Oi pessoal! \o/

Recadinho da tradutora MiaJá aviso que foi muito difícil eu traduzir isso e não comentar cada detalhe. Esse capitulo é recomendado para maiores de 18 e só tenho uma coisa a mais a dizer: Xia Yao tá ferrado.


Esse capítulo tem conteúdo que pode ser gatilho para algumas pessoas. 
Leiam com cuidado! Se você for sensível a determinadas abordagens sexuais e se sentir desconfortável, por favor, pare a leitura. 

Lena. 

_______________________________________________________




Capítulo 133 - Não erra um único tiro!

Tradução: Mei

Revisão: Lena

 


Rápido como um raio, Yuan Zong colocou Xia Yao no banco do passageiro.

O carro acelerou loucamente pela estrada, como um furacão furioso, e do lado de fora o vento uivou contra as janelas, como as garras de um tigre arranhando o vidro. O carro desviava às pressas para a esquerda e para a direita, os solavancos repetidos impediam Xia Yao de pronunciar qualquer palavra enquanto seus batimentos cardíacos disparavam em uníssono com a velocidade do carro. [Lena: Meu Deus! Tô nervosa pelo baobei! >x<]

O rosto de Yuan Zong estava tão vermelho quanto ferro em brasa e as veias azuladas em seu pescoço estavam envoltas em músculos tufados, com linhas grossas e terríveis. Seu pomo-de-adão se movia como se houvesse uma incrível tropa de milhares de soldados e cavalos[1] em seu peito. Era como se, assim que sua mandíbula se abrisse, aquela multidão em seu interior fosse soltar rugidos em revolta.

[N/T1: 千军万马 (qiān jūn wàn mǎ) – “incrível exército com milhares de homens e cavalos.” Ditado popular que significa “exibição impressionante de força”.]

Xia Yao suava profusamente por todos os seus poros e o calor sendo emitido por seu corpo estava quase o levando à loucura.

Finalmente, quando o carro entrou em uma estrada espaçosa, Xia Yao não esperou mais para falar.

"Na verdade, aquilo foi só um mal-entendido. Nós dois bebemos demais naquele dia e ele pensou que eu fosse o Wang Zhi Shui; nós brigamos e ele bateu em mim e me amarrou. Nós não fizemos nada daquele tipo!"

"Eu nunca te contei sobre isso porque não achei que fosse necessário, porque foi só um mal-entendido!"

"Isso aconteceu durante o Ano Novo Chinês. Nós nem estávamos juntos naquele tempo, não é?"

"Isso não é um problema, certo? Eu nem teria lembrado se ele não tivesse mencionado."

"......"

Quanto mais Xia Yao falava, mais apertada sua garganta ficava, mais engasgada sua voz soava; quanto mais apavorado ele se sentia, mais arrependido ele ficava!  Teria sido melhor ele ter esclarecido aquele acontecimento para Yuan Zong antes! Se ele tivesse contado assim que aconteceu, não teria sido tão ruim quanto agora!

Às vezes, tomar a iniciativa ou não é apenas uma questão de atitude, mas os resultados são muito mais relevantes. Tomar a iniciativa, no máximo, desperdiça algumas palavras para esclarecer o mal-entendido, mas a passividade dá muita abertura para distorções e interpretações erradas.

De repente, o carro fez uma curva brusca, fazendo com que Xia Yao perdesse o equilíbrio e caísse com força no colo de Yuan Zong. Sua mão instintivamente procurou algum apoio para ele se estabilizar, mas aconteceu daquele apoio ser a virilha de Yuan Zong. Aquela dureza assustadora poderia facilmente fazer um buraco na mão de Xia Yao.

"Você......" Xiao Yao se sentiu ameaçado e apertou firmemente as calças dele, lembrando Yuan Zong, "Eu ainda não fui ao hospital para uma avaliação."

Só depois que o carro freou na frente da casa que Yuan Zong finalmente respondeu às palavras de Xia Yao. [Lena: ( ´д`)]

"Não há necessidade disso. Eu acho que o seu corpo está forte o suficiente."

Depois de falar, Yuan Zong não deu a Xia Yao a oportunidade de abrir a porta e fugir. Ele passou o braço em volta da cintura dele, puxou-o para fora do carro pelo seu lado e o jogou em seu ombro. [Lena: gente, tô nervosa real! SCRR! DX]

Os passos pesados batiam no chão com um som abafado de tirar o fôlego. Xia Yao sentiu o sangue descer fortemente para sua cabeça, pequenas faíscas surgiram em sua vista e encheram seu interior, iniciando um fogo de desejo que se espalhou por todo o seu corpo.

BAM~ Pah! Ah!!!

O cinto militar estalou na cama e os pulsos de Xia Yao estavam presos à grade de cabeceira da grande cama por cintos. Ele estava deitado de barriga para baixo com Yuan Zong montado na sua costa, completamente incapaz de se mover.

Yuan Zong começou a rasgar as roupas de Xia Yao, começando pela gola até a barra da camisa, lambendo e mordendo a pele exposta. Da parte de trás do pescoço à cintura e até área acima do cóccix, ele desenhou uma trilha de marcas arroxeadas que emanava um ar erótico e sensual.

Xia Yao ficou facilmente excitado quando suas calças foram rasgadas rudemente e seu traseiro ficou exposto, coberto apenas pelo fino tecido da roupa íntima. Ele estava gostando de sentir o olhar abrasador de Yuan Zong penetrar facilmente aquela camada de pano para espiar o cenário lascivo de dentro – por um lado, ele se sentia humilhado, mas, mesmo assim, ele desejava ocupar e dominar toda a atenção de Yuan Zong.

"Sua puta!" [Mia: ah, não gosto desse linguajar >.<]

Yuan Zong deu um tapa nas nádegas trêmulas de Xia Yao.

Com o tapa, Xia Yao não pôde evitar de soltar um gemido.

As palavras de Yuan Zong eram insultos ofensivos, mas suas pupilas estavam transbordando de amor e afeto. Através da cueca branca quase translúcida, podia-se ver ligeiramente a pele firme e delicada. A curvatura das nádegas cheias formavam o contorno mais perfeito que Yuan Zong já tinha visto, tornando a fenda central mais profunda e cativante.

Embora eu tenha apreciado essa bunda muitas vezes antes, desta vez a emoção é completamente diferente.

Antes, Yuan Zong podia apenas imaginar; ele nem mesmo podia olhar. Ele nem mesmo podia pensar demais nisso, por medo de ser descuidado e perder o controle de sua mente. Agora ele podia olhar descaradamente, de forma obscena, brincar sem restrições e provocativamente. Ele mal podia esperar para apertar, morder e invadir diretamente aquele interior!

"Que bunda grande!"

As mãos grandes de Yuan Zong esfregaram as nádegas de Xia Yao, amassando-a com roupa íntima dele. Mais uma vez, ele rasgou o que restava de tecido e mordeu com vontade, seus dentes afundaram na superfície macia e elástica prazerosamente. Suas mãos grandes apertaram a cintura de Xia Yao, forçando-o a seguir os movimentos de seus pulsos para balançar eroticamente seu quadril.

O belo rosto de Xia Yao corou profundamente e ele o enterrou na coberta da cama para abafar seus gemidos.

"Aahh... bastardo, para com isso... faz logo aquilo..."

Yuan Zong queria estimulá-lo ainda mais, como observar uma presa por um ano inteiro para só capturar agora – aquele tipo de perversão pelo próprio desejo. Ele ergueu as nádegas de Xia Yao e o forçou a ficar de joelhos, depois ele afastou as duas pernas dele em um ângulo amplo, deixando a abertura secreta totalmente exposta. Ele então balançou a cintura de Xia Yao com as mãos, fazendo-o girar os quadris.

"Sua cintura é tão macia, Eu amo ver você balançar a bunda!"

A atraente abertura rosa se contraía incessantemente junto com a movimentação dos quadris e as nádegas lustrosas e sensuais estremeciam irregularmente. O próprio Xia Yao já estava completamente excitado, seu pênis já estava totalmente ereto como um bastão, balançando de acordo com os movimentos sugestivos feitos atrás dele.

A mão de Yuan Zong deslizou pelo amplo espaço entre as pernas de Xia Yao, agarrando seu pênis e o esfregando grosseiramente.

"Aahh aah.....ah... isso é tão bom... eu vou gozar..."

Aproveitando essa oportunidade, Yuan Zong tirou a mão rapidamente, abriu um vidro de lubrificante e espalhou o líquido por toda a abertura de Xia Yao.

Xia Yao já estava quase explodindo e seu corpo ansiava por qualquer tipo de estímulo, então Yuan Zong conseguiu enfiar um dedo nele quase sem resistência.

No entanto, quando chegou a vez do segundo dedo, foi um pouco difícil. Os dedos de Yuan Zong eram mais grossos que os de uma pessoa comum; a suave parede muscular interna de Xia Yao se apertou em torno dos dedos de Yuan Zong, e ele não conseguia parar de tremer pela dor.

"Gentilmente... mais devagar..... aahhh....."

Yuan Zong perguntou com uma voz áspera, "Quando você foi amarrado por outra pessoa, por que você não pensou em ir mais gentilmente?" 

"Eu disse que foi um mal-entendido... ah ah ahh ahh... não... ugh....."

Yuan Zong repentinamente moveu seus dedos pela raiva que sentia em seu peito, com um forte atrito, os ataques atingiam repetidamente a próstata de Xia Yao, forçando-o a chegar ao seu primeiro clímax.

Xia Yao gemia e convulsionava, sua entrada se contraía repetidamente, apertando os dedos de Yuan Zong quase dolorosamente. Isso fez o gigante entre as pernas de Yuan Zong tremer de desejo e detonou a bestialidade de seu coração.....

Yuan Zong não conseguiu mais se controlar. Com as duas mãos, ele afastou com firmeza as nádegas de Xia Yao e o penetrou grosseiramente.

Dessa vez, ele não pararia na metade do caminho. 

O aperto ardente gerou um êxtase imediato que atingiu o limite resistência da resistência de Yuan Zong, satisfazendo os desejos que foram acumulados ao longo do tempo. Um rugido grave irrompeu do fundo de seu peito. Xia Yao nunca tinha ouvido um som tão descontrolado e sexy sair da boca de Yuan Zong antes e, por esse motivo, ele conseguiu segurar bruscamente o grito de dor em sua boca.

Depois ficou mais difícil de avançar e cada centímetro que Yuan Zong pressionava exigia muita lubrificação; em um piscar de olhos, a maior parte do vidro já havia sido despejado.

Nesse momento, Xia Yao entendeu profundamente o extraordinário poder do mestre Zong!

E que entendimento doloroso!

As veias em sua testa eram a verdadeira representação de seus intestinos, quase explodindo em sua cabeça. Aquela grossura, aquela dureza, sem nunca ter passado pela experiência, seria impossível compreender como era lendária.

Depois de penetrar com mais da metade de seu membro, Yuan Zong percebeu que, até aquele momento, Xia Yao não havia dado um gemido sequer.

Ele não pôde deixar de virar o rosto e perguntar em uma voz áspera, "Está doendo?"

Xia Yao balançou a cabeça com suor escorrendo em seu rosto.

Neste momento, o coração de Yuan Zong amoleceu e ele foi tomado por um enorme sentimento de felicidade. Seus braços envolveram firmemente o peito de Xia Yao e ele não pôde evitar de murmurar.

"Minha esposa..."

Xia Yao não conseguia lidar com a ternura de Yuan Zong e pareceu aflito. Ele especialmente queria dizer a Yuan Zong: vamos lá, cara! Eu dou conta disso! Não hesite, tire os braços e vai em frente!

Mas antes que Xia Yao pudesse dizer uma única palavra, Yuan Zong falou primeiro.

"Vou despejar todos os meus trinta anos de economia em você e vou... te foder com força!"

Ugh... Xia Yao rapidamente mudou suas palavras, "Me dá um momento de descanso... me deixa... ah ahh..."

Todo o óleo lubrificante do vidro foi derramado, e o membro inteiro penetrou, quase atingindo o umbigo de Xia Yao. Em seguida, Yuan Zong começou a se mover lentamente, de penetrações rasas a profundas; isso exigia grande esforço, mas era tão prazeroso que ele não conseguia se segurar.

Quando sentiu que a não precisava se esforçar na penetração, Yuan Zong se tornou intenso e vigoroso. Xia Yao sentiu uma chama arder intensamente em sua entrada e se espalhar para seu interior até um certo ponto, causando uma explosão tão prazerosa que fez um zumbido alto ecoar em sua cabeça.

Comparado ao cenário sangrento onde gritaria pelos pais que ele havia esperado, o que ele sentiu foi completamente diferente.

Tirando a dor abdominal inicial, na verdade, Xia Yao sentiu mais um gradual aumento na sensação de conforto.

Era um tipo de sentimento incerto, um conforto indescritível que se espalhou lentamente pelas suas articulações, fazendo ele se sentir completamente entorpecido. Yuan Zong, ainda dentro dele, deu mais algumas investidas ferozes e Xia Yao não conseguiu evitar de emitir gritos chorosos repetidamente.

"Ahh... tão bom... muito bom..."

Ouvindo isso, um brilho ameaçador acendeu nas pupilas de Yuan Zong; seus braços abraçaram Xia Yao com força e ele o penetrou profundamente. O membro enorme e extremamente duro disparou com violência no túnel de Xia Yao, como uma máquina impossível de ser parada depois que perde o controle, perseguindo avidamente a bunda que se contorcia e investindo desesperadamente.

Uma eletricidade frenética percorria o corpo de Xia Yao, colocando em chamas seus órgãos internos. O prazer era tão intenso que ele sentia como se estivesse queimando lentamente todos os seus nervos.

"Aahh ahh ahh... é gostoso demais... me fode mais... Ugh..."

A expressão distorcida de Xia Yao deixou Yuan Zong ainda mais excitado. Ele beijou loucamente os lábios de Xia Yao, engolindo diretamente os gritos obscenos, enquanto sua enorme masculinidade o penetrava ainda mais vigorosamente.

Os gritos e gemidos descontrolados junto com os sons de tapas de carne batendo contra carne penetraram diretamente pelo chão e teto, como uma forte ventania, atravessando vários andares.

Se ouvidos por homens, suas testas já estariam suadas; se ouvidos por mulheres, suas calcinhas já estariam molharas. [Mei: Então, entre os leitores, quem está nesse ponto?]

Quem diabos é tão incrível assim?!

Yuan Zong pressionou a cintura de Xia Yao com uma mão e levantou a bunda dele com a outra, ajustando-o em uma posição de joelhos bastante obscena. Ele então ficou de joelhos na cama entre as pernas de Xia Yao e o penetrou de novo com força.

"Vadia, mas que cuzinho apertado..."

Yuan Zong estava tão excitado que fez um comentário sujo e depois iniciou outra rodada de investidas agitadas. A cama grande embaixo deles balançava furiosamente; os pés da cama arranhavam o chão produzindo um som penetrante, o chão tremia sob a pesada carga, quase destacando o lustre no andar de baixo.

Embora Xia Yao sentisse que aquela posição era humilhante, ele não conseguia aguentar mais enquanto sua próstata era estimulada mais certeira e profundamente. A princípio, ele resistiu e recusou-se a ceder, mas momentos depois ele voluntariamente levantou mais a bunda para encontrar as investidas de Yuan Zong.

"Aahh..... para..... eu não aguento mais..."

"Você diz que não aguenta, mas continua apertando meu pau tão forte? Ãh?" Yuan Zong disse em tom de zombaria.

Outra rodada de intensa batalha começou. Suas mãos grandes abriram as nádegas de Xia Yao e ele admirou a cena erótica da entrada apertada engolindo repetidamente o enorme objeto, desfrutando da satisfação da "lança" do mestre militar remexendo a carne delicada e rosa. 

"Não consigo..... vou gozar.... aahh.... aaahh..."

Os cintos que prendiam os pulsos de Xia Yao se apertaram enquanto ele segurava neles, sua cintura tremia erraticamente enquanto um fluxo de substância pegajosa derramava embaixo dele. Antes que Xia Yao pudesse recuperar o fôlego, Yuan Zong desamarrou suas mãos e o virou, sentando-o em seu colo.

"Deixa eu descansar primeiro..." Xia Yao implorou.

Mas onde que Yuan Zong estava disposto a deixa-lo descansar? Quando aquela besta gigante saiu da caverna, ela não se acalmou; ela precisava ocupar seu interior para estar confortável. Yuan Zong apertou a cintura de Xia Yao com suas mãos grandes e o empurrou lenta e dolorosamente sobre o gigante entre suas pernas.

Durante esse processo, os dois contorceram seus rostos ao mesmo tempo, desfrutaram do prazer da interação entre eles. 

"Consegue se mover?” Yuan Zong perguntou.

Xia Yao virou a cabeça e recusou, "Eu nunca fiz isso antes."

"Tio aqui vai te ensinar, você vai aprender imediatamente."

Enquanto falava, Yuan Zong segurou as pernas de Xia Yao, que estavam bem abertas, com as duas mãos e seu forte quadril imediatamente bateu de baixo para cima. As nádegas de Xia Yao tremiam com o choque, suas pernas balançavam e ele gemia alto e violentamente. Incapaz de lidar com o forte estímulo, Xia Yao tentou desesperadamente se afastar, mas Yuan Zong segurou seus quadris com força. Quanto mais ele se esforçava, mais difícil era.

"Não... não... eu vou fazer isso sozinho..." Xiao Yao gritou e implorou.

Só então Yuan Zong relaxou as mãos, deixando Xia Yao lentamente encontrar seu ritmo. Depois de agachar algumas vezes e experimentar o prazer, Xia Yao dobrou suas pernas fortes, apoiando os dois pés na cama para sustentar sua posição, e começou a estorcer sua cintura forte e ardentemente.

Dessa vez, Yuan Zong soltou um grunido grave e fora de controle, seu rosto estava distorcido como se ele estivesse sentindo dor, mas estava realmente saboreando o prazer de fazer amor.

A sensualidade do gemido de um homem puro era definitivamente diferente. Xia Yao adorava ver o comportamento apaixonado de Yuan Zong e como ele perdia o autocontrole por causa dele. Sua cintura se moveu de forma mais libertina e arrogante e ele espalmou suas duas mãos nos fortes músculos peitorais de Yuan Zong e apertou vigorosamente enquanto suas nádegas ainda subiam e desciam sobre o membro de Yuan Zong, produzindo sons indecentes de tapas.

"Vou te foder até a morte!"

Depois de um incrível rugido feroz, Yuan Zong rapidamente deitou Xia Yao de bruços e o segurou apertado contra seu peito. Ele levantou levemente a bunda de Xia Yao e enfiou o gigante grosso diretamente na entrada dele. A alta frequência do choque forçou Xia Yao a gritar.

"Ahh, ahh, aahh, aahh, aahh...."

Yuan Zong lambeu as lágrimas do canto dos olhos de Xia Yao e, com uma voz pesada, ele murmurou, "Minha esposinha travessa... Tão lasciva..."

"Não consigo... eu vou gozar de novo... Ugh."

No momento que os músculos faciais de Xia Yao se contraíram, Yuan Zong subitamente o fez sentar para que pudessem apreciar juntos a cena do membro rígido ejaculando. Então, dedos ásperos foram melados no sêmen e inseridos diretamente na boca de Xia Yao, sem que ele tivesse tempo de recuperar o fôlego, e a parte inferior de seu corpo foi tomada em uma nova rodada tempestuosa.

No início, Xia Yao queria evitar os dedos abusadores de Yuan Zong, porém, com a sensação de extremo prazer em sua parte inferior, a sua língua foi subitamente forçada para baixo, para além de seu limite, e ele começou a lamber os dedos que Yuan Zong enfiara na sua boca.

Os dedos de Yuan Zong estavam sendo lambidos em cima enquanto sua masculinidade estava sendo envolvida embaixo – aquilo era simplesmente incrível.

Entrelaçando os dez dedos com Xia Yao, Yuan Zong olhou fixamente para Xia Yao com seus olhos vermelhos, e um confronto feroz ocorreu embaixo dele. A frequência das investidas excedeu a tolerância de Xia Yao, forçando-o a implorar por misericórdia.

"Você ainda vai se atrever a beber sozinho com os outros?" Yuan Zong exigiu.

"Não..... não me atrevo..." Xia Yao não conseguia dizer uma frase habilmente.

Outra explosão de investidas fez Xia Yao ficar em êxtase.

“Você ainda vai se atrever a passar a noite na casa de outra pessoa?”

Xia Yao soltou um gemido entrecortado, “Não me atrevo...”

Depois disso, Yuan Zong abraçou Xia Yao passando os braços por baixo dos joelhos dele e se levantou do chão. Dessa forma, carregando sem esforço um homem jovem com mais de 180 cm de altura, ele coordenou o movimento de seus braços com as investidas poderosas e ferozes de seus quadris. 

Nessa posição, o centro de gravidade de Xia Yao ficou todo concentrado embaixo dele. O estímulo foi tão forte que Xia Yao não aguentou mais; os dedos de seus pés se contraíram, suas unhas arranharam e feriram as costas de Yuan Zong e suas emoções beiravam a loucura.

"Quem está te fodendo?" Yuan Zong perguntou rudemente.

"Yuan... Zong..." Xia Yao morde o ombro de Yuan Zong até quase sangrar.
  
"Você é esposa de quem?"

"Sua..." 

Um sentimento de imensa satisfação acabou com a força de vontade de Yuan Zong, as veias em seus braços tufaram imediatamente e a parte inferior do seu corpo começou rodada mais cruel de investidas. Em meio aos gemidos e gritos de dois homens sem autocontrole, um explosão de sêmen quente fluiu diretamente para dentro do corpo de Xia Yao.

"Aaahh...."

[Mei: Eu queria muito comentar algumas partes, mas não quis estragar o clima, mas to babando.]

___

Xia Yao estava deitado na cama como um peso morto, com um olhar perdido, e toda a parte inferior de seu corpo não parecia ser dele. [Mei: mas é claro]

Yuan Zong deliberadamente o provocou, "Você não quer ter a sua vez comigo?"

Com um determinação inabalável, Xia Yao, apoiando os braços na cama, tentou se levantar repetidamente para desafiar Yuan Zong, mas estava fraco demais para suportar e caía de volta na cama. Ele cerrou os punhos para se levantar, mas logo caiu novamente. A cena era extremamente triste. 

Yuan Zong parou de zombar dele e se deitou ao lado de Xia Yao para compartilhar a alegria da consumação.

"Está satisfeito agora?" Yuan Zong perguntou e Xia Yao assentiu.

Yuan Zong perguntou de novo, "Você quer fazer de novo?"

Xia Yao balançou a cabeça.   

"Mas eu não transei o suficiente." Yuan Zong deu um sorriso malicioso.

Xia Yao choramingou e disse, "Está doendo lá embaixo.”

 Yuan Zong beijou gentilmente o rosto de Xia Yao e perguntou suavemente, "Onde dói?"

"O que você quer dizer?" Xia Yao perguntou em voz baixa. 

Yuan Zong continuou, "Sua bunda dói?"

O rosto de Xia Yao estava taciturno e silencioso. 

"Eu vou ver o que está acontecendo." 

Xia Yao rapidamente empurrou as mãos de Yuan Zong, "Não... não me toque..."

Apesar do aviso, Yuan Zong separou as pernas de Xia Yao e viu que sua entrada íntima estava vermelha e inchada, com gotas de sêmen por toda parte. Xia Yao estava envergonhado por estar exposto daquele jeito. Seu nervosismo fez seu interior expelir o fluido obsceno pelo orifício avermelhado e, assim, apresentando uma cena luxuriosa diante dos olhos de Yuan Zong.

Sem dúvida, Yuan Zong sacou a arma e foi para a batalha novamente. Desta vez, o tiro direto fez Xia Yao desmaiar.

Yuan Zong se deitou no peito de Xia Yao novamente, mordiscando os mamilos e esfregando seu grande rabanete branco. Apesar de Xia Yao estar parcialmente consciente, Yuan Zong enterrou seu membro duro no corpo dele e fez um forte movimento.

Xia Yao voltou a si bruscamente.

Uma combinação de dor, agonia e torpor se misturou por completo, inquietação e desconforto rapidamente se fragmentaram. A euforia avassaladora perturbou toda a lógica de Xia Yao; uma corrente elétrica bombardeou sua cabeça e uma luz branca brilhou diante de seus olhos; Xia Yao se sentiu à beira da morte e ele desmaiou. Quando voltou a si novamente, ele ainda se encontrou sendo fodido...

Ele se sentiu indo e voltando do céu ao inferno, vagando entre sonho e lucidez, até finalmente ficar completamente inconsciente.

"Eu prometo que não vou te tratar mal!" Essas oito palavras eram como oito balas disparadas da virilha daquele atirador militar, sem perder um único tiro! [Mei: Morri]

*****

What the hell just happnened?

Gente, foi muito difícil revisar esse capítulo... Eu me senti super desconfortável, por isso resolvi colocar o alerta de gatilho em vez de colocar um simples alerta de lemon. De verdade, eu não consigo entender... talvez eu esteja sendo sensível demais, mas fiquei bem decepcionada. A meu ver, as 8 palavras viraram fumaça. -_-"

Bem, espero que estejam todos bem. Se cuidem!

Beijos~

Lena.

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, também não entendo ;-;
    E concordo que o caso do Xia Yao foi o menos coisado. e.e

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a primeira vez deles não devia ter sido assim após uma crise de ciúmes do zong ... pra mim foi super desrespeitoso.

    ResponderExcluir