Oi gente! 
Zöish aqui. ^^ 
Percebi que muita gente tem dúvidas sobre o que aconteceu com a terceira temporada da série, então... 


Aqui está:
NÃO TEM E NÃO VAI TER TERCEIRA TEMPORADA!!
Por que?
Em março de 2016, segundo informações do próprio diretor da série, Chen Peng, eles não tinham mais dinheiro para filmar o resto da terceira temporada.
Like Love é a primeira temporada da série e vocês podem assistir aqui: https://www.youtube.com/playlist?list=PLtaUW9wNzIdsCFSST3TpY7N3eXz8lzlR_
A segunda temporada é conhecida como Nobody Loves You But Me e está com legenda aqui: https://www.youtube.com/watch?v=UiDebZO8VI4&t
E tem duas partes bônus de 5min cada com o título He’s Next to You (legenda em inglês):

Como estão os atores:
Huang Li Ge (Mai Ding) mudou o nome para HooLeeGer e virou um rapper e dançarino. Vejam dois vídeos dele abaixo. =)


Preciso dizer que sou muito apaixonada pelo HooLeeGer só porque ele dança e eu tenho uma queda por gente que dança hip-hop *------*

Já Kong Korn continua atuando e participou de outro BL no ano passado chamado "Love is More Than a Word". Filmografia: http://mydramalist.com/people/10667-korn



Sim, essa coisa fofa é o An Ziyan!!!!!!!!!!! >.<
 É isso, gente. Espero que eu tenha ajudado a tirar as dúvidas de vocês. =)
Até mais!           
Zöish.

12 Comentários

  1. mas vc já consegui a permissão para postar os capitulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e os três primeiros capítulos já foram postas aqui =)

      Excluir
  2. Amei essa serie mas fiquei com medo de dar merda então parei de ler kkkkkkkkk mas fico feliz por traduzirem. 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Serio que nao tem e nem vai ter 3 temporada me falaram que tinha, que merda pq todas as series chinesas sempre terminam assim 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter sido uma confusão, pois essa série foi postada de várias formas e com nomes diferentes. =(

      Excluir
  4. Mas não teve a terceira temporada nem em livro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. A novel foi finalizada (não sei se já traduziram todos os capítulos, no entanto), então, enquanto tiver de onde traduzirmos, vamos trazer pra vocês. ^^

      Excluir
    2. A tradução em inglês já esta no volume 7 faltando pouco mais de trinca capítulos pra ser finalizada. =]

      Excluir
  5. Comecei a assistir o drama ontem e hoje fui dar umais procurada pra saber mais
    E ver se achava o perfil dos atores no insta, fiquei sem reação ao ver que Huang LI Ge é Mais seme que Kong Korn 😂😂😂😂 não sei lidar, achei o drama genial,não por ser yaoi mas sim pq é realmente engraçado é estou gostando muito dei boas risadas 👌 vlw flw kkk

    ResponderExcluir
  6. Bom eu tentei abrir o Link dá segunda temporada e não foi. Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  7. a segunda temporada no link não ta Funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar. Aquela playlist foi removida. Já substituí o link. =)

      Excluir