Oi pessoas! ヾ(°∇°*)

Quase não chego com esse capítulo hoje. hehehe Ei fiquei enrolando por causa da tradução de algumas partes que vi no Mandarim que me pareceram diferentes do que estava em inglês... (`・ω・)ゞ No fim, fui pedir ajuda pra Sae, mas ela não respondeu ainda. ^^' Então trouxe logo o capítulo pra vocês. Se houver alterações na tradução depois, eu aviso vocês na próxima postagem. =)

Boa leitura. o(^▽^)o

Lena.

XD
____________________________________________________






Capítulo 127 – Ladrão capturado!

Tradução: Lena

 

 

Sem saber ao certo como começou, Xia Yao desenvolveu um hábito estranho ao se vestir. Sempre que ele passava a noite na casa de Yuan Zong, ele pensava que a roupa íntima de Yuan Zong vestia muito bem nele, então ele a levava secretamente para casa.

Esta noite, Yuan Zong saiu para encontrar um amigo, então Xia Yao foi para sua casa, tomou banho e vestiu uma cueca “roubada”, só então para perceber que ela estava um pouco folgada.

Xia Yao estava prestes a se deitar quando a voz de Yuan Zong soou alta e clara do lado de fora de seu quarto.

“Tenho alguns pequenos assuntos que preciso discutir com Xia Yao.”

“Ele está no quarto, pode ir direto encontra-lo.” Mãe Xia disse.

Xia Yao ficou aflito imediatamente, por que ele está aqui a essa hora da noite? Xia Yao rapidamente deixou seu iPad de lado, rastejou debaixo da colcha de cama e se cobriu deixando apenas a cabeça de fora.

“Vai dormir tão cedo assim?” Yuan Zong perguntou.

Xia Yao assentiu, “Não sei bem porque, mas estou especialmente sonolento hoje. Você não disse que ia encontrar um amigo? Por que veio pra cá?”

“Eu fui,” Yuan Zong respondeu. “Acontece que ele está gerenciando uma loja de roupas. Eu pensei que os estilos que tem lá são bem compatíveis com o seu gosto, então eu peguei algumas roupas para você experimentar.”

Me dá um tempo, Da Ge... Xia Yao murmurou para si mesmo. [Lena: Lembrando: Da Ge é “irmão mais velho”]

Ultimamente, Yuan Zong parecia ter sido possuído. Ele parecia estar sempre ocioso, a cada dia indo em várias lojas para comprar roupas para Xia Yao. Além das roupas escolhidas por ele serem bem adequadas para dançarinos de jazz, sempre que Xia Yao experimentava uma, Yuan Zong o forçava a dançar um pouco, o que era bem irritante. [Lena: huhaushaushaushaus]

“Hoje estou cansado, vamos falar disso amanhã.” A voz de Xia Yao foi firme e decisiva.

O entusiasmo de Yuan Zong não esmaeceu. Ele queria puxar Xia Yao da cama para ficar de pé, mas Xia Yao se sentou rapidamente, pressionando a coberta cobrindo a parte inferior do seu corpo com as mãos, revelando apenas seu peitoral nu.

“Eu vou experimentar a parte de cima, mas estou com muita preguiça pra sair da cama.” Xia Yao esticou os braços preguiçosamente e Yuan Zong colocou a blusa muito justa nele.

Depois de vestir, ele olhou para Yuan Zong com um olhar constrangido e perguntou, “Está bom?”

“Não dá para ver o efeito completo sem vestir a calça.”

“Eu realmente não quero vesti-la...” Xia Yao se enfiou embaixo da coberta de novo.

“Tudo bem, você pode ficar deitado, eu vou coloca-la pra você...”

Quando ele viu Yuan Zong se aproximando da coberta, Xia Yao parou as mãos dele com agilidade, pegou a calça, puxou-a para baixo da coberta e a vestiu escondido.

Yuan Zong comentou em tom zombeteiro, “Sempre que vou tirar suas roupas você fica tão empolgado, mas agora que é para vestir você fica tímido?”

Xia Yao o encarou silenciosamente. “É porque estou com frio.”

Depois de colocar suas pernas na calça, Xia Yao começou a puxa-la com grande dificuldade. Eu puxo, puxo, puxo... Tem algo estranho? Por que só está subindo até aqui? Xia Yao ficou aturdido quando sentiu melhor o cós da calça. Droga, é daquelas calças de cintura baixa!

A cueca que ele estava usando naquele momento pertencia a Yuan Zong – daquelas de cintura alta – e a calça que ele estava experimentando era de cintura baixa... Dá para imaginar o quanto isso seria “chamativo”.

“Ainda não acabou?” Yuan Zong queria levantar a coberta.

Xia Yao imediatamente cobriu aquilo, “Terminei.”

Felizmente para Xia Yao, a camisa era longa o suficiente para cobrir a metade exposta da roupa íntima. Mesmo estando de pé, não dava para notar nada de estranho.

A camisa colada marcava os contornos de seu peitoral, a calça de caimento leve abraçava as pernas perfeitas e delineava sensualmente seus quadris e a região da virilha.

“Por que você comprou uma calça com a cintura tão baixa pra mim?” Xia Yao não conseguiu evitar de reclamar.

 “Você não gosta de calças de cintura baixa? Até as suas cuecas são de cintura baixa.” [Lena: LOL]

As cuecas que visto normalmente são de cintura baixa, mas não a de agora!

“Até aquelas que você comprou pra mim são de cintura baixa,” Yuan Zong acrescentou.

Ao ouvir Yuan Zong falar essas palavras, os olhos maldosos de Xia Yao se estreitaram imediatamente e suas mãos foram até a calça de Yuan Zong para desafivelar o cinto. Ver a masculinidade de Yuan Zong reprimida dentro daquela cueca apertada despertou a arrogância de Xia Yao. Tendo um vislumbre daquilo, pensamentos impuros emergiram em sua cabeça e ele não pôde evitar de colocar a mão para dentro da cueca e puxar de forma erótica os cabelos que escapavam pelo cós.

Ele estava brincando alegremente com aquela parte, mas não pensou que Yuan Zong decidiria fazer a mesma coisa.

Quando Xia Yao finalmente percebeu, sua camisa já havia sido levantada e então era tarde demais para esconder. A sua cueca folgada foi descoberta.

“O que está fazendo?” Xia Yao rapidamente afastou a mão de Yuan Zong.

Yuan Zong estreitou os olhos ligeiramente, “Hoje você está usando cueca de cintura alta?”

Xia Yao riu pretensiosamente, “Só porque você está usando cintura baixa não quer dizer que eu não possa usar cintura alta.”

Yuan Zong não disse uma única palavra, ele apenas encarou Xia Yao intensamente então o puxou para perto para checar.

“Já chega!” Xia Yao bufou, “Tem uma coisa que eu quero te contar! Estou suspeitando que suas cuecas foram roubadas por Xiao Tian. Ontem, na sua empresa, eu vi Xiao Tian limpando seu escritório, ele até arrumou sua cama. Geralmente, você não coloca sua cueca limpa embaixo do travesseiro? As chances de ele roubar sua cueca são altas!” [Lena: Nada suspeito, XY. Kkkkkkkkkkkk]

Yuan Zong, de repente, apalpou o abdômen inferior de Xia Yao, que cambaleou para a cama. Yuan Zong aproveitou a oportunidade para prendê-lo nela, “É mesmo?” Yuan Zong perguntou enquanto puxava a calça pelas pernas de Xia Yao à força.

Felizmente, Xia Yao manteve a cueca no lugar obstinadamente, caso contrário, do jeito que ela estava folgada, definitivamente ela sairia junto com a calça.

Com a calça fora do caminho, Xia Yao empurrou Yuan Zong e se escondeu embaixo da coberta.

“Eu já te disse, estou muito cansado hoje e não estou no clima de fazer aquilo com você.”

“Eu não quero fazer nada, só queria olhar a cueca que você está usando.”

Considerando isso, não importava o quão lento Xia Yao fosse, ele pôde perceber claramente que Yuan Zong já havia descoberto seu segredo. Portanto, em vez de esconder sua “culpa”, era melhor admitir logo abertamente.

“Eu nem teria percebido se você não falasse. Realmente, eu vesti o tipo errado...” Xia Yao mentiu descaradamente. “Os estilos e modelos de nossas cuecas são semelhantes, talvez seja por isso que eu confundi.” [Lena: Haja óleo de peroba nessa carinha! kkkkkkkkkk]

“Uma é de cintura alta, a outra é de cintura baixa, uma é grande, a outra é pequena. Agora me diga com sinceridade, como você pode ter se confundido?”

Já que ele havia sido pego em flagrante por Yuan Zong, sem chance de retorquir, Xia Yao abrandou sua fala, agindo de forma melancólica.

“Qual o problema de eu vestir sua cueca só uma vez? Que mesquinho!”

Yuan Zong colocou a mão na nuca de Xia Yao e deu um leve cocorote na cabeça dele. Ele disse, “O senhor vestiu minha cueca por engano umas sete ou oito vezes!”

“Caso é que as cuecas que você perdeu não foram obra minha. O Xiao Tian disse alguma coisa na sua frente? Que maldoso da parte dele, e eu venho tratando ele tão bem.”

Nesse momento, Yuan Zong não tinha outro pensamento em sua mente que não fosse querer calar aquela boca tagarela de Xia Yao e roer os ossos desse raro garoto prodígio.

“Você realmente quer que eu faça uma busca geral antes de você admitir o que fez?”

Xia Yao não tinha mais como continuar fingindo, então ele começou a argumentar de forma arrogante.

“O que tem de errado em vestirmos a cueca um do outro? Isso não prova a intimidade do nosso relacionamento? Na China inteira, quantos casais podem vestir as roupas íntimas um do outro? Além disso, esse não é o tamanho certo? Se não fosse, eu não vestiria!” [Lena: Esse diabinho huashuashuahsuahsu]

Yuan Zong franziu as sobrancelhas, disfarçando seu divertimento, “Ela cabe bem mesmo?”

“Cabe perfeitamente!” Xia Yao exclamou com eloquência.

“Sente-se.” Yuan Zong disse.

“Pra quê?” Um Xia Yao surpreso perguntou.

Sem falar mais nada, Yuan Zong puxou Xia Yao para cima, observando atentamente sua região íntima.

“O que você está olhando? Não está vendo que veste muito bem?”

Xia Yao fechou bem as pernas enquanto a cueca grande mal agarrava sua cintura para não cair. No entanto, o ponto-chave ali estava nas aberturas de baixo; como as pernas de Yuan Zong eram muito mais grossas, as aberturas para elas na cueca eram bem esticadas. Sendo assim, quando alguém com pernas menores a vestia, a parte da virilha ficava claramente à mostra.

“Afaste suas pernas e sente de pernas cruzadas.”

Inicialmente, Xia Yao não queria dar ouvidos a ele, mas os olhos inquisitivos de Yuan Zong estavam queimando através dele; e mais, ele não queria ser esnobado, então ele afastou as cochas voluntariamente.

Como resultado, no mesmo instante que suas pernas se abriram, a lateral se “abriu de repente em um amplo panorama” expondo abertamente o magnifico cenário do interior da cueca. [1]

Yuan Zong deslizou uma mão por dentro da abertura da virilha, por baixo da proteção da cueca. Ele deu um peteleco nas bolas nuas de Xia Yao, envergonhando-o deliberadamente, “Para quem você está tentando mostrar seus ovos?”

Xia Yao estava com dor e gritou com vergonha e raiva, “O que você está fazendo? O que vai fazer se você acabar com meus milhões de descendentes? Você tem como compensar pela minha linhagem nobre, hã?”

“Você se atreve a fingir que é um nobre, e eu sou apenas um aldeão aqui? Se o seu é cutucado, é como se a sua vida estivesse em risco, mas se é com o meu, você pode fazer como quiser?”

Xia Yao queria rir, mas se segurou.

Yuan Zong perguntou mais uma vez, “Me diga com sinceridade, a cueca que você está usando agora realmente serve em você?”

Xia Yao manteve o mesmo tom – a extensão de sua teimosia podia desafiar céus e terra.

“Serve muito bem! Nem um pouquinho folgada ou larga.”

Ótimo, Yuan Zong assentiu significativamente, e disse com uma voz baixa e rouca:

“Então dance um pouco pra mim.”

Xia Yao respirou fundo e a cueca imediatamente começou a deslizar antes de ele dar um pulo. Em pânico, ele rapidamente apontou para o equipamento de exercícios não muito longe deles e disse, “Xiao Tian a consertou pra mim. Você pode testá-la de novo. Ele me garantiu que dessa vez ela não vai quebrar.”

Você ainda quer mencionar aquele tal de Xiao Tian em uma hora dessas... Os olhos de Yuan Zong nem mesmo se moveram.

“Apenas dance logo usando essa cueca.”

Xia Yao, “.....”

___

Xuan Da Yu e Wang Zhi Shui estavam sentados à mesa para negociar.

Xuan Da Yu colocou um maço de dinheiro na frente de Wang Zhi Shui e disse, “Isso é para compensar pelas suas feridas físicas e mentais. Você deveria descansar por mais alguns dias. Aceite e esse assunto está acabado.”

“Eu não quero o seu dinheiro, eu quero que você seja responsável por mim.” Wang Zhi Shui disse.

“Eu já não te dei dinheiro? Estou te dando mais um milhão pelo que aconteceu, isso deveria ser mais do que suficiente. Não posso te dar mais que isso.” Xuan Da Yu proclamou de forma arrogante.

“Eu não quero seu dinheiro, eu só quero que você se responsabilize.”

“Deixa eu te dizer uma coisa, independentemente de você aceitar o dinheiro ou não, eu não me responsabilizarei por você.”

“Você vai!” Wang Zhi Shui respondeu confiantemente.

“Não me faça pisar na sua dignidade, você não é uma mulher, isso é mais que suficiente da minha gratidão por você! Mesmo que eu não te dê nenhuma compensação, o que você pode fazer comigo? Você se atreve a anunciar ao público que eu te forcei?”

“Eu me atrevo.”

Xuan Da Yu estava quase tendo um ataque cardíaco, droga, ele realmente seria capaz de fazer isso! [Lena: kkkkkkk com certeza!]

“Mesmo que você vá até a delegacia fazer uma denúncia, você acha que tem alguém que vá acreditar em você?”

“Tem.”

“Você tem registro criminal, quem acreditaria em você?”

Wang Zhi Shui colocou duas palavras pra fora calmamente.

“Policial Xia!”

“.....”

_________________________

Nota de Tradução:

[1] Só para detalhar um pouquinho uma das descrições colocadas pela CJD, nessa parte:

Como resultado, no mesmo instante que suas pernas se abriram, a lateral se “abriu de repente em um amplo panorama” expondo abertamente o magnifico cenário do interior da cueca.

 豁然开朗” (huòrán kāilǎng) – é provérbio que diz “de repente abre para um amplo panorama” e é usado para descrever um momento em que se entende tudo com clareza repentinamente. Aparentemente, a autora escolheu usar o provérbio tanto pelo sentido literal, que combinou com o momento, quanto pelo sentido figurado. XD

春光 (chūnguāng) significa “cenários de primavera; radiância da primavera”. Foi como CJD escolheu descrever o interior da cueca. XD 一览无余 (yīlǎn wúyú) é outro provérbio que significa “cobrir tudo com um único olhar”; ou seja, ter uma visão panorâmica.

Essas descrições... (*≧▽≦)ノシ))

8 Comentários

  1. Kkkk eu não aguento esse Xia Yao!! Realmente ele consegue se superar a cada capítulo!😂😂😂
    Obg Lena por mais um capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.por mais esse capítulo amo esse casal😍

    ResponderExcluir
  3. Lena minha deusa, td bem ??
    Tenho uma dúvida, você pretende iniciar novas traduções ? Se sim, já pensaram em traduzir novels Talandesas ? Ou novels chinesas mesmo.
    Sei que a praia de vocês é novels chinesas (e a minha tbm kkk) mas fiquei curiosa em saber se já pensaram sobre traduzir novels de outra nacionalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Amy! ^^/
      Eu estava traduzindo Love Sick, que é tailandesa. =) Mas, como fiquei sem traduzir por um bom tempo, ela também entrou em hiatus. XD Pretendo terminá-la um dia. hehe
      Ou seja, sendo uma história legal (e que não seja desagradável de traduzir, claro), estou disposta a considerar um projeto. =)
      Mas, por enquanto, quero finalizar essas que deixei por terminar. hehehe

      Excluir
    2. Nossa, eu tinha esquecido completamente de Love Sick, eu estava lendo ela por aqui tbm. Mas fico feliz em saber que você pegaria obras tailandesas pra traduzir, isso me anima muito. Amo muito as suas traduções, e seria ótimo ler novels tailandesas traduzidas por vc. É difícil achar traduções boas quando se trata de obras tailandesas :\

      Excluir
  4. oieee, quantos episódios ao todo são advance bravely??

    ResponderExcluir
  5. Gargalhei .....cueca dar perfeitamente kkkkk. Obrigada. Boa noite 🌙 e se cuide 👍

    ResponderExcluir