Oi meu povo! =D

Estou sem assunto hoje, então vamos só ler. huashuashuahuah

Boa leitura!

__________________________________________________






Capítulo 126 – A roupa íntima tamanho grande

Tradução: Lena

 



“O quê? Você está me dizendo que Da Yu está junto com o garoto que roubou dinheiro dele?” Peng Ze ouviu as últimas notícias de Xia Yao e ficou imediatamente petrificado.

Xia Yao soltou um pesado suspirou; parecia que Peng Ze realmente não estava sabendo daquilo. Mas, depois de pensar nisso, ele concluiu que era normal. Xia Yao tinha um relacionamento mais próximo com Xuan Da Yu e, mesmo agora, ele ainda estava perplexo, imagina Peng Ze. [Lena: Xia Yao, seu fifi!] 

“Aish, eu estava pensando sobre a parceria entre Da Yu e Wang Zhi Shui para derrotar Yuan Ru dois dias atrás. Eu queria perguntar a ele sobre isso, mas ele não atendeu o telefone. Então quer dizer que esse cara tem um gosto bem pesado. Nem adianta perguntar mais, eu já sei de tudo agora.”

Peng Zhe suspirou, “Da Yu é realmente bom em manter a boca fechada.”

Xia Yao franziu o cenho por um momento, pensativo, e disse em uma voz baixa, “Mas aquilo parecia a cena de um estupro, estava particularmente sangrenta.”

“Sangrenta como?” Peng Zhe estava curioso.

Quando resolveu mencionar o assunto, Xia Yao só queria lamber sua ferida, ele não conseguia suportar ter que relembrar aquilo! Eventualmente, ele descreveu a cena tirana que testemunhou naquela hora e, depois de ouvir, as sobrancelhas de Peng Zhe se elevaram.

“Pode ter sido tão ruim assim? Li Zhen Zhen e eu já levamos nossas ‘armas’ para o campo de batalha muitas vezes, com todo tipo de fetiche, e nunca vimos uma cena assim...” disse Peng Zhe. Então, como se lembrasse de algo, ele se estapeou mentalmente, “Ah é, eu esqueci que você não gosta de nos ouvir falando essas coisas, ok, ok, ok, não vamos mencionar isso.”

A atitude de Xia Yao mudou subitamente, pegando a mão de Peng Zhe em um instante enquanto demonstrava interesse.

“Vá em frente, fale, seja mais específico.” [Lena: huashuahsuahsu]

Xia Yao estava precisando urgentemente de uma cura para dispersar o seu medo de fazer o ato.

Peng Zhe deu um sorriso intrigado, “Por que, de repente, você está curioso sobre isso?”

“Não... humm, depois de ver o Da Yu, eu pensei em vocês dois de novo e, de repente, me senti particularmente interessado no amor de vocês.” Xia Yao ainda não conseguia admitir o seu relacionamento com Yuan Zong calmamente.

Falando na palavra “amor”, Peng Zhe pareceu relembrar de alguma coisa que o fez se sentir perdido. Ele sempre havia ignorado isso deliberadamente, porém, quando mencionado, ainda era difícil esconder como seu coração se agitava.

“Minha primeira vez com Zhe Zhe foi na casa dele. Geralmente, nós só tocávamos e beijávamos um ao outro. Um boquete ocasional era o limite. No entanto, depois de beber um pouco de vinho, como posso dizer... nós automaticamente apenas continuamos e quando chegamos na parte importante, eu só ‘entrei’. Eu não sabia se era a primeira vez dele ou não, mas ele sangrou, só que não foi algo tão sangrento quanto você descreveu. Depois ele me disse que aquela foi a primeira vez dele, mas eu não levei a sério. Ele deve ter sido ‘comido’ por outras pessoas antes, considerando o quanto ele é vulgar.”

Xia Yao deu um olhar pensativo.

Peng Zhe perguntou de novo, “Você... digamos que duas pessoas estão juntas há um longo tempo, você acha que elas podem se apaixonar?”

“Nem brinca.” Xia Yao disse vagamente, “Se você criar um gato e um cachorro juntos por um longo tempo, até mesmo eles vão detestar se afastar, imagina com pessoas.”

Xia Yao olhou para ele, intrigado, “Mas por que está perguntando isso?”

“Ah... nada. Eu estava me perguntando se Xuan Da Yu ficou tão acostumado a ser roubado pelo Wang Zhi Shui que acabou se apaixonando do nada.”

Xia Yao suou intensamente, “Esquece! Como é possível surgir sentimentos em uma situação como a deles?”

Peng Zhe ponderou novamente e especulou da forma mais razoável que podia pensar, “Eu acho que tem uma probabilidade maior de que Da Yu estivesse se vingando do Wang Zhi Shui. Pense nisso, ele roubou tantas vezes dele que o Da Yu não conseguiu recuperar nada do seu dinheiro, então ele usou Wang Zhi Shui para ajudá-lo a fazer coisas arriscadas e ainda o estuprou. Não foi tudo por vingança?” [Lena: Credo... eu não ia querer nem pensar que um amigo meu seria capaz disso...]

“Da Yu não é esse tipo de pessoa.” Xia Yao não tinha dúvidas sobre o caráter de Xuan Da Yu. “De fato, ele é o melhor aos nossos olhos. Eu acho que a maior possibilidade é que ele tenha simpatizado com Wang Zhi Shui.”

“Simpatizar com um ladrão que sempre rouba dele? Depois ir pra cama com ele? Ele é bondoso ou estúpido?”

Xia Yao pensou que Peng Zhe não sabia nada sobre a história familiar de Wang Zhi Shui, então ele parou de argumentar sobre o assunto.

“Você fica aí bebendo. Eu vou no banheiro.”

Peng Zhe levantou-se, “Eu vou com você também.”

Os dois homens estavam de pé lado a lado na frente do mictório. Peng Zhe terminou primeiro. Enquanto fechava as calças, ele olhou de relance para o lado e imediatamente mostrou uma expressão surpresa.

“Diabinho[1], essa cueca não está um pouco grande demais pra você?”

[N/T1: 妖儿 (yāo r): é demônio, diabo, goblin... é um sufixo diminutivo. Novamente o jogo de palavras com o Yao do nome do XY.]

“Grande?” Xia Yao levantou uma sobrancelha com surpresa, “Eu acho que cabe perfeitamente. Vê, as bordas estão bem justas.”

Justas? Está visivelmente larga e folgada... No entanto, Peng Zhe não falou isso porque alguns homens gostam de usar peças íntimas mais largas para aproveitar a sensação de não estar usando nenhuma.

Depois disso, os dois voltaram a conversar por um tempo, entretanto Peng Zhe voltou a suspirar com pesar.

“Eu não esperava que esse tipo de coisa acontecesse com o Da Yu. Se você tivesse dito que ele gosta de você, eu teria acreditado. Afinal, todos esses anos... certo?... Nós, irmãos, somos extremamente próximos...”

“Do que você está falando?” Xia Yao eliminou radicalmente aquele pensamento, “Da Yu e eu somos puramente amigos, essa relação não pode ser manchada!”

“Okay, okay, okay, eu sei que você é intolerante com essas coisas, não vamos mencionar isso.”

Xia Yao descobriu que Peng Zhe esteve interpretando mal seus verdadeiros sentimentos. Ele não se sentia confortável com esse engano, então decidiu desdobrar este assunto, considerando essa uma forma de colocar seus sentimentos pra fora.

“Peng Zhe, estou apaixonado.”

Ao ouvir isso, Peng Zhe mostrou uma expressão assustada de imediato. O choque de ouvir aquilo foi maior do que o de ouvir sobre Xuan Da Yu e Wang Zhi Shui.

“Tão rápido? Eu não vi nenhuma indicação disso! Com quem? Não é a garota nordestina, é?”

“O irmão dela.”

“Quê?”

“O irmão dela.” Xia Yao botou essas três palavras pra fora com grande dificuldade.

Os músculos faciais de Peng Zhe ficaram rígidos e demorou algum tempo para eles relaxarem.

“Não brinca comigo! Já é difícil que você namore uma mulher, imagina um homem...”

“É a verdade.”

O rosto de Peng Zhe enrijeceu novamente.

Peng Zhe ficou imóvel por mais do que alguns segundos antes de dar um soco na mesa de jantar severamente.

“Você foi um monge por tantos anos só pra agora juntar sabonete[2]?!?!”

[N/T2: Quando uma pessoa se inclina para pegar um sabonete que caiu, ela deixa sua bunda exposta, então isso virou uma referência à homossexualidade para homens (É cada uma, 100or... XD) Essa referência é usada como uma ofensa, nunca como uma brincadeira, mesmo entre amigos.]

Xia Yao ficou confuso. “O que isso significa?”

“Você nem entende o que isso significa, porra, e ainda quer se misturar com o meio gay?” Peng Zhe estava enlouquecendo. “Você não tá falando sério, tá?” [Lena: Peng Zhe, seu ridículo, não fala assim com meu bebê! *abraça Xia Yao*]

Xia Yao deixou escapar, “Por que você acha que estou sendo irracional?”

“Qual é! Agora que você e o Da Yu são desse jeito, não está me excluindo por ser o normal?”

Xia Yao lançou um olhar de soslaio para Peng Zhe, “Com que frequência vocês dois transam?” [Lena: Isso, baobei. Abre os olhos dele!]

Falando disso, Peng Zhe imediatamente perguntou de volta, “Vocês dois... vocês ainda não transaram?”

“Não.” Xia Yao levantou a gola da camisa desajeitadamente olhando no espelho.

“Só estou dizendo, você não pode, de forma alguma, ser o passivo e aguentar a tortura. Entre nós três, você é o que tem a melhor força física, então, não importa o quão forte ele seja, você tem que derrubá-lo.” [Lena: Putz! Ele pode ser o mais forte de vocês três, mas c já viu o YZ? XD]

Xia Yao disse calmamente, “Pode ficar tranquilo, eu venho trabalhando duro nesse aspecto.”

Peng Zhe suspirou como antes, “Aish, a quantidade de informação foi demais por hoje, eu preciso digerir primeiro.”

Depois de voltar da casa de Peng Zhe, Xia Yao foi até uma loja de roupas íntimas e comprou várias cuecas para Yuan Zong.

“Você não disse que sempre perde suas cuecas? Eu te comprei umas novas.”

Yuan Zong estava gostando do cuidado íntimo do Diabinho Xia, até ele descobrir que todas as cuecas que ele comprara eram um tamanho menor.

“Esse não é o seu tamanho? Está um pouco pequeno pra mim,” Yuan Zong falou.

O rosto de Xia Yao ficou tenso, “Nós geralmente não vestimos o mesmo tamanho?” [Lena: Eu não me aguento com esse menino! Eu tô tendo uma crise de riso aqui! Kkkkkkkkkkkkkkk (*≧▽≦)ノシ))]

Yuan Zong olhou para Xia Yao como se dissesse, Você tem certeza?

Xia Yao empurrou Yuan Zong, dizendo, “Experimenta! Elas são tão elásticas que podem ser usadas não importa qual seja o tamanho do seu quadril.”

Yuan Zong vestiu uma com relutância, no entanto, sinceramente, a cueca estava estrangulando ele. Estaria tudo bem se estivesse apertada apenas nos quadris, mas o problema era que a sua frente estava insuportavelmente sufocada.

“Por que você não pega de volta e usa você mesmo?” Yuan Zong perguntou.

Xia Yao estava irritado, “Eu já tenho cuecas o suficiente! Se você não usá-las, vai continuar perdendo suas cuecas depois!”

“O que perder minhas cuecas tem a ver com vestir essas?”

Inicialmente, Xia Yao ficou sem palavras, mas não por muito tempo, já que ele começou a agir como se fosse um expert no campo de roupas íntimas masculinas, “Essas cuecas são um pouco apertadas de início. Elas ficarão folgadas depois que vesti-las por um tempo, apenas se contente com elas!”

Como Yuan Zong poderia vencer a teimosia de Xia Yao? Mesmo que as cuecas fossem feitas de aço, bastaria Xia Yao fazer beicinho que Yuan Zong as vestiria de qualquer jeito.

Durante a folga semanal do treinamento dos estudantes, que era de metade de um dia, Xia Yao levou a máquina de exercícios quebrada para pedir que Tian Yan Qi a consertasse.

Chegando lá, Tian Yan Qi estava limpando o quarto de Yuan Zong. Xia Yao tirou o casaco enquanto perguntava, “Por que você está limpando o quarto se ele já está limpo?”

“Eu me acostumei a fazer isso durante meu período de alistamento, então agora eu tenho um leve transtorno obsessivo-compulsivo com relação a limpeza.”

Xia Yao entendeu muito bem; Yuan Zong também tinha esse transtorno. Por causa disso, Xia Yao vinha sofrendo muito, principalmente com relação a dobrar as colchas de cama. Ele sempre era repreendido o dia inteiro por Yuan Zong por não dobrar as suas direito. De repente, ele percebeu que, pela primeira vez, as duas colchas estavam perfeitamente dobradas na cama, como dois blocos de tofu.

“Isso...” O rosto de Xia Yao estava cheio de surpresa.

Tian Yan Qi ficou um pouco envergonhado, “Eu vi que a dobra da sua colcha estava um pouco deformada, então eu a ajustei um pouco. Eu garanto que lavei minhas mãos antes de tocar em qualquer coisa.”

Xia Yao não se importava se as mãos dele estavam limpas ou não. Ele se importava com o fato de que Tian Yan Qi conseguia dobrar sua colcha macia em um bloco tão firme.

“Você derramou muita água na minha colcha?” Xia Yao tinha ouvido falar que homens do exército geralmente faziam isso para ajudar no processo de dobrar.

Tian Yan Qi balançou a mão rapidamente. “Não, não, não, absolutamente não.”

Xia Yao tocou na colcha para sentir. O lençol estava muito seco e macio. Seu coração estava gritando, Esse tipo de colcha pode ser dobrado desse jeito? Esse cara é habilidoso demais! Se Yuan Zong ver isso, como vou poder continuar sendo negligente depois?

Depois de limpar o quarto, Tian Yan Qi começou a consertar o aparelho de exercícios.

No começo, Xia Yao também havia questionado a habilidade de Tian Yan Qi de produzir aquele aparelho, porém, quando ele viu as várias ferramentas profissionais no kit de Yan Qi, ele logo dispensou aquela dúvida.

Tian Yan Qi restaurou a máquina com muito cuidado. Seus dedos finos trabalhavam no equipamento, rápidos e ágeis. Ele era muito habilidoso e inteligente. Secretamente, Xia Yao admirava profundamente o talento de Tian Yan Qi.

“Por que você está usando o mesmo material para repará-lo?” Xia Yao não pôde evitar de lembra-lo, “E se quebrar de novo?”

“O problema não era o material e sim a estrutura anterior. Eu alterei a posição de algumas coisas e, dessa vez, eu prometo que não quebrará.”

“Tem certeza?” Xia Yao perguntou.

“Tenho,” Tian Yan Qi disse com muita confiança.

Depois que os reparos foram feitos, Tian Yan Qi foi ao banheiro lavar suas mãos e convenientemente se aliviar também. Xia Yao também seguiu para o mictório ao lado dele. Enquanto urinava, relaxado, palavras soaram repentinamente perto de seu ouvido, acabando com o clima tranquilo.

“Oficial Xia, você não acha que deveria trocar para cuecas novas? Por que tenho a impressão de que essa está folgada demais pra você?”

Xia Yao falou calmamente, “Não? Ela não está bem apertada?”

“Você comprou um tamanho maior? Tenho a impressão de que essa cueca deveria ser usada pelo Yuan Zong!”

“Besteira!” Xia Yao ficou inexplicavelmente agitado, “A cueca dele é um tamanho menor que a minha. Se não acredita em mim, você pode ver por si mesmo.” [Lena: BWAHAHAHAHAHA Que safadinho! É um diabinho mesmo. huhuhu]

Tian Yan Qi ficou um pouco envergonhado, “Por que eu perderia meu tempo pra ver a cueca do Diretor Yuan?”

“Bem...”

*****

Lena: vai ver que a troca de cuecas já é parte do "trabalho duro" do diabinho pra se tornar top. huahsuahsuahsuahs Só não sei dizer que sentido há nisso. XD

Beijos!



5 Comentários

  1. Estou lendo "Addicted", logo em breve começo advance ... vim aqui agradecer as traduções e dizer que amo seus recadinhos e sua tradução é maravilhosa e a organização do texto é muitoo agradável de ler, muito bom ver o blog ativo, continue para sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada pelos elogios. #*u*#
      Hahaha Tentarei manter o blog e melhorar a cada dia. Fighting! (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑
      Muito obrigada pelo apoio! Beijos~

      Excluir
  2. Também amei esse capítulo, obrigada, pela tradução 😍

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  4. Chai Jidan tem uma criatividade que vou te contar... haushaushuahsuahsu

    ResponderExcluir