Oi pessoal!!!!

Me desculpem de novo pela demora. Eu fui enganada! Viajei com meus pais e disseram "Lá tem internet." .... sqn. -_-" Até tinha levado o pc pra traduzir de noite! >.< Aí não deu. E eu sendo eu, perdi o ritmo que estava recuperando nas traduções. XD hehe

Para quem estava perguntando, aqui está a atualização de Carta Visa!!! \o/ Vamos ler!

Beijos~         
Lena.

______________________________________________







Capítulo 4

Tradução: P’Killua
Negrito: os personagens estão falando em inglês.




Lendo a mensagem curta várias vezes, fiquei dividido quanto a se deveria desperdiçar minhas palavras com ele ou desperdiçar meu tempo com esse bastardo maluco.
Eu não pude deixar de suspirar. Raramente eu tive a oportunidade de comer comida italiana todos os anos. Só de pensar na visão, no gosto e no cheiro dela, fiquei com água na boca. Aquele gostoso parece que ele teria um bom gosto em comida também. Com ele como meu guia, a refeição seria sem dúvida celestial. Com isso dito, essa minúscula carteira não podia se dar ao luxo de levar outra surra.
O que diabos eu estava destinado a fazer ... Eu estava ficando sem dinheiro por causa do condomínio, para não mencionar que eu já tinha comprado duas caixas de macarrão instantâneo.
Aspirou que eu era o tipo indeciso também. Quem devo pedir conselhos…


"Petch, você é um maldito mental!?" A voz do meu primo mais jovem chegou no meu telefone. “Como você pode deixar algum cara indigno de confiança ficar em sua casa? E se ele decidir cortar sua garganta no meio da noite e decolar com seu corpo?”
"Hua, esse cara é muito rico." Eu argumentei. “E outra coisa, minha câmera é muito mais cara que meu corpo.”
"Ah sim, com certeza, você é uma pessoa sem valor, afinal."
"Seu filho da puta!"
“Estou brincando~ vá com calma. Pronto, pronto…"
Não fique confuso com a conversa acima ainda. Aqui está o acordo. Acabei me perdendo mais uma vez no caminho de volta da embaixada. E, sentindo-me tão indeciso quanto eu, decidi ligar para meu primo mais novo, Phai, com quem eu era próximo. Acontece que Phai respondeu com plena confiança que conhecia muito bem as seguintes áreas: Saphan Mai, Don Muang, Lam Luk Ka e Pathum Thani. Ouvindo isso pela primeira vez, quase pensei que Phai deixara a universidade para se tornar um motorista de caminhão, indo de um lado para outro entre Anu Saowaree e Thammasat Rangsit. Ele provavelmente estava falando besteira, porque acabei andando em círculo em torno do Tesco Lotus duas vezes (TN: Tesco Lotus, o equivalente do Walmart). Eventualmente eu fui capaz de encontrar o meu caminho, apesar da incompetência do meu guia. Sentindo-me um pouco melhor, expressei meu sofrimento interior para Phai ouvir em detalhes completos.
Hoiii. Bro, que diabos. Você trabalha como parte da imprensa, mas confia nas pessoas tão facilmente. Pessoas más em ternos não são exatamente poucas e distantes entre si.” Meu adorável Júnior Phai parecia descontente. "Aquele cara que escapou da lei fugindo para a Inglaterra, ele não é também uma daquelas pessoas vestindo terno?"
(TN: Referência a Thaksin, um político tailandês corrupto)
“Você fala direto ao ponto, cinco estrelas para você - não! Tsc, controle sua boca radical.” Seria ruim se essa história fosse deixada inacabada devido ao fato de o escritor ter sido preso e queimado nas apostas. "A propósito, onde você está agora?"
"Estou na Ponte Makkhawan."
Eu me senti bem alto com um tapa. O sangue da Universidade de Thammasat era forte se pudesse transformar um garoto humilde de uma loja de dim sum em Chinatown em um manifestante da Camisa Amarela.
(TN: A política na Tailândia é dividida principalmente em duas facções conhecidas como Camisas Vermelhas e Camisas Amarelas. Falando sobre a última, as Camisas Amarelas são conhecidas por seus protestos na Ponte Makkhawan e sua antipatia pelo político Thaksin. As camisas são apoiadas pela maioria dos estudantes da Universidade de Thammasat, uma universidade conhecida por ser 'muito política'.)
“Ei Petch, você quer se juntar a mim? Esqueça esse gostosão e me trate com uma refeição. Há toneladas de comida por aqui, para não mencionar as garotas de pele clara e peitudas.”
Hua, seu pai sabe? Esqueça sobre isso, porque se ele descobrir, você vai ter sua bunda chutada. Seu ódio pelos manifestantes é um fato bem conhecido, afinal de contas.”
Phai começou a rir. "Estou brincando. Claro que não fui a Makkhawan.”
"Então, onde você está?"
"Oh, eu estou com os camisas vermelhas, estamos nos preparando para gravar nossa transmissão diária."
“Sua criança ingrata, volte neste instante! Se você não fizer isso, estou cortando nossos laços de sangue. Você não vai ganhar nem um centavo do dinheiro da herança!” Eu gritei para o meu telefone, assustando o garoto de rua que estava vendendo flores perto da janela do meu carro; eu provavelmente parecia um predador pronto para morder sua cabeça.
Desta vez, Phai riu até perder todo o semblante humano. “Oww, Petch, meu estômago está doendo. Por que tudo que você diz é delicado? Estou chorando.”
“Quem te pediu para me provocar assim. Da próxima vez que nos vermos, você está tão morto, esteja preparado.” Eu o intimidei antes de mudar de assunto, “Então eu deveria ir jantar com esse cara ou correr de volta para casa?”
“Porra, eu pensei que você já tinha decidido." Phai fez um barulho exasperado. "Ei, eu tenho uma ideia, Petch."
"O que? Janto com aquele gostoso e depois peço aos seus amigos para pagar a conta?”
 “Coma minha merda por agora - veja, aqui está o que você precisa fazer…”

Eu reverti meu carro em uma vaga de estacionamento enquanto cantava uma alegre melodia. Meu, meu, Phai pode parecer uma pessoa sem noção, mas nunca pensei que ele seria tão esperto por dentro. 'O que?’ você pergunta. Foi muito simples. Eu mandei um SMS de volta para aquele gostoso perguntando sua localização, o que acontece com a resposta dele que ele já estava na Estação Promphong; provavelmente ansioso para sua refeição livre. Fingindo, eu reivindiquei ir achar um espaço de estacionamento, quando na verdade eu bati no acelerador, cortei na estrada de Phetchaburi e fui diretamente para meu apartamento. Enquanto aquele gostoso espera ansiosamente em Promphong, eu vou estar no meu quarto, A/C ligado com duas latas de cerveja esperando ansiosamente por mim. Mentindo de felicidade, terei algo com o que provocá-lo na minha próxima visita à embaixada. Oh, que ideia brilhante.
Passei por um BMW com metade de sua tinta arranhada, pausei e depois retrocedi três passos. Outro pensamento perverso surgiu em minha mente, hehehe. Estudando as marcas de arranhão no lado direito do carro, eu lambi meus lábios. Que tal um pouco mais de retorno? De qualquer forma, esse gostoso poderia facilmente pagar pelos reparos. Com isso dito, eu agarrei as chaves do meu carro com força, toquei sua ponta afiada na superfície brilhante e fiz uma longa marca no meio da porta do assento do motorista.
Huhuhu.
Arrependa-se pelos seus pecados, seu gostoso!
Eu olhei para trás para admirar o meu trabalho, então, contente, subi o elevador. Pressionando o botão do número doze, senti suspense e depois alívio quando descobri que ninguém esperava me prender na frente do meu quarto.
Huhuhu, pegue-me se você puder!


O celular no bolso da minha camisa vibrou, alertando para uma mensagem recebida.
‘Onde está voce? Eu tenho esperado por 30 minutos. O que há de errado?’  De +66867667xxx. Eu sorri para o meu telefone satisfatoriamente.
Continue sonhando, seu bastardo! Eu realmente tive que agradecer a Phai por isso. Na próxima vez que nos encontrarmos, esse irmão vai te tratar de três tigelas de Shai See Mhee Gieaw.
(TN: macarrão de rua muito barato, uma tigela custa menos de um dólar. Petch é um pão-duro.)
Eu empurrei a porta do meu apartamento e inalei completamente em meus pulmões. A vingança tinha um gosto doce.
Agora que mencionei, por que havia um estrangeiro conhecido, de óculos, seminu e sentado com as pernas cruzadas, lendo um livro ao lado da minha cama? Você não deveria estar na Promphong!!!
"Por-" Minha mão trêmula apontando para o rosto dele. "Por que você ainda está aqui?"
Ele olhou para mim através dos óculos. "O que? Estou esperando o técnico chegar e consertar o console do cartão de chave. Onde você estava esperando que eu fosse?”
Ele tinha um ponto! Mas mesmo assim, alguém como eu obedientemente cederia? Eu mantive minha cabeça erguida, "Eu presumi que você estaria na Promphong agora.”
Ele me enganou! No final, esse gostoso estava sentado e relaxando no meu quarto com ar condicionado, custando minha conta de eletricidade.
Alexey fechou o livro, retirando os óculos de leitura e zombou de mim. "Sua caixa de macarrão instantâneo é lamentável."
"Por que você pesquisou meus pertences!"
Alexey fez uma careta como se eu estivesse falando bobagens. “Você é tão chorão. Sirva-se e olhe ao redor, parece que alguma coisa foi extraviada?” Ele abriu os braços como se demonstrasse inocência. Eu quase quis cavar um buraco e me esconder quando vi que nada havia sido movido, exceto a cadeira que tinha sido arrastada para o lado da minha cama.
"Se você não, então que assim seja." Os homens de verdade não se desculpam se estiverem errados!
"Por que você não pergunta a ele?"
Qual ‘ele’?
Desta vez, o gostoso ergueu as sobrancelhas antes de assumir um sorriso divertido. "Me passe seu telefone."
Eu ofereci meu bonito telefone LG chocolate para ele obedientemente. Foi só agora que notei a grandeza de suas mãos. Meu chocolate-chan se tornou uma minúscula versão de seu eu original quando sentado na mão desse cara. O gostoso pegou seu elegante telefone de alta tecnologia para comparar, pressionando o teclado do meu telefone, ele discou um número.
"O que você está fazendo."
"Eu não tenho o seu número."
Ha? Esse não deve ser o caso.
O telefone elegante na outra mão tocou, e seu dono desligou a ligação. "Mas agora eu tenho isso."
Ele me fez entrar!
"Espere, se esse número anterior não for seu, então a quem pertence?"
"Seu lindo golden retriever está esperando, eu acho."
Espere, espere, o que ele está falando, de quem é o cachorro? É um golden retriever também, que tal pegar e levantar sozinho?
O gostoso viu meu rosto e parou. "Você realmente não percebeu?"
Eu balancei a cabeça rapidamente.
Ele me chamou de perto com um dedo. Abri meus ouvidos e ouvi atentamente, na esperança de descobrir o que estava acontecendo com esse "golden retriever" e que tipo de cachorro poderia enviar uma mensagem, convidando-me para jantar em um restaurante italiano.
"Responda-me, Petch."
"O que." Por que ele está falando tão suavemente?
"Eu já te disse isso e você ainda está sem noção. Você é um idiota ou realmente louco? Sasha foi para o esforço de convidá-lo para um jantar extravagante, mas você decidiu voltar e discutir comigo em vez disso?”
Meu cérebro composto por uma CPU falsificada e uma RAM de 16 megabytes calculou o resultado no ritmo de um caracol. As palavras ‘Golden retriever’ lentamente se materializaram em um par de olhos azuis claros, cabelo dourado brilhante e um sorriso largo que poderia fazer com que vários corações incharem.
Isso soa como um sino? Hmmm?
Foi Sasha! Não, não~~~!
"Mas onde ele conseguiu o meu número?" Eu murmurei fracamente.
Alexey deu de ombros. “Como eu deveria saber. De qualquer forma, é tarde demais agora.” Suas mãos grandes acariciavam meu ombro como se para me consolar... quando de repente, fui empurrado para a cama. Alexey subiu e montou meu torso, seus olhos brilhando como um lobo pronto para atacar sua presa.
"Ei!! O-o que você está fazendo comigo!”
Meu sangue gelou quando a figura alta e robusta se mexeu para cobrir completamente a cena acima de mim. Alexey olhou para mim, os olhos refletindo uma ludicidade que me fez temer pelo meu futuro iminente. Tentei libertar meus pulsos, mas ele os pressionou ainda mais no colchão, prendendo-os com força como um aperto de mão.
O rosto bonito se abaixou ao lado da minha orelha, sussurrando com uma voz que tinha um toque de diversão misturado com pena. "Eu estou jantando com você, é claro... você já esqueceu a nossa promessa?"
Minha boca tremeu. Quanto mais eu sentia aqueles lábios quentes roçando a parte de trás da minha orelha, mais meu cabelo ficava em pé. Tentando resistir ao grande corpo pressionado contra mim, minha cabeça estava girando como um tornado, rasgando as palavras que eu queria dizer em pedaços. “Alex-… o que você está… eu…. Eu tenho que ir para Sasha... não…”
“Desculpe ouvir o garoto. Infelizmente, não estou disposto a deixar que algum vira-latas roube minha presa quando ela está bem na minha frente.”
!!!
"Uma promessa feita é uma promessa cumprida, não é?"
Um par de dentes beliscou meu queixo como se pretendesse me provocar. No entanto, aqueles olhos cinzentos agressivos transmitiram o oposto. Apertei meus lábios apertados, sentindo raiva rapidamente transbordar e apagar a minha sensação inicial de choque. "Que promessa idiota, eu não quis dizer isso assim woiiii!" Eu exerci meus braços para lutar contra o aperto dele. Mesmo que seja bom para nada, homem como eu tem um senso de orgulho, seus músculos bem construídos não me impedirão!
Aaaaaaahhhhhhhhhk! Algo afiado e pontudo rasgou meu braço superior direito, fazendo-me gemer alto da dor. Eu olhei para a pessoa na minha frente e comecei a odiá-la ainda mais quando descobri que a causa da minha dor excruciante era porque ele tinha mordido meu braço, afundando seus dentes deliberadamente na carne. “O que você está fazendo, seu psicótico! Você perdeu a cabeça? Isso doeu woii!”
"Se você fosse jantar com Sasha, você acha que não iria se machucar?" Alexey levantou uma sobrancelha alta, juntamente com o tom zombeteiro de sua voz.
Eu realmente queria dar um soco nele, aqueles olhos provocantes eram os piores. No entanto, quando tentei resistir novamente, meu braço pulsou ao ponto de as lágrimas começarem a jorrar. O gostoso aproveitou a oportunidade para prender meus braços e pernas, fazendo-me incapaz de me mover nem um centímetro. Aqueles frios olhos cinzentos me encararam com vitória.
"Você é bem mal-humorado."
"Você acha que eu deixaria um cara usar minha porta dos fundos? Eu não sou gay woi!”
"Não é como se eu estivesse interessado em coisas assim."
Au! Se você não tem interesse na minha porta dos fundos, então o que você está interessado!
“O que você é ou não, não é algo que eu precise saber. Estou apenas cumprindo nossa promessa.” Seu rosto se abaixou para morder a ponta do meu nariz. "Que tal, onde está meu jantar?"
"Eu-eu não quis dizer isso assim. Como…” Ugh, eu me senti tonto. Não chegue mais perto, isso é suficiente~ seu rosto bonito é bem definido, é afiado o suficiente para me fazer sangrar, mas eu ainda não quero isso~ nãooo. "Como~~ Eu não tenho fetiche por funcionários públicos, tá bom? Huu huu, deixe-me ir, meu tipo de cara não é uma equipe da embaixada como você!”
Ele encolhe os ombros. "Então eu sou a máfia."
“Eu não quero a máfia também woii!”
"Que exigente, eu nem perguntei se você queria ou não. Acabei de perguntar onde está meu jantar.” O gostoso continha sua risada a ponto de quase explodir. Isso não foi algo para brincar!
"Do que está rindo. Deixe-me ir, eu lhe farei alguma comida!” Eu falei apressadamente, finalmente dependendo dos meus instintos de sobrevivência. Mamãe, papai, por favor, ajude seu filho Petch. Se este gostoso me soltar sem perder minha virgindade, eu juro que te apresentarei uma oferenda de cem ovos cozidos huuhuuhuu.
"Eu vou fazer de você minha especialidade, macarrão instantâneo! É mais delicioso do que um homem vivo, um virgem, um cara simples com um gosto ruim, um glutão, um reclamante chorão e um cara que baba enquanto dorme como eu! Vamos, solte-me~ Eu prometo não colocar veneno de rato em seus macarrões instantâneos, para adicionar, eu vou te dar o pacote de tempero vazio para que você possa ‘entrar por uma chance única de ganhar um prêmio’!”
De repente, minhas orações se tornaram realidade. O gostoso Alexey levantou as mãos para me libertar enquanto ria, com o rosto vermelho e em lágrimas até que ele teve que pegar um lenço, enxugando os cantos dos olhos.
Você é louco...” Alexey repetiu duas ou três vezes antes de se afastar para lavar o rosto.
Eu observei o gostoso de perto por mais dez minutos, mas vendo como ele realmente perdeu o interesse em mim, eu fui para a cozinha, para ferver macarrão instantâneo de acordo com a nossa promessa. Eu não pude deixar de soltar um suspiro enorme.
Esta noite, se eu sobreviver com minha virgindade intacta, enviarei minhas oferendas de cem ovos cozidos, e também três pacotes extras de macarrão instantâneo para meus pais... Amém.
*****

Um Comentário