Oi oi, gente! =D

Eu queria postar antes, mas meu computador idoso não deixou. 😬

O capítulo de hoje foi traduzido pela Mei! \o/

Detalhe: A Mei tinha me passado alguns capítulos traduzidos de AB, faltando apenas serem revisados (eu até cheguei a postar um deles antes). Acontece que eu realmente tinha esquecido disso. XD Desculpa, Mei! Minha memória é meio ruinzinha. hehe (#⌒⌒#) 
Aí, pra "variar", quando tentei abrir um capítulo outro dia o PC não deixou também (ele tá abusado assim)... -_-"

Bem, o que importa é que temos capítulo de AB pra ler. \o/ hehehe

É isso. Beijos!

Baby Xia Yao gosta de abraços. Ele me mata de fofura, gente. (๑•̥̥̥́ω•̀ू๑)
______________________________________________________





Capítulo 129 - Morrendo de medo

Tradução: Mei
Revisão: Lena

 

 

Após o término da aula, os alunos se reuniram para sair para comer e restavam poucas pessoas espalhadas pelo refeitório.

Tian Yan Qi foi até a janela da lanchonete e pediu a mesma coisa que comia todos os dias, sem nunca mudar: dois pães a vapor e uma tigela grande de mingau gratuito. Enquanto ainda caminhava de volta para as mesas segurando a tigela, ele já começou a engolir o mingau. No tempo que ele chegou à última mesa de jantar, a tigela já estava vazia. Tian Yan Qi bateu-a agressivamente sobre a mesa e saiu. O pão a vapor que restou foi comido com uma mistura de legumes marinados e pasta de soja que ele trouxera de casa. Tian Yan Qi costumava terminar tudo antes de chegar à sala de treinamento.

Enquanto Yuan Zong estava fazendo compras, Tian Yan Qi entrou no escritório dele. Ele sentiu que o quarto estava um pouco úmido, então ligou o ar condicionado para desumidificá-lo. No entanto, o ar condicionado parecia estar funcionando mal, emitindo ruídos estranhos de tempo em tempo.

Tian Yan Qi pegou seu kit de ferramentas, subiu nas banquetas para examinar a máquina, mas descobriu que não havia nada de errado. Então ele abriu a janela, pulou do lado de fora para examinar o sistema de ventilação elétrica e descobriu que havia algo com defeito ali.

Tian Yan Qi pulou de volta pela janela, pegou as ferramentas de que precisava e as amarrou na cintura. A altura desse prédio de quatro andares era o mesmo que nada para ele enquanto entrava e saía pela janela do escritório de Yuan Zong, consertando rapidamente a entrada de ventilação com facilidade.

Assim que Xia Yao saiu do carro, ele viu a figura de Tian Yan Qi pendurada do lado de fora da janela do escritório de Yuan Zong.

"O que ele está fazendo?" Perguntou uma aluna que estava caminhando por perto.

Outra aluna respondeu: "Ele provavelmente está consertando algo para Yuan Zong novamente."

"Esse não é trabalho do técnico?"

"Os técnicos também precisam comer!"

Xia Yao se perguntou, "E Tian Yan Qi não precisa comer?"

"Ele?" As alunas disseram com risadas abafadas, "Empurrar dois pães goela abaixo por noite é suficiente para ele".

Xia Yao olhou para Tian Yan Qi novamente com os olhos estreitos e não pôde deixar de murmurar, "Como é que não tem um cabo de segurança? E se ele cair?"

"Com esse tipo de habilidade, seria muito estranho se ele caísse. Ele sempre é tão intrometido em concluir esse tipo de trabalho com sucesso. Na verdade, todos os dias nós rezamos para que ele caia. Se ele ficasse incapacitado depois de cair, os treinadores não o terão mais como referência para nos pressionar. Hahaha... Na verdade, ele provavelmente fica na expectativa de cair também. Se ele ficasse realmente deficiente, o diretor Yuan não teria escolha a não ser cuidar dele pelo resto da vida."

O rosto de Xia Yao ficou imediatamente obscuro e ele se virou para sair.

"Ei, aonde você está indo, Sr. Xia?" A aluna ainda não tinha conversado o suficiente com Xia Yao.

Mesmo enquanto Xia Yao voltava para o carro com um rosto sombrio, as alunas persistiram em segui-lo e perguntaram, "Sr. Xia, você tem o WeChat?"

"Não."

Com apenas essa declaração fria, Xia Yao saiu pelo portão novamente.

Yuan Zong voltou pouco depois.

Quando Yuan Zong entrou no escritório e viu a janela aberta e o som de ding dang dang ecoando do lado de fora, ele logo soube que Tian Yan Qi estava consertando alguma coisa novamente. Passando silenciosamente perto da janela, Yuan Zong viu o kit de ferramentas aberto no chão; ele se agachou e deu uma batida nele com a mão. De repente, uma faca que ele nunca vira antes chamou sua atenção, então ele a pegou para examina-la.

Tian Yan Qi havia acabado o conserto naquele momento e, com sua postura vigorosa e ágil, ele se virou bruscamente em direção à janela e pulou para dentro da sala sem olhar para baixo. Quando ele percebeu que Yuan Zong estava abaixo dele, já era tarde demais e suas pernas já estavam estendidas.

"Ahh---Diretor Yuan, saia do caminho!"

Em resposta, Yuan Zong reagiu com seus rápidos reflexos, estendendo seus longos braços no processo para abraçar o oscilante Tian Yan Qi.

A cabeça de Tian Yan Qi bateu no peito de Yuan Zong e, quando ele olhou para cima, um forte perfume masculino o atingiu no rosto. A menos de um centímetro da linha de visão de Tian Yan Qi, estava a barba curta e rígida de Yuan Zong, cada um de seus poros permeando um charme viril exclusivo. [Lena: LOL wth. XD]

A visão de Tian Yan Qi parou naqueles lábios finos e fortes que o fizeram ficar vermelho de emoção. Tendo visto a parte íntima de alguém, além de ter sonhos molhados com ele, o coração e a adrenalina de Tian Yan Qi dispararam rapidamente. O abraço forte de Yuan Zong fez com que ele se sentisse tão agitado que ficou tonto, mesmo que tenha durado apenas alguns segundos. Ainda assim, aquele abraço o fez experimentar uma enorme turbulência no coração e nos sentidos.

Nesse exato momento, um administrador abriu a porta e viu o momento que Yuan Zong estava soltando Tian Yan Qi.

Ele pigarreou, "General Yuan, isso é o que você pediu. Vou colocar aqui para você." 

Yuan Zong assentiu. 

Depois de ter saído, o administrador riu sozinho em tom baixo, o que foi notado por Xia Yao, que acabara de voltar das compras.  

"Com o que você está tão feliz? Um aumento no salário?"

O administrador balançou a cabeça, ele cobriu metade do rosto com uma mão, enquanto colocava os lábios perto da orelha de Xia Yao.

"Adivinha o que eu acabei de ver?" 

Xia Yao balançou a cabeça. 

“Eu vi aquele garoto, Tian Yan Qi e Yuan Zong se abraçando.”

Xia Yao demonstrou lerdeza de entendimento, mas sua expressão foi rapidamente substituída por uma sobrancelha levantada, mostrando indiferença, "Eles podem estar apenas brincando.”

"Eu não sei sobre isso. Eles se separaram parecendo culpados no momento em que entrei."

Xia Yao não disse mais nada.

Tian Yan Qi abriu a porta e viu o administrador dizendo algo misteriosamente para Xia Yao. De imediato, ele foi capaz de adivinhar claramente. Então, sem esperar que Xia Yao perguntasse, ele colocou o assunto diretamente na mesa.

"Por acaso, o administrador acabou de dizer que eu estava abraçando o general Yuan?"

Xia Yao estava começando a sentir um aperto no peito, mas quando ouviu o tom de Tian Yan Qi, ele relaxou instantaneamente.

"Sim!"

Tian Yan Qi sorriu, "Aconteceu assim. Eu estava ajudando Yuan Zong a consertar o ventilador elétrico do ar-condicionado que fica do lado de fora, não estava? Quando entrei, ele estava agachado no chão e eu não estava prestando muita atenção, então eu pulei em cima dele. Hahaha."

Xia Yao também sorriu alegremente, mostrando os dentes. Agindo como se não se importasse, ele cutucou o peito de Tian Yan Qi com o cotovelo e perguntou deliberadamente, "O peito do meu jovem não é particularmente quente? Ele não faz você se sentir anormalmente intoxicado?" [Lena: mar minunu, não atiça, não. XD]

Tian Yan Qi estava envergonhado, "O que você está dizendo?" 

Xia Yao lançou-lhe um olhar desconfiado e disse em um tom indelicado, "Seu coração bateu mais rápido naquele momento?"

"NÃO!" 

Tian Yan Qi exclamou com determinação, não mostrando nenhum indício de estar mentindo.

Xia Yao parou de provocá-lo e entregou as sacolas que estavam em sua mão. Eram dois grandes fardos de comida que ele acabara de comprar. 

"Você não disse que o pão que eu lhe dei da última vez é delicioso? Dessa vez comprei alguns da padaria. Aqui tem salsichas, carne enlatada, feijão... nesta sacola também; esta contém frutas. Eu não sei do que você gosta, então escolhi algumas coisas aleatoriamente."

Tian Yan Qi ficou lisonjeado, "Por que você me comprou tanta comida?"

"Você ajuda a arrumar várias coisas para Yuan Zong. Você faz trabalhos diversos por dentro e por fora. Tenho que agradecer por tudo o que você faz. Não posso deixar você fazer isso por nada, posso?”

Tian Yan Qi sorriu alegremente, "Então não se importe se eu fizer."

Xia Yao entregou as sacolas para ele, deu um tapinha no ombro dele e o observou se afastar com um sorriso.

Então, com a cara fechada, ele chutou a porta do escritório de Yuan Zong e entrou com ferocidade.

"Porra, Yuan Zong, você realmente abraçou ele!!! Você realmente abraçou ele, porra!!!......" 

Pa pa pa... huo huo huo... sou sou sou... dang dang dang... [Lena: XY tá quebrando tudo ou o que? kkkkkkkk]

Todos os tipos de som de "percussão" misturados, acompanhados pela voz zangada de Xia Yao, formaram uma violenta música doméstica intensa e animada.

Pouco tempo depois, essa pessoa abusiva foi finalmente reprimida pela pessoa abusada. Ao ser contido, Xia Yao reverteu para a canção "mágoa."

"Você nunca me abraçou daquele jeito!" [Lena: izi kédo!]

"Eu já não te abraço o suficiente? Como você quer que eu te abrace?" Yuan Zong perguntou, levantando gentilmente o queixo de Xia Yao.

Xia Yao estava com o rosto rígido e silencioso.

"Quem é que estava fazendo strip tease na minha frente outro dia, mas não me deixou tocar nenhuma vez?" Yuan Zong perguntou de brincadeira.

A cabeça de Xia Yao explodiu em um instante, "Eu não sei do que você está falando!"

"Você estava dançando com a cueca caindo, isso não é strip tease?" 

Xia Yao cerrou os dentes. "Isso é porque a cueca estava folgada!"

"Agora você admite que sua cueca estava folgada?"

"Ah - esse velho aqui vai lutar com você até a morte!"  

___

Yuan Zong levou Xia Yao consigo para casa. Tirando a última vez em que ele havia ido para capturar Yuan Zong, essa era a primeira vez que ele visitava oficialmente. Embora a casa tivesse apenas 100 metros quadrados, que era várias vezes menor que a casa de Xia Yao, ela possuía uma estrutura elegante e organizada, com uma decoração simples. Ela passava uma impressão muito ampla e agradável.

"Você pode assistir TV por um tempo, eu vou cozinhar," disse Yuan Zong.

Xia Yao vagou pela casa. Primeiro, ele abriu a porta do quarto. Seus olhos logo foram atacados por pôsteres de homens nus e musculosos. Desnecessário dizer que devia ser o quarto de Yuan Ru. Ele o fechou rapidamente sem dizer uma palavra.

Depois ele entrou no quarto de Yuan Zong – um quarto que parecia quase exatamente com aquele no seu escritório.

Sentando na cama, Xia Yao de repente viu uma moldura sobre a mesa de cabeceira com uma foto sua. Ele não tinha ideia de quando Yuan Zong fizera aquilo. Na foto, Xia Yao estava usando um uniforme da polícia e sorrindo estupidamente. [Lena: Awwww ]

A visão deixou um gosto indescritível em sua boca.

Se as paredes de Yuan Zong fossem cobertas com todo tipo de fotos de Xia Yao posando para a câmera, ele poderia não ter se emocionado. Mas foi aquela foto de baixa qualidade – colocada em uma simples moldura artesanal sobre a cabeceira de uma forma evidente – que o fez sentir que aquela pessoa realmente se importava com ele.

Depois de suspirar, Xia Yao levantou-se, abriu o guarda-roupa de Yuan Zong e tirou as roupas de dentro, uma por uma. De cima para baixo, de dentro para fora, todas as roupas naquele guarda-roupa pareciam ter estilos idênticos.

A princípio, Yuan Zong pensava que Xia Yao ter roubado sua cueca era uma brincadeira, ou que ele fizera aquilo para ter algum sentimento de superioridade psicológica.

Mais tarde, ele descobriu que não era aquilo; Xia Yao realmente tinha esse tipo de excentricidade. Ele gostava de usar roupas de outras pessoas. Não importava o quão elegantes fossem suas próprias roupas, contanto que fossem roupas usadas por outras pessoas, ele imediatamente queria pegá-las.

Xia Yao escolheu uma das camisetas de Yuan Zong. Como ele não tinha o mesmo físico forte de Yuan Zong, a gola da camiseta ficou bem baixa, formando um V, expondo um peitoral branco leitoso que parecia extremamente suculento.

A seguir, foi a calça camuflada de Yuan Zong. O cós da calça também ficava folgado, de forma que ela também ficava bem baixa no quadril, criando uma imagem muito sensual.

Então Xia Yao passou a explorar as gavetas de Yuan Zong. Porém a primeira gaveta que ele puxou já o deixou fraco de medo.

Esta gaveta estava cheia de lubrificantes!

Eles eram de várias marcas e sabores, com instruções escritas em vários idiomas.

A segunda gaveta se revelou e Xia Yao quase sentou no chão.

Uma gaveta cheia de remédios!

Remédios de aplicação externa, analgésicos, óleo anti-inflamatório... todos usados ​​para tratar um ânus inchado! 

Agora Xia Yao estava morrendo de medo.

*****

Deixe um comentário