Continuando...


O último do dia gente, tão curtinho... Esse é um dos meu capítulos favoritos!! Se preparem que daqui pra frente vai ter cada momento fofo desses dois e as coisa vão começar progredir mais rápido do que você imaginam hahahahahaha. *: · (ω◠✿)
Zöish.
_________________________________________________________


Cap. 42 – Cavando raízes de lótus.

Tradução: Zöish
Revisão: Lena.

Os instrutores trouxeram vários macacões, chapinhando na lama para cavar raízes de lótus. Yuan Zong escolheu um traje novo da pilha, verificando cuidadosamente e confirmando que não havia rasgos nele, em seguida, acenou com as mãos para chamar Xia Yao.
"Aqui, use esse."
Tinham vozes altas de admiração ao redor, a visão de Yuan Zong passou por todos os alunos que, imediatamente, abaixaram a cabeça francamente e continuaram se equipando sem olhar para lado.
"É melhor você usar outra calça." Yuan Zong disse a Xia Yao. "Está frio na água, suas pernas vão congelar."
Xia Yao estava incomodado com o inconveniente. "Mesmo as meninas estão vestindo um par de calças, como eu posso, um homem, ter medo?"
Ele colocou as luvas, apanhou uma pá com empenho e praticamente saltou em direção à lagoa. Yuan Zong observou sua impaciência com um sorriso.
No momento que Xia Yao entrou na água, as pernas dele se enrijeceram imediatamente, sendo enterradas em um metro na lama, fazendo-o tremer violentamente. Foi só então que Xia Yao sentiu-se arrependido, se ele soubesse disso, então ele teria aceitado a oferta de Yuan Zong. Mas mesmo este frio não podia impedir sua ânsia de começar, Xia Yao apertou suas mandíbulas e chapinhou para onde as folhas de lótus eram mais espessas.
Fazer o trabalho de fazendeiros desse jeito não é como outros trabalhos, mesmo se você tiver força bruta, mas nenhuma experiência, você nunca teria sucesso. Xia Yao empurrou sua mão sob a água, detectando cegamente as raízes de lótus. Tendo encontrado um lugar, ele desajeitadamente pegou a pá e desenterrou uma pilha de lama, mas sem raízes.
Vendo isso, um canto da boca de Yuan Zong se levantou em um sorriso.
Com outra camada de lama desenterrada, Xia Yao ainda não conseguia encontrar o prêmio, ele olhou para a esquerda e direita e depois parou em Yuan Zong.
"Você estava blefando, certo? Não há raízes de lótus aqui."
Yuan Zong inclinou o queixo. "Tente cavar outra camada."
Xia Yao aguentou e fez exatamente isso, de repente, um sinal de pontas pretas apareceu.
"Yuan Zong, olha para isto, essas são raízes de lótus?!"
De pé perto dele estavam três ou quatro pessoas, todas estavam mais perto de Xia Yao do que Yuan Zong, mas Xia Yao só chamou por Yuan Zong. Parece que o próprio Xia Yao, em seu momento mais exaltante, não percebeu que a primeira pessoa para quem ele se voltou era Yuan Zong.
A primeira vez tendo o gosto de ser necessário para Xia Yao, a expressão facial estóica de Yuan Zong não pôde evitar de suavizar, ele rapidamente caminhou até Xia Yao.
"Não toque nisso, deixe-me ajudá-lo a desenterrá-las." Yuan Zong disse.
Xia Yao apertou a mão na pá, não querendo soltá-la.
Yuan zong disse em um tom que é usado para acalmar as crianças irritadas: "Você não tem experiência nesta área, que pode acidentalmente cortar as raízes. Deixe-me mostrar primeiro, então você pode ir."
Xia Yao relutantemente soltou, inclinando as costas para se concentrar na ação de Yuan Zong.
Os movimentos de Yuan Zong eram precisos e bem praticados, ele cavou e lavou as raízes ao mesmo tempo. Lentamente, as raízes de lótus apareceram. Depois de se livrar da lama ao redor, ele sacudiu a raiz que se soltava facilmente do chão...
Enquanto cavava, Yuan Zong continuamente olhava para Xia Yao, que tinha a mãos nos joelhos, a bunda empinada, concentrando-se nos movimentos de Yuan Zong como se estivesse olhando para seu inimigo.
Raiz de lótus branca, raiz de lótus gorda, apareça diante de mim!
Yuan Zong sentiu como se seu coração fosse exatamente como esta raiz de lótus, sendo perfurado repetidamente pelo olhar sedutor de Xia Yao.
Yuan Zong puxou uma raiz de lótus de comprimento completo, mais de um metro de comprimento, ele ainda tinha alguns ramos fora, parecendo muito madura.
"Está fora, está fora."
Xia Yao exclamou em voz alta, como um filho de fazendeiros vindo à cidade pela primeira vez.

Sob as mãos firmes e habilidosas de Yuan Zong, Xia Yao finalmente descobriu o segredo para desenterrar essas iguarias, coletando um bom número no final. O sol desapareceu rapidamente sob o horizonte, os alunos começaram a sair do lago. Quando Xia Yao carregava um saco de raízes de lótus para o escritório de Yuan Zong, suas bochechas ainda estavam cobertas de uma satisfação rosada, mostrando suas colheitas aos outros treinadores.
"Yuan Zong disse a todos para não sair e beberem um copo de gengibre quente, caso vocês fiquem doente."
O chef estava na cozinha fervendo o estoque de gengibre quando viu Yuan Zong entrar e andar para o forno a gás.
"Oh não, está tudo bem, eu posso cozinhar sozinho." O chef disse.
Yuan Zong respondeu: "Você se preocupa com o que está fazendo, eu cuido das minhas coisas.”
Ele acendeu um charuto usando o fogo do fogão e segurou-o entre seus lábios. Tirando uma grande raiz de lótus do saco, ele lavou cuidadosamente na pia, pegando uma xícara de arroz glutinoso, Yuan Zong voltou para o balcão da cozinha e começou a trabalhar.
*****
    Zöish: Esses dois são fofos, lindos, e tudo de bom, e mais ainda... que eu demoro quase um dia inteiro pra traduzir um capítulo porque eu dou chilique em cada parágrafo AHHHHHAHHHH
   Lena: Eu sem bem como é isso. Eles são muito amor!!! Babando aqui só de imaginar. ♡__♡  Xia Yao já tá caidinho pelo Yuan Zong e nem percebe. hehehe Boa noite pra todos! Bjs~

23 Comentários

  1. Até eu tô apaixonada kkkk♡ seria meu sonho ter um Yuan Zong!?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é sonho de todas nós né? ( ^▽^)( ^▽^)

      Excluir
  2. Eu tbm paro varias vezes no meio do capitulo pra dar chilique kkkk vlw Zöish e Lena, nao vejo a hora do Xiao Yao perceber seus sentimentos!!

    ResponderExcluir
  3. Há o amor ❤❤❤❤❤não vejo a hora deles caírem nos braços um do outro . obg meninas por tornarem nossos dias tão fofos

    ResponderExcluir
  4. Finalmente a história vai caminhar para a parte boa, hahaha. Obrigado Lena e Zöish pelos 4 seguidos.

    ResponderExcluir
  5. Meninas vocês estão de parabéns pelo trabalho maravilhoso obrigado pelo 4 cap eu não vejo a hora deles namora logo para rola o primeiro beijo😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. Eles são tão fofos mas o nome chai jidan me deixa sempre com um pé atrás. Não tem jeito. Obrigada pelo capítulo 😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. kkkk tem tanta doçura nesse cap, que é quase um risco de diabetes. Quero que venha logo o momento da confissão e aceitação, e **ahem tosse** pegação. kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Me deu uma vontade de colher raiz de lótus >-< kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ah eu quero um Yuan Zong 😙
    Apaixonadaaa😶😶😶

    ResponderExcluir
  10. Ah eu quero um Yuan Zong 😙
    Apaixonadaaa😶😶😶

    ResponderExcluir
  11. Xia Yao todo serelepe pimpão com suas raízes de lótus... só faltou o beijo de agradecimento pelas aulas do nosso fazendeiro perfeito Yuan Zong!kkkkk.... Não sei como Xia Yao ainda resiste aos encantos do YZ! Mas quanto mais ele resiste, mais enfeitiçado fica e sem perceber que é o mais lindo.

    ResponderExcluir
  12. Como é que esses menino consegui resistit tanto tempo? Surto a cada parágrafo tambem principalmente agora que estão mais proximos

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Gente, como não amar? Mano eu li tudo em um fim de semana, estou mega arrependido, sabia que ia ficar ansioso assim como fico com as séries que saem de semana em semana. G.G
    Imagina só quando for o drama saindo na China e eu tendo que esperar a legenda? Mas eu viverei.
    Queridas, muito obrigado por todo o esforço e dedicação pra trazer essa maravilha pra gente! ;*
    E gente, até quando eu vou ficar nessa seca? Nem um beijo sequer PRODUSSAUM! Ç.Ç
    Um seme maravilhoso desses, com tanto potencial a explorar, está aí enconstado na parede sem utilização. XD
    Eu não vivo apenas de momentos fofos, Chai, cadê as putaria mana? Sou desses xD Kkkkkkkkk morto
    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de traduzir o capítulo do primeiro beijo... Ou seja... Muito em breve a coisa esquente HAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. HUSHUASHAUSHUAHSUAHSUAHSUHASU Morri com esse comentário!!! XD

      Somos desses! huehuehue
      Bjsss

      Excluir
    3. Em cólicas!!! Quero muuuuuuuuuuito sangramento nasal!!!!!!

      Excluir