mas ele não era o oponente de Yunsheng.
Zhou Wenjing e o presidente do Banco de Comércio Internacional chegaram rapidamente a um consenso, mas as variáveis aumentaram. O segundo grupo classificado anunciou sua intenção de competir pelo armazém de água. O Grupo Sagrado estava engajado na indústria naval, era o magnata do transporte mais bem classificado, e seu verdadeiro dono era Lei Sheng, o neto do maior rei do mundo da indústria naval.
O Grupo Sagrado e o BOC tinham fortes laços de capital, e Lei Sheng era vice-presidente honorário do Banco de Comércio Internacional. As conexões estavam muito acima de Zhou Wenjing. Seu envolvimento transformou o jogo em uma competição quente.
Inoue Xiushan foi o assistente pessoal de Du Xu Lang. Preocupado com o jogo atual, ele tinha ido ao andar de cima apenas para encontrar o chefe e seu sobrinho no escritório competindo, ele não podia deixar de vir para observar.
“Os jovens de hoje são tão poderosos que nós, os idosos, ficamos mais atentos. Deicide [2], Matador de Deuses, um grande nome para um jogador aparentemente fraco. Ele levou 22% das ações, a batata quente. Receio que o Grupo Xinglong e o Grupo Sagrado o reduzam a bucha de canhão. Uma pena, seu desempenho foi muito suave até agora, a aquisição do armazém de água clara provavelmente se tornará sua queda. Isso mostra uma falta de capacidade de ler o clima, embora o mundo dos negócios precise de coragem, também precisa de uma mente fria,” comentou.
[N/T2 Em latim, significa o ato de matar um ser de natureza divina; particularmente, crucificar Jesus Cristo.]
Zhou Wenjing concordou com a cabeça, Du Xu Lang forçosamente apagou seu cigarro, dando a Inoue Xiushan um olhar cheio de uma sensação desconhecida. Inoue Xiushan cruzou as mãos, de repente ele sentiu um pouco de frio.
Naquele momento, Zhou Yunsheng estava sentado na frente da tela do computador. Quando ele viu que Lei Sheng tinha esperado entrar na corrida, ele imediatamente canalizou uma conversa privada. As duas pessoas discutiram por um momento e finalmente chegaram a um consenso.
No outro extremo, Zhou Wenjing ficou surpreso ao ver que o Deicide, com 30 yuans por ação, transferiu suas ações para Lei Sheng. E Lei Sheng persuadiu o Banco de Comércio Internacional a deixar a Deicide comprar 46% das ações de sua subsidiária Grupo Jialing. O Deicide tornou-se oficialmente o maior acionista do Grupo Jialing e se juntou ao principal conselho de administração.
O Grupo Jialing estava envolvido na indústria de fabricação de alimentos, o potencial de desenvolvimento era menor do que o armazém de Água Clara, mas o valor de mercado valia pelo menos 6 bilhões.
Quando ele comprou as ações do armazém, o preço das ações do banco era muito baixo, mesmo se ele o vendeu pelo preço baixo de 30 yuans, ele ainda ganhou 3,6 bilhões de dólares por Lei Sheng. Esses 3,6 bilhões foram usados para comprar o Grupo Jialing. Em outras palavras, ele fez 6 bilhões de yuans sem gastar um centavo.
Ninguém tinha notado e no anúncio, todos ficaram chocados, incapazes de entender. Desde o início, o Deicide não queria o armazém de Água Clara, mas o Grupo Jialing. Mas ele não foi diretamente atrás dele, ele virou tantas estradas, com a intenção de obter o Grupo Jialing sem gastar um centavo.
"Esse movimento é como um lobo esperando a presa entrar em uma armadilha!" Os óculos de Inoue Xiushan escorregaram de seu nariz, seu belo rosto estava congelado das peças de Deicide.
Zhou Wenjing sofreu para não esmagar o mouse em suas mãos. Ele sentiu Du Xu Lang olhando para ele e de repente sentiu a pressão dupla. Ele recorreu aos meios mais desprezíveis - enquanto Lei Sheng e o conselho de diretores se reuniram no canal mundial, ele pagou 45 yuans por ação para adquirir 49,9% das ações do armazém.
Por que 49,9%? Como a legislação societária prevê que, uma vez que um acionista detenha mais de 50% das ações da empresa, a empresa entrará em uma fase de aquisição compulsória. Em outras palavras, uma vez que você possuísse mais de 50%, se você tem dinheiro ou não, você teria que comprar 100% das ações dos outros acionistas, caso contrário você teria responsabilidade legal.
Esta disposição foi proposta para impedir aquisições maliciosas e proteger os interesses da empresa.
Uma aquisição abrangente de armazéns de água custaria dezenas de bilhões, o atual Grupo Xinglong e o Grupo Sagrado não tinham essa força.
Aquisição em pleno andamento, Zhou Yunsheng viu que Lei Sheng havia enviado um pedido de chat privado e riu com um sorriso satisfeito.
As participações de Zhou Wenjing estavam subindo lentamente, a vitória era iminente, quando Lei Sheng postou no canal mundial que compraria as ações do depósito por 10 yuans a mais que a oferta do Grupo Xinglong, até que ele comprasse 49,9%. Os investidores imediatamente se reuniram para a oferta.
No final, a batalha de aquisição terminou com uma derrota para o Grupo Xinglong, os sinais de contagem regressiva todos se tornaram 0 e o jogo acabou.
Zhou Wenjing enxugou o rosto, bagunçou o cabelo e, de repente, a mão que segurava o mouse esmagou-o. A tela do computador mostrou cálculos rápidos, as estatísticas de todos os jogadores estavam sendo comparadas para escolher o vencedor final.
Du Xu Lang deu um tapinha nos ombros do sobrinho, depois olhou na direção de Inoue Xiushan: "Quem você acha que ganhou?"
“É certamente Lei Sheng. Ele é digno de ser o neto do grande magnata do transporte marítimo.” Inoue Xiushan seguramente disse.
“Não, Deicide ganhou.” Du Xu Lang apontou para a tela: “A oferta final custou quase 90 bilhões, Lei Sheng, embora seu valor de mercado seja alto, seus ativos não são tão fortes. Como ele poderia conseguir 90 bilhões em tão pouco tempo?”
"Emprestado?" Inoue Xiushan pensou em uma possibilidade, seu coração não podia deixar de pular. Meu Deus, aquele jovem era tão terrível?
Vendo seu rosto contorcido, Du Xu Lang riu: "Sim, os 90 bilhões foram emprestados, como de quem... veja por si mesmo."
Naquele momento, as estatísticas do Deicide tiveram uma nova atualização. Em sua coluna de ativos totais, 20% das ações do depósito de água subitamente apareceram. O maior bolo da Guerra Comercial, ele realmente deu uma grande mordida, seus cálculos transformaram todos em círculos.
“Ele foi o verdadeiro vencedor final.” Du Xu Lang caminhou até a janela do chão, seus olhos baixos cheios de maravilha e fascínio. Zhou Yunsheng - seu nome era uma maldição, uma vez que ele se envolveu, foi difícil se desvencilhar.
"Incrível! Até onde esse homem pode calcular? Outros dão um passo para ver dez passos, ele apenas começa e já o jogo acabou! As jogadas de todos estão dentro de suas expectativas. 100% de taxa de sucesso de investimento, visão de negócios a longo prazo e excelente capacidade de operar, essa pessoa era um gênio! No futuro, eu tenho medo que ele supere seu chefe!” Inoue Xiushan estava no modo de adoração completa.
Du Xu Lang sorriu alegremente.
"O sucesso no mundo virtual não representa sucesso no mundo real." Zhou Wenjing empurrou a cadeira de couro e saiu, ele disse friamente: "Ter a capacidade de ganhar alguns bilhões na realidade faz de você um gênio. Quantos podem ter sucesso lá?”
Ele fundou um grupo baseado no setor imobiliário e financeiro, e rapidamente ganhou dinheiro. Apenas dois anos e seus ativos já estavam na casa das centenas de milhões. E ele era apenas um iniciante este ano, menos de 20 anos de idade. Comparado com a grande maioria dos jovens, ele foi, sem dúvida, um dos melhores.
Seu grande sucesso fez sua natureza já orgulhosa mudar gradualmente para o conceito, ele não podia aceitar a vitória na ponta dos dedos sendo levada por uma pessoa pouco conhecida.
Du Xu Lang olhou para as costas e, decepcionado, balançou a cabeça. Como diz o ditado, há montanhas além das montanhas e céus além dos céus [3]. Seu sobrinho obviamente esqueceu isso. Ele era realmente muito bom na realidade, muito propenso aos negócios, mas comparado com Yunsheng, ele ainda estava muito verde. Noah Universal de Yunsheng há muito tempo substituiu a ilustre Rener Technology, o líder da indústria de tecnologia do passado. Ele desenvolve softwares para todas as esferas da vida, facilitando muito a vida e o trabalho das pessoas.
[N/T3- Sempre tem alguém melhor que você.]
A humanidade está certamente na era da informação, e a indústria da informação pode trazer muito lucro. As pessoas que não estão envolvidas nesta área nunca podem conhecer plenamente. Ganhar dinheiro foi apenas o segundo lugar, é mais poderoso dominar discretamente a vida das pessoas. Noah Universal tinha sido capaz de competir com gigantes de negócios como Du Jia.
Enquanto estava desapontado com o sobrinho, Du Xu Lang também se orgulhava de seu amado. Ele entrou em sua conta de Guerra Comercial para um bate-papo privado.
Inoue Xiushan já havia se preparado para sair quando viu os movimentos de seu chefe. Ele ficou chocado ainda. Ele não ousou acreditar no que estava acontecendo, então finalmente perguntou: “Você o conhece?! Você pode me apresentar?” Ele havia se levantado de um transeunte para um fã dedicado.
Du Xu Lang não respondeu, focado na tela do computador. No outro extremo estava o belo rosto que dominava seus sonhos. O homem estava derramando um copo de vinho, os dois primeiros botões de sua camisa branca estavam desabotoados, revelando uma clavícula sexy.
“Zhou, Zhou Yunsheng!” Inoue Xiushan frequentemente ajudava seu chefe a comprar presentes, então ele naturalmente conhecia o menino. Essa revelação fez com que ele não soubesse que expressão fazer. Jovem, rico e completamente autodidata, seu talento foi suficiente para superar toda a geração mais jovem. No passado, a impressão de Inoue Xiushan sobre a juventude era apenas uma vaga "excelente", depois daquela emocionante batalha ele finalmente percebeu seu poder.
Não admira que ele pudesse deixar o patrão mandar flores e tratá-lo como um jade precioso. Inoue Xiushan, apoiado no batente da porta, suspirou secretamente.
"Parabéns." Os olhos ardentes de Du Xu Lang estavam trancados na clavícula do outro, no pomo de Adão e em outros lugares.
Zhou Yunsheng sorriu, abaixou o copo e sacudiu a câmera: "Felicidades."
"Qual é o seu vinho?" Perguntou Du Xu Lang enquanto também abria uma garrafa de vinho tinto.
"Red Royal Screaming Eagle Cabernet Sauvignon, 92 anos de idade."
Uma única garrafa custa 500.000 no país A, o que equivale a mais de 3 milhões no país C, o equivalente a 59 milhões no país J, realmente agradável. Du Xu Lang assobiou, ele abaixou o copo e suspirou: "Meu vinho não é tão bom quanto o seu, por que você não me convida?"
Zhou Yunsheng apertou os olhos por um momento, depois fechou o dedo na direção da câmera: “Venha. Eu não apenas convido você para uma bebida, você pode até ficar para o café da manhã.”
O tom do jovem era baixo e rouco, implícito e ambíguo. Viciado, o coração de Du Xu Lang começou a martelar, mal mantendo uma atitude calma, ele perguntou: “Você está falando sério? Você sabe o que acontece antes do café da manhã, certo?"
"Se eu não sei por que eu perguntaria? Depois de me perseguir por tanto tempo, você não ousará tocar na coisa real?” O menino levantou as sobrancelhas, o vinho fez seu rosto ficar ligeiramente corado.
Se ele não fosse, ele não era um homem!
Inoue Xiushan ficou perplexo - Du Xu Lang, sem sequer levar o casaco, saiu correndo do escritório. A cadeira de couro, abalada por sua força, emitiu um estrondo quando caiu no chão.
Do outro lado da tela, risadas juvenis podiam ser ouvidas.
*****
Lena: Bem, esse é o último capítulo de hoje. =) Talvez esses capítulos estejam um pouco bagunçados, tipo, espaçamento estranho ou fonte com tamanho variando em algumas partes que não deveriam... É que eu copiei eles do Google Documents e as vezes a formatação vem toda "coisada", e mesmo que eu tente consertar eles ainda ficam meio malucos no fim. =/ Mas acredito que não seja nada que atrapalhe a leitura... espero. XD hehe
É isso aí. Boa noite, gente, e uma boa semana pra todo mundo! ヽ( ^∇^)ノ
♡♡♡♡♡

2 Comentários

  1. Só posso dizer uma coisa sobre essa história: Ela é a coisa mais maravilhosa que eu ja li! Ja terminei ela em inglês, mas estou lendo novamente porque : a) ler no nosso idioma é muito melhor. e b) eu amei tanto essa história que quero ler ate decorar cada linha.
    Muito obrigada pela tradução <3 todo amor do mundo pra vocês e pra esse projeto lindo \o/

    ResponderExcluir
  2. Por favor, contínua traduzindo Ugly Man's Big Transformation

    ResponderExcluir