Oi gente!!!

Sim, estou viva. Obrigada pela preocupação. (alguém perguntou? XD) hehe

Me desculpem a demora com Addicted e a falta de atualizações esses dias. Tá todo mundo enrolado com trabalho, problemas pessoas ou familiares e tals, por isso esse tempo todo sem nada. Muito obrigada pela paciência. ^^/

Estou traduzindo o capítulo 62 de Addicted agora e se der tempo, posto ainda hoje (mas não posso prometer XD).

Sem mais enrolação. Vão matar a saudade! \o/

Beijos~         
Lena.
__________________________________________________________







[Vol. 2] Capítulo 61 – O paradeiro dele, completamente exposto
Tradução: Lena
Revisão: Samki


Pfft, pfft, pfft, pfft, pfft...... o som de alguém cuspindo continuamente se misturou com o de água fluindo da torneira.
Desde que saíra da sala de interrogatório, Gu Yang esteve escovando os dentes freneticamente, ao ponto da camada de esmalte dos dentes dele poder ser tirada. Mas mesmo então ele ainda não se sentia limpo e aquele gosto abominável se recusava a sumir. Quanto mais ele pensava nisso, mais extremamente nojento e nauseante era. A raiva que precipitava quase fez a escova de dentes que ele tinha na mão partir ao meio.
Quando saía no banheiro, Gu Yang ouviu seu celular tocar de repente e foi pegá-lo só para ver várias ligações perdidas mostrando na tela.
“Gu Zong, parece que o depósito do nosso produto foi invadido por um ladrão e uma grande quantidade de produtos de luxo desapareceu. Todas as caixas estavam perfeitamente seladas e em ótimas condições, mas quando as abrimos para uma inspeção hoje mais cedo, havia apenas pilhas de tijolos dentro delas!”
“Gu Zong, uma grande quantia de dinheiro desapareceu da principal conta bancária por alguma razão desconhecida.”
“Gu Zong, o sistema de rede da empresa foi rackeado, resultando no vazamento de um grande número de dados financeiros.”
“Xiao Gu! Por que há tantos problemas com a sua empresa ultimamente? Outro executivo  atirou e machucou alguém em um clube noturno hoje. Por sorte, ele foi preso antes que pudesse machucar mais alguém. Escute-me, você tem que voltar o mais rápido possível. Não deixe os problemas espiralarem fora de controle!”
Ouvindo todas essas ligações ansiosas, a expressão facial de Gu Yang gradualmente ficou mais e mais desagradável. No tempo que ele recebeu a última ligação, ele não pôde deixar de gritar de raiva.
“Com o que diabos você estava ocupado mais cedo? Por que você só está me informando de tudo agora?!!”
A pessoa no outro lado hesitou por um momento antes de dizer cautelosamente, “Hmmm, você não esteve na empresa o tempo todo? Como você não veio hoje, eu decidi fazer uma ligação.”
Depois que ele finalizou a chamada, Gu Yang de repente ficou ciente de uma coisa e pegou o telefone de novo para checar todas as mensagens não lidas. Teria sido melhor ele não ter checado, já que no momento que fez isso, o rosto dele se transformou em um tom sombrio de verde. Cada uma das mensagens não lidas foi enviada de um único número: seu sistema anti-roubo. Em outras palavras, alguém vinha tentando frequentemente hackear os arquivos confidenciais de seu computador pessoal que estava em seu escritório.
O coração de Gu Yang martelava enquanto ele discava imediatamente o número de Gu Hai.
Ninguém atendeu.....
Quando ele moveu o telefone para longe de sua orelha, o rosto de Gu Yang caiu abruptamente em escuridão. Pouco depois, todo tipo de suspeita mirou e disparou certeiro nas células cerebrais dele, expandindo rapidamente até finalmente alcançar o ponto de ruptura – e explodir bruscamente!
“Não importa o que aconteça, você precisa impedir Gu Hai de deixar Hong Kong pra mim!” Gu Yang disse furiosamente.
“Gu Hai?” Seu guarda-costas pessoal soou surpreso quando fez uma pausa, “Ele veio para Hong Kong?”
Gu Yang congelou, “O que? Você realmente não sabe disso?”
“Eu estou com você o dia inteiro mal tendo contato com outra pessoa. Como eu saberia se você não me diz?” [Lena: Tsc tsc... pois é, né? Como um bom guarda-costas como você poderia saber? u.ù]
Comigo o dia inteiro?... um raio frio de luz passou pelos olhos de Gu Yang. Puta merda! Por que eu não pensei nisso? Se eu posso fingir ser ele e causar estrago na empresa dele, por que ele não usaria minha identidade e fingiria ser eu para defraudar minha empresa como ele quiser?”
Gu Yang fez algumas inspirações frenéticas antes de continuar com a ligação. “Okay então, deixe-me perguntar a você, onde eu estou agora?”
“Você não sabe onde está?” O guarda-costas ficou espantado, “Eu não o segui hoje e você já está perdido?”
“Não precisa se preocupar se eu estou perdido ou não. Eu só estou perguntando, aonde eu fui?”
“Ãh?” O guarda-costas ficou ainda mais perplexo, “Você está me perguntando aonde você foi?” [Lena: Mano, mas cê é leso, heim. O.o]
Porra! Gu Yang estava sendo levado à insanidade... agora certamente não era o momento de manter a dignidade enquanto ele revelava sem rodeios a verdade com uma voz exasperada, “A pessoa que você esteve protegendo nos últimos dias não sou eu, é o Gu Hai!!!”
Ouvindo isso, o guarda-costas ficou completamente aturdido e o olhar no rosto dele estava semelhante àquele de um veado atingido por luzes de faróis.
Depois de sua respiração acalmar um pouco, Gu Yang ordenou friamente: “Gu Hai deve ser pego e detido imediatamente! A qualquer custo, você não pode deixar ele voltar para Pequim!”
“Uhhhh...” O guarda-costas queria dizer alguma coisa, mas hesitou em vez disso.
O sangue de Gu Yang começou a ferver, “Pra que diabos você está ‘uhhh’ando? Por que você não saiu pra ir procurar por ele?!”
“...parece que ele pode já ter voado de volta. Eu vi a secretária colocar uma passagem sobre a sua mesa do escritório mais cedo essa manhã.”
Com um olhar sombrio, Gu Yang prontamente fez uma ligação para a secretária.
“Para que horas você reservou o meu voo?”
A voz inquietante da secretária foi transmitida, “Gu Zong, o avião vai decolar em meia hora. Você ainda está no aeroporto?”
Sem responder, Gu Yang desligou imediatamente e ligou para o guarda-costas novamente.
“Ele ainda não embarcou no avião. Vá e pegue-o agora mesmo!”
__
Naquele exato momento, Gu Hai e Tong Zhe tinham acabado de entrar no saguão do aeroporto.
Por alguma razão inexplicável, não havia nenhuma sensação de tranquilidade para Tong Zhe enquanto ele andava pelo saguão, já que ele não podia deixar de observar constantemente em volta deles. De fato, não foi uma e nem duas vezes que ele tinha pulado para outro emprego, então não havia motivo para ele estar nervoso. Mas quando eles andaram em direção ao portão de segurança, o coração de Tong Zhe bateu incontrolavelmente.
Gu Hai estava andando com um rosto inexpressivo quando a pessoa atrás dele ficou imóvel de repente.
“Qual o problema?” Gu Hai se virou para perguntar a Tong Zhe.
O rosto de Tong Zhe foi rapidamente tomado pela ansiedade, “Eu lembrei de uma coisa de repente.”
“O que é?”
“Você não tentou descobrir a senha do Gu Yang para acessar os arquivos confidenciais dele, mas foi mal sucedido?”
Gu Hai assentiu despreocupadamente com a cabeça, “Por que? Você sabe a senha?”
“Não!” As sobrancelhas de Tong Zhe estavam franzidas em uma carranca. “Ele ativou um serviço de monitoramento de segurança no celular pessoal dele. Se alguém tentar quebrar a senha para os arquivos dele, o sistema envia uma mensagem automaticamente para alertá-lo.”
Ouvindo essas poucas palavras, o aspecto de Gu Hai mudou antes de ele perguntar rapidamente, “Então?”
Tong Zhe fixou o olhar em Gu Hai, “Sendo assim, eu acho que Gu Yang provavelmente sabe sobre todas as coisas que você fez. Se ele mandar alguém para ficar de olho no portão de segurança, você será capturado no momento que chegar lá. Mesmo que você conseguisse, de alguma forma, passar pelo portão, tem uma grande possibilidade de ele ter alguém escondido no avião. E digamos que o avião em que você entrou milagrosamente decolar sem problema, ele pode já ter entrado em contato com o piloto para pegar você ou ter um grupo de pessoas esperando por você no aeroporto em Pequim...”
Gu Hai pausou, “E então?”
“E então...”
Enquanto Tong Zhe estava ponderando, duas figuras familiares emergiram de repente em sua linha de visão de não muito longe; sua respiração afundou de repente enquanto sua expressão congelou instantaneamente.
“Por que haveria um ‘e então’, se apresse e corra!”
Com isso dito, os dois se separaram imediatamente – Tong Zhe jogou toda a bagagem para Gu Hai e se virou antes de calmamente fazer seu caminho na direção daqueles dois guarda-costas. Quando um deles o viu, ele imediatamente revelou uma expressão surpresa.
“Vice-presidente, você também está aqui para pegá-lo?”
Depois que o guarda-costas disse isso, Tong Zhe entendeu tudo.
“Eu vim mais cedo, mas não vi nem a sombra dele ainda. E vocês? Encontraram o alvo?”
“Ainda não.” O guarda-costas disse enquanto olhava em todas as direções. “Nós chegamos aqui não faz muito tempo.”
“Que tal vocês dois olharem pelo saguão de espera?!” Tong Zhe sugeriu, “Quem sabe, talvez ele já tenha entrado.”
O guarda-costas assentiu em concordância e chamou seu companheiro, “Vamos. Nós vamos dar uma olhada lá dentro.”
“Espera um minuto!” Tong Zhe parou os guarda-costas de novo, “Além de vocês dois, Gu Zong enviou outras pessoas? Temo que seja só eu procurando por aqui e, se ele aparecer, o que vai acontecer se eu não conseguir impedi-lo?”
“Não se preocupe,” o guarda-costas disse sorrindo para Tong Zhe, “Nós viemos primeiro para averiguar a situação. Tem um grande grupo de pessoas atrás de nós, então ele definitivamente não será capaz de escapar!”
Um grande grupo de pessoas... a cabeça dele estava ficando entorpecida.
“Quando eles vão chegar aqui? De que lado eles virão?”
“Eles devem chegar a qualquer momento! O líder me ligou um momento atrás e disse que eles virão por aquela entrada ali.” O guarda-costas apontou para mostrar a Tong Zhe, “Se você ver um grupo de homens vestidos em ternos pretos e gravatas listradas entrando juntos, então são eles. É melhor que você cumprimente o líder primeiro. Já que ele é alguém que o Gu Zong recrutou de fora da empresa, ele pode não saber quem você é.”
Tong Zhe assentiu prudentemente, “Eu sei. Vocês devem se apressar e procurar lá dentro. Qualquer minuto a mais, o avião vai decolar!”
Quando os dois homens correram rapidamente para dentro, um deles perguntou, “Ei, qual entrada você disse ao vice-presidente?”
“A entrada leste!”
“Mas para que lado você apontou?”
O guarda-costas apontou de novo, “Aquele!”
“Bastardo!! Você é burro? Aquela é a entrada oeste!”
“Ãh?” O guarda-costas arregalou os olhos, “Droga, eu perdi meu senso de direção de novo!”
“Seu inútil! Ligue rápido para o Vice-presidente para dizer a ele que você estava errado, para que ele possa ir para a entrada leste para ajudar.”
“Não precisa!” O guarda-costas estava despreocupado, “As entradas leste e oeste não são tão distantes assim. Mesmo que o Vice-presidente tenha ido para a entrada oeste, ele ainda deve ser capaz de ver aquelas pessoas entrando pela leste, certo?” [Lena: Nossa, que aeroporto pequeno/estreito... deve ser quase do tamanho do daqui... XD]
“E se ele encontrar Gu Hai e não conseguir impedi-lo e aquelas pessoas não chegarem lá a tempo de ajuda-lo? Se isso acontecer, nós seremos responsáveis por isso! Você ainda não entendeu que tipo de pessoa o vice-presidente é? Normalmente ele discute sobre o mínimo detalhe. Se nós realmente mentimos para ele, ele definitivamente vai nos esfolar vivos! É isso o que você quer, porra?!”
“Então o que eu deveria fazer?” O rosto uma vez calmo do guarda-costas vacilou imediatamente. “Eu não trouxe meu celular, você está com o seu?”
O guarda-costas tocou o bolso, “Merda, merda, eu esqueci dele já que saímos com pressa. Que se foda, vamos encontrá-lo!”
Depois que Tong Zhe deixou os dois guarda-costas, ele ligou para Gu Hai imediatamente.
“Saia pela entrada oeste.”
A voz baixa de Gu Hai foi transmitida, “Onde você está agora?”
“Não se preocupe comigo. Apenas saia pela oeste e eu vou encontrar com você o mais rápido possível.”
Empurrando o carrinho de bagagem rapidamente para oeste, Gu Hai não chegara longe quando viu um grupo de homens todos vestidos de preto brotarem daquela entrada. Ele congelou, sabendo muito bem que eles não vieram com boas intenções. Certamente, os olhos aguçados do homem encabeçando o grupo varreram o local e pararam certeiros em Gu Hai como o alvo.
Exatamente quando Tong Zhe chegou à cena, ele ficou imediatamente assustado pela batalha iminente que se seguiria. Diante dele e de Gu Hai estavam não menos que trinta e quatro homens, todos vestindo ternos pretos e gravatas listradas, balançando as cabeças para a esquerda e para a direita para estalarem seus pescoços em preparação.
“Corre!!” Tong Zhe gritou alto.
No segundo que Gu Hai virou a cabeça, o grupo de pessoas disparou. No entanto, a primeira reação dele não foi correr, mas sim largar a bagagem e abri-la para tirar seu filho de lá. Por causa desse movimento, ele perdeu completamente sua chance de escapar e inadvertidamente deu àqueles homens a oportunidade de cerca-lo por todos os lados. Nesse ponto, fora arriscar tudo, não havia outra forma de escapar. [Lena: Óbvio que ele não ia fugir e deixar o filho dele lá a mercê dos inimigos. <3]
Logo Tong Zhe também se juntou à batalha.
Gu Hai olhou para o lado bem a tempo de ver uma série de chutes altos extremamente belos e confiantes de Tong Zhe que abateram aqueles homens um a um. Quando eles finalmente se encontraram costas com costas, Gu Hai não pode deixar de elogiá-lo. “Suas habilidades são muitos boas.”
“Você ainda tem tempo de admirar isso?” Tong Zhe deixou escapar enquanto seu rosto ficava verde. “Não vamos ser capazes de segurá-los por muito mais tempo!”
Exatamente quando ele acabou de falar, um punho forte atingiu violentamente o estômago de Tong Zhe, fazendo seu corpo desabar imediatamente em cima de Gu Hai.
*****

6 Comentários

  1. Obrigada Lena. Estava esperando ansiosa.

    ResponderExcluir
  2. Que cap tenso.Obrigada Lena, bjsss !

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Lena por mais um capítulo Mas está faltando um pouco de romance nessa história ultimamente só tem problema

    ResponderExcluir
  4. Querida Lena, acho tão responsável de sua parte se desculpar quando demora com as postagens, mas isso não é necessário, porque o seu trabalho de tradução em meio à sua vida pessoal é sensacional, puro altruísmo! Sou muito grata por sua dedicação! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Sempre me surpreende a semelhança do Gu Hai com o primo Gu Yang porque lembro da série e, apesar de no romance eles serem confundidos como irmãos gêmeos, na série os atores não eram tãp semelhantes assim.

    ResponderExcluir