Oi gente!!!
Espero que todos estejam tendo um ótimo domingo. ^^

Cá estou com mais um capítulo de CA pra vocês. <3 Só tenho uma coisa a dizer: Wu Suowei é uma pessoa muito corajosa. kkkkkkkkkkkk


Beijos,         
Lena.
__________________________________________________________

Cap. 63 – Sem vergonha.




Os dois sentavam do lado um do outro e comeram silenciosamente.

Um vidro de tofu fermentado podia ser visto no chão. O telefone de Chi Cheng tocou. Wu Suowei espiou a ligação do lado. A pessoa que ligara começou a falar e ele ouviu a voz de Yue Yue.

“Você trabalha hora extra hoje?” Yue Yue perguntou.

Chi Cheng respondeu, “Não faço hora extra hoje.”

“Então eu vou encontrar você mais tarde.”

Chi Cheng, “Eu...”

A frase foi deixada não dita quando Wu Suowei fingiu levantar e se distanciar. O pé dele inexplicavelmente tropeçou em um seixo. Ele jogou seu corpo em cima de Chi Cheng e forçou todo seu peso na mão de Chi Cheng que segurava o telefone, atingindo o telefone com sua testa e fazendo o mesmo voar.

“Ai!”

Wu Suowei caiu sobre o ‘amortecedor humano’, rangeu os dentes e gemeu de agonia.

Seria possível que Chi Cheng não percebeu a intenção de Wu Suowei? Não havia nenhum sinal de sorriso no rosto de Chi Cheng enquanto ele pegava o telefone do chão de concreto. A capa havia sido separada do telefone e, felizmente, não houve problemas com a tela. Chi Cheng recolocou a bateria e o telefone podia ser ligado normalmente, mostrando que a qualidade do aparelho era excelente e um pequeno acidente não o afetaria.

Chi Cheng voltou para seu lugar anterior. Wu Suowei se sentou e de repente caiu de novo. A cabeça dele caiu nos braços de Chi Cheng.

“Eu não sei o que aconteceu com a minha cabeça. Eu me sinto tonto de repente. Ai ai ai, muito tonto, muito tonto. Eu não podia ver claramente, deve ser porque fui atingido pelos seus joelhos...”

Chi Cheng sabia o que Wu Suowei estava tentando fazer, mas ele escolheu deixar aquela desculpa esfarrapada ganhar.

O telefone foi jogado para o lado e ele vibrou com o impacto. Uma mão larga se moveu para a testa de Wu Suowei e pacientemente a massageou. Havia uma pomada no bolso de Chi Cheng que ele havia escondido deliberadamente antes de sair do escritório. Ele apertou uma pequena quantidade e colocou na testa de Wu Suowei e, então, massageou cuidadosamente para que a pomada fosse absorvida mais rápido.

A mão sorrateira de Wu Suowei foi na direção da calça de Chi Cheng. Ele tirou um alfinete de segurança que havia preparado com antecedência e prendeu as calças deles juntas.

“Você está pronto para ir!”

Chi Cheng fez mais um pouco de massagem na testa macia de Wu Suowei e indicou que ele podia sentar.

Wu Suowei não se mexeu. Ele permaneceu imóvel.

Chi Cheng olhou para a maneira idiota e sem vergonha dele. Falando francamente, eu quero tirar suas roupas, lhe amarrar a uma cama e lhe foder o dia inteiro [1]. Quem disse pra você fazer agir de um jeito que geralmente não age, o quanto essa pessoa precisa ser amada profundamente [2]?

Wu Suowei percebeu uma sombra sobre si e ele rapidamente cobriu sua boca. Como esperado, Chi Cheng mordeu a costa da mão de Wu Suowei. Os lábios dele teriam sangrado se fossem mordidos daquele jeito.

Wu Suowei olhou para ele ferozmente.

Chi Cheng estava sorrindo demoniacamente. Ele estava prestes a levantar para sair e, de repente, ele sentiu sua calça sendo puxada para baixo. Ele olhou para baixo e viu um alfinete de segurança, o brilho prateado quase o deixou cego. Nesse mundo inteiro, quem se atreve a colocar um pequeno alfinete em um grande lobo mau? Ninguém menos que o Pequeno Wu Chapeuzinho Vermelho.

“Como desfaz isso?” Chi Cheng perguntou deliberadamente.

“Não toque nisso!” Wu Suowei o parou com um grito, “Minha calça vale mais que ¥10.000, terá que me indenizar se danificá-la!”

Chi Cheng já encontrara muitos fraudadores antes, mas ele nunca encontrara um fraudador tão descarado.

Wu Suowei se levantou e olhou preocupado para suas calças, “Tsc... tão problemático, um alfinete tão grande. É difícil tirá-lo já que vai fazer um buraco tão grande! Por que não ignoramos isso primeiro, encontramos uma loja de roupas e deixamos um alfaiate profissional fazer isso para nós. Deixe estar por enquanto.”

De repente, Chi Cheng passou seu braço em volta dos ombros de Wu Suowei e eles andaram com seus braços em volta um do outro.

“Estou com fome.” Chi Cheng disse, “Minha namorada disse que ela queria...”

“Eu pago um jantar pra você!” Wu Suowei o cortou audaciosamente.

Chi Cheng sorriu sinceramente, “O que você quer comprar para mim?”

“Ma – la – tang [3]!”

___________________________

Notas de Tradução:


[1] “O dia inteiro”: Jidan escreveu ‘dia inteiro, noite inteira’.
[2] “ser amada profundamente”: aqui faz referência a sexo selvagem/apaixonado que infringe dor prazerosa. ( O_o )
[3] 麻辣烫 (Malatang) – hot pot apimentado. Uma comida de rua local, especialmente popular em Pequim. 

2 Comentários

  1. Wu Chapeuzinho Vermelho é realmente sem vergonha, rsrs. A unica coisa positiva de Yue Yue é fazer juntar indiretamente cada vez mais os dois.
    Obg pelo cap Lena.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk eu tinha jurado no fim fo capítulo anterior ele tinha ido embora. Que descarado esse Wu.

    ResponderExcluir