Oi gente! Óia eu aqui de novo! =D

Vamos a mais um capítulo de AB então, sim? ^^

Boa leitura. <3

_______________________________________________






Capítulo 124 – Roupa íntima desaparecida

Tradução: Lena

 



 Pouco depois que Tian Yan Qi saiu, Xia Yao mostrou os dentes sorrindo de orelha a orelha e chutou a bunda de Yuan Zong algumas vezes em retaliação. Yuan Zong se moveu rapidamente, segurou aquelas pernas impulsivas, levantou-as e apertou aquelas nádegas.

Xia Yao enganchou suas pernas poderosas em volta dos quadris de Yuan Zong, fingindo estar com raiva, observando-o escrupulosamente.

“Por que você bateu em mim?”

A expressão séria e fria de Yuan Zong desapareceu rapidamente e um sorriso se formou no canto de seus lábios. Ele articulou três palavras galantemente:

“Eu adoro você!”

“Você... você me adora, mas, ainda assim, usa tamanha força em mim?” Ele disse, sentindo-se descontente.

“Porque não consigo me acostumar de ver a idiotice de seu cérebro.” Yuan Zong se repetiu, “Realmente não gosto.”

“Eu sou idiota?” Xia Yao ponderou, “O líder da unidade me elogiou hoje mesmo dizendo que o caso de assassinato do quarto alugado número 509 seria impossível de resolver se não fosse por eu ter descoberto a pista-chave. Ele também disse que a inteligência da unidade inteira não se compara à minha... Aaahh... o que está fazendo?”

Xia Yao ainda estava se gabando quando Yuan Zong usou suas mãos largas para acariciar sua bunda, massageando gentilmente para afastar a dor, sem segundas intenções. Xia Yao, como resultado, ficou demasiadamente sensível. Ele bateu em Yuan Zong enquanto ria.

“Eu já lhe disse, não me faça ter que ser desrespeitoso com um velho.”

Yuan Zong não podia esconder o seu descontentamento na frente de Xia Yao; ao ouvir a palavra “velho”, seu rosto ficou sombrio.

Eu ainda sou jovem e cheio de energia, realmente no meu auge agora mesmo.

Essa era uma das brincadeiras preferidas de Xia Yao para importunar Yuan Zong – ver o rosto escurecido daquele homem o excitava. Quando ele viu que Yuan Zong estava prestes a ficar furioso, Xia Yao ficou de pé imediatamente, beijou a orelha de Yuan Zong com seus lábios finos e sorriu maliciosamente para ele.

Yuan Zong sentiu como se seu corpo fosse estimulado com drogas, desejando que ele pudesse rasgar Xia Yao e devorá-lo.

Depois de ser atormentado por Yuan Zong por um tempo, Xia Yao não aguentou mais e rapidamente segurou aquela “metralhadora” que já estava se armando e se rendeu.

“Pare com isso, pare com isso... eu quero falar sobre uma coisa importante.”

As mãos errantes de Yuan Zong pararam, “Fale.”

“Eu quero prestar respeito filial à minha mãe.”

“Como você quer fazer isso?” Yuan Zong perguntou.

Xia Yao disse, hesitante, “Bem... eu quero fazer um bom jantar para minha mãe, mas me falta habilidade. Eu quero que você me ajude.”

Isso pode ser traduzido como Xia Yao e sua mãe querendo que o Chef Yuan cozinhem um jantar de família para eles. [Lena: kkkkkkkkk Seria eu todinha se tivesse um boy como o YZ. XD]

Yuan Zong concordou alegremente. Os dois foram ao mercado para comprar os ingredientes. Quando eles passavam pelo corredor de laticínios, Yuan Zong pegou uma garrafa e perguntou, “Você já experimentou esse leite antes?”

Xia Yao o examinou cuidadosamente e balançou a cabeça, “Acho que não.”

“Yuan Ru fica dizendo que esse leite é delicioso, por que você não experimenta?”

“Então coloque na cesta,” Xia Yao afirmou.

Curiosamente, sempre que Yuan Ru levava o leite para casa e bebia na frente de Yuan Zong, ele a repreendia... Já nessa idade e ainda quer ser amamentada.” Mas agora ele estava comprando uma caixa inteira para Xia Yao, lembrando que Xia Yao era apenas alguns poucos anos mais novo que ele. [Lena: hehehe whipped!]

No caminho para casa, Xia Yao abriu uma garrafa para provar e balançou a cabeça em concordância.

“Esse leite é mesmo delicioso, bebe um gole.”

Depois de dizer isso, ele colocou a garrafa perto dos lábios de Yuan Zong, bloqueando a visão que ele tinha da rua e fazendo-o pisar bruscamente no freio. A mão de Xia Yao sacudiu com o movimento e metade do leite derramou no braço e no dorso da mão de Yuan Zong.

Como não queria desperdiçar nem um pouco do delicioso líquido, Xia Yao se inclinou e lambeu o leite derramado na mão de Yuan Zong, anestesiando o corpo dele de dentro para fora.

“Idiota, não está vendo que está sujo?”

“Se fosse na minha mão, eu lamberia também,” Xia Yao disse. Ele continuou murmurando para si mesmo, mas o que ele realmente queria dizer era, não tem diferença entre as suas mãos e as minhas.

“Da próxima vez, talvez eu devesse derramar nos seus mamilos, assim vai ter um gosto melhor quando eu lamber.” Xia Yao riu maliciosamente.

Xia Yao, a personificação de um cavalheiro, usou uma toalha molhada para limpar pacientemente a mão de Yuan Zong com movimentos gentis e meticulosos, limpando entre cada dedo cuidadosamente até que não estivesse mais grudenta ao toque.

A aparência de ternura que Xia Yao apresentava enquanto cuidava do outro era, inquestionavelmente, hipnotizante. Para Yuan Zong, nem a maior felicidade da vida poderia se igualar a esse momento.

Enquanto Yuan Zong estava ocupado cozinhando, Mãe Xia entrou na cozinha, imperturbável.

“Você precisa que a tia lhe dê uma ajuda?” Apesar de estar perguntando, ela não mostrou nenhuma intenção de realmente ajudar enquanto pegava as uvas passas da bandeja para comer.

“Não precisa, tia, você pode descansar,” Yuan Zong respondeu.

“Mãe, você não precisa ficar aqui, eu vou ajudar,” o inútil Xia Yao disse com falsa cortesia[1] perto de sua mãe.

[N/T1: 假惺惺 (jiǎ xīng xīng) – Hipócrita, falsamente cortês, lágrimas de crocodilo]

Yuan Zong viu como Xia Yao estava trabalhando tepidamente, segurando, tocando, cortando vegetais enquanto mastigava as comidas; ele disse diretamente para ele, “Vá, vá, vá, vá esperar pra lá, não me cause mais problemas.”

Depois que Xia Yao saiu, Yuan Zong procurava por uma faca de cortar vegetais quando seus olhos encontraram uma que estava cuidadosamente embrulhada, escondida em um canto. Era a faca de cortar carne que Xia Yao havia lhe dado. Originalmente, Xia Yao queria jogá-la fora, mas ele não teve coragem de fazer isso; então, ele a embrulhou com papel, pregou com fita e a trouxera para casa.

A irritação de Yuan Zong desapareceu na hora. Imaginando a expressão desapontada no rosto de Xia Yao ao ver como a faca estava terrivelmente danificada, ele sentiu um aperto no peito. Então ele a guardou secretamente.

Xia Yao e sua mãe estavam sentados vendo televisão quando Mãe Xia perguntou casualmente.

“Ele é muito popular entre as mulheres?”

Xia Yao respondeu relutantemente, “Quem iria gostar de um homem velho e amargo como ele?”

Mãe Xia suspirou, “Quando eu era jovem, eu queria me casar com esse tipo de homem, mas casei com seu pai. Desejo e realidade não coexistem. Olhar para ele agora me faz desejar que eu fosse 20 anos mais nova, como seria bom!”

Mãe Xia sorriu suavemente, com um leve arrependimento; Xia Yao nunca havia testemunhado sua mãe com uma expressão tão agitada em seu rosto. Ele não podia evitar de sentir-se um pouco amargurado ao ouvir sua mãe falando aquilo na frente do filho, mas, ao mesmo tempo, ele não conseguia esconder sua mais profunda curiosidade, especialmente querendo entender mais sobre aqueles sentimentos trêmulos e efervescentes de uma mulher de meia idade.

Finalmente, Xia Yao abriu a boca para falar, “Esse é somente seu próprio pensamento. Além do mais, as mulheres de hoje em dia estão mais interessadas em flower boys[2].”

[N/T2: 花美男 (Huā měinán)- homens bonitos como flores. São os chamados “flower boys” nos dramas. Compará-los com flores não tem nada a ver com eles serem femininos. São homens muito bonitos, com um sorriso encantador, fofos, carismáticos e, geralmente, são os “namorados ideais”.]

“Se esse é o caso, por que você ainda está solteiro?”

“Eu não sou do tipo flower boy, Yuan Zong e eu pertencemos à mesma categoria, não há diferença entre nós.”

Mãe Xia estava envergonhada de acabar com o entusiasmo de seu filho, mas ela queria dizer com toda a sinceridade, as diferenças entre você e ele são imensuráveis.

Durante o jantar, Mãe Xia intencionalmente perguntou a Yuan Zong, “Você tem uma namorada?”

Yuan Zong respondeu com sinceridade, “Eu não tenho.”

“Então, que tal eu te apresentar uma moça? A filha de um colega de trabalho é uma boa garota, com um corpo bonito, personalidade gentil... tenho a sensação de que vocês serão uma boa combinação.” [Lena: Nah. Ele combina com pestinhas levemente descarados que gostam de chamar ele de velho. (º º)]

Yuan Zong permaneceu em silêncio.

“Mãe, por que você está tão preocupada com esse assunto?”

Mãe Xia o encarou, “Só porque não tem uma namorada, você quer que os outros sejam como você?”

Xia Yao sentiu um fogo em seu coração, mas ele não se atreveria a descontar em sua mãe, então ele deu um pisão no pé de Yuan Zong.

Já estava escuro quando eles terminaram o jantar e Mãe Xia insistiu para que Yuan Zong passasse a noite lá.

Quando entrou no quarto de Xia Yao, Yuan Zong ficou cara a cara com o “lendário” equipamento de exercícios, olhando intensamente para ele, e ficou bem surpreso. Ele normalmente era entusiástico com esse tipo de equipamento; vendo aquele com seus próprios olhos, ele não pôde evitar de admirar as mãos habilidosas da pessoa por trás dele.

“É utilizável.” Ele disse depois de avalia-lo.

Apesar dos mal entendidos entre ele e Tian Yan Qi estarem resolvidos, ao ouvir os elogios de Yuan Zong para o equipamento, Xia Yao não pôde evitar de sentir ciúmes. Xia Yao não gostava mesmo de ouvir Yuan Zong elogiando outras pessoas e, hoje, ele estava testemunhando aquilo com seus próprios ouvidos.

“É bom?”

“Vamos testar,” Yuan Zong disse.

E então, com apenas um movimento, ele desmantelou completamente o equipamento.

“Droga, você precisa usar tanta força assim?” Xia Yao olhou lamentavelmente para aquilo.

Yuan Zong falou em uma voz baixa, “Você não estava duvidando da qualidade dele? Estou aqui para confirmar sua teoria.”

“Puta que pariu...!!!”

Mais tarde naquela noite, Yuan Zong se deitou de frente para Xia Yao e disse solenemente, “Eu tenho perdido minhas cuecas, ultimamente.”

Os olhos de Xia Yao se alargaram, “Como você pode perder sua cueca? Tem certeza que não deixou em algum lugar?”

Os dedos ásperos de Yuan Zong tocaram levemente o rosto de Xia Yao, acariciando, seu tom de voz pensativo, “Toda vez que lavo, eu as coloco no mesmo lugar, além disso, isso só acontece dia sim, dia não.”

“Quem roubaria cuecas de um homem velho? E mais, além de mim, quem pode entrar no seu quarto tão livremente? Foi eu quem fez isso? Deixa de graça!”

Yuan Zong pressionou os dedos nos lábios de Xia Yao, “Como pode ter tanta certeza?”

“Uh...”

Xia Yao ficou com o rosto tenso, sem saber o que dizer em seguida, quando seu telefone vibrou de repente.

Quando ele viu que era Xuan Da Yu, um sorriso se espalhou pelo seu rosto, mas ele precisava conter a empolgação na frente de Yuan Zong.

“Alô?”

Xuan Da Yu riu bêbado, então gritou maniacamente no telefone.

“Xia Yao, quantos segredos mais você tá escondendo de mim? Eu preciso brigar contigo pra você me dizer a verdade honestamente?”

Antes que Xia Yao pudesse responder, a ligação já havia finalizado.

Ele queria levantar e se vestir, mas Yuan Zong o puxou com força imediatamente de volta para a cama.

“Aonde pensa que vai?”

“Da Yu não parece estar muito bem, talvez eu tenha que ver como ele está.”

“Como você vai encontra-lo? Você nem sabe onde ele está agora.”

“Estou preocupado que ele vá se meter em problemas.”

“O que pode acontecer com um homem da idade dele?” A voz de Yuan Zong estava firme. “Se você se atrever a sair dessa cama, quem estará em problemas será você!” [Lena: Oxe. Gu Hai adolescente, é você? O.o]

Xia Yao encontrou o olhar impeditivo de Yuan Zong e sua resistência começou a diminuir.

“Eu preciso te subjugar ainda mais?” Yuan Zong até pressionou seu antebraço sobre o peito de Xia Yao, “Apenas fique comigo, vamos falar sobre isso amanhã de manhã!”

Xia Yao, é claro, estava envergonhado com relação ao incidente entre Xuan Da Yu e Yuan Ru, porém, como estava com medo, ele nem conseguia pensar nisso.

“Okay, entendi.”

Yuan Zong manteve Xia Yao em seus braços com dominância, mal dando-lhe liberdade para se movimentar, muito menos para sair.

*****

5 Comentários