Oi pessoas! (。・ω・)ノ゙

Esse capítulo tá bem comédia. O nível de doidice nessa novel ainda me surpreende. hausuashuahsuah XD 

Divirtam-se!

Lena.

_______________________________________________




Vol. 2 Cap. 103: Dificuldades para o noivo Gu

Tradução: Lena

 

Ao longo do caminho, a bicicleta de Yan Ya Jin mudava de direção constantemente, fazendo com que ela quase colidisse com Tong Zhe várias vezes. Felizmente, havia distância suficiente entre as bicicletas, caso contrário um empilhamento delas em efeito dominó já teria acontecido. Desde que era pequena, essa jovem moça nunca havia tocado em uma bicicleta; sempre teve um motorista para levá-la e buscá-la na escola até que fosse grande o suficiente para dirigir sozinha. Como resultado de tal criação, era inevitável que ela tivesse aprendido a andar de bicicleta ali mesmo, tendo a pessoa com quem ela quase colidia repetidamente apontada como professor dela.

Depois de ser quase atingida algumas vezes, a pessoa ao lado não aguentava mais.

“Ei, é outra pessoa que vai se casar, com o que você está toda empolgada?”

Yan Ya Jin fuzilou Tong Zhe com o olhar; como resultado, ela perdeu a concentração e, sendo alguém que não tinha uma boa habilidade pedalando, ela esbarrou em cheio com Tong Zhe. Com a força, dessa vez, até o guidão ficou torto. Atrás deles, incontáveis bicicletas pararam de repente e esperaram até que os dois ajustassem as suas. No entanto, o grupo principal de bicicletas que liderava o comboio inteiro ficou fora de vista. [Lena: Gu Hai tem que melhorar a resistência dessas bicicletas... mas não se pode negar que são rápidas. o.o]

“Droga...” Yan Ya Jin se virou para olhar para Tong Zhe, “Você sabe o caminho para a base militar onde Bai Luo Yin fica?”

A expressão de Tong Zhe disse tudo – ele nunca tinha ido lá antes.

Quando Yan Ya Jin já estava carrancuda de aflição, ela teve a ideia brilhante de ligar o dispositivo de navegação preso no guidão da bicicleta.

Depois disso, ela olhou para Tong Zhe com grande satisfação e disse, “Que tal? O dispositivo de navegação produzido pela equipe que eu lidero não é bem útil?"

Tong Zhe zombou friamente, “É mais ou menos.”

“Só mais ou menos? No nosso país, esse é o primeiro dispositivo de navegação para bicicletas, pesquisado e desenvolvido independentemente.”

Com isso dito, ela voltou a montar a bicicleta orgulhosamente e assumiu a liderança. Tong Zhe seguiu atrás apenas para ver o corpo ágil e nádegas dela balançarem de um lado para o outro. Ele ainda lembrava que, quando era um garoto na escola, a professora tinha perguntado aos alunos, “Se vocês tivessem a oportunidade de se transformar em qualquer coisa, em que vocês mais gostariam de se transformar?” Enquanto a maioria das respostas eram: superman, espada, bonecas e etc, somente Tong Zhe havia dito que gostaria de se transformar em um assento de bicicleta de garota. [Lena: .... hmm... eww? -_-“]

Enquanto isso, Bai Luo Yin e algumas centenas de soldados estavam sentados no quartel esperando pelo som de buzinas de carros. No entanto, depois de esperar por n horas, ainda não havia sinal de ninguém. Com a distância de 80km, um grupo de escolta formado apenas por bicicletas certamente precisaria se esforçar muito para conseguir finalizar uma jornada tão penosa. Não importava quão boa estivesse a resistência física do Mestre Gu, ainda levaria pelo menos três ou quatro horas para chegarem ao destino. [Lena: Agora sim entendi pq saíram tão cedo. Vish. o.o]

Olhando para o relógio, já passavam das sete horas, Espero que eles já tenham saído, senão eles serão pegos na hora do rush da manhã.

Enquanto em meio a pensamentos, ele ouviu de repente o som de sinos tocando simultaneamente.

Ouvindo aquilo, Bai Luo Yin abriu as cortinas para olhar para fora, apenas para ficar chocado pela visão diante dele – Gu Hai vinha pedalando uma bicicleta velha e gasta, transpirando profusamente no assento. Aquela bicicleta o havia atormentado verdadeiramente até a exaustão. Sem mencionar o pedal faltando, até a corrente havia caído várias vezes na viagem até ali; somente um tanghulu vermelho-vivo permaneceu de todos os tanghulus vermelho brilhantes que estiveram presos à garupa.

Apesar de tudo isso, Gu Hai ainda estava encantador e irresistível quando assobiou e sorriu para Bai Luo Yin com os olhos apertados.

“Suba, Ge vai te levar para a capela do casamento.” [N/T: Ge é “irmão”.]

Dez anos atrás, Gu Hai havia pedalado aquela mesma bicicleta até a porta da casa de Bai Luo Yin e disse as palavras, “Suba, Ge vai te levar pra escola.” Com uma decisão repentina, ele havia subido na garupa da bicicleta de Gu Hai, o que deu início à malfadada relação de dez longos anos. Agora, depois de todos aquele tempo, Gu Hai veio mais uma vez diante de Bai Luo Yin, no entanto, dessa vez, ele disse que o levaria para o casamento.

Bai Luo Yin sentiu todo tipo de emoções brotando em seu coração, porém ele não pôde evitar de usar o mesmo tom para ridicularizá-lo. [Lena: Hailuoyin, ladies and gentlemen. hahahaha]

“... com essa bicicleta toda quebrada? Ela vai se desmanchar se eu subir nela.”

Gu Hai riu, “Você está a pé, mas ainda tem tempo de desdenhar de uma pessoa em uma bicicleta?”

A conversa daquele ano se repetiu mais uma vez sem faltar uma palavra; nenhum dos dois havia praticado para esse diálogo ou precisou pensar muito para se lembrar. Desde que os dois haviam aparecido na vida um do outro, já estava destinado que aquilo seria significante e extraordinário.

Enquanto Bai Luo Yin ainda se demorava no sentimento de estar tocado emocionalmente e ainda não havia voltado a si, ele foi arrastado de volta para dentro por um par de mãos grandes. Imediatamente após isso, sete ou oito cabeças se amontoaram na porta, todas tentando falar ao mesmo tempo.

“É visível que você não está levando nosso Comandante de Regimento a sério!!”

“Isso mesmo! Você espera zombar de nosso Comandante de Regimento com essa bicicleta quebrada?”

“Você acha que nossa base é uma estação de salvamento? O que te fez pensar que podia vir aqui com uma bicicleta tão quebrada e ordinária!”

Bai Luo Yin queria explicar para todo mundo em nome de Gu Hai, mas no fim ele nunca teve a chance de falar palavra alguma. Estando acostumado a sofrer todo o tipo de abuso, esses soldados fariam tudo o que podiam para dificultar as coisas, não importava o quê; especialmente agora que eles finalmente tinham agarrado um príncipe com tamanha autoridade para contrariar.

“Grite dez apelidos que você usa para o nosso Comandante de Regimento; um a menos não será suficiente.” [Lena: bwahahaahha Ai. Meu. Deus! XD]

No momento que Bai Luo Yin ouviu isso, ele ficou ansioso. Como é possível fazerem esse tipo de exigência? Não era óbvio que isso o envergonharia? Infelizmente, ele havia sido empurrado desamparadamente para a área mais interna do local e estava cercado fortemente por mais de uma dúzia de homens. Não importava o que ele gritasse, com exceção das pessoas diretamente ao lado dele, ninguém mais conseguiria escutar.

“Shhh, parem de gritar! Ele está começando a falar agora, então todos precisam escutar cuidadosamente. Se a resposta não for boa, ele não tem permissão de entrar!”

Agora Bai Luo Yin desejava encontrar um buraco na parede e rastejar pra dentro dele.

“Yin Zi! Baobei’er...” [Lena: Izi kédo. <3]

Exatamente quando a palavra “baobei” foi dita, o lugar se tornou fervilhante quando o grupo de soldados riram selvagemente! Baobei? Como pode o nosso mais admirado, mais reverenciado e mais insuportavelmente arrogante Bai Tuanzhang realmente permitir que alguém o chame de baobei?

“Putinho, vadiazinha pervertida...” [Lena: *berro* DIUWEIUSDCHIAUSDHUIF]

Bai Luo Yin rugiu de constrangimento. “Gu Hai, já chega!!”

Os soldados gargalharam alto e continuaram com o encorajamento. “Continue, continue, estamos mais do que felizes de ouvir!”

Bai Luo Yin suspirou de vexame olhando para o céu. Porra, eu conheci as pessoas erradas! Por que eu escolhi um grupo de idiotas para me apoiarem? [Lena: Ah era pra apoiar? Pensei que era pra te matar de vergonha e humilhação. (ŎŎ)]

Afinal, dez apelidos foram gritados e os soldados se viraram para perguntar para Bai Luo Yin, “Bai Tuanzhang, ele terminou de dizer os apelidos, devemos deixar ele entrar?”

Até parece que Bai Luo Yin permitiria! Ele se sentia totalmente desgraçado.

“Nosso Bai Tuanzhang disse que as respostas para essa pergunta foram insatisfatórias, então ele não quer deixa-lo entrar. Que tal isso? Você pode responder mais algumas de nossas perguntas. Se estiver correto, podemos reconsiderar sua entrada.”

Com isso dito, a primeira pergunta foi atirada sem aviso.

“Qual a cor da roupa íntima que Bai Tuanzhang está vestindo hoje?”

Certamente Gu Hai respondeu sem nem pensar. “Short boxer cinza claro.”

Alguns homens puxaram a calça de Bai Luo Yin em alguns centímetros para revelar a beira da roupa íntima, validando a descrição exata de Gu Hai. Desnecessário dizer, vocês sabiam? Todas as roupas íntimas de Bai Luo Yin eram compradas e lavadas por Gu Hai. Se perguntassem a ela quantos fios tinham nela, Gu Hai provavelmente poderia responder fluentemente.

“Não, não, essa pergunta foi fácil demais. Nós vamos te fazer outra pergunta. Quanto é que nosso Bai Tuanzhang pesa? Você precisa ser exato e não valerá se ao menos uma grama estiver faltando.”

Gu Hai respondeu com uma voz grave, “Ele pesa 73,03 kg sem as roupas.”

Assim que as palavras foram ditas, um grupo de homens empurrou Bai Luo Yin para uma balança e tiraram as roupas e sapatos dele, deixando apenas aquela importante boxer que foi ignorada. Quando eles olharam para o visor, meu deus, realmente não foram nem duas e nem uma grama a menos.

“Bai Tuanzhang, deixe ele entrar!” Liu Chong, que estava de pé ao lado, ficou tão comovido que não conseguia mais lidar com aquilo. [Lena: Nyahahaha Ele shippa muito! A gente te entende Liu Chong. XD]

Surpreendentemente, Bai Luo Yin não afrouxou. “Como pode esse tipo de pergunta ser considerada alguma coisa? Mandem as perguntas mais difíceis.”

Consequentemente, veio ainda mais malícia.

“Por favor responda, qual é o comprimento e largura do rosto do Bai Tuanzhang, a distância entre as sobrancelhas, a altura da ponte do nariz e o comprimento do queixo.” [Lena: Eita, misera!!!]

No segundo que a pergunta foi feita, a multidão ficou completamente admirada. Isso era cruel demais!

Inesperadamente, Gu Hai meramente respondeu com confiança. “O rosto dele tem 20,3cm de comprimento, 12,7cm de largura com 3,6 cm entre as sobrancelhas, 1,3cm em altura na ponte do nariz e 3,3cm de comprimento para o queixo.” [Lena: *imaginando Gu Hai com uma fita métrica medindo todo o rosto do Bai Luo Yin enquanto ele dorme e anotando tudo em um caderninho com uma ilustração perfeita do rosto do Bai Luo Yin* O.o]

Imediatamente, um grupo de soldados se reuniu em volta de Bai Luo Yin. Um deles pegou uma régua e começou a medir cada traço facial que foi mencionado e, com cada medida, ele comparava os números às respostas de Gu Hai. Quando ele finalmente terminou com a comparação, todos ali dentro encararam perplexos.

No entanto, com uma revelação tão surpreendente, alguém retaliou contra o questionador. “Você conspirou com ele?”

A expressão do questionador foi acometida de injustiça, “Eu só o conheci hoje!”

Até mesmo Bai Luo Yin estava surpreso. Quando Gu Hai me mediu? Como é que eu nem sabia?

A habilidade de Gu Hai de responder às perguntas fluentemente, sem hesitação, deu àqueles soldados um forte desejo de desafiá-lo. Outro homem deu um passo à frente e fez uma pergunta que era um desafio à ordem natural. “Quantos pelos púbicos Bai Tuanzhang tem?”

Quando a frase acabou, a multidão brigou com ele imediatamente. “Garoto, você é ruim demais. Eu só pensei nisso, mas você realmente teve colhões pra perguntar!”

Ouvindo isso, o rosto de Bai Luo Yin ficou verde de raiva. Vocês estão tentando se rebelar contra mim?

“Bai Tuanzhang, por que você está tão agitado? Nós só estamos brincando, ele definitivamente não será capaz de responder isso.”

“É verdade, hahaha...”

Depois que a multidão se acalmou, Gu Hai realmente respondeu com um número. Se aquele número estava correto ou não, talvez apenas Bai Luo Yin estava ciente. [Lena: Nem ele, pô! Quem fica contando os pêlos, 100or?! Haushuashuahsuhasu -(。ノ<)]

“Nós não acreditamos nisso, precisamos examinar!” Alguém proclamou, criando sons barulhentos que ressoaram do lado de dentro. [Lena: Cs não têm amor à vida, não? XD]

Inesperadamente, até quando Gu Hai foi enfrentado como X perguntas difíceis antes, ele tinha permanecido calmo, sem um pingo de raiva. No entanto, ele imediatamente explodiu quando aquelas palavras foram ditas. [Lena: Mas claro. De quem estamos falando? E com uma leseira dessa, talvez qualquer um surtaria. huashuahsuahsuas]

“Se vocês se atrevem a tirar as calças dele, me provoquem!”

“Tá bem, vamos tentar então!”

Um grupo de soldados maliciosos se uniram e continuaram fazendo confusão e tumulto; o comportamento deles estava insuportavelmente arrogante. Infelizmente para Gu Hai, sua grande força de casamento ainda não tinha chegado. Sem nenhuma outra opção, ele tinha que lutar a batalha sozinho e desesperadamente proteger seu território de ser invadido.

Vendo isso, o coração de Bai Luo Yin doeu verdadeiramente por ele. Ele estava atrás do grupo de soldados e gritou com raiva, “Vocês podem deixa-lo entrar!”

“Deixá-lo entrar?” Liu Chong falou fortemente, “Nós todos sentimos que ele é perverso demais e pouco confiável. Sinceramente, nós só estamos preocupados em entrega-lo para ele. Vocês todos não pensam isso?”

Todos eles responderam em concordância.

Meu rabo! Sou eu o noivo ou são vocês? São vocês que devem me obedecer ou eu que tenho que obedecer vocês? Bai Luo Yin também participou da batalha.

Então, a ordem de batalha de escoltar o noivo acabou se transformando em dois noivos sendo sitiados por uma multidão de soldados. Os dois queriam ficar juntos, mas estavam separados por uma inquietante cena de caos. Isso é, até um mar vermelho de fogo aparecer distante no leste.

O grupo de soldados se aquietou; ninguém se atrevia a fazer brincadeiras enquanto seus olhos estavam fixos a frente, sem ao menos piscar.

Uma força de bicicletas que tinha um quilometro de extensão chegou, uma atrás da outra, no campo de treinamento e, como uma chama vermelha ardente, ela começou a se expandir. Aqueles lindos rostos eram como belas e adoráveis peônias, cada um deles competindo pela beleza suprema.

Tem 999 lindas mulheres! Com um total de apenas 99 pessoas aqui, cada pessoa pode ter 10 se fôssemos dividir igualmente!

*****

Lena: Há. Vocês se acham. Isso se elas quisessem vocês e aceitassem seus termos. =P

Não sei vocês, mas eu fiquei perdida com o número de pessoas participando desse evento XD
E ainda tem muita doidice pela frente. ;) 
Até amanhã. 😊





2 Comentários