Oi pessoal! =D

Eu pretendia atualizar no domingo, mas o fim de semana foi tão corrido que não deu. XD

Vamos ler!

Lena.

________________________________________________________




Capítulo 128 – Reconciliação

Tradução: Lena

 


 

Nos dias seguintes, Wang Zhi Shui realmente deu o seu melhor em perseguir Xuan Da Yu.

Antes, ele costumava fugir de Xuan Da Yu com uma certa frequência e desaparecia por até uma semana quando estava ocupado. Agora, ele sempre dava as caras, não importava se era um dia ensolarado ou chuvoso, não importava se ele estivesse ocupado até tarde; até mesmo quando Xuan Da Yu tinha sorte o suficiente dele finalmente não aparecer, aquele moleque pulava de repente de um canto bem diante de seus olhos.

Por causa disso, Xuan Da Yu insistia em não dormir mais em casa. No entanto, não importava onde ele se escondesse, Wang Zhi Shui sempre conseguia encontra-lo.

Xuan Da Yu manteve sua determinação de escapar de Wang Zhi Shui e foi direto para um clube de classe alta para discutir negócios. O lugar era totalmente discreto, equipado com segurança avançada; esse mundinho feito de ouro e jade era perfeitamente protegido de quaisquer pessoas irrelevantes.

Xuan Da Yu estava conversando com um diretor sobre investir em filmes. A discussão estava correndo tranquilamente quando o telefone de Xuan Da Yu tocou. Ele soube que era Wang Zhi Shui apenas com um olhar de relance, então ele desligou imediatamente.

Como resultado, o telefone tocou novamente pouco tempo depois.

“Com licença.”

Xuan Da Yu disse educadamente e saiu. Ele atendeu o telefone e estava prestes a gritar com a pessoa do outro lado da linha quando, de repente, o outro finalizou a ligação.

Ele viu quatro ou cinco seguranças correndo na direção da entrada principal.

Xuan Da Yu tentou ligar novamente, mas ninguém atendeu. Ele se sentiu inquieto e não pôde evitar de ir atrás dos seguranças.

Xuan Da Yu estava a uma distância de, aproximadamente, 200 metros da entrada principal, onde Wang Zhi Shui estava gritando a todo pulmões.

Na realidade, Wang Zhi Shui não tinha ido até ali para fazer confusão, ele só queria entrar para encontrar Xuan Da Yu. No entanto, os seguranças nem mesmo lhe deram atenção. Ele tentou suborna-los com dinheiro e cigarros, mas isso não funcionou. [Lena: kkkkkkkkk]

Aquele era um local onde uma pessoa, obrigatoriamente, deveria provar sua identidade – uma notável – para poder entrar. Mesmo que se jogasse uma montanha de dinheiro, não se poderia entrar sem ter uma alta posição social.

Wang Zhi Shui perguntou gentilmente, “Então, será que vocês podem ir lá dentro e chama-lo pra mim?”

“Sinto mito, não podemos repassar sua mensagem. Em quaisquer circunstâncias nós temos permissão de interromper a conversa de um cliente.”

Wang Zhi Shui ficou com raiva, isso não é menosprezar os outros? E foi assim que começou a ficar barulhento no portão principal. Como aqueles guardas podiam permitir que uma pessoa normal fizesse uma confusão ali? Eles imediatamente tentaram fazê-lo se calar, então aquilo virou uma briga.

Quando Xuan Da Yu chegou ao portão, um bando de guardas estava atacando Wang Zhi Shui. Socos e chutes eram dados impiedosamente.

Xuan Da Yu congelou onde estava e uma leve dor atravessou seu coração.

“Sr. Xuan, sentimos muito por tê-lo importunado. Está frio aqui fora, por favor, volte para sua sala.” A voz doce de uma garçonete soou ao lado dele.

Ok, você merece ser punido... Pensando assim, Xuan Da Yu se forçou a dar meia volta e se afastar.

Pá––

O som atingiu Xuan Da Yu como um raio, fazendo-o parar imediatamente.

Um tapa atingiu o rosto de Wang Zhi Shui.

Naquele momento, Xuan Da Yu ficou furioso e ele se virou imediatamente, marchando em frente com passos largos.

“Quem permitiu que vocês batessem nessa pessoa?”

Os guardas, de repente, viram-se em uma situação embaraçosa. Qualquer pessoa que frequentasse aquele clube era da classe alta, então os guardas, aturdidos, ajudaram Wang Zhi Shui a se levantar.

“Esse é meu amigo!” Xuan Da Yu levantou a voz com irritação.

Todos os guardas fizeram uma reverência de quarente e cinco graus em pedido de desculpas. Somente depois de Xuan Da Yu ter arrastado Wang Zhi Shui para o carro dele que eles se atreveram a ficar retos.

Xuan Da Yu voltou para a sala no clube apenas para finalizar a conversa com a desculpa de que algo havia acontecido em sua casa. Quando chegou no carro, Wang Zhi Shui já não mostrava a expressão de dor em seu rosto e, em vez disso, olhava para Xuan Da Yu encantadoramente.

Xuan Da Yu mal entrara no carro e já foi logo gritando, “O que está fazendo aqui?”

“Eu estava preocupado com você.”

“E eu preciso que você se preocupe comigo? Se você não vier atrás de mim, nada vai acontecer comigo!”

Depois de brigar com ele, Xuan Da Yu procurou pelo kit de primeiros socorros de dentro do carro, pegou algodão e desinfetante e jogou para Wang Zhi Shui, “Rápido! Limpe os ferimentos do seu rosto ou você vai apanhar de novo, de mim!”

No caminho para casa, Wang Zhi Shui perguntou com curiosidade, “Sobre o que você estava conversando?”

Com uma atitude indiferente, Xuan Da Yu respondeu, “Estou querendo investir em um filme.”

Wang Zhi Shui falou com olhos brilhantes, “Você pode me oferecer um papel nele!”

Inicialmente, Xuan Da Yu riu sarcasticamente, então ele olhou lentamente para Wang Zhi Shui, pensando: na verdade... esse cara realmente é capaz de trabalhar com isso!

Depois de chegar em casa e tomar um banho, Xuan Da Yu voltou a dar longos suspiros.

“Isso é tudo culpa sua!” Ele gritou com Wang Zhi Shui sem explicação nenhuma.

Wang Zhi Shui estava jogando no computador quando ouviu aquilo. Ele se virou e olhou curiosamente para Xuan Da Yu, “O que eu fiz?”

Xuan Da Yu disse com raiva, “No começo, era o diabinho Xia que escondia de mim que estava envolvido com aquele tio, eu tinha uma posição de vantagem nessa guerra fria. Mas desde que nós dormimos juntos, eu me tornei o vilão e os papéis se inverteram, a vantagem virou desvantagem em um piscar de olhos. O que me diz?”

“Reconciliem-se!” Wang Zhi Shui disse despreocupadamente, “Converse com ele e conte a verdade.”

“Que verdade?”

Wang Zhi Shui abriu as mãos, “É claro que é a verdade de nós estarmos juntos. Qual o problema?”

“Quem está junto com você?” Xuan Da Yu o repreendeu, irritado.

Sem sentir a mínima vergonha, Wang Zhi Shui continuou falando, “Bem, nós sempre estivemos trocando palavras de amor um com o outro, não é verdade?”

Xuan Da Yu estava no limite de sua paciência, mas então, pensando que era um desperdício de saliva discutir com uma pessoa tão cara de pau, ele apenas assentiu em concordância, “Okay, okay, digamos que estamos juntos, agora eu quero terminar.” [Lena: haushaushaushuahsuahs]

“Eu não vou deixar!”

Xuan Da Yu, “.....!!!”

No fim, Xuan Da Yu ainda foi se encontrar com Xia Yao.

Os dois não sabiam há quanto tempo eles não sentavam e conversavam tão pacificamente. Ainda era difícil para Xuan Da Yu ver Xia Yao, no entanto, não tinha jeito, a relação entre eles poderia realmente terminar se eles continuassem agindo daquela forma.

“Na verdade, não há nada entre eu e Wang Zhi Shui. Eu bebi demais naquela noite e aconteceu de Wang Zhi Shui ir me buscar, então...” Xuan Da Yu fez uma pausa, “Então foi o que você viu na manhã seguinte.”

Demorou um bom tempo para que Xia Yao falasse, “Só estou me perguntando por que você fez esse tipo de coisa de novo?”

“O que você quer dizer com ‘de novo’?”

Xia Yao precisou lembra-lo do que tinha acontecido, “Você esqueceu? Daquela vez em nós dois estávamos bêbados e eu dormi na sua casa, não aconteceu a mesma coisa?”

“Ah...” Xuan Da Yu lembrou de repente, “Eu preciso te explicar aquela situação.”

Xia Yao bebeu da água em seu copo.

“Naquela noite, eu pensei que você era o Wang Zhi Shui, foi por isso que eu te tratei mal. Na verdade, nós não fizemos nada demais, nós apenas brigamos!”

Xia Yao quase cuspiu sua bebida.

“Por que você não me disse antes?! Aquela noite sempre foi um peso na minha consciência, quase me sufocando. Só hoje esse caso foi solucionado! Mas isso é muito bom, muito bom, não tem mais como revirar esse caso de novo, estou completamente salvo!” [Lena: hehehe demorou mesmo!]

Xia Yao ficou visivelmente relaxado.

“Então, naquela noite em que você estava bêbado na casa do Wang Zhi Shui, quem você pensou que ele fosse?” Xia Yao continuou perguntando.

Xuan Da Yu realmente queria dizer “você”, mas sua própria memória daquela noite estava nebulosa, então ele tentou mudar de assunto.

“Deixa eu te dizer uma coisa, mas você não pode contar pra mais ninguém.” Xuan Da Yu sussurrou secretamente.

Xia Yao estreitou os olhos, olhando intensamente para seu amigo.

Xuan Da Yu disse com toda a seriedade, “Eu desconfio que Wang Zhi Shui não seja um humano, eu acho que ele é um demônio galinha.”

Xia Yao ficou pasmo, mas depois ele explodiu em gargalhadas.

“Hahahahahahahahahaha... mesmo que você dissesse para eu falar isso pra outra pessoa, eu não diria... Droga... galinha... hahahahahaha.....”

“Me escuta primeiro antes de rir!” Xuan Da Yu protestou com urgência, “Me escuta.”

Xia Yao se forçou a parar de rir e escutou Xuan Da Yu.

“Aquela noite foi muito estranha. Eu estava meio dormindo, aí eu vi uma galinha voar pra minha cama e começar a pular em círculos em volta da minha cabeça. Então, Wang Zhi Shui começou a fazer o mesmo; para onde a galinha ia, ele ia atrás. Finalmente, Wang Zhi Shui e a galinha se uniram em um só corpo. E advinha só? A galinha não estava em lugar nenhum.”

“Tem certeza que não estava sonhando?” Xia Yao perguntou.

Xuan Da Yu mostrou uma expressão cautelosa, “Foi isso que eu pensei primeiro, mas então, na manhã seguinte, eu vi uma pena de galinha. Portanto, eu posso garantir que Wang Zhi Shui finalmente mostrou sua verdadeira forma naquela noite!”

Xia Yao não conseguiu mais se segurar e a gargalhada borbulhou pela garganta dele.

“Estou falando sério!” Xuan Da Yu insistiu, “Tem alguma coisa ruim nele, eu juro. Por exemplo, nesses últimos dias, ele ia para o trabalho durante o dia e vinha me encontrar de noite; não importava para qual canto remoto eu corresse, ele sempre tinha um jeito de me encontrar! Me diz, parece que ele abriu o terceiro olho[1] ou não?”

[N/T1: Aparentemente, também é chamado de “olho de Deus” ou “olho da verdade”, ou ainda “olho que vê a verdade”. Este terceiro olho seria localizado acima do ponto entre as sobrancelhas. Acreditava-se que ele era capaz de exercer faculdades como telepatia e clarividência. ]

“Você quer dizer que ele é Er Lang Shen[2] que reencarnou como uma galinha feliz?” Depois de falar, Xia Yao gargalhou loucamente.

[N/T2: 二郎神 (èrlángshén) - Deus Chinês que possui o olho da verdade no meio da testa.  É uma divindade beligerante e sempre empunha uma lança de três pontas e mantém seu fiel "Cão Celestial Sagrado" ao seu lado, o qual o ajuda a subjugar espíritos malignos.]

Não havia mais nada que Xuan Da Yu pudesse fazer além de fechar sua boca. Ninguém acreditaria em suas palavras. No entanto, fazia tanto tempo que ele não via Xia Yao rir tão livremente, que seu próprio ressentimento diminuiu pela metade com aquela visão.

Xuan Da Yu esperou que Xia Yao se acalmasse antes de perguntar.

“E você? Você realmente está em um relacionamento com ele?”

Xia Yao assentiu.

O coração de Xuan Da Yu se contorceu dolorosamente. Felizmente, ele havia se preparado para essa resposta, então ele se esforçou ao máximo para evitar a agonia. Ele simplesmente se sentia insatisfeito. Como era possível que seu relacionamento de uma vida inteira com Xia Yao fosse derrotado por um homem que tinha aparecido do nada?

Dessa vez, Xuan Da Yu não perguntou o que tinha de tão bom em Yuan Zong, ele perguntaria a Xia Yao o que não tinha de bom nele. Mesmo que ele morresse, ele morreria feliz.

“Por que você não gosta de mim então?”

Xia Yao ficou surpreso, “Por que você está me perguntando isso?”

“Por nada, só estou curioso.”

Xia Yao pensou cuidadosamente naquilo e disse, “Eu sinto que nós crescemos juntos desde que éramos crianças e ficamos muito familiarizados um com o outro. Eu até sei pra qual lado o seu pau fica virado dentro da cueca. Não tem faísca nenhuma!”

Xuan Da Yu nunca teria imaginado que, depois de ter experimentado os altos e baixos do amor sozinho, ele seria derrotado por Xia Yao conhecer seu “pepino” tão bem.

*****


2 Comentários