Oi gente! =D

Que tal ler um capítulo de AB pra se preparar pro início da semana? hehe Fighting!

Esse capítulo é sobre DaYu e ZhiShui e tá só doidice. XD

Vamos lá! Beijos pra todos ^3^~♡

_____________________________________________________






Capítulo 125 – Você finalmente mostrou sua verdadeira forma noite passada?

Tradução: Lena

 



Quando Wang Zhi Shui encontrou a moto de entrega, ele ligou para Xuan Da Yu mais uma vez, no entanto, ele não esperava conseguir entrar em contato com ele.

“Você ainda não desistiu? Eu já te disse... nem tente mais se explicar... é inútil...”

Wang Zhi Shui pôde perceber o tom arrastado de bêbado na voz de Xuan Da Yu, então ele perguntou rapidamente, “Onde você está agora? Eu vou te buscar!”

“Eu pareço com alguém que você precise vir buscar? Mesmo que eu morra aqui nesse clube... ainda vai ser merecido... Aha... eu mereço... mereço... mereç...”

No momento que Wang Zhi Shui ouviu a palavra “clube”, um flash de memória o levou de volta ao lugar onde eles se encontraram pela primeira vez. Sem dizer mais uma palavra, ele montou na moto e dirigiu rumo àquele local.

Um véu grosso de névoa cobria a visão dele. Apesar de já ser Maio, a temperatura no fim da tarde ainda estava muito baixa. Wang Zhi Shui havia saído no início da tarde vestindo poucas roupas, então, quando a temperatura caiu, o vento frio atravessou facilmente a sua camisa, congelando seus músculos e fazendo-o tremer como um garotinho perdido.

Entretanto, agarrando-se ao pensamento de que é normal o inverno ser frio, Wang Zhi Shui finalmente encontrou Xuan Da Yu.

Desta vez, seus papéis estavam trocados. Era Wang Zhi Shui que carregava Xuan Da Yu em suas costas. Apesar de Wang Zhi Shui ter um físico pequeno e magro, ele ainda tinha alguns músculos por fazer trabalhos difíceis que exigiam que ele carregasse materiais pesados. Além disso, apesar da sensação de ter a cabeça de Xuan Da Yu descansando entre seus ombros fazer Wang Zhi Shui se sentir um pouco incerto, carrega-lo daquela forma fez ele sentir como se tivesse realizado alguma coisa.

Por causa disso, Wang Zhi Shui, de repente, sentiu vontade de experimentar o sentimento de estar apaixonado, então ele decidiu não carregar Xuan Da Yu até a moto. Em vez disso, Wang Zhi Shui continuou caminhando com ele em suas costas, passo a passo, refazendo aquele caminho que havia deixado “belas memórias” para os dois.

Infelizmente, Wang Zhi Shui havia superestimado demais sua própria força física.

Com menos de dois quilômetros de caminhada, Wang Zhi Shui já estava dando três passos e descansando um, e depois de mais cinco passos ele parou por algum tempo. Ele rangeu os dentes e novamente andou por mais algumas centenas de metros. Logo depois, ele começou a arfar desordenadamente e seu corpo tremia e oscilava. Ainda assim, relembrando os vários tipos de dificuldades que havia superado, Wang Zhi Shui andou mais duzentos metros com fé e perseverança inabaláveis; sua força de vontade já enfraquecendo. Depois de lutar pelo tão falado verdadeiro amor por menos de cem metros, o verdadeiro amor virou lixo. [Lena: kkkkkkkk Poderia ter “experimentado” só por uma quadra. XD]

O que fazer?

Se ele continuasse... então, no mínimo... ele teria que andar outras doze quadras. E que tal voltar? Toda aquela caminhada não teria sido em vão?

Enquanto pensava, Xuan Da Yu resmungou alguma coisa na orelha de Wang Zhi Shui.

“Daquela vez, eu pensei que você era outra pessoa...” Xuan Da Yu finalmente se lembrou da vez em que atacou Xia Yao pensando que era outra pessoa, “Eu me enganei pensando que você era aquele bastardo do Wang Zhi Shui...”

Os músculos faciais de Wang Zhi Shui tremeram incontrolavelmente. Puta merda! Da Ge, no momento, estou quase desmaiando de cansaço, você realmente quer tanto assim que eu te jogue no chão? [Lena: Lembrando: Da Ge significa “irmão mais velho”.]

Pensando por um momento, Wang Zhi Shui se acocorou no chão. O corpo inconsciente de Xuan Da Yu escorregou de suas costas e ficou estirado na calçada.

Wang Zhi Shui caiu ao lado de Xuan Da Yu, arfando, ofegante, encarando Xuan Da Yu com ressentimento. Depois de um tempo, ele ainda escolheu carregar Xuan Da Yu em suas costas de volta até a moto.

O caminho de volta foi ainda mais árduo; Wang Zhi Shui não estava mais sentindo frio quando uma camada de suor cobria suas costas encharcadas. Dessa vez, o pensamento de romance já estava esquecido há muito tempo. Não existia romance em carregar um bêbado. Wang Zhi Shui andava alguns passos e largava Xuan Da Yu no chão para um rápido descanso; ele continuou fazendo isso até seus ombros estarem entorpecidos pela dor. Quando não conseguia mais carregar aquele homem, Wang Zhi Shui optou por arrastá-lo puxando-o pelas axilas. [Lena: kkkkkkk (*≧▽≦)ノシ))]

Depois de uma hora inteira de luta, ele finalmente conseguiu colocar Xuan Da Yu sobre a moto.

Wang Zhi Shui não pôde evitar de repreender Xuan Da Yu mentalmente: esse bastardo maldito não tem nenhum ponto positivo. Não era melhor tê-lo colocado logo em cima da moto desde o começo em vez de carrega-lo por aí?

Wang Zhi Shui pensou que era melhor alugar um quarto de hotel por perto em vez de dirigir até a casa de Xuan Da Yu, no entanto, para economizar um pouco de dinheiro, ele levou Xuan Da Yu para a sua casa – uma fazenda de galinhas e porcos.

Depois de já estar deitado na cama, Xuan Da Yu ainda resmungava algumas palavras.

“Eu ainda sou novo... como posso morrer assim... eu estive solteiro por todos esses anos... sempre relembrando de quando tínhamos dezessete anos... demoniozinho Xia Yao ah [1]... você sempre foi e sempre será meu parceiro...”

[N/T1: 小妖 (xià xiǎo yāo) – XDY fez um jogo de palavras com o nome do Xia Yao, que é escrito assim: 夏耀 (xià yào), significa “verão brilhante/glorioso”. Notem que o “yao” nas duas palavras têm entonações diferentes. Eu coloquei link para o Google tradutor onde vocês podem ouvir as pronúncias.]

Wang Zhi Shui olhou para ele com pena, “Você é exatamente o tipo que machuca a si mesmo quanto mais insiste com esse amor não correspondido.”

“O que ele tem de bom?!?!?!”

Xuan Da Yu gritou de repente, irado, fazendo Wang Zhi Shui quase parar de respirar pelo choque.

“Não é assim... será que você pode, por favor, parar de assustar as pessoas?” Wang Zhi Shui esfregou o peito para se acalmar.

Xuan Da Yu se virou repentinamente, prendendo Wang Zhi Shui embaixo dele, e gritou alto, com raiva.

“Você gosta dele?! Por que não disse nada?!?! O quê, exatamente, é tão incrível nele ahhhhhhh?!?!?!”

Wang Zhi Shui engoliu em seco, seu rosto ficou vermelho enquanto ele olhava diretamente nos olhos ameaçadores de Xuan Da Yu, e falou com sinceridade, “Se você realmente quer que eu fale a verdade, então vou falar. Eu acho que todas as garotas e caras se apaixonariam por aquele homem.”

“Isso é ridículo! Ele tem mais de trinta anos e nunca namorou ninguém, mas ainda pode ser visto como um homem com centenas de admiradores?” [Lena: Qual o problema dele não ter namorado ninguém, ah?! >:C]

Wang Zhi Shui respondeu suavemente, “Apaixonar-se e ser o interesse amoroso de alguém são duas coisas totalmente diferentes. Ele é do tipo de homem que é difícil de capturar por ter o coração de aço.”

Xuan Da Yu ainda não tinha percebido que a pessoa com quem estava falando não era Xia Yao. Em um estado de agitação, ele agarrou a gola do homem deitado embaixo dele, questionando, “Mas como é que vocês estão juntos então?”

No papel de Xia Yao, Wang Zhi Shui respondeu, “Porque eu também tenho o coração de aço quando o assunto é amor. Nós apoiamos um ao outro, entendemos um ao outro, ajudamos um ao outro a diminuir o fardo, entende?”

“Filho da puta!”

“Ah?.....”

Xuan Da Yu usou uma força extrema para prender os pulsos de Wang Zhi Shui e, depois, ele baixou a cabeça para morder o rosto do pobre homem.

“Lao Zi [2] aqui vai te foder até perder o fôlego... vamos ver se você consegue ficar fodendo com aquele homem depois...” [Lena: Ah não!]

[N/T2: 老子 (lǎo zi) significa pai, papai, mas pode ser usado como “eu” de forma arrogante ou brincalhona.]

De repente, Wang Zhi Shui lembrou de um teatro clássico de marionetes de madeira de Qian Duan: o herói bebeu tanto que começou a confundir as pessoas e a terceira mulher aproveitou essa oportunidade e fingiu ser a heroína. Então, no dia seguinte, ela se pendurava no protagonista com firmeza e exigia que ele assumisse a responsabilidade do que fizera. Se Xuan Da Yu já pensava erroneamente que ele era Xia Yao, por que não dar um empurrãozinho? Apesar do ‘gostar’ que Wang Zhi Shui sentia por Xuan Da Yu não poder ser considerado uma paixão, ainda existia algum desejo à espreita. [Lena: o.o]

Só de pensar no fato de que ele poderia viver uma vida luxuosa provida por Xuan Da Yu, Wang Zhi Shui ficou muito feliz por ter protegido seu “crisântemozinho” tão bem por todo esse tempo. [Lena: E eu tendo medo por ele... ai garoto, se tu protegeu “ele” por todo esse sempre, vai querer perder assim? Putz... *facepalm*]

Porém as coisas nunca saem como planejado. Quando todas as roupas foram removidas e o clima esquentou, Xuan Da Yu reconheceu Wang Zhi Shui repentinamente.

“Hmm... Wang Zhi Shui... é você?”

Wang Zhi Shui rangeu os dentes, ressentido: quando eu te carreguei nas costas, você não me reconheceu, quando eu te xinguei, você não me reconheceu, agora você escolhe a porra desse momento pra acordar?!?!?!

Determinado a continuar com esse jogo de “troca de corpo”, os olhos de Wang Zhi Shui ficaram extremamente afiados com um toque de arrogância neles. Ele lançou um olhar para Xuan Da Yu, “Olhe direito, eu sou Xia Yao!”

“Falso, você é falso. Deixa eu te dizer uma coisa, eu posso ter confundido o Xia Yao com você, mas nunca vou confundir você com o demoniozinho Xia.”

“Por que não?”

“Porque você não tem o ‘hardware’ dele.”

Wang Zhi Shui sabia que não adiantava articular a raiva que ele estava sentindo. Muito bem! Você me subestima? Espera só...

Quando Xuan Da Yu estava dormindo como um bebê, Wang Zhi Shui saiu na ponta dos pés. Já era meia-noite e os senhorios já estavam dormindo profundamente. As mãos rápidas e habilidosas de Wang Zhi Shui invadiram um viveiro de galinha e capturaram uma. Ele a segurou pelo pescoço e levou para o lado de fora do quarto para dar o golpe.

“Desculpa por isso. Não é culpa minha se os contos dizem que o seu sangue pode ajudar na consumação[3], sendo assim, eu preciso usar o seu sangue para abrir as portas de uma vida de luxo pra mim...”

[N/T3: 千人骑万人操 (Qiān rén qí wàn rén cāo) hmm, eu não achei uma tradução literal, mas é algo como “mil pessoas montam dez mil pessoas para controlar”, sendo que pode ser traduzido como “pessoa” ou “homem” e para o caractere também achei a tradução “foder”. Apesar de eu não saber se é com a mesma entonação, faz um certo sentido no contexto que o WZS tá falando porque, aparentemente, lá acreditam que sangue de galinha aumenta o desejo sexual.]

Com isso dito, Wang Zhi Shui cortou o pescoço da galinha. Infelizmente, por causa de sua falta de habilidade em agir com determinação, a galinha não só não morreu como começou a guinchar estridentemente.

Luzes vieram do quarto do senhorio. Wang Zhi Shui pulou freneticamente pela janela para dentro de seu quarto. A galinha, em resposta, pulou do braço dele para cima da cama, batendo as asas loucamente em cima de Xuan Da Yu. Havia sangue e penas de galinha por todos os lados.

Xuan Da Yu acordou sobressaltado, temendo por sua vida.

“O que está acontecendo? Da onde veio essa galinha?”

Wang Zhi Shui também estava pulando sem parar em cima da cama para capturar a galinha. Depois de muito esforço para conseguir ter a situação sob controle, ele fez um movimento ágil com a faca para decepar a cabeça da galinha.

Xuan Da Yu caiu inconsciente na cama mais uma vez.

Wang Zhi Shui sujou o dedo no sangue derramado e o empurrou para dentro de seu ânus duas vezes, só por garantia, e depois espalhou um pouco mais no pênis de Xuan Da Yu. O lençol da cama não precisava de mais sangue, uma vez que a galinha já havia feito sujeira o suficiente. [Lena: Ah! Mininu, deixa de nojeira! (ºДº)/]

O único problema era que havia penas de galinha por todo lado... o que era um pé no saco para Wang Zhi Shui.

Wang Zhi Shui ficou ocupado limpando a bagunça até muito tarde; ele jogou fora todas as penas soltas e limpou o sangue derramado no chão, ele até chegou ao ponto de jogar a galinha morta dentro da gaiola do cachorro para se livrar de todas as evidências.

Arfando exausto, Wang Zhi Shui voltou para o lado de Xuan Da Yu.

Quando ele estava prestes a cair no sono, o telefone de Xuan Da Yu tocou. Pegando o aparelho, Wang Zhi Shui viu que era uma mensagem de texto de Xia Yao, que ele havia conseguido escrever furtivamente perguntando onde Xuan Da Yu estava.

As engrenagens do cérebro de Wang Zhi Shui se moveram. Ele enviou a localização deles para Xia Yao.

Assim que Yuan Zong saiu da casa, Xia Yao não perdeu tempo e saiu apressado, tendo a casa alugada de Wang Zhi Shui como destino.

Xia Yao levou uma hora para encontrar o lugar certo. Quando ele abriu o portão da frente, o senhorio estava de pé no jardim, xingando, “De quem é o cachorro que entrou para comer nossa galinha?”

Na realidade, essas palavras eram direcionadas a aquele alguém que alugara a casa ao lado.

Xia Yao perguntou educadamente, “Com licença, o Wang Zhi Shui mora aqui?”

O dono da casa ainda estava imerso em pesar pela morte de sua galinha, então ele apontou a direção para Xia Yao com tristeza antes de voltar a amaldiçoar o “cachorro”.

Xia Yao bateu uma vez. Wang Zhi Shui fingiu não notar enquanto Xuan Da Yu dormia como um bebê. Vendo que não havia tranca, Xia Yao abriu a porta.

Foi como se Xia Yao fosse atingido por um raio quando seus olhos absorveram a cena impossível do lado de dentro.

Havia manchas de sangue por toda a cama, como a cena do crime de um assassinato brutal. Escorria sangue do “crisântemo” de Wang Zhi Shui. O pênis de Xuan Da Yu estava ainda pior, parecendo como se o sangue estivesse escorrendo da ponta! Até mesmo para um grande detetive como Xia Yao, o pilar principal da Brigada de Polícia Investigativa, seria impossível solucionar esse caso sem ver para acreditar. [Lena: Coitado do XY, deve ser a visão do inferno... XD]

Xuan Da Yu sentiu, de repente, um clima estranho e sufocante vindo de cima. Ele acordou de imediato, seus olhos confusos olhando em volta, e sua respiração quase parou. No momento que seus olhos encontraram o rosto chocado de Xia Yao, a cabeça de Xuan Da Yu explodiu.

“Isso... o que foi que aconteceu aqui?”

Xia Yao não conseguia entender, como aquele tipo de coisa poderia ter acontecido entre Xuan Da Yu e Wang Zhi Shui?

“Não acredito nisso, a pessoa que está sempre escondendo o jogo, na verdade, é você! Seu maldito, foi você que realmente me forçou a te ver com novos olhos!”

Tendo dito isso, Xia Yao se virou rapidamente e saiu dali. Céus! Eu passei uma noite inteira sem dormir preocupado contigo só pra dar de cara com isso logo de manhã!

Depois que Xia Yao saiu, demorou alguns minutos para Xuan Da Yu colocar sua cabeça em ordem. Ele olhou para baixo, para seu membro, e depois para a bunda de Wang Zhi Shui. Com a evidência do pecado que ele cometera na noite passada totalmente disposta diante de seus olhos, ele sabia que agora não havia volta.

Ele usou uma mão para acordar Wang Zhi Shui.

Wang Zhi Shui abriu seus olhos cuidadosamente, fingindo estar com muita dor, “Por favor, não toque em mim, meu corpo inteiro... dói...” [Lena: Meu pai do céu, a cara nem treme! É mto golpista! kkkkkkk]

Quando Xuan Da Yu estava aborrecido e confuso, de repente, ele viu penas sobre o travesseiro.

“Da onde veio essa pena de galinha?”

Wang Zhi Shui ficou em choque, como eu posso ter deixado essa evidência pra trás?

Xuan Da Yu virou seu olhar incrédulo para Wang Zhi Shui, apenas observando silenciosamente cada movimento dele. O coração de Wang Zhi Shui quase parou de bater. Xuan Da Yu não falou nada até a pressão no quarto ter chegado a um número negativo.

“Você finalmente mostrou sua verdadeira forma noite passada?” [Lena: BWAHAHAHAHAHAHA (*≧▽≦)ノシ))]

Wang Zhi Shui, “.....”

*****

Lena: Gente, esse menino é terrível, heim! Avimaria! XD

Um TMI sobre a série de Advance Bravely: Alguns fãs e membros do elenco de AB chamam Liang Xue Feng (Wang Zhi Shui) de “Demônio Galinha” por esse motivo. huashuahsuahsuahsu








4 Comentários

  1. Foi difícil eu ler porque ria muito 😂😂😂😂😂obrigada pela tradução, estou amando essa novel

    ResponderExcluir
  2. Gente... coitado do Xia Yao... ficou tão traumatizado que vai dar trabalho pro Yuan Zong convencê-lo a liberar o "crisantemo " agora...🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK
    Morri de rir aqui
    Obrigada pelo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  4. Hey Lena. Jhuny aqui. Quanto tempo. Tá tudo bem? Tentei contato contigo no face sem sucesso. Ia te questionar sobre o wattpad se ainda está usando e postando novels lá.

    ResponderExcluir