Oi meu povo lindo!

Espero que estejam todos bem. ^u^ Meu computador esteve bem birrento esses dias e, por isso, a revisão desse capítulo acabou sendo bem demorada. -_-" 

Boa leitura. =)

Lena.

__________________________________________________




Capítulo 134. Preço muito alto a pagar

 Tradução: Mei

Revisão: Lena



No meio do dia seguinte, Xia Yao acordou em um estado confuso.

A primeira coisa que lhe veio à mente foi, "Ainda estou vivo? "

Os belos olhos olharam em volta. Ele viu um peitoral colado ao dele e um pomo-de-adão acima de sua cabeça. Olhando mais para cima, ele encontrou o rosto adormecido de Yuan Zong, que parecia um animal selvagem recluso na selva e que poderia se levantar furioso e ataca-lo com suas garras a qualquer momento.

Foi nesse momento que Xia Yao percebeu que passara a noite toda dormindo profundamente em cima de Yuan Zong.

Ele olhou para o relógio; é claro que ambos estavam atrasados ​​para o trabalho, o que, para Yuan Zong, a probabilidade de isso acontecer era meramente zero. No entanto, todo mundo tem seus momentos e, nesse caso, Yuan Zong simplesmente não teve coragem de deixar Xia Yao sozinho na cama, principalmente quando ele ainda estava exausto e dolorido.

Se ao menos Xia Yao soubesse o que estava no coração de Yuan Zong, ele certamente se emocionaria e diria, "Então você poderia simplesmente ter feito um favor para nós dois e ter feito duas rodadas a menos na noite passada".

Xia Yao pigarreou meticulosamente. As pálpebras de Yuan Zong se abriram um pouco e ele colocou as mãos na nuca de Xia Yao.

"Você acordou?"

Xia Yao tentou sorrir, "Uhm!"

"Está doloroso?" perguntou Yuan Zong.

Xia Yao sorriu levemente, "Não tem dor em um local específico, simplesmente dói o corpo inteiro."

A habilidade mais admirável da "arma mais perigosa" não era ter feito seu crisântemo doer, mas sim ter feito seu corpo inteiro doer tanto que ele havia esquecido da dor no crisântemo.

"Desculpa pela noite passada..." Xia Yao olhou para Yuan Zong com aquele sorriso viril dele, "Parece que eu me cansei rápido demais ontem à noite e não pude servi-lo." [N/T: XY está se referindo a não ter sido o ativo pro YZ.]

Yuan Zong esperava um ataque de raiva de Xia Yao quando acordou, portanto, ele não esperava por esse tipo de golpe. Xia Yao não apenas não fez birra com ele, como também estava todo feliz e agradável.

Será que Xia Yao queria que ele morresse intoxicado de tanto afeto?

Depois de observar a expressão de Xia Yao por um tempo, Yuan Zong não pôde deixar de perguntar, "Por que você está sorrindo assim?"

Xia Yao respondeu, "Porque meus músculos faciais são os únicos que podem realmente se mover agora, todos os outros músculos foram destruídos, graças a você."

Para um homem como Yuan Zong, essa afirmação dava tanto tesão que poderia acendê-lo como uma caixa de fogos de artifício.

Xia Yao ainda acrescentou, "Esse seu pau grande é incrível!"

Os olhos de Yuan Zong se iluminaram: "Você não quer mais viver?"

"Nesse momento, ainda sinto meu corpo inteiro quente, especialmente na boca do estômago, está queimando de amor por você..." continuou Xia Yao. [Mei: Não consigo parar de rir]

No início, Yuan Zong estava cético, seu coração batia tão forte que parecia querer sair do peito, mas Xia Yao continuou falando sem parar e Yuan Zong percebeu que algo estava errado. Quando ele colocou a mão forte por baixo da camisa de Xia Yao para verificar, ele ficou chocado.

Puta merda, o corpo dele está queimando! Pelo menos 39 graus! 

Ele está delirando!

Yuan Zong chamou um médico imediatamente. Depois de receber uma injeção, Xia Yao dormiu profundamente.

Por causa de sua condição, Xia Yao até sonhou com um monstro enquanto dormia. Aquele monstro era Yuan Zong que, de alguma forma, continuava ‘atacando-o’ com força em seu sonho. Xia Yao lutou muito para acordar, mas um tempo depois ele caiu no sono novamente e sonhou com a mesma coisa.

Enquanto isso, Yuan Zong – o monstro – estava cuidando de Xia Yao e não podia ir trabalhar. Ao vê-lo coberto de suor, murmurando em delírio, sobrancelhas arqueadas, mordendo os lábios continuamente, Yuan Zong se sentiu culpado, prometendo a si mesmo nunca mais atormentar Xia Yao daquela forma.

Finalmente, quando a febre de Xia Yao baixou, ele recuperou um pouco de energia e não perdeu tempo para resumir a "noite de núpcias" deles.

"Trinta e dois anos da sua vida... toda essa economia realmente não foi desperdiçada."

Yuan Zong fez uma deliciosa refeição e levou para Xia Yao no quarto, alimentando-o com cada colherada.

Xia Yao perguntou, "Onde está sua irmã? Eu não a vejo desde a noite passada."

"Perambulando por aí, eu acho."

Xia Yao continuou, "É melhor ficar de olho nela, as garotas devem ficar em casa. Ela passa o tempo todo na rua, vai se meter em problemas."

"Já tem alguém designado para isso, não se preocupe." Disse Yuan Zong.

Xia Yao parou de falar e colocou todo o seu foco em tomar uma colher de mingau de ovo.

De repente, a campainha da porta tocou.

"Eu vou ver quem é." Yuan Zong foi até a porta.

Era Tian Yan Qi parado lá com duas caixas de dim sum[1].

[N/T1: 点心 (Dim sum ou Diǎnxīn) é um tipo de comida de Guandong (cantonesa). São “bolinhos” geralmente preparados no vapor em cestas de bambu, mas também podem ser grelhados. O principal tipo de dim sum são os de massa branca e translúcida com um recheio de diversos sabores e texturas que pode ser de frutos do mar, camarão, cogumelos, vegetais ou frango.]

"Por quê você está aqui?" Yuan Zong perguntou irritado.

"Ouvi dizer que você estava doente."

A audição de Xia Yao era particularmente aguçada. Depois de identificar a voz de Tian Yan Qi, ele conseguiu se sentar na cama com uma imensa energia que surgiu do nada.

Yuan Zong pegou as coisas que Tian Yan Qi trouxera, explicando, "Não estou doente, mas o Diabinho está com febre."

Tian Yan Qi levou alguns segundos para reagir. Depois de se perguntar a quem Yuan Zong se referia por "diabinho", ele finalmente entendeu. Era a primeira vez que ele ouvia Yuan Zong chamando alguém por um apelido. Ao ouvir algo assim saindo da boca daquela pessoa, ele teve um sentimento extremamente desagradável e agravante, provocando-lhe ciúmes. 

No entanto, Xia Yao estava com um zumbido no ouvido e pensou, Rim pequeno? Por que ele não falou só ‘rim’? [2]

[N/T2: Ter um "rim pequeno" significa que a pessoa não tem resistência na cama.]

Tian Yan Qi foi até o quarto e perguntou atenciosamente a Xia Yao, "Você está doente?"

"Não!" Xia Yao acenou com as mãos, "Eu não pareço bem?"

Quando Tian Yan Qi viu as marcas arroxeadas por dentro da gola larga de Xia Yao, ele finalmente entendeu tudo. Sentindo uma amargura no coração, ele não pôde evitar de fantasiar várias cenas dos dois juntos naquela noite; fantasiou sobre o desempenho poderoso e admirável de Yuan Zong para ter deixado aquelas marcas e, então, ele passou aquelas marcas para seu próprio corpo.

Xia Yao detectou o brilho maldoso no olhar de Tian Yan Qi e deu uma risada constrangida.

"Sabe, o caso é que... eu estava com preguiça, então liguei para o escritório dizendo que eu estava com febre para tirar um tempo de folga."

Yuan Zong não tinha problema nenhum em fazer aquele tipo de coisa na frente de um aluno e continuou alimentando Xia Yao.

Tian Yan Qi tentou provocar Xia Yao, "Então você está comendo mingau sem motivo?"

Xia Yao respondeu alegremente, "Ah, é assim que esse cara é, sempre brincando, muito irritante às vezes. Ele pensou que eu estava mesmo doente, então ele veio me servir, não adiantava o quanto eu insistisse pra ele ir embora."

Antes que Tian Yan Qi tivesse a chance de responder, A grande myna de Yuan Zong falou da varanda, "Olá! Olá!"

Tian Yan Qi gostava muito daquele pássaro. Ele sempre o alimentava quando ele estava na empresa. O pássaro o conheceu com o tempo e falava muito sempre que o via. Ouvindo o chamado alto da myna, Tian Yan Qi levantou-se e caminhou na direção a ele.

Xia Yao estava pretensiosamente calmo e relaxado um segundo atrás, mas assim que viu Tian Yan Qi se afastar, sua atitude mudou completamente. Seu rosto se contorceu em uma careta. Aproveitando desesperadamente esse momento para levantar um pouco e tentar aliviar a dor em sua bunda por ficar um longo tempo sentado.

Tian Yan Qi assobiou para a grande myna, chamando-a, "Hei Zi!"

O pássaro gritou, "Eu vou te foder!" [Mei: Tá, né ¯ \ _ () _ / ¯ ] [Lena: SCRR! KKKKKKK]

Ugh... O rosto de Tian Yan Qi ficou pálido.

Dentro do quarto, Xia Yao teve uma vaga premonição sinistra. De fato, logo depois disso, a pequena myna gritou ao lado da grande myna, "Ah... Ah... tão bom..." [Lena: *cavando um buraco e entrando nele*]

O grande acrescentou, "Esposinha safada!"

"Ah!" A pequena myna respondeu nitidamente.

Não pense, de forma alguma, que esses dois pássaros estavam falando bobagens. Quem deixou duas máquinas de repetir sons livres dentro de um quarto barulhento uma noite inteira? A pequena myna já era acostumada a imitar a voz de Xia Yao, por isso ela era particularmente sensível à voz dele e, naturalmente, aprendeu a falar tudo o que ele dissera naquela noite, imitando até seu tom de voz. Já a grande myna estava acostumada a Yuan Zong e frequentemente o imitava advertindo seus subordinados na empresa, por isso ele praticamente era o “pássaro porta-voz” de Yuan Zong. [Lena: realmente, que ideia "brilhante" XD]

Xia Yao acabara de se levantar um pouco penosamente e quase tombou de volta na cama quando ouviu aquelas palavras.

Quando Tian Yan Qi voltou para dentro segurando o riso, Xia Yao não teve tempo de disfarçar sua expressão de amargura e raiva. Vendo Tian Yan Qi olhando para ele constantemente, Xia Yao, cobrindo a bunda, tentou dizer algumas palavras significativas.

"Minha lombar..."

Tian Yan Qi já havia passado pela experiência de apanhar até ficar com o rosto inchado, mas ser derrotado pelas circunstâncias de Xia Yao...

Antes de partir, Tian Yan Qi olhou para Yuan Zong por um longo tempo, os olhos brilhando.

"Por que você está olhando assim para mim?" Yuan Zong perguntou em um tom baixo.

Mas Tian Yan Qi apenas deu um sorriso enigmático, balançou a cabeça e disse, "Por nada."

Depois que Tian Yan Qi saiu, Xia Yao ficou deitado na cama, seus olhos estudando o quarto e, de repente, eles pararam sobre a lixeira embaixo da cama. Quando Yuan Zong retornou ao quarto, Xia Yao lembrou de algo.

"Quando ele chegou aqui, Tian Yan Qi parecia ter dito que você estava doente, ou seja, ele veio especialmente para ver você, ele não sabia que eu estava aqui. Ele fez uma visita sozinho à noite, sem nenhum outro motivo?"

Yuan Zong perguntou, "O que você acha?"

Xia Yao olhou para ele, "Eu deveria te perguntar isso."

Xia Yao não duvidava de verdade do motivo de Tian Yan Qi, ele estava apenas tentando descobrir alguma coisa, algum nó solto. Eu fiquei bêbado e acidentalmente dormi com Xuan Da Yu, por que você julgou minha moralidade sem ao menos me perguntar como aquilo tinha acontecido? Nesse caso, eu também posso fazer acusações sem fundamento e duvidar de você como vingança!

No entanto, Yuan Zong respondeu de tal maneira que cortou toda ideia de retaliação de Xia Yao.

"Você pode me foder também."

Xia Yao ficou chocado; se ele não conseguia nem se levantar, imagina fazer aquilo com Yuan Zong.

"Você... não me provoca!" Xia Yao encarou Yuan Zong.

Yuan Zong se aproximou, passo a passo, "Agora mesmo."

"Fica longe de mim!" Xia Yao apontou o dedo para Yuan Zong, "Eu vou mesmo fazer isso se você vier até aqui!" 

Vendo que Yuan Zong estava quase na frente dele, Xia Yao imediatamente fez o seu melhor truque – mudar de assunto.

"Merda! Todos aqueles lubrificantes da caixa não foram usados ontem, foram?" [Lena: Eu não chamaria isso de mudança de assunto kkkkkk]

Yuan Zong levantou as sobrancelhas, "O que você acha?"

Xia Yao deu uma olhada rápida. Pelo menos três ou quatro embalagens – agora ele entendia por que Yuan Zong estava tão certo de que seria capaz de usar tudo dentro do prazo. Naquele ritmo e intensidade, aquelas caixas de lubrificante desapareceriam em menos de um mês.

"Quanto custa um vidro?" Ele perguntou a Yuan Zong.

Yuan Zong só comprava produtos importados, portanto os preços não seriam baratos.

"Algumas custam 500 yuan, outras são mais de 700." [N/T: R$394... R$552]

Xia Yao esperava mudar de assunto a princípio, mas a resposta veio como um choque completo.

Um vidro custa, em média, mais de 600 yuan, foram usados quatro vidros e meio noite passada, o que dá quase 3000 yuan. Supondo que façamos aquilo uma vez por semana, quatro vezes por mês, daria 12.000 yuan. E pelo jeito de Yuan Zong, é improvável que ele se contente em fazer só uma vez na semana! Desse jeito, isso vai custar dezenas de milhares de dólares por mês.

O problema é que ele não tinha interesse em prostitutas ou em ter uma amante, também não gostava da ideia de se restringir um pouco para ter mais excitação, sendo assim ele faria aquilo única e exclusivamente com ‘sua esposa’. Teria que gastar dinheiro demais!

Xia Yao até queria ser embaixador daquela marca de lubrificantes. “Você deu mais de 700 no lubrificante XX, hã! Você realmente não decepcionou esse cu!” [Lena: BERRO! (*≧▽≦)ノシ))]

"Isso sai caro demais." Xia Yao disse apressadamente, "Alguns milhares de yuan gastos em uma única vez, quem pode se permitir isso?! Nem juntando os salários suados de um casal é suficiente para transar! Você terá que se aguentar, daqui a dois dias voltamos a falar nisso!”

Depois de falar, ele rapidamente puxou o cobertor sobre si mesmo.

___

De noite, Xia Yao usou o celular para acessar o aplicativo de conversação de novo e viu que o ícone da “pessoa experiente" estava aceso. Quando eu penso que essa pessoa é o Li Zhen Zhen, eu ainda fico com raiva. Como é que eu procurei um tempão por esse cara só para descobrir que era Li Zhen Zhen o tempo todo?

Enquanto Xia Yao pensava nisso, Li Zhen Zhen enviou um emoji sorridente.

>Crisântemo arrancado por milhares de pessoas: como se sente?

>Qu Yuan: *emoji revirando os olhos* [N/T: Qu Yuan é o usuário do XY]

>Crisântemo arrancado por milhares de pessoas: Ele é super feroz? Te fodeu muito bem, não foi?

>Qu Yuan: Você quer tentar?

>Crisântemo arrancado por milhares de pessoas: *emoji babando* Eu quero!

>Qu Yuan: Seu bastardo!

>Crisântemo arrancado por milhares de pessoas: Você pergunta pra ele, pergunta se ele quer me foder e, se ele quiser, eu vou praí agora mesmo.

>Qu Yuan: Humpf, e você ainda precisa dele? Eu mesmo posso te foder muito bem!

>Crisântemo arrancado por milhares de pessoas: tsc, tsc... O trabalho foi muito bom, heim? Pra te deixar tão ansioso desse jeito?

>Qu Yuan: Vai se foder!

*****

Lena: Ah é, eu já ia esquecendo. A nota de tradução 2 fala que dizer que uma pessoa tem rins pequenos significa que ela tem pouca resistência na cama. Como eu geralmente me pergunto "que diabos uma coisa tem a ver com a outra?" nessas situações, eu fiz uma pesquisa. kkkkkkkkkk

Aulinha da Lena (pra quem tiver paciência de ler XD):

A medicina tradicional chinesa (MTC), assim como as artes marciais chinesas, tem como princípio fundamental o qi – a nossa energia vital. Teoricamente, o corpo tem padrões naturais de qi, que circula por canais denominados de “meridianos” em um ritmo estabelecido pela transformação de Yin em Yang sucessivamente. As doenças seriam a consequência do fluxo impróprio do qi, que deve ser restabelecido pelo equilíbrio do yin e yang para que se alcance a cura.

Segundo a MTC, os rins contém o Yin e Yang essenciais, aparentemente porque eles armazenam os nutrientes que levam à cabo as funções fisiológicas do corpo, e por isso eles são como o controle central do sistema de Yin e Yang, promovendo o equilíbrio interno e a saúde dos órgãos. Para a MTC, os rins abrigam a força de vontade, determinação, entusiasmo, firmeza e espírito de iniciativa.

Pessoas com rins fortes possuem mentes focadas em metas, decididas e força de vontade vigorosa [lol não sou eu ≧∇≦]. Já pessoas com rins fracos detém pouca vontade para realizar suas metas e desânimo. Com isso, já podemos ter uma ideia da relação que foi falada na novel, né? *゚▽゚ Se os rins estiverem enfraquecidos (ou se forem pequenos, quem sabe? XD), os níveis gerais de energia da pessoa ficam reduzidos e os sistemas de outros órgãos também não funcionam muito bem (isso inclui a performance sexual).

Ufa. É isso. 

Beijos pra todos! Fiquem bem. ~(^з^)-♡

Deixe um comentário