Oi povo!

Mais um capítulo. =D  Sem criatividade pra ficar "matracando" aqui, então vamos ler. hehehe

Beijos!

Lena.

_________________________________________________________





Capítulo 131 - Prometo não te maltratar

Tradução: Mei

Revisão: Lena

 

 

Desde que Liu Xuan deixara a casa de Peng Ze furiosamente da última vez, esses dois estavam em guerra fria.

Peng Ze tentou se resignar, explicando-se e implorando a ela por perdão, mas Liu Xuan se recusou a perdoá-lo. Peng Ze vinha de uma família nobre, portanto, ele nunca tivera que se rebaixar tanto para alguém em sua vida antes. Enquanto isso, o preço de Liu Xuan era um pouco alto demais para que ele conseguisse engolir.

Durante aqueles poucos dias de mau humor, Peng Ze corria para Li Zhen Zhen para desabafar sua frustração.

"O que você está fazendo aqui de novo?" Li Zhen Zhen estava se preparando para dormir.

Sem explicação, Peng Ze o empurrou na cama e abriu as calças dele.

Li Zhen Zhen, por mais excitado que estivesse, não conseguia deixar de pensar na verdadeira razão pela qual Peng Ze o procurava. E cada vez que fazia isso, ele sempre usava força bruta. Como Li Zhen Zhen poderia não ficar com raiva?

"O que você está tentando fazer, Peng Ze? Não deixei claro que não quero mais ter esse tipo de relacionamento com você?" Li Zhen Zhen empurrou Peng Ze para longe.

Ignorando completamente sua resistência, Peng Ze colocou as mãos diretamente sobre as pernas brancas de Li Zhen Zhen, esfregando e apertando com avidez; seus olhos semicerrados de desejo e a respiração ofegante.

"Porra, tão macia..."

Mesmo que Li Zhen Zhen tenha deixado as mãos de Peng Ze apalparem sua cintura, ele mantinha uma expressão inflexível.

"Você tem uma namorada, por que você não vai atrás dela? Por que fica o dia todo rolando na cama comigo, hein?"

Peng Ze fez uma careta, "Se ela me deixasse fazer isso, eu precisaria vir atrás de você?"

Dito isto, ele pegou maços de dinheiro e colocou ao lado do travesseiro de Li Zhen Zhen. [Lena: Que homem lixo! Mano, melhore, tá?]

Li Zhen Zhen sentiu-se humilhado e ficou furioso, "Pega seu dinheiro sujo e dá o fora daqui!"

"Oh, você está agindo como se fosse todo poderoso..." Peng Ze enfiou um dedo diretamente no túnel apertado de Zhen Zhen, movimentando-o para dentro e para fora de forma bruta, "De quem é o cartão de crédito que você usa sempre que vai fazer compras? Como você conseguiu suas roupas de marca? Você já brincou o quanto queria e agora quer fingir ser puro? Quem exigiu pagamento em troca de um beijo, no começo?"

Para dizer a verdade, no começo, Li Zhen Zhen aceitou a proposta de Peng Ze pelo dinheiro. Rapaz jovem e esperto, de bela aparência. Como poderia ele não ter vaidade? Mas então ele inconscientemente caiu na armadilha do amor. Quanto mais forte seu sentimento se tornava, menos satisfação o dinheiro lhe trazia.

Peng Zeng continuou com suas carícias, mas Li Zhen Zhen não conseguia mais suportar. Hoje, Peng Ze realmente tinha exagerado em suas palavras, então ele levantou a perna e chutou o membro endurecedor de Peng Ze.

Peng Ze revidou dando um tapa na nádega de Li Zhen Zhen e disse em um tom áspero, "Ela não é tão barata quanto você, nem tão vadia quanto você, nem tão gostosa quanto você. Entendeu?"

Li Zhen Zhen ainda se recusava a obedecer, os cantos de seus olhos rapidamente ficaram úmidos.

Peng Ze suavizou de repente; inclinando-se para a orelha de Li Zhen Zhen, ele murmurou baixinho, "Eu realmente sinto sua falta..."

Antes que Li Zhen Zhen pudesse dizer o quão acreditável era aquela frase, um objeto estranho entrou em seu corpo. Uma corrente elétrica carregada de substâncias viciantes paralisou seu cérebro, desfazendo seu intelecto camada por camada e dissecando sua capacidade de raciocínio em fragmentos que não podiam ser reunidos novamente.

Após um “grande banquete”, Peng Ze começa a relembrar a resposta de Li Zhen Zhen.

Toda vez que Li Zhen Zhen terminava de ejacular, ele entrava em um estado de devaneio. Ele ficava sem desejos, seus olhos ficavam erráticos e ele ficava anormalmente calmo. O coração de Peng Ze amolecia inexplicavelmente sempre que ele via aquela imagem.

Por acaso, Xia Yao ligou para eles neste exato momento.

Depois de concordar com o jantar, Peng Ze decidiu convidar Liu Xuan, no entanto, ela intencionalmente desligou o telefone. [Lena: seu ridículo. ¬¬]

"Esta mulher é insuportável!"

Depois de reclamar, Peng Ze voltou da varanda para dentro do quarto, tocou na coxa esticada de Li Zhen Zhen algumas vezes e disse, "Haverá um jantar amanhã à noite. Gostaria de participar?"

"Por que você está me convidando?" Li Zhen Zhen parecia completamente desinteressado.

Peng Ze continuou, "Todos levarão seus parceiros, como posso ir sozinho? Não posso perder credibilidade! Se aquela garota não quer ir comigo, você pode ir no lugar dela para me fazer companhia."

Ao ouvir "no lugar dela", os olhos de Li Zhen Zhen ficaram frios.

"Não vou." Duas simples palavras de recusa.

Peng Ze disse, "Você não ficava dizendo que o diabinho te desprezava por você sair com homem? Acredite ou não, desta vez, ele também levará um homem com ele. Você possa usar essa oportunidade para esfregar na cara dele!"

"Ele está com um homem?" Li Zhen Zhen estreitou os olhos levemente, "Você está falando de Yuan Zong?"

Peng Ze foi pego de surpresa, "Como você sabia?"

Li Zhen Zhen soltou um riso abafado, "Tem alguma coisa que eu não saiba? Esse homem está atrás do Xia Yao há muito tempo e vocês dois pensaram que ele estava preparando terreno para a irmã dele. Por outro lado, eu só precisei olhar para eles uma vez para saber quem era o verdadeiro envolvido. "

"Ok, bem, ele também vai amanhã."

A atitude de Li Zhen Zhen mudou instantaneamente, "Então eu vou com você!"

Quando Xia Yao ligou para Xuan Da Yu, esse estava no banheiro, então Wang Zhi Shui atendeu o telefone por ele.

"Vamos nos reunir para jantar amanhã, você está livre?" Então, como se percebesse algum tipo de anormalidade, Xia Yao perguntou, "Não é o Xuan Da Yu, é?"

Wang Zhi Shui usou um tom possessivo para responder, "Meu Da Yu foi ao banheiro". [Mei: Gaxinha] [Lena: Marcando território. lmao]

Xia Yao amaldiçoou mentalmente: Ele não disse que eles só tinham bebido e agido imprudentemente, mas que não tinha sido nada sério? Como é que eles estão morando juntos agora?

"Sobre esse encontro... Oficial Xia, eu posso ir junto?" Wang Zhi Shui perguntou.

Xia Yao o provocou deliberadamente, "Pode, você pode aproveitar para levar o dinheiro que roubou de mim e devolvê-lo."

Wang Zhi Shui deu um risinho forçado, "Por que não consideramos esse dinheiro como um presente?"

"Presente para quem?" Xia Yao perguntou.

Wang Zhi Shui respondeu sem hesitar, "Para mim e Da Yu, né! Vou considerar o dinheiro que roubei de você como seu presente para nós, em comemoração ao nosso amor."

Wang Zhi Shui continuou, "Escute, oficial Xia... você não é um pouco mesquinho? Meu Da Yu lhe deu tantas coisas, mas você ainda vem a mim e exige meu dinheiro?..."

"O dinheiro dele é dele, o seu dinheiro é seu, vocês dois são financeiramente independentes. Você é um sem vergonha!"

"Se você é desavergonhado o suficiente de me exigir aquela pequena quantia de dinheiro, então eu tenho o direito de ser sem vergonha e considerar o dinheiro de Xuan Da Yu como meu."

Xia Yao foi forçado a rir.

"Esse moleque!"

Wang Zhi Shui riu junto, "Vou contar a Xuan Da Yu sobre o encontro."

Um momento depois, Xuan Da Yu saiu do banheiro. Wang Zhi Shui virou-se para ele e disse, "O oficial Xia nos convidou para um jantar hoje à noite, ele quer nos apresentar o homem dele!"

Xuan Da Yu não se importou com o uso de "nós" porque estava muito absorto na parte do “homem dele".

"Não vou."

Wang Zhi Shui pressionou, "Eu já concordei!"

"Quem te permitiu?" Xuan Da Yu ficou com raiva.

A voz de Wang Zhi Shui enfraqueceu, "Mas eu aceitei a oferta dele acidentalmente. Se você não for, vai parecer um mau perdedor que nem consegue se recuperar de uma batalha."

Xuan Da Yu cerrou os dentes ferozmente enquanto controlava sua ânsia de matar esse bastardo espertinho.

"Falando nisso... o oficial Xia também mencionou que eu deveria ir junto."

Xuan Da Yu rugiu, "Por que você precisa ir? Não há motivo para você vir!"

"Claro que tem! Para garantir sua dignidade!" Wang Zhi Shui estava se sentindo particularmente confiante.

O rosto de Xuan Da Yu ficou sombrio, "Você vai junto para garantir minha dignidade ou para cagar nela?"

"Tanto faz. Resumindo, o oficial Xia me convidou, você pode não querer ir, mas não pode me impedir de ir."

Xuan Da Yu assentiu, "Minha bunda! Se você vai ou não, não tem nada a ver comigo. Não temos relacionamento nenhum, então vou fingir que não te conheço quando chegar a hora."

Sem dizer nada, Wang Zhi Shui correu para o closet e pegou algumas roupas “bem estilosas" Aquelas roupas foram atiradas várias vezes por Xuan Da Yu, mas sempre que isso acontecia, Wang Zhi Shui as pegava de volta e as colocou, uma por uma. Para ele, não bastava abusar dos olhos do outro, também tinha que destruir o senso de moda de Xuan Da Yu.

"Como estou? Deslumbrante o suficiente?"

Xuan Da Yu realmente mal podia encará-lo, "Não é o suficiente, coloque mais."

Depois de um tempo, Wang Zhi Shui mais uma vez saltitou para perto dele, parecendo estar usando uma festa de luzes LED.

"Lembre-se de ficar longe de mim."

"O que você acha da maneira como eu combinei esse cachecol com essa roupa? Olha esses sapatos de segunda mão que comprei da Gulou Street, foram apenas 30 yuan por este par de marca! Não ficam bonitos?"

"....."

Após meia hora de abuso constante aos olhos e ouvidos, Xuan Da Yu finalmente cedeu e arrastou Wang Zhi Shui para fora. Pensando que ele estava prestes a ser jogado fora de verdade dessa vez, Wang Zhi Shui abraçou Xuan Da Yu sem nenhuma intenção de largar.

No entanto, Xuan Da Yu apenas o jogou no carro e se sentou no banco do motorista.

"Onde estamos indo?" Wang Zhi Shui perguntou.

Xuan Da Yu resmungou, "Vou te levar numa loja de roupas que realmente vende roupas de gente."

Wang Zhi Shui ficou tão encantado que se gabou em voz alta, "Você não disse que somos duas pessoas diferentes, você é você e eu sou eu, e que vai fingir não saber quem eu sou? Por que, de repente, você se importa tanto com a minha imagem?”

"Porque eu não quero vomitar só de olhar para você!!!"

O Wang Zhi Shui sem vergonha riu delirantemente. [Mei: Gente Wang Zhi Shui é uma peça, é meu segundo personagem favorito dessa novel.]

___

Nas últimas semanas, Xia Yao vinha levando uma vida muito frutífera. Primeiro, ele foi capaz de resolver seu mal-entendido com Xuan Da Yu. Em segundo lugar, sua vida amorosa foi aceita facilmente por seus melhores amigos. Pouco tempo depois, ele recebeu uma notícia incrível – ele foi promovido a um posto policial mais alto.

Enquanto dirigia na estrada, Xia Yao não pôde deixar de bater os pés alegremente em sintonia com a música, pois sua vida estava ótima.

Por que tenho tido tanta sorte ultimamente? Tudo está indo tão bem na vida. Por que, de repente, os deuses são tão bons para mim?

Um sentimento estranho repentino irrompeu no coração de Xia Yao, do tipo 'todo mundo está triste, menos eu’.

Exatamente quando Yuan Zong saiu do campo de treinamento, o carro de Xia Yao apareceu à vista.

A porta do carro se abriu e um deslumbrante oficial uniformizado apareceu. Um novo distintivo da polícia brilhava com os raios do sol. A luz refletia no rosto de Xia Yao, delineando uma mandíbula forte e um rosto cheio de orgulho.

Xia Yao caminhou até Yuan Zong, parou com a postura reta e levantou um canto da boca.

"Oficial superintendente de primeira classe. Promovido unicamente com base na habilidade."

Embora o coração de Yuan Zong estivesse cheio de orgulho por Xia Yao, ele ainda não podia deixar de provoca-lo.

"Você comprou este distintivo no mercado?"

Xia Yao fingiu suspirar com decepção, "Aaaah, viver uma vida como essa não é interessante, tudo está indo tão bem sem nenhum fracasso. Deixa eu te dizer uma coisa, agora eu meio que queria que você me estuprasse para que eu possa entender as dificuldades da vida." [Lena: Yao-er, nem brinca com isso, por favor. e.e]

Aos olhos do público, Xia Yao sempre parecia ser uma pessoa humilde e reservada. Para que ele mostrasse seu lado estúpido assim, só podia estar na presença de Yuan Zong. Já que ele estava se divertindo tanto, Xia Yao não pôde deixar de brincar.

"Você quer me foder, certo?! Venha, venha aqui, me mostre um pouco de dor!" Xia Yao sorriu maliciosamente.

Yuan Zong levantou uma sobrancelha para Xia Yao, "Você está ficando tão urgente porque teme que eu seja impotente?"

Xia Yao continuou sua provocação, "Falando nisso, eu realmente tenho algumas preocupações com você. Você é realmente capaz de fazer o ato? Se não, por que você não me deixa 'brilhar' primeiro?"

Yuan Zong pressionou sua mão grande na nuca de Xia Yao, puxando seu corpo inteiro para mais perto até que as pontas de seus narizes tocassem. 

"Eu prometo não te maltratar." [Lena: Acho bom. (ω)]

*****


4 Comentários

  1. Hehe... não sabe o que te espera, diabinho Xia...
    Obrigada por mais um capítulo, Lena! Adoro seus comentários!😃

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso de mais, e é urgente, ou sou capaz de morrer agora mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lena Jaeger! Obrigada pela tradução. Boa tarde e se cuide 👍

    ResponderExcluir