Annyeong, meu povo!

Como estão? =D Ainda estou enrolada com aquela encomenda. T^T Mas consegui traduzir um capitulo bem rápido de AB!!!! Yuhuuuu!!! \o/

Gente, quando finalmente pensamos que a Zöish teria um descanso... a pobrezinha tá atolada em trabalho de novo. 。゚( ゚இ‸இ゚)゚。 Por isso eu pedi licencinha pra ela pra poder traduzir AB. hehehe =D

Eu sei que estão agoniados, então vão logo ler e nos falamos de novo no fim. ^^/

Inté!         
Lena.
Pra matar a saudade dos dois juntinhos. (๑♡3♡๑)
_________________________________________________





Capítulo 91: Você, mantenha sua boca fechada.






Xia Yao sentou-se cautelosamente, seu corpo estava dolorido como se tivesse sido severamente espancado.
A mente dele estava em um estado caótico: Que diabos aconteceu?
A única noção que ele tinha era de que ele e Xuan Da Yu tiveram uma disputa por alguma coisa, então eles acabaram em um lugar... então acabou desse jeito. Porém Xia Yao não conseguia entender, que tipo de conflito ele tivera com Xuan Da Yu? Desde que eles eram pequenos, Xuan Da Yu sempre o ouvia e protegia e, mesmo bêbado, Xuan Da Yu nunca levantaria um dedo para ele!
E, mesmo que ele tivesse feito alguma coisa, ele nunca poderia ter sido tão bruto... poderia? Por que nossas roupas foram tiradas? Eu estava até amarrado à cama! E o que são essas marcas rosas, afinal? Elas foram feitas antes ou depois da minha roupa ter sido tirada?
Xia Yao não se atreveu a pensar além disso; quanto mais ele pensava no assunto, mais obscura a situação se tornava.
Se isso tivesse acontecido no passado, ele teria rido facilmente como se isso fosse uma pegadinha porque, o que dois homens realmente poderiam fazer? Poderia simplesmente ser uma brincadeira infantil de polícia perseguindo um prisioneiro. No entanto, desde que ele e Yuan Zong ficaram daquele jeito, a mente de Xia Yao não conseguia parar de pensar em múltiplas possibilidades. Todos os tipos de resultados impossíveis agora se tornaram possíveis.
Sem mencionar que Xia Yao estivera sob muita pressão nesses últimos dias, portanto, com alguns copos da noite passada, ele pode ter confundido Xuan Da Yu com Yuan Zong e, então, “rolado pela cama” com ele. Tal possibilidade não poderia ser descartada! [Lena: Pow, confundir XDY com YZ é sacanagem, né? É muita seca, mano. XD]
Aos olhos de Xia Yao, Xuan Da Yu era totalmente normal.
Em vez disso, era ele que...
Mal Xia Yao sabia que o fio de pensamentos de Xuan Da Yu havia vagado ainda mais longe que o dele. Seu melhor amigo estava tendo um momento difícil tentando descobrir o que acontecera.
O que eu fiz noite passada? [Lena: Perdeu uma grande oportunidade (ainda bem) ><]
A impressão de Xuan Da Yu sobre a noite passada era que, depois de terem saído do clube, Xia Yao havia demonstrado todo tipo de afeto, o que, em retorno, o deixou excitado, levando à sua decisão de levar Xia Yao para casa em suas costas. No caminho de casa, ele apenas lembrava de confirmar constantemente se a pessoa que ele estava carregando era Xia Yao ou não, finalmente decidindo que aquele realmente era o verdadeiro Xia Yao.
E então, o que aconteceu em seguida? Depois da confirmação, o que eles fizeram?
Nem em seus sonhos mais selvagens Xuan Da Yu poderia ter imaginado que, depois de carregar alguém incansavelmente, ele teria confundido essa pessoa por outra.
Estava tudo uma confusão – a cabeça de Xuan Da Yu estava presa em um buraco.
Só o que ele conseguia ver era a “realidade” diante dele: ele tinha amarrado Xia Yao à cama, havia “provas concretas” de crime cometido por todos os lugares de seus corpos. Além disso, um pouco de especulação e ele sabia que o culpado não poderia escapar.
Xuan Da Yu lamentou silenciosamente em tristeza, Como eu posso ter tido tão pouco controle? A carne foi trazida para mim e eu não consegui resistir. Que pecado!
Depois de olhar para Xuan Da Yu, que estava se arrependendo por ter sido tão rude, Xia Yao decidiu abrir a boca primeiro.
“O que aconteceu na noite passada... foi tudo um borrão, sabe, então eu vou agir como se nunca tivesse acontecido.”
Xuan Da Yu ficou chocado, Como se nunca tivesse acontecido?
Incontáveis formas de como Xia Yao poderia ter reagido cruzaram sua mente, mas ele ficou sem reação com as palavras dele. Xuan Da Yu olhou para Xia Yao novamente: sem raiva, sem tristeza, sem desapontamento, nem um único indício de querer se vingar...
A única expressão visivelmente escrita no rosto dele era: Apenas mantenha sua boca fechada sobre isso! [Lena: Senão, ‘cê tá morto, amigo! huehueheu]
Tal reação ultrapassou as expetativas de Xuan Da Yu. A tolerância psicológica de Xia Yao era realmente tão forte assim?
“Sabe, eu não tenho medo que as pessoas descubram, eu assumirei a responsabilidade por você.” Xuan Da Yu disse. [Lena: Ah, claro. Espertinho. ¬¬ Quando é que vocês vão perceber que não aconteceu pn? -_-“]
Xia Yao gritou imediatamente, “Sai fora!”
Xuan Da Yu riu maldosamente e começou a vestir suas roupas. Xia Yao também foi fazer a mesma coisa, mas, mesmo depois de ter jogado os lençóis para cima, ele foi incapaz de encontrar sua roupa de baixo. Ele, então, se jogou em cima da cama para procurar por suas roupas no chão, mas elas não estavam em lugar nenhum à vista. Em situações assim, uma pessoa normal já teria se levantado como veio ao mundo para procurar pelas roupas desaparecidas, entretanto, a situação de hoje exigia uma abordagem mais sutil. Fazer algo assim na frente de seu melhor amigo, de repente, não parecia mais tão confortável.
Xuan Da Yu encontrou Xia Yao imóvel em cima da cama e não pôde deixar de sacanear, “Por que você está viajando aí?”
“Viajando, minha bunda!” Xia Yao resmungou, “Eu não consigo encontrar minhas roupas!”
Ao ouvir isso, Xuan Da Yu desceu da cama rapidamente e foi ajudar Xia Yao. Ele finalmente encontrou as roupas descartadas espalhadas por todo lado e em cima do sofá. A roupa de baixo estava pendurada no encosto, o casaco estava em um amontoado no chão, havia uma camisa de gola amarrotada e jeans enrolados. Num relance, aquilo era o suficiente para notar que elas não foram tiradas naturalmente, mas sim arrancadas à força por outra pessoa. [Lena: Ué, ele ainda tava na cama? Fiquei perdida. XD]
Xuan Da Yu quase teve uma hemorragia nasal, Que batalha intensa foi essa, noite passada!
“Não consegue encontrar?” Xia Yao gritou urgentemente do quarto.
Xuan Da Yu rapidamente recuperou sua calma e se virou.
“Encontrei.” Ele entregou as roupas de Xia Yao.
Sob o olhar vigilante de Xuan Da Yu, Xia Yao vestiu suas roupas, saiu da cama, pegou sua mochila* e estava fora dali em menos de dez minutos. [Lena: Estava “bags”, o que pode significar bolsas, sacolas, mochila... Não sei o que era porque nem lembro de terem citado qualquer um desses no cap. anterior. hehehe]
De volta a sua unidade, Xia Yao, permanecendo em silêncio, encarou o computador à frente dele, então procurou freneticamente na internet: sentindo dor em minha “pequena margarida” na manhã seguinte, eu sofri abuso? Eventualmente, ele não conseguiu encontrar nenhuma forma de examinar se ele havia sofrido “estupro anal” ou não, e encontrou apenas histórias cômicas. [Lena: Mas que dificuldade! Kkkkkkkk]
A história era sobre um homem que foi a uma loja de conveniência para comprar algumas cervejas Xuehua. Bêbado no caminho de casa, ele foi estuprado por um desgraçado oportunista. No dia seguinte, mais uma vez, ele comprou algumas cervejas Xuehua, ficou bêbado e foi abusado pelo mesmo cara. Dias depois disso, o homem visitou aquela loja novamente, mas mudou a marca da cerveja. O dono perguntou: Porque não Xuehua? O homem riu desajeitadamente: Eu não vou mentir pra você, mas meu ânus dói pra porra sempre que eu bebo da sua cerveja Xuehua.
Xia Yao explodiu em gargalhadas, então, de repente, pensou em algo, parou os risos e, no lugar disso, ficou um cenho franzido.
Porque sua “pequena margarida” também estava doendo. [Lena: Holly shit!!! Bwahahahah]
Consumido por um pânico vago, Xia Yao entrou em uma rede social LGBT, clicou na sessão Gay e procurou por postagens relacionadas a sexo anal. Então, ele encontrou um “experiente” explicando detalhadamente esse processo para ele.
“É assim, ‘sexo anal’ é sexo hard-core que exige técnicas habilidosas e está classificado muito acima na escala em comparação a autodestruição. Especialmente se é feito abusivamente, sem lubrificante, será severamente doloroso, causando sangramento e ferimento, com certeza. Se você não tem nenhum desses sinais claros, tem oitenta por cento de chance de você não ter sido abusado; se não havia lubrificante naquela situação, nem sangue e nem machucados, então, com certeza, nada aconteceu.”
Xiao Yao repensou, sangue e ferimentos estavam, definitivamente, cortados da lista, também não era uma dor penetrante, em vez disso, todo o seu traseiro doía. Quanto a lubrificante, isso não foi usado, com certeza. Xuan Da Yu não era Yuan Zong, por que ele teria lubrificante?
Err... isso está indicando que eu só usei isso com Yuan Zong?
Não! Não é assim!
A explicação do “experiente” não só resolveu a preocupação de Xia Yao, como também adicionou uma preocupação. Basicamente, “sexo anal” é uma ação terrível e perigosa e ele precisava ser extremamente cuidadoso para não ser violado. [Lena: Essa pesquisa ferrou com o YZ. Huahuahauhua XD]
“Xia Yao!”
O grito repentino de Xiao Hui puxou a mente de Xia Yao de volta à realidade.
“O que você está assistindo parecendo tão sério?” Xiao Hui andou em direção a Xia Yao.
Xia Yao fechou a página, apressado, “Nada.”
Xiao Hui passou alguns arquivos para ele, “Você não me pediu para ajudá-lo com o histórico familiar de Wang Zhi Shui? Aqui, eu consegui. Ele ainda tem alguns tios por aí, estão todos neste perfil. O endereço para ajudá-lo a procurar por mais informações está no topo.”
Xia Yao deu tapinhas nos ombros dele, “Meu amigo do peito! Eu vou pagar uma refeição pra você algum outro dia!”
“Não precisa.”
O olhar de Xia Yao se fixou naquele perfil; Langfang, Distrito de Yongqing... A rota mais curta poderia levar de seis a sete horas, no mínimo, mais o tempo procurando por aquelas pessoas, então, aproximadamente, dez horas no total. No dia seguinte seria um dia de folga, neste caso, nós devemos decidir rapidamente se queremos ficar um dia e uma noite ou não. Nós teremos que começar esta noite.
Devo ligar para Xuan Da Yu?
De fato, Xia Yao procurou por essa informação por Xuan Da Yu, e ele próprio sentia que deveria esclarecer isso. Talvez fosse o costume de sua profissão fazendo-o querer encontrar a raiz de um problema. Sabendo que, em comparação a ele, Xuan Da Yu estava ainda mais obcecado, Xia Yao ainda ligou para ele no fim.
Esta poderia ser uma boa chance para esclarecer o mal-entendido da noite anterior.
Depois do jantar, tendo descansado por quase três horas, os dois alugaram um carro secretamente e caíram na estrada.
No caminho, Xuan Da Yu ficava ponderando: Se nós pegarmos Wang Zhi Shui em sua casa dessa vez, o que devemos fazer em seguida? Bater nele alegremente até que vire uma polpa, eliminando velhos ressentimentos? Ou contar à família dele sobre suas transgressões para que ele não possa pronunciar uma palavra de redenção?
Enquanto Xuan Da Yu estava perdido em pensamentos, Xia Yao chamou por ele em uma voz alta.
“Da Yu ah!”
Xuan Da Yu se recuperou, inclinou o rosto e olhou para Xia Yao, “O que?”
Preocupado que o motorista pudesse ouvi-los, Xia Yao acenou para Xuan Da Yu, sussurrando, “Venha aqui.”
Xuan Da Yu levou sua orelha em direção à boca de Xia Yao.
Xia Yao respirou fundo, abriu a boca, mas, de repente, não sabia o que dizer.
Como ele deveria colocar aquilo? Eu fiz umas pesquisas e descobri que nós somos totalmente inocentes? Mas por que estou falando sobre aquilo? Certamente, Xuan Da Yu jamais pensaria em nós dois fazendo aquilo na noite passada? Eu não vou me expor desse jeito, então? [Lena: Pensando? Meu querido, ele queria tanto que fosse verdade, que deve ter sangramento nasal só de imaginar. kkkkkk]
Xuan Da Yu esperou eternamente e, sem ouvir nenhuma palavra vindo de Xia Yao, ele o apressou, “Você não vai dizer, heim?”
“Não é nada.” Xia Yao sorriu tolamente.
Xuan Da Yu sorriu de volta, ele sorriu e beliscou o rosto de Xia Yao.
“Quantos anos você tem? Tão infantil!”
Depois de um momento, quando Xuan Da Yu continuava com seus pensamentos, Xia Yao chamou de novo.
“Da Yu ah!”
Depois de ter esperado que Xuan Da Yu se aproximasse, ele ainda não disse nada.
O olhar carinhoso de Xuan Da Yu ficou fixo em Xia Yao, “Você ainda está um pouco sonolento? Venha aqui, deite-se na minha coxa para dormir.” Então ele agarrou a mão de Xia Yao, pretendendo abraça-lo. [Lena: Se empolgue nãn, moço! O_Ó]
Xia Yao rapidamente se esquivou do abraço dele, “Não estou com sono.”
Esquece, então... Xia Yao pensou, ficar balbuciando “de vez em quando” pode acabar irritando ele, Xuan Da Yu não parece se importar com nosso pequeno acidente, então deixe estar!
*****
Lena: Espero que tenha dado uma aliviada na saudade até que eu conseguir postar o próximo. =)
Antes que eu me esqueça, para quem pediu, o link para a postagem de esclarecimentos sobre a segunda temporada de Addicted é esse AQUI.
Bem, o que eu realmente queria falar é o seguinte: Um pessoal de um site de novel BL "roubou" a tradução de AB que a Anh faz e postou na página deles sem a autorização dela (e sem dar crédito também). A cara de pau é tanta que até os comentários que ela fez antes de alguns capítulos estão copiados para lá também, inclusive aqueles que tinham fotos ou vídeos embaixo -- só que sem as fotos/vídeos... ¬¬ Com essa deu pra entender o nível de cara de pau, né? (╬ Ò ‸ Ó)
Anh pediu que eles retirassem o conteúdo de lá, mas até agora eles não fizeram nada, nem mesmo deram resposta a ela. Com isso, ela disse que não postaria mais nenhuma atualização até que eles tirassem as traduções dela de lá. ( ︶︿︶) E eu concordo com a atitude dela porque é muita sacanagem! Se ela não tomar essa atitude, eles só continuarão copiando o trabalho dela e postando lá como se fosse deles. ( ︶︿︶)_╭∩╮
Gostaria de pedir a vocês que, quem puder, por favor, façam comentários lá criticando a atitude deles e pedindo para eles tirarem AB de lá. O site é este:
Desde já agradeço pela ajuda! -  06/12/2017 CASO RESOLVIDO! Yay!! \o\\o//o/
É isso aí. Deixo esse vídeo aqui porque eu goxtei muito. huahuahuahuah
Beijos~          
Lena.
*cochicha* Eles usam mais batom que eu... XD

Editando:

Estava lendo os comentários agora e alguém me lembrou que hoje é capítulo do Gong jun!!! Que coincidência! Então este capítulo foi pra comemorar o níver desse fofinho!!!

生日快樂, 俊!!! 
Que você seja tenha muito sucesso, amor, saúde e seja muito, muito feliz!!! (●♡∀♡))ヾ☆*。
Peço desculpas a quem pediu combo como comemoração, mas eu só vi os comentários agora (depois de postar este XD). Ontem eu passei o dia inteiro trabalhando fora e fiquei tão cansada que até dormi cedo. kkkkkkkkk Aceitem esse único cap,, por favor. ^^/ Bjss~

16 Comentários

  1. Sim Lena eu montei um acampamento no seu site, *abusado* espero não incomodar a você e aos outros tradutores :) rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Já vou bater panela nessa cara de pau, me aguarde

    ResponderExcluir
  3. Saudades dos meus amores. Só faltou Yuan Zong pra felicidade estar completa. Mas confesso que Wang zhi Shui ainda é um mistério pra mim. Curioso pra saber mais.

    ResponderExcluir
  4. Ah que saudade da Zoish hehe. Terminei meu ano letivo hoje e imagino o perrengue que ela está passando ç-ç força Zoish e Lena♡ adoro vocês~~☆♡♡

    ResponderExcluir
  5. Ela disse q não vais postar capítulo s enquanto a pessoa não retirar a história, e pelo jeito ela não tá nem aí pq já postou lá o capítulos de hj tbm.
    Infelizmente só o q podemos fazer é esperar!

    ResponderExcluir
  6. fiquei confusa eles transaram ou não?

    ResponderExcluir
  7. Nossa que trabalho lindo Lena.parabéns

    ResponderExcluir
  8. Kkķkkk por isso q eu tenho medo da bebida tudo munido diz que.....de bêbado não tem dono parabêns lena bjs ti amo diva roubar as traduções das pessoas e falta de caráter pra quem nasceu pra plagiar nunca vai ser uma lena zoish Anne Rubens Vismar Vini Bruno Neko e os outros q são lutadores honestos por isso sou grata á vcs parabêns bjs

    ResponderExcluir