Oi gente!

Passando rapidinho pra avisar que não vai dar pra postar o Epílogo 3 agora. 😕 Além de não ter tido tanto tempo quando imaginei que teria hoje, estou tendo dificuldade com algumas partes do texto que, a meu ver, estão meio confusas. Estou até olhando no original em mandarim às vezes e isso me faz demorar ainda mais. XD Foi mal.

Aproveitando a oportunidade... eu tenho visto alguns comentários perguntando sobre Advance Bravely. Sim, eu tenho a intenção de dar continuidade à tradução de AB assim que eu terminar a de Addicted. Só não sei dizer com que frequência farei as atualizações, mas espero conseguir atualizar pelo menos uma vez por semana. =)

É isso. Peço mais um pouquinho da paciência de vocês. Prometo que sempre faço o possível para fazer as traduções no melhor de minha capacidade. 😊

Beijos pra todos (๑ơ ₃ ơ)♥

Lena.









3 Comentários

  1. No seu tempo,não se cobre muito!nós iremos aguardar! 🥰

    ResponderExcluir
  2. Oieeee, que notícia ótima! Agradeço muito por vc ainda está traduzindo essas maravilhas e com certeza vou esperar o tempo que for preciso :)

    ResponderExcluir