Oi pessoal!

Eu ainda tenho mais dois capítulos que a Dryk enviou para postar, mas vou deixar para postar amanhã, okay? Estou com um pouco de dor de cabeça e minha vista está ficando cansada de ficar olhando para a tela. hehehe Amanhã posto sem falta! >w< Me desculpem. XD

Corrigido: Gente, eu nem vi o final da série, por isso não sei como terminou. hehe Mas a Dryk disse que a série terminou no capítulo 24, então amanhã chegamos onde a série parou!!! \o/

Uma boa noite a todos! Amo vocês! ♡u♡

Lena.
_________________________________________



Ato 22: Submissão à violência.

Tradução: Dryk
Revisão: Lena.


Liang Ze: Você decidiu sobre o tema para maio?
Editor: Hum, nós decidimos sobre isso. Maio é o mês da vibração; Queremos usar os jovens e a cultura de rua como tema.
Liang Ze: Oh.
Editor: Você já pensou sobre o que você gostaria de escrever para sua coluna?
Liang Ze: Nenhuma ideia, basta escolher uma para mim.
Editor: O que você quer escrever?
Liang Ze: Chuva pesada no Festival da Limpeza de Túmulos [1], pessoas andando na chuva em profunda tristeza.
[N/T: Festival da Limpeza de Túmulos (foto): Qingming ou Ching Ming é um festival tradicional chinês para reverenciar os mortos, realizado no primeiro dia do quinto termo solar do calendário lunisolar chinês tradicional]
Editor: Você quer escrever isso na coluna deste mês?
Liang Ze: Isso mesmo!
Editor: ... Vou entrar em contato com você quando eu chegar a uma boa proposta.
Liang Ze: ...
A primavera vem trazendo flores florescendo e o cenário circundante é a definição de uma Primavera de abril em que todas as coisas vivas na terra estão vindo à vida. No entanto, Liang Ze estava murchando. Fazia uma semana e ele não foi ver Hang Hang, e Hang Hang não tentou entrar em contato com ele. Liang Ze realmente sentia falta de Ikkyu e ele também sentia falta do dono da loja, mas ele não tinha coragem de entrar na loja e dizer "Olá" como se nada tivesse acontecido.
Naquele dia, mesmo que eles não o dissessem em voz alta, os dois entenderam tudo muito bem - isso acabou entre eles.
Liang Ze realmente queria perguntar a Hang Hang se eles ainda podiam ser amigos, mas no final ele não o fez porque cada parte de seu corpo já sabia que era impossível.
Enquanto ele estava olhando para a atmosfera de Primavera em torno dele, ele voltou sua atenção para Xiao Yèzi e seu parceiro aninhado juntos em sua gaiola. Ele então olhou para o bebê de Xiao Yèzi que estava dormindo profundamente na roda. Ah, no final, ele e Hang Hang ainda não tinham conseguido um bom nome para o bebê.
"Vamos chamá-lo de Adachi Yoshimitsu." Liang Ze falou para o bebê adormecido, "Adachi Yoshimitsu".
Quando o telefone tocou, Liang Ze ainda estava aturdido; Ele estava sentado na frente do livro no modo de proteção de tela. Ele pegou o telefone, o identificador de chamadas: Xie Jin Yan.
"Alô?" Liang Ze atendeu o telefonema, apoiando suas costas no encosto do sofá; seu corpo parecia um extremamente preguiçoso poderia descrevê-lo como olhar para um verme sem espinha.
"Liang Ze, por que você soa tão sem ânimo?"
"Eu ainda estou com sono." Liang Ze convenientemente respondeu de volta.
"Oh, ha ha. Uma data foi estabelecida para a liberação de seu livro, é esperado por volta de meados de junho. Em poucos dias, um número limitado será pré-lançado, onde serão distribuídos para fins promocionais.
"Todo mundo trabalhou duro."
"Portanto, no final deste mês, eu arranjei para você fazer algumas entrevistas, elas são todos de revistas bem conhecidas."
"Não interessado." Interrompeu Liang Ze, antes que Xie Jin Yan pudesse terminar o que estava dizendo.
Xie Jin Yan não sabia como reagir a isso. Liang Ze nunca tinha sido tão desconfiado antes. Embora ele não quisesse, às vezes, ele nunca tinha realmente recusado.
“Mais alguma coisa? Se não, então vou desligar, vou para a academia agora.”
"Por que você não quer fazer entrevistas?"
"Eu estou ganhando a vida com meu trabalho, não com meu rosto."
Depois de ouvir isso, Xie Jin Yan ficou muda.
Liang Ze não sabia por que ele estava dando a Xie Jin Yan tanta atitude. Ele sabia que era muito grosseiro falar com as mulheres dessa maneira, mas ele realmente não conseguia sorrir e se reconciliar com ela. Não era bom ele ofender Xie Jin Yan, realmente não era diferente de ofender a editora. Mas e daí? O que foi feito foi feito; Neste ponto não havia nada para ele perder.
Liang Ze pegou as chaves e saiu do apartamento. No caminho para a academia, ele observava as pessoas que passavam e ocasionalmente ouvia suas conversas. Ele não conseguia entender por que ele sentia que sua vida era tão miserável. Ele devia estar feliz, rindo casualmente, procurando diversão, casualmente indo para diferentes festas e ele devia estar casualmente conversando com alguns rostos desconhecidos. Exceto agora, ele não tinha interesse em fazer nada disso.
Quando chegou a academia, Liang Ze foi trocar de roupa e logo se dirigiu à sua aula de ioga. Em mais dois meses, sua filiação aqui expiraria e então ele poderia ir a uma academia diferente para se exercitar. Isso lhe permitiria ir a uma academia onde ele não precisaria estar em uma sala cheia de mulheres assim.
Neste mundo, existe um tipo de pessoa --- alguém que gosta de arejar a roupa suja de outro.
[T/N: para arejar a roupa suja de alguém - deliberadamente divulgando fraquezas ou segredos de outra pessoa.]
Coincidentemente, o pervertido personal trainer era esse tipo de pessoa e ele tinha acabado de sair da sala de equipamentos e viu Liang Zi caminhando. Ele olhou para a bunda de Liang Ze e notou que se tornara mais sexy do que a última vez; Tinha um aperto perfeito com uma linha tão curvilínea, que...
Com sua próxima ação, essa pessoa se tornou a vítima mais infeliz da noite. Estendeu a mão para apertar a bunda de Liang Ze sem pensar. Na verdade, ele pensou em Liang Ze como alguém que era inofensivo porque ele ocasionalmente apalpava a bunda de Liang Ze. Geralmente Liang Ze não fazia nada, talvez ele o amaldiçoasse uma ou duas vezes. No entanto, ele não sabia que o Liang Ze de agora não era o habitual Liang Ze, o Liang Ze agora era um tigre perdido que está com fome e com raiva ... Então, a bunda de Liang Ze agora não é a bunda de Liang Ze usual; Ele é na verdade a bunda de um tigre.
Qual é aquele velho ditado de novo?
Ah, certo.
O traseiro de um tigre é intocável.
"Seu filho da puta" foi a frase de abertura, "apertou minha bunda!" Foi seguido pelo primeiro soco, "filho da puta" foi acompanhado pelo primeiro pontapé, e assim por diante; O personal trainer pervertido não sabia o que estava acontecendo depois que ele foi batido algumas vezes por Liang Ze.
A infeliz vítima ficou ainda mais confusa.
Na verdade, você vê, você tocou a bunda dele quando ele estava de mau humor, não apenas uma vez, mas acariciou-o para cima e para baixo duas vezes. Você se atreve a revidar? Você se atreve a lutar com alguém que não é do seu nível, você não sabe que um coelho ansioso poderia morder de volta ao ser tocado?
[T/N: Este parágrafo inteiro são palavras da autora original para o treinador pervertido vítima LOL]
Esse treinador pervertido respondeu com alguns golpes duros de volta em Liang Ze. No entanto, Liang Ze nunca admitiu ser derrotado quando em uma luta. Por que ele nunca admitiu a derrota? Porque se seus oponentes tivessem a vantagem, ele não lutaria contra eles; Ele sempre tentaria evitar a situação. O incidente de hoje foi inesperado, ele não sabia por que ele lutou contra um homem tão macho. Desde que começou a luta, não podia perdê-la; Mesmo que ele perdesse, tinha que se certificar de que o outro tinha aprendido uma lição.
Soco após soco foi entregue, mas quando ele quebrou o vidro da casa dos extintores de incêndio, ele voltou a seus sentidos.
Naquele momento, a multidão na academia exclamou em voz alta enquanto Liang Ze tinha quebrado o vidro e puxado o extintor de incêndio para fora. Liang Ze procedeu graciosamente para deixar o extintor cumprimentar elegantemente a cabeça do macho-man pervertido.
Depois que o macho-man pervertido foi atingido uma vez que ele caiu, e a expressão em seus olhos era um dos mestres de artes marciais que acabavam de descobrir que estavam sendo atacados por trás. Desnecessário dizer que, com um golpe, ele foi nocauteado ao chão.
Com o treinador nocauteado deitado no chão, o recepcionista da academia chamou a polícia. Quando a polícia chegou, o homem macho tinha sido levado por uma ambulância.
"Você bateu em alguém?"
Liang Ze estava sendo retido na academia.
"Ah, certo." Ele acenou com a cabeça.
"Venha." Um policial apertou-lhe o pescoço.
"Ei, você não precisa fazer isso, eu também estou muito cansado, então eu não vou fugir, obedecerei."
O policial olhou para Liang Ze, em seguida, pensou consigo mesmo: Aiyo, ele é muito bem comportado.
Depois que Liang Ze chegou à delegacia, ninguém prestou atenção a ele sentado no canto. Liang Ze não se queixou, ele continuou a sentar-se lá em silêncio, mesmo sem se sentir cansado. Seu tempo gasto fazendo ioga tinha finalmente sido pago, certo?
Enquanto estava sentado lá, Liang Ze estava pensando em seu romance inacabado, ou mais especificamente, na parte em que ficou engatado. De repente, ele ficou impressionado.
"Ei, senhor oficial, você tem uma caneta e papel extra?" Liang Ze disse enquanto olhava para o homem gordo sentado em uma mesa perto bebericando seu chá.
“Cale a boca e fique quieto.”
“Então, você as tem?” Liang Ze olhou para a policial da mesa ao lado.
A policial sorriu para Liang Ze e, em seguida, entregou-lhe papel e caneta, "É inútil escrever agora uma carta de autorreflexão", ela girou os cabelos. "Espere até que o relatório de lesão corporal tenha saído".
"Oh, eu não estou escrevendo um papel de autorreflexão, eu não estou com pressa."
Liang Ze sentou-se no mesmo lugar escrevendo dezenas de páginas até às 21h, só então um policial desajeitado se aproximou dele, "A pessoa em quem você bateu apenas nos contatou e ele disse que virá em um momento. Assim eu posso chamá-los."
“Por quê? Existe uma multa?” Liang Ze olhou para cima, depois de ter tirado um ponto final aberto no final de sua última frase sobre o papel [N/T: na escrita chinesa / japonesa - que termina a frase com  em vez de "." ] "Se há uma multa, uu posso pagá-la sozinho."
"O que você está dizendo!" O oficial esguio acendeu um cigarro, "Uma multa, eu estou te dizendo, ele quer processá-lo, você pode ter que cumprir pena de prisão. Com lesões menores, o mínimo é de três meses de prisão".
Liang Ze ficou chocado. Cadeia? Servindo tempo de prisão?
Sério?
Era isso, pelo menos ele experimentou o sentimento de raiva uma vez em sua vida.
"Diga, informações de contato da sua família!"
"Ah, 13910677 *** Liang Bin, meu irmão mais velho."
O oficial magro lembrou-se do número, depois olhou para Liang Ze por um breve momento: “Por que você o espancou sem motivo?”  Ele não via Liang Ze como um desordeiro.
"Ele apalpou minha bunda." Liang Ze respondeu sinceramente.
"Apalpou seu traseiro, apertou a sua bunda, então o que? Você não é uma menina."
"Eu não queria ser tocado!" Liang Ze disse ferozmente.
"Você é gay?" O oficial esganiçado franziu o cenho.
"Quer tentar?"
Depois que Liang Ze disse aquela frase, o oficial alto e magro simplesmente o ignorou. Bastardo doente!
Quando Liang Bin chegou à delegacia, Liang Ze já estava sendo posto em uma cela. Com um bocado de gaze cobrindo a cabeça, um treinador macho pervertido estava sentado em uma cadeira.
"Você é Liang Bin?" O oficial esguio viu alguém chegar, então ele se levantou.
"Sim, como está meu irmão? Você disse que ele se envolveu em uma briga?"
"Por favor, sente-se primeiro", disse o oficial esguio e sentou-se, "Ele atacou primeiro e esta é a parte ferida. Quanto ao seu irmão, está temporariamente detido".
"Por que ele começou a luta?" Liang Bin não podia acreditar no que acabara de ouvir.
"Seu irmão disse que essa pessoa apalpou seu traseiro."
O rosto de Liang Bin ficou imediatamente escuro. Este...
“Eu não o procurei.” O homem macho disse em sua própria defesa.
"Sr. Diretor, eu gostaria de ver meu irmão."
"Por quê?"
"Eu vou ser honesto, meu irmão é um escritor, ele só sabe como usar a caneta, ele nunca casualmente bateria alguém sem uma razão."
"Certo, ele nunca bateu em alguém, mas quando isso acontecer ele dará ao outro uma concussão." 
Liang Bin não disse nada mais, ele só ficou de pé até que deixaram-no ver seu irmão.
Liang Ze estava em uma cela com mais de dez pessoas; Os outros ocupantes da cela não pareciam nem um pouco decentes. Quando Liang Ze viu Liang Bin vir, ele se levantou "Irmão..."
"Eu não posso mais lidar com você, o que está acontecendo?"
Como os dois irmãos estavam separados por uma cerca de barras de metal pesada entre eles, Liang Bin ouviu a história que Liang Ze disse. Depois que a história foi terminada Liang Bin tirou o seu telefone celular, "Sun Wei, é Liang Bin, venha para a delegacia de homens ... ah, é ... sim, quanto mais cedo, melhor."
O oficial alto e esguio olhou estranhamente para Liang Bin, "Você chamou seu parente para vir?"
"Não." Liang Bin disse friamente: “Meu advogado.”
O treinador pervertido musculoso nunca tinha ficado tão assustado em toda a sua vida depois que o advogado disse calmamente para ele que ele tinha duas opções: a opção um, um processo ou a opção dois, não apresentar uma ação judicial. Para a opção um, se você arquivar a ação judicial nós iremos processá-lo por assédio sexual. No momento do incidente havia um monte de gente assistindo, por isso haverá um pouco de evidência para recolher e testemunhas para a entrevista. Além disso com o poder do Sr. Liang, podemos facilmente ter você servir alguns anos na prisão. A segunda opção, vamos cobrir todas as despesas médicas, a perda de salários para o tempo que você não vai trabalhar e vamos dar-lhe outros 30.000 Yuan (~R$13.000) como compensação. Se você decidir sobre a opção dois, o dinheiro será seu imediatamente.
Para o pervertido treinador musculoso, ele realmente só tinha uma escolha.
Depois de Liang Bin ter terminado de preencher todos os documentos e passar por todos os procedimentos para a fiança, Liang Ze foi capaz de ser liberado naquela noite. Quando entraram no carro, os dois irmãos não disseram nada. Liang Bin não estava com pressa para ligar o carro, então ele calmamente acendeu um cigarro e deu um para Liang Ze.
Liang Ze pegou o cigarro, acendeu-o e depois recostou-se no banco.
Depois que ele terminou o cigarro, Liang Bin perguntou: "Por que você o espancou?"
"Eu já disse isso, aquele idiota me pegou na minha bunda."
"Só por isso?"
"Sim, é isso."
"Você é uma pessoa tão violenta? Você não só começou uma briga, mas em geral, apenas tendo um conflito com os outros, você nunca teria feito isso antes!"
"Foi uma raiva repentina."
"Você..."
"Irmão, desculpe por chamá-lo no meio da noite." Liang Ze disse enquanto ele abriu a porta, "Você deve voltar logo, não é bom deixar a cunhada em casa sozinha quando sua barriga está tão grande."
"Liang Ze!"
"Sim?"
"Aconteceu alguma coisa?"
"Nada." Liang Ze sacudiu a cabeça.
Liang Bin ficou em silêncio por um momento, "Volte e espere até que Hang Hang venha buscá-lo."
Liang Ze ficou atordoado, mas só por um momento, ele rapidamente recuperou o seu eu normal, "Não há necessidade disso, não é como se eu fosse o único com uma concussão."
"Você e Hang Hang... estão bem?" Liang Bin tentou confirmar isso, porque quando ele voltou para casa mais cedo hoje, Zhong Yue Wen disse-lhe que ela estava conversando com Hang Hang toda a tarde, mas... Ele só queria ter certeza.
"Estamos bem, ainda somos bem!" Liang Ze obrigou-se a ser alegre. Ele não podia dizer que tinha acabado entre eles.
"Ah, Ok, ainda é bom, você ..."
"Droga!" Liang Ze deu um tapa na testa: "Acabei de escrever algo, mas deixei os jornais na delegacia ... Irmão, você deve se apressar e ir, eu vou voltar para recuperá-los."
Liang Bin olhou para Liang Ze correndo de volta para a estação.
Algo não estava certo, algo deve ter acontecido.
Mas Liang Bin não podia pensar no que estava errado com seu irmão.
Quando Liang Ze correu de volta para a delegacia, o alto oficial estava lendo seu manuscrito que tinha mais de dez páginas.
"Ah ... desculpe-me ... por favor, deixe-me tê-lo de volta ..."
"Isto está muito bem escrito. Antes seu irmão disse que você é um escritor, você já publicou obras-primas?"
“Não, não, nenhuma obra-prima, sou apenas freelancer.”
Liang Ze saiu da delegacia com seu manuscrito, o vento noturno que soprava o fez tremer. Quando olhou para o céu, foi exatamente como naquela noite que ele saiu da casa de Hang Hang: uma noite estrelada brilhante.
Assim como tinha perdido um amigo, um amigo muito próximo que compartilhava a maioria de seus interesses.
Liang Ze ainda queria bater em alguém, mas não havia ninguém na rua a essa hora. Assim, a velha árvore na frente da delegacia foi o pobre receptor, ele ferozmente aterrou um soco no tronco de árvore. Mas socar a árvore era como atirar ovos na pedra, a mão de Liang Ze estava com dor. 1
*****

11 Comentários

  1. Oii gente é a Dryk só pra deixar uma correção a série termina no capítulo 24 ainda teremos mais dois capítulos para o final da série. Boa bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu também não vi o último cap da série, verei agora pra chorar... mais TT

    ResponderExcluir
  3. Lena eu esto loca por uma dose do meu vicio addicted 😳😳😳

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbmmmm ahhh tipo eu n estou comentando muito mas estou lendo e entrando todos os dias no blog pq amo esse lugar <3 ¿ pq o capitalismo nos obriga a morrer de estudar pra passar numa universidade num curso concorrido pra trabalhar numa área pro resto da vida? A vida n eh feliz quando se tem que viver estudando 24 h por dia e mais 2h pra ler as novelas. P.s o dia precisa de mais horas só acho

      Excluir
    2. E ñ são só as novelas, tem a anime, mangá,drama,vida kkkkkk

      Excluir
    3. Nem me fale eu que estou no ultimo ano da faculdade tenho tcc pra fazer, estagio, mas estudar e estudar pq o ultimo ano e pesado nem to respirando preciso de mais tempo parece que o dia esta ficando muito curto.

      Excluir
    4. o dia precisa de mais horas só acho (2

      Excluir
  4. Essa novel e bem mais adulta do que as que eu estou acostumado a ler ela realmente me deixou curioso pra saber como termina mas pra saber como isso se resolve so quero que os dois sejam felizes juntos ou nao.

    ResponderExcluir
  5. Essa novel... essa novel... <3
    Liang Ze não ta sabendo lidar c tda a situação, aí ele não se entende, não sabe o q quer. Fica confuso e melancolico... E a gente aqui, sofrendo c ele.

    ResponderExcluir
  6. Pq a gente tem que fazer essas coisas chatas como trabalhar, limpar a casa, fazer comida, seria tão bom se pudéssemos apenas ficar aqui lendo, vendo animes e dramas, a vida seria muito mais legal. Só acho

    ResponderExcluir