Oi gente! o/

Desculpa a demora. Eu pretendia postar antes, mas acabei me enrolando com um monte de coisa e não deu. Prometo não demorar pra trazer o próximo. hehehe

Esse capítulo foi traduzido pela Mei, mas eu acrescentei notas de tradução enquanto fazia a revisão. Me aguentem. Huahsuahsuahushaus

Comentário aleatório: Tô pensando seriamente em mudar a aparência do blog... acho que já até passou do tempo, mas... preguiça. hehehe

Vão ler. Beijos~

Lena.

_________________________________________________________________





Capítulo 132 - Seis homens – Um drama

Tradução: Mei

Revisão: Lena

 

 

Xuan Da Yu, de uma só vez, comprou vários conjuntos de roupa para Wang Zhi Shui e, depois da mudança, o temperamento da pessoa melhorou imediatamente.

O carro parou na entrada de um grande hotel e Wang Zhi Shui saiu primeiro. Aproveitando-se da distração de Wang Zhi Shui admirando o hotel, Xuan Da Yu colocou as roupas velhas do outro em um saco plástico e caminhou rapidamente para a lixeira.

No entanto, sua ação ainda foi capturada pelo “terceiro olho” de Wang Zhi Shui que, com olhar afiado e mãos ágeis, foi impedir Xuan Da Yu.

"Essas roupas ainda estão boas. Não jogue fora!"

Xuan Da Yu perguntou com uma expressão fria, "Por que você quer ficar com elas? Eu comprei tantas roupas para você agora e você ainda não tem o suficiente para vestir?"

Wang Zhi Shui hesitou por um bom tempo sem dizer nada.

"Por favor, não me diga... você também quer vender essas roupas velhas?" Xuan Da Yu olhou para Wang Zhi Shui.

Wang Zhi Shui balançou a mão rapidamente. "Eu nunca estive disposto a vender qualquer coisa que você me deu. Olha, eu até trouxe esse isqueiro comigo hoje." Ele o tirou do bolso e balançou no ar.

Xuan Da Yu ficou um pouco surpreso. Ele achava que aquele isqueiro já havia sido transformado em dinheiro.

"Mas essas roupas foram todas compradas com meu próprio dinheiro suado. Cada uma delas tem uma história. Elas podem ser inúteis, mas ainda são valiosas para mim. Você não pode jogá-las fora..."

No entanto, antes que terminasse de falar, um carro se aproximou da direção oposta e Wang Zhi Shui saiu correndo, esquecendo imediatamente aquelas preciosas roupas.

Assim que Xia Yao saiu do carro, antes mesmo que ele pudesse ficar reto, uma criatura desconhecida pulou na frente dele.

"Da Shen[1], por favor, me dê seu autógrafo!" [Mei: Amo esse menino]

[N/T1: 大神 (dà shén) significa “Divindade”. Também pode ser traduzido como “Grande Deus”. (Lena: Na minha interpretação, WZS está realmente chamando o YZ de divindade. Então eu decidi deixar em pinyin para não confundir com uma exclamação. XD hehe)]

Wang Zhi Shui entregou um papel alumínio dourado e uma caneta brilhante que ele havia preparado para Yuan Zong com antecedência.

Yuan Zong olhou para ele com um rosto frio e inexpressivo.

"Da Shen, eu te adoro. Eu não estava disposto a curar os hematomas da surra que você me deu da última vez.

"Da Shen, aquele dia foi um mal-entendido.

"Jogar tofu fedido em sua irmã fedeu no meu próprio coração!"

A princípio, Xia Yao pensava que era algum garoto bonito[2] de origem desconhecida, devido às suas roupas elegantes. No final, acabou por ser Wang Zhi Shui. Ele imediatamente brincou, zombando, "Assim que o crisântemo dessa pessoa foi tirado, o seu temperamento mudou completamente! Agora está todo vestido de maneira elegante, transformando-se em um homem da classe alta em um piscar de olhos!"

[N/T2: No original, 小尖孙 (xiǎo jiān sūn): xiǎo - ‘pequeno’; jiān - ‘afiado’ ou ‘astuto’; sūn - ‘neto’. Esse termo foi traduzido para o inglês como “neto”, no entanto, depois de fazer uma pesquisa, eu descobri que “jiān sūn” é uma gíria em Pequim que significa “garoto bonito”, então tomei a liberdade de fazer a alteração.]

Wang Zhi Shui riu e se gabou descaradamente, "Sim, estou aqui para exibir minha riqueza."

Assim que terminou de falar, ele viu que Yuan Zong havia colocado um cigarro na boca e, sem dizer uma palavra, Wang Zhi Shui pegou seu isqueiro novo e caro. Ele ficou na ponta dos pés e educadamente ajudou Yuan Zong a acender o cigarro. A deslumbrante cor metálica projetava uma sombra clara no rosto de Yuan Zong.

Xia Yao pegou o pulso de Wang Zhi Shui. "Que isqueiro legal!"

"O irmão Da Yu que deu para mim."

Xia Yao o tirou da mão de Wang Zhi Shui para apreciá-lo. Em um instante, ele sentiu que aquele isqueiro era de seu gosto. Ele brincou com ele por um longo tempo, admirando-o. Embora ele não tivesse interesse amoroso em Xuan Da Yu, ele não podia esconder seu ciúme.

"Há apenas um número limitado de 99 unidades desse modelo no mundo." Wang Zhi Shui ostentou presunçosamente. "Você não conseguirá comprar um, mesmo que queira..."

"Entra logo, porra!"

Xuan Da Yu andou atrás de Wang Zhi Shui e deu um chute bem posicionado no traseiro dele, levando-o para dentro do hotel como se ele fosse um burro.

Enquanto Wang Zhi Shui obedecia, ele ainda se virou para trás, falando insistentemente.

"Da Shen, tire uma foto comigo mais tarde."

"....."

As quatro pessoas entraram na cabine de jantar e sentaram-se. Por causa das situações desagradáveis que haviam acontecido há algum tempo, o clima estava um pouco desconfortável. Ninguém falava muito, com exceção de Wang Zhi Shui, que era simplório e cego.

"Da Shen, ouvi dizer que os guarda-costas da sua empresa costumam ser contratados por grandes celebridade, certo?

"Da Yu vai investir em um filme em breve. Vou interpretar o papel masculino principal nele. Se eu me tornar uma grande celebridade no futuro, posso te contratar como meu guarda-costas?" [Lena: KKKKKKKKKKK]

"......"

Xuan Da Yu virou a cabeça e gritou, "Você nunca viu um homem antes?"

Wang Zhi Shui disse aleatoriamente, "Eu já vi muitos homens antes, mas nunca vi um homem tão viril..." [Lena: É muito descarado esse menino! huahsuahsuahsu]

Finalmente, após uma série de repetidas chamadas, Peng Ze entrou pela porta seguido pelo extraordinariamente atraente paqueradorzinho Li, que caminhava com um balanço nos quadris.

Xia Yao ficou um pouco surpreso, "Você não disse que traria a Liu Xian? Por que mudou de ideia?"

"Vocês todos vieram acompanhados por homens, se eu trouxesse uma garota, isso limitaria a diversão de todos. Sendo apenas homens, a conversa fica mais livre e animada!" Depois de dizer disso, ele arrastou Li Zhen Zhen para se sentarem.

Depois que se sentou, Li Zhen Zhen mal conseguia tirar seus olhos claros de cima de Yuan Zong, que estava sentado diretamente na frente dele. Li Zhen Zhen olhou para as roupas formais e arrojadas, que passavam um ar forte e heroico, e para o relógio militar no pulso dele. Ocasionalmente, Yuan Zong encontrava seu olhar e duas covinhas conquistadoras apareciam em seu rosto.

Peng Ze perguntou a Li Zhen Zhen, "O que você gostaria de beber?"

Ele não ouviu nenhuma resposta por um tempo.

Virando a cabeça para verificar, ele notou os olhos de Li Zhen Zhen fixos sobre o corpo de uma pessoa específica.

"O que você está olhando?" O rosto de Peng Ze se fechou de repente.

Com isso, Li Zhen Zhen olhou para ele e apontou para uma bebida aleatória.

Xia Yao começou a apresentação oficial, "Este é Yuan Zong... ele é... meu companheiro[3]..."

[N/T3: 傍家儿 (bàng jiā r) - Bàng jiā significa “próximo da família”, “relacionamento próximo” ou até “bom amigo”. Esse termo, aparentemente, é mais usado para se referir a um(a) amante, uma pessoa que é a “outra família” de alguém.]

Yuan Zong ignorou deliberadamente o título e levantou o copo como uma maneira de cumprimentar a todos.

Então Xia Yao apresentou os outros para Yuan Zong, um por um, começando por Peng Ze. "Este é Peng Ze, que eu tenho mencionado com frequência. Nós crescemos juntos e nunca nos separamos. Se não nos falarmos por vários dias, eu fico logo preocupado."

Yuan Zong tocou seu copo no dele. "Ligue menos no futuro."

Peng Ze ficou atordoado no começo, mas depois assentiu com uma risada rápida.

"Este é Li Zhenzhen, ele..."

Li Zhen Zhen prontamente interrompeu a apresentação de Xia Yao, "Tenho 22 anos, aluno no terceiro ano de faculdade, e geralmente trabalho em meio período como modelo. Essas são minhas informações para contato."

Depois de dizer isso, ele pegou um pedaço de papel perfumado com dois dedos finos e lentamente o inseriu no bolso de Yuan Zong.

Embora Xia Yao não estivesse acostumado à maneira aberta de Li Zhen Zhen, ele se sentia envergonhado demais para demonstrar claramente suas reações na frente de seus amigos. Então ele não disse nada e lançou um olhar diretamente para Xuan Da Yu.

"Eu acho que não preciso apresentar este, não é? Nós praticamente fomos criados juntos na mesma calça."

Wang Zhi Shui acrescentou, "Isso mesmo, o oficial Xia até sabe para que lado o pênis de Xuan Da Yu fica dentro da cueca."

O rosto de Yuan Zong ficou muito “bonito”. [Lena: Sim, foi ironia XD]

Xuan Da Yu levantou o copo, olhando diretamente para Yuan Zong com olhos frios e arrogantes.

"Se você se atrever a ser cruel com o diabinho, eu lutarei com você até a morte."

Originalmente, esse tipo de comentário é forte e dominador, no entanto, nesse momento, um "kacha" estraga-prazeres foi ouvido, acabando com o clima.

Os olhos anuviados de Xuan Da Yu olharam para o lado. Wang Zhi Shui sorriu como pedido de desculpas por ter sido pego tirando fotos de Yuan Zong. [Lena: KKKKKKKKK Ele acabou de arrancar o prêmio de cara de pau das mãos do Xia Yao!]

"Eu vou te matar!"  Xuan Da Yu rangeu os dentes de ódio.

Quando chegou a vez de Wang Zhi Shui, ele também se apresentou de uma maneira chamativa. Ele colocou as mãos diretamente sobre a mesa, organizando quatro celulares em uma linha.

Todo mundo ficou chocado. Há pouco tempo eles estavam usando seus celulares para enviar mensagem, em que momento eles teriam sido tirados deles? O celular de Yuan Zong era o único que não estava lá. Não é que Wang Zhi Shui não tenha tentado roubá-lo, ele simplesmente não conseguiu.

Os pratos foram servidos um a um e os copos de vinho estavam se tocando constantemente, deixando o clima do jantar cada vez mais animado.

Wang Zhi Shui era o que mais bebia e ia constantemente ao banheiro. Quando ia pela terceira vez, uma voz profunda soou atrás dele.

"Eu pago $100.000 pelo seu isqueiro."

Quando Wang Zhi Shui virou a cabeça, aquela divindade masculina brilhava em uma luz dourada, fazendo com que ele quase desse o isqueiro em meio à empolgação.

"Este é um presente que Da Yu me deu, não pode ser vendido." Ainda havia um traço de espírito inflexível nele.

"O que você acha de trocá-lo pelo meu relógio?"

O relógio de pulso de Yuan Zong definitivamente valia mais do que o isqueiro de Wang Zhi Shui. O mais importante era que a divindade masculina o tinha usado no próprio pulso. Aquilo era mais fascinante do que um simples autógrafo ou tirar fotos. Talvez, no futuro, Yuan Zong se tornasse ainda mais influente e ele pudesse vendê-lo pelo dobro do preço.

Para Wang Zhi Shui, dizer as palavras de rejeição foi como apontar uma arma para sua própria cabeça.

"Eu nunca vou trocar, nem por ouro."

Hoje, no entanto, Wang Zhi Shui conheceu um mestre. Ele e Yuan Zong estavam a um metro de distância, mas, de repente, o isqueiro desapareceu de seu bolso sem deixar vestígios. Felizmente, ele era perspicaz o suficiente para perceber aquilo de imediato e agarrou a manga de Yuan Zong.

"Devolva o isqueiro para mim!"

Um sorriso imperceptível se formou no canto da boca de Yuan Zong, "Sua reação é bem rápida."

Com um movimento do pulso, o isqueiro da mão de Yuan Zong voou em uma bela parábola e pousou certeiro dentro do bolso do peito de Wang Zhi Shui, fazendo o coração dele palpitar.

Debatendo-se mentalmente, ele pensou, Como pode esse homem apaixonado não ser meu?!

Quando Yuan Zong entrou na cabine de jantar, Xia Yao se gabava novamente de como as coisas estavam indo bem e como ele vinha tendo sorte ultimamente, o que provocou muitas críticas.

"Está indo bem? Dê uma olhada no canto do seu olho, ainda nem está completamente curado!" Xuan Da Yu disse.

Xia Yao não estava nem um pouco preocupado. As coisas boas que se acumulavam recentemente já haviam encoberto aquela pequena insatisfação há muito tempo.

"Mas a marca no seu pescoço já desapareceu completamente agora," Xuan Da Yu acrescentou.

A audição de Yuan Zong era muito aguçada. Ele ouviu isso em um momento e perguntou a Xia Yao, "Que marca?"

Xuan Da Yu se sentiu divertido, de repente, "Foi uma situação bastante idiota. Mesmo agora, falando em voz alta, não-"

"Eu tenho algo muito mais interessante!" Xia Yao interrompeu de repente.

Todos os olhos se voltaram para ele.

Xia Yao começou a brincar, "Na semana passada, Xiao Hui do nosso escritório foi se consultar para avaliar hemorroidas. A enfermeira deu-lhe um cotonete, pediu que ele o enfiasse no ânus e o tirasse para fazer testes. Aquele moleque não saiu do banheiro por um bom tempo. Então, um homem que também estava fazendo um check-up perguntou, 'Por que você ainda não tirou?' Ele disse, ‘Eu já tirei, mas só veio o bastão. O algodão ficou lá dentro.'"

Todo mundo riu e Li Zhen Zhen falou em seguida.

"Isso não é nada, eu ouvi uma história ainda mais idiota!"

Xia Yao ficou aliviado ao ver que Yuan Zong mudara sua atenção para Li Zhen Zhen, distraindo-se novamente. Era melhor que ele não soubesse sobre o pequeno episódio dele com Xuan Da Yu.

"Eu não mencionei o registro de uma conta naquele fórum homossexual? Naquele dia, um homem hétero veio me perguntar como saber se seu crisântemo já havia sido invadido ou não. Ele disse que tinha bebido com seu amigo na noite anterior e, na manhã seguinte, acordou nu e amarrado na cama, e com a bunda muito dolorida..." [Lena: BERRO agora lembrei disso! kkkkkkkkkkk]

Xia Yao começou a ouvir com grande interesse, no entanto, quanto mais ele ouvia, mais errado aquilo parecia, e um calafrio começou a subir pela sua espinha.

"Espera um minuto!" Xuan Da Yu interrompeu Li Zhen Zhen e se virou para Xia Yao. "Por que eu sinto que o que ele contou é sobre nós? Não me diga que a pessoa experiente de quem você estava falando é ele?" [Lena: SCRR EU TÔ PASSANDO MAL kkkkkkkkkkkkkkk (*≧▽≦)ノシ))]

Xia Yao começou a mudar de cor quando ele olhou para o rosto de Yuan Zong. Sentindo-se culpado, ele rapidamente empurrou Xuan Da Yu.

"Do que você está falando? Que pessoa experiente? Não é possível coincidência assim..."

Xuan Da Yu ainda não desistiu e virou a cabeça para Li Zhen Zhen. "Qual é o nome de usuário da sua conta?"

Li Zhen Zhen piscou. "Crisântemo arrancada por 10 milhões de pessoas."

O rosto de Xia Yao ficou verde em um instante.

Xuan Da Yu bateu na mesa, "E não é que é ele! Você esqueceu? Você até me disse qual era o usuário? Hahaha......"

"Você está brincando!" Li Zhen Zhen falou chocado.

Xuan Da Yu, em seguida, provocou Li Zhen Zhen, "Quando se trata de relacionamentos e amor, você é o mestre. O diabinho também me mostrou o histórico do chat de vocês dois. No parágrafo que analisou pra ele, o argumento que você usou para julgar se o crisântemo dele tinha sido tirado foi clássico!"

Os olhos de Yuan Zong estavam quase sangrando de tão vermelhos.

Xia Yao estava pasmo. Ele não esperava que, depois de sobreviver aos ventos fortes e ondas altas, o seu barco viraria sozinho em águas calmas! [Lena: kkkkkk Tadinho!]

"Eh, para onde o Diabinho e o Yuan Zong foram?" Peng Ze se perguntou.

Os quatro indivíduos se entreolharam, todos estavam surpresos. Apenas um momento atrás, eles ainda estavam sentados ali, como desapareceram em um piscar de olhos?

Wang Zhi Shui ainda estava esperando ansiosamente pela continuação, "O que aconteceu depois?"

Li Zhen Zhen disse, "Depois, ele me disse que, na verdade, foi o Xuan Da Yu que chutou a bunda dele!"

"Hahaha...."

*****

Mei: É o próximo, gente!

Lena: Scrr! Parece que é melhor a gente se preparar mesmo! ε=ε=(⊃≧x≦)⊃

3 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKK
    O WZS é tudo pra mim

    ResponderExcluir
  2. Eu sabiaaaa que essa história ia voltar pros ouvidos do zong kkkkkkk só nunca imaginei que fosse o zhen zhen que ia contar KKKKKKKKKKKKK to agonizando pelo próximo capitútlo kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Qdo vai sair os próximos capítulos!!!!!! Addicted acabou e esse m deixou chupando dedoooo!!!!!

    ResponderExcluir