Mais um capítulo!!! \*O*/ Hehehe ^^~

Uma pergunta: A disposição do texto aparece boa pra vocês (tamanho da fonte, distância entre linhas...)? Se vocês acharem que a letra precisa ficar maior, é só avisar, okay? ^^

Lena.
^___^
____________________________________________


Cap. 159: O feroz General da família Yang [1].



Por usar um método não só gentil, mas também ligeiramente forçoso, You Qi finalmente foi capaz de persuadir Yang Meng.
Na tarde do sábado, You Qi levou Yang Meng audaciosamente a uma loja de cosméticos. No momento que eles entraram na loja, um estilista de aparência andrógena olhou para eles enquanto eles passavam. A voz dessa pessoa era um pouco grossa, mas a maneira de falar era simplesmente calma, suave e gentil, bem agradável aos ouvidos.
“Com licença, posso perguntar, vocês dois querem uma cirurgia cosmética ou uma transformação?”
You Qi deu uma olhada rápida em Yang Meng de cima a baixo. Franzindo o nariz um pouco, ele olhou de novo, do topo do cabelo bagunçado dele e rapidamente para baixo, para a área da virilha das calças dele.
“Faça uma transformação nele.”
Com um leve franzir de sobrancelhas, o estilista deu uma olhada em Yang Meng, então seu olhar passou para You Qi para ter um vislumbre. Por fim, os olhos dele permaneceram fixos no rosto de You Qi com uma expressão bastante ambígua neles.
“Na verdade, eu quero fazer uma transformação em você mais ainda. O espaço para melhora em você seria ainda maior. Apenas de retocar alguns lugares, isso faria sua imagem alcançar um nível sem precedentes. Que tal você pensar nisso por um momento?”
Agora You Qi ficou um pouco ansioso, “Outro dia, para agora apenas faça nele.”
Dando de ombros, o estilista respondeu fracamente, “Okay então, vocês dois podem me seguir.”
Alguns minutos depois, You Qi e Yang Meng foram guiados pelo estilista e chegaram a uma sala de maquiagem vazia.
Entrando na sala, Yang Meng soltou um longo suspiro. Felizmente, era uma sala fechada. Ninguém mais veria o terrível processo dele sendo transformado de homem para mulher.
“Me diga o que você tem em mente,” perguntou o estilista cruzando os braços contra o peito enquanto seus olhos se estreitavam ligeiramente num ângulo agudo e viajavam de cima a baixo na figura de Yang Meng.
Yang Meng fingiu ser uma pessoa surda enquanto suas mãos pequenas brincavam com a bainha de sua camisa. [Lena: Arg! Ele é muito fofo quando tá calado! o(≧∇≦o) hahahaha]
Sem hesitação, You Qi disse ao estilista sem rodeios, “Transforme ele em uma garota.”
Assim que aquelas palavras saíram da boca de You Qi, Yang Meng pode sentir seus próprios ombros tremendo de nervosismo. Ele, então, imaginou qual era a expressão do estilista; provavelmente endurecida com um olhar sinistro.
Quem teria esperado que esse estilista aceitaria alegremente aquela declaração sem nem um sinal de estranheza. Ainda mais, transbordando de interesse, o estilista perguntou, “Que tipo de estilo você quer? O tipo de garota vizinha fofa? O tipo dançarina rebelde de natureza selvagem? O tipo capaz e experiente em seu trabalho? A filha mais velha bela e nobre de uma família influente com uma atitude mandona?......”
You Qi olhou para o vazio e contemplou por um momento, antes de um sorriso marcado com uma intenção maliciosa e perversa brincar em seus lábios finamente desenhados.
“Só faça dele um pouco atrevida, isso será bom o suficiente.” [N/T: a palavra usada foi “slutty”, que descreve uma pessoa que age promiscuamente.]
Com um movimento rápido, Yang Meng virou sua cabeça, olhou diretamente nos olhos afiados de You Qi e rugiu de raiva, “Você está procurando por problemas?”
Normalmente, You Qi raramente se empolga. Dessa vez, uma camada exuberante de empolgação brincou em sua expressão sorridente antes dele inclinar a cabeça ligeiramente para o lado e deixar seu sorriso se alargar.
O estilista segurou a cabeça de Yang Meng e virou-a de volta para que ele ficasse encarando o espelho. Então, pelo espelho, o estilista olhou o rosto dele de cima a baixo por um momento antes de fazer alguns gestos com as mãos, como se para estudar a estrutura facial de Yang Meng, procurando pela discrepância do rosto dele e aquele de uma mulher. Depois disso, o estilista o encarou um pouco mais e pensou de onde essa transformação deveria começar.
Olhando para a aparência do estilista profissional, Yang Meng não podia evitar de se sentir nervoso e, para piorar, o tamborilar severo de seus próprios batimentos cardíacos também não estava ajudando muito.
Seria possível que ele era o primeiro cliente que veio ter seu ‘gênero’ alterado?
Dando outra rápida olhada em Yang Meng, o estilista pode facilmente discernir os pensamentos internos dele. de repente, seus dedos longos e finos foram para frente e beliscaram as bochechas de Yang Meng por um segundo antes de dizer alegremente, “Você não precisa agir como se não conseguisse relaxar. Eu entendo completamente suas preferências. Hoje em dia, há travestis em todo lugar, você deveria aprender com eles. Como você já tem a intenção de fazer isso, você tem que trazer para fora seu próprio estilo e autoconfiança. Qual o sentido de se importar com o que as outras pessoas pensam ou com os olhares delas?”
Yang Meng é um caipira.
Ele torceu seu pescoço em um ângulo e olhou para You Qi, “O que é travesti?”
You Qi tirou o celular do bolso e procurou no Baidu [N/T: similar ao Google] por um tempo antes de passa-lo para Yang Meng poder ver.
Imediatamente, os olhos de Yang Meng se arregalaram e ficaram de um tom doentio de verde.
Quando o estilista começou a passar maquiagem nele, Yang Meng não podia suportar olhar, então ele simplesmente fechou os olhos e aguentou silenciosamente enquanto tentava adivinhar:
Que diabos, esse estilista é um homem ou uma mulher? Pela aparência da área do peito, parece reto, mas hoje em dia tem muitas mulheres que têm peito reto. Ouvindo ao som da voz, parece que pertence a um homem, mas, de novo, cada um dos movimentos parece com o de uma mulher.
Uma ideia perversa se materializou na mente de Yang Meng. Ele queria estender sua mão para a área da virilha daquela pessoa e dar uma tocada para ver se aquele brinquedinho estava lá ou não. [N/T: LOL!!! (⋆ʾʿ) ]
“Mulheres como nós devem aprender a cuidar de nós mesmas. Olhe só para sua pele, apesar de sua pele ser muito branca, seus poros, por outro lado, são bem grandes, então eu tenho que passar mais pó no seu rosto.....”
Porra!
Já é suficiente que você seja uma mulher, por que diabos você ainda tem que passar isso em mim? Não está claro o quanto isso já é humilhante para mim?
Envergonhado e ressentido, Yang Meng abriu um de seus olhos e espiou para cima. Isso resultou em sua visão pousar no pescoço dessa ‘mulher’. Aquele pomo-de-Adão estava se movendo para cima e para baixo, ah! Ele continuava se movendo, cegando o olho de Yang Meng.
Tomado pelo tédio, You Qi sentou-se para o lado e brincava com seu celular. De vez em quando, ele dava uma rápida olhada em Yang Meng. Porém, depois de um tempo, ele não conseguia mais afastar seus olhos. Com olhos fixos, ele encarou Yang Meng. Dizer isso mais precisamente seria, ele estava olhando para Yang “Meng” [N/T: ele está vendo o lado fofo de Yang Meng. Para maiores explicações, veja no fim do capítulo].
Simplesmente incrível!
No começo, You Qi achava que Yang Meng tinha uma aparência bem normal. Seria ‘bom’ o suficiente apenas colocar uma peruca e vestir uma saia. Não tinha tanta necessidade de gastar tanto e se esforçar tanto assim. No entanto, o lado oposto [N/T: a garota dando em cima dele] não era uma mulher comum, então pelo bem de ficar seguro e completo nesse plano, You Qi trouxe Yang Meng nesse lugar mesmo assim.
A pessoa ainda era a mesma pessoa; não foi feita nenhuma mudança extrema, mas, surpreendentemente, era difícil dizer qual parte dele foi realmente mudada para fazê-lo se tornar completamente uma mulher. O que era ainda mais incrível é que ele era uma mulher de aparência tão bonita, sedutora e deslumbrante.
“É um desperdício tão grande que você seja um homem,” disse You Qi verdadeiramente enquanto ele assentia com a cabeça ligeiramente em concordância com sua própria afirmação.
Yang Meng olhou para si mesmo no espelho. Com apenas um vislumbre, ele já sentiu vontade de desistir de toda esperança que lhe restava com relação a esse mundo.
O estilista puxou Yang Meng para um trocador para que ele pudesse trocar de roupas. Inesperadamente, ele até tomou seu tempo em dar-lhe um par de seios falsos.
‘Seios falsos’.
Não importava o que, Yang Meng se recusava a coloca-los. Ele até chegou ao ponto de colocar sua vida na linha pela sua firme reprovação. Sem outra opção, o estilista só podia chamar You Qi para ir até lá convencê-lo.
“Você só pode se recusar essa única vez. Já que você já está disfarçado como uma mulher, você pode muito bem fazer o papel um pouco mais completo. Pense nisso, quanto mais completo você estiver, mais difícil será para as outras pessoas reconhecerem quem você realmente é.”
Yang Meng ponderou por um momento. Foi realmente por causa desse raciocínio que ele decidiu suportar essa humilhação e sofrer em silêncio.
Depois de terminar com a aparência de Yang Meng, o estilista começou a assediar You Qi novamente, insistindo que a transformação dele seria gratuita. Originalmente, You Qi não queria fazer isso, mas enquanto ele estava de pé na frente do espelho e olhava para si mesmo, ele realmente não combinava com essa “linda mulher” a seu lado.
Vinte minutos depois, You Qi saiu da sala de maquiagem.
Yang Meng imediatamente ficou maluco.
Que inferno? Por que você fez ele parecer bonito pra caralho e maneiro desse jeito? E me fez parecer tão fraco e feio?
Assim que eles dois saíram para as ruas, a porcentagem em que as pessoas ficavam virando suas cabeças para dar uma olhada, ou murmuravam alguma coisa sobre eles, foi equivalente a cem por cento.
Como homem, You Qi era pobre, baixo e feio. Mas como uma mulher, ele ficava imediatamente alto, rico e bonito.
Enquanto andava para o local designado, Yang Meng estava muito consciente de seu próprio corpo. Ter esses dois sacos de diversão [3] em seu peito era extremamente vergonhoso e desconfortável. Yang Meng cutucou aquilo com os dedos várias vezes e notou que tinha uma grande quantidade de elasticidade dentro daquilo. Só de cutuca-los, ele não podia evitar de rir e melhorar seu próprio humor. Então ele puxou a mão de You Qi e disse: “Ei, olhe isso, eles são pelo menos tamanho C, certo?”
[N/T3: Em inglês, “fun bags” – é uma gíria para seios.]
Assim que aquelas palavras saíram da boca dele, as pessoas em volta lançaram olhares de espanto para eles.
You Qi tossiu levemente, “Ei, baixe um pouco sua voz.”
Yang Meng olhou em volta para os pedestres por perto. Agora, ainda mais consciente de suas próprias palavras e ações, ele imediatamente fechou sua boca.
Os olhos de You Qi varreram a pessoa ao lado dele como uma olhada rápida. Seu coração ficou surpreendentemente assombrado. Por que será que antes, quando Yang Meng vestia roupas de homem, ele não pensava que ele fosse audacioso e espontâneo, mas agora que ele vestia roupas de mulheres, quanto mais ele olhava, mais masculino ele parecia?
Quando eles chegaram no restaurante, a beleza da Academia de Cinema de Pequim havia chegado lá mais cedo e esperava pacientemente. You Qi foi recebido por uma garçonete e levado para uma sala particular. O coração de Yang Meng começou a pular violentamente. Ele quis trair You Qi e fugir várias vezes antes, mas, por sorte, em cada uma das vezes You Qi descobriu e sem atrasos o puxou de volta.
Assim que a porta da sala particular foi aberta, uma bela garota levantou. Exatamente quando ela estava prestes a olhar para You Qi e puxá-lo para dentro, os olhos dela se moveram para o lado e encontraram com Yang Meng em vez disso.
Em um flash, o sorriso no rosto dela congelou.
No momento que Yang Meng viu o choque que atacou o rosto daquela linda garota, ele cuspiu mentalmente em You Qi várias vezes.
Droga, ele realmente não sabe o quanto ele é afortunado [4]. Uma garota tão linda correndo atrás de você, que porra você está pensando, huh?!
Essa linda garota era, afinal de contas, cinco anos mais velha do que eles e ela também era alguém que havia visto o mundo. Nesse tipo de situação, ela não só não jogou as coisas com raiva, como também manteve uma boa imagem de si mesma antes de convidar os dois entusiasticamente para sentar.
“O que você quer comer? Você pode pedir o que desejar,” ela perguntou antes de passar o menu para as mãos de You Qi.
You Qi colocou o menu diretamente na frente de Yang Meng antes de sua voz assumir um tom manhoso e pegajoso e perguntar: “Meng Meng [5], o que você quer comer?”
[N/t5: 萌萌 (Méng Méng). Esse é o caractere para ‘fofo’ e não o caractere usado no nome de Yang Meng.]
Yang Meng permaneceu sem responder, seus olhos se demoravam naquela garota.
Porra, esse cara está realmente encarando como se já estivesse na merda de um transe por essa garota bonita.
Aborrecido, You Qi pisou no pé de Yang Meng, trazendo-o de volta de seja lá qual fosse o transe em que ele estivesse.
Um pouco dolorido por causa do ataque repentino, Yang Meng quase explodiu em xingamentos. Mas então, alguns segundos depois, ele ficou ciente de sua própria situação sombria. Ele só podia baixar sua voz, lançar um feitiço mágico e amaldiçoar a pessoa a seu lado.
Depois de pedir alguns pratos, You Qi tomou a iniciativa de fazer uma apresentação.
“Esta é minha namorada, Meng Meng.”
Olhando para a bela garota, Yang Meng só podia dar a ela um sorriso pouco natural.
A bela garota deu um sorriso em retorno. Mesmo que ela estivesse estudando para ser uma atriz, Yang Meng ainda podia distinguir a extrema profundidade de tristeza, o coração partido e a falta de vontade que abarrotavam os olhos dela.
Neste exato momento, ele realmente queria estender sua mão, acariciar suavemente as bochechas daquela pessoa delicada e consolar seu coração machucado. Infelizmente, You Qi havia lhe avisado repetidamente que era melhor que ele não abrisse muito sua boca para falar para evitar suspeita. Portanto, Yang Meng não tinha outra escolha além de ficar com pena dela silenciosamente.
Em vez de dizer que essa garota bonita estava estudando para ser uma atriz, era melhor dizer que You Qi estava. Pelo bem de fazer essa bela garota desistir completamente, ele decidiu atacar com tudo o que tinha.
Enquanto comia, You Qi se movia constantemente. Ele serviria um pouco de comida para Yang Meng num momento, então perguntava pela opinião de Yang Meng em outro momento. Então um tempo depois, ele sorrateiramente aproveitava a oportunidade para tocar nos peitos dele sem um aviso e muito menos uma autorização...... ele atuava com facilidade e conforto. Surpreendentemente, a atuação íntima entre os dois amantes foi realizada ao ponto da perfeição.
Infelizmente, não importa o quão cuidadoso alguém é ao executar um plano, ainda é possível se descuidar de alguma coisa importante.
You Qi ainda não notara.
No entanto, Yang Meng já.
Seus ‘seios’ haviam ficado tortos.
Yang Meng aplicou toda a força em suas nádegas para tentar apertar sua barriga para que, em contrapartida, isso fortalecesse a área de seu peito e possivelmente permitisse que os peitos falsos aguentassem melhor, mas não importava quanta força ele usasse, seus ‘seios’ continuavam escorregando. Já que ele estava sentado na frente de uma mesa, seus ‘seios’ estavam prestes a sentar bem em cima dela. Se ele se inclinasse para baixo, aquilo estava prestes a parecer estranho e desagradável.
Como resultado, Yang Meng pegou sua bolsa de mão, cobriu a área de seu peito e disse num tom de voz agudo: “Eu preciso ir ao banheiro, vocês dois tenham uma boa conversa.”
Do lado de fora da sala particular, ele correu na direção do banheiro. Sem pensar muito ou olhar para as placas, Yang Meng se apressou para o banheiro masculino.
Essa corrida rápida fez seus seios ficarem com uma diferença de altura de cinco centímetros.
Encarando o espelho, Yang Meng riu maliciosamente de si mesmo por um longo tempo. Era engraçado afinal de contas.
Afastando seu riso, ele então começou a usar a mão para ajustar seus ‘seios’.
Por acaso, um homem queria usar o banheiro. Exatamente quando esse homem estava entrando, ele viu Yang Meng de pé ali com a mão por baixo de sua saia. Imediatamente, os passos do homem fizeram uma parada abrupta antes de seus olhos se arregalarem ligeiramente em absoluto choque.
Cinco minutos depois, com um rosto corado, o homem se desculpou imediatamente.
“Desculpa, desculpa......”
Envergonhado, o homem rapidamente saiu correndo e entrou no outro banheiro.
____________________________
Notas de Tradução:
 [2] “Meng” – Para relembrar a diferença: Em chinês, o caractere usado para escrever o nome de Yang Meng é (Měng) que significa “feroz/corajoso”. A pronúncia pode ser confundida com a de (Méng) – que significa “botão/broto” que é relacionado a algo pequeno e fofo – em màiméng [卖萌] que significa “agir fofo” (ou agir de forma adorável) ou “vender fofura”. A única diferença entre as duas palavras é a entonação da pronúncia. Nesse momento do capítulo, You Qi está vendo o lado fofo de Yang ‘Meng’ em vez de sua suposta ferocidade. Num capítulo anterior, Gu Hai também falou sobre isso, dizendo “Měng? Está mais para méng.” [“Feroz? Está mais para fofo.”]
[4] “...não sabe o quanto ele é afortunado” – Ditado: 身在福中不知福 (shēnzàifúzhōngbùzhīfú). Significa, não apreciar a vida que alguém gosta; crescendo em felicidade, a pessoa geralmente falha em apreciar o que a felicidade realmente significa; ver com abundância sem apreciar isso.
[1] No título, General Yang – De acordo com a Sae, esse título é provavelmente uma brincadeira com o sobrenome de Yang Meng em relação ao famoso Clã Yang. Aqui vai uma aulinha de história:
          Clã Yang: Mais de mil anos atrás, a Dinastia Song do Norte era constantemente invadida e, governada por uma corte corrupta e desatenta, ficou à beira da destruição. Porém, uma família leal teve tanto a coragem quanto a destreza para liderar a batalha – e manter a dinastia viva.
          Começando no século 10, geração após geração de família Yang arriscou tudo para defender o Reino Médio. A família desde então é sinônimo de lealdade inabalável e seu legado é relembrado em uma coleção de histórias conhecidas como General do Clã Yang (“Yang Jia Jiang”). Muitas séries de TV foram feitas sobre o legado dessa família.
          Um Legado de Lealdade: o primeiro guerreiro famoso da família foi Yang Ye, um ex-General da Dinastia Han. Depois que os Han do Norte se renderam aos Song, ele foi à guerra incansavelmente para salvar os limites da jovem dinastia dos Khitan, que estavam invadindo o norte incessantemente.
          Temido por seus inimigos, Yang Ye foi apelidade de “O Incomparável Yang” (Yang wudi) por seu destemor em batalha. Seu maior momento veio no portal estratégico da Grande Muralha conhecido como Passagem Yanmen, onde ele venceu uma batalha crítica contra forças numericamente superiores dos Khitan. Ele rapidamente se tornou um dos generais preferidos do imperador.
          Isso gerou inveja dos outros generais e o compatriota de Yang Ye, Pan Mei, eventualmente o abandonou no campo de batalha. Subjugado dessa vez, Yang Ye foi capturado e morreu de fome.
          Yang Ye teve oito filhos e, talvez, o mais excepcional foi Yang Yanzhao. Tão valoroso quanto seu pai, ele também foi muito adepto da arte da guerra. Num período de vinte anos, ele conseguiu assegurar os limites da Dinastia Song. Até mesmo os Khitans, que viam Yang Yanzhao como seu maior inimigo, o comparavam respeitosamente com Mizar, a sexta estrela do Grande Carro (grupo de estrelas da constelação Ursa Maior), e o chamavam reverentemente de “Yang, O Sexto.” Junto com o resto de sua família, Yang Yanzhao lutou pelo país até sua morte aos 57 anos. (Fonte)

         Fim da aula. =)
         Err.... Ficamos pendurados no fim desse capítulo... >_< Peço desculpas por isso. Prometo que vou trazer o próximo o mais rápido possível!!! ^^"

         Beijos~         
Lena.

13 Comentários

  1. Kkkk preciso de mais disso!!! Nossa! Kkkkk eu olho essa situação e caiu na risada. E muitoooo doido, acho q um novo amor vai nascer

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
    Começa assim e depois tá comprando roupa pra YangMeng usar (referência a Udagawachou kkk) Coitado do homem no final entrou no banheiro certo pediu desculpas e foi pro errado 😂😂😂😂😂😂😂😂
    Obrigada Lena por seu trabalho maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Lena o proximo por favor eu nunca te pedi nada kkk amo muito eles não acredito que foi preciso mais de 150 cap pra finalmente termos o gostinho do casal secundário

    ResponderExcluir
  4. E serio nao vejo a hora desses dois serem um casal eles sao tao fofo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. gente casal fofo aguardando o proximo pra ver o desfecho
    lindo demais esses dois juntinhos será que o nosso menino vai gostar e ficar assim kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. tava com tanta saudade desses dois aí eles já voltam sendo fofos desse jeito kkkk Obrigada Lena ^___^

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk depois de tantos caps tristes, dois caps de comédia em seguida haha. Agora estou muito ansioso pra saber o que isso vai dar.
    E algo que estive imaginando. como seria a historia, com a inclusão dos casais de advanced e C.A junto dos dois casais de ADD? hehehe

    ResponderExcluir
  8. Lena deichando agente com gostinho de quero mais ne😋😋😋😋

    ResponderExcluir
  9. Meng é muito fofo, espero que o You Qi trate ele bem
    Esses dois últimos capítulos foi muito engraçado.

    ResponderExcluir