Oi oi oi! \o/

Consegui finalizar o terceiro epílogo, finalmente. huashuahsuahsu

Para quem leu esse capítulo em inglês, digo logo que têm partes que ficaram diferentes, não só porque é natural ficar por causa das diferenças nos idiomas, mas também porque eu me meti a olhar no mandarim e fazer minhas próprias alterações de algumas partes. Vocês que lutem. huashuashuahu

Divirtam-se!

________________________________________________




Epílogo: Alegremente se intrometendo na ‘câmara nupcial’

(3) Causa Perdida

Tradução: Lena

 


Com relação à decisão de quem iria primeiro, os dois ainda escolheram uma abordagem tradicional – um jogo de pedra, papel, tesoura. [Lena: hehe Melhor forma não tem.]

Fatos comprovaram que, com relação aos aspectos envolvendo esse jogo, Gu Hai realmente não era páreo para Bai Luo Yin. Enquanto outras pessoas contam com a sorte, Bai Luo Yin era um expert em fazer uso de táticas psicológicas. Essencialmente, ele só precisava olhar de relance para Gu Hai para saber com convicção o que ele escolheria.

Então, o papel do noivo propriamente dito seria interpretado por Bai Luo Yin e a noiva, consequentemente, seria Gu Hai.

Gu Hai se apoiou obedientemente na parede, assumindo uma posição de 90 graus com Bai Luo Yin parado atrás dele. Ele colocou para fora um Xiao Yin Zi completamente armado antes de começar sua jornada de conquista.

Com apenas uma pequena ‘investida’, um estrondo de zombarias barulhentas foi ouvido.

Bai Luo Yin fez tentativas querendo sentir o objeto, até ele eventualmente descobrir que a coisa presa ao traseiro de Gu Hai não era totalmente dura ao toque. No entanto, conseguir ‘penetrar’ aquilo não era algo tão fácil. Apesar do material utilizado para fazer a coisa ser indistinguível, dava para sentir uma elasticidade consideravelmente forte que exigiria uma força tremenda para ser possível atravessá-la. Segundos depois de ser forçado, o material voltava ao seu estado original e atingi-lo novamente exigiria a mesma quantidade de força de antes.

Portanto, ele concluiu que para essa ‘penetração’ dar certo, era necessário tanto força quanto velocidade.

Assim que descobriu como deveria proceder, Bai Luo Yin deu início a uma incursão ousada e poderosa. A cada ataque, o time de padrinhos seguia com urros energéticos que aterrorizaram Yan Ya Jing, que estava de um lado. Mesmo que a cena fosse limitada, ver o homem pelo qual ela foi apaixonada secretamente por cinco anos em um momento onde ele era controlado, ainda foi surpreendente.

“Você esqueceu de gritar a frase de efeito,” Yang Meng o lembrou.

Bai Luo Yin parou e, transpirando profusamente, ele se virou para olhar para Yang Meng. “Gritar qual frase de efeito?” [Lena: eu já não tô aguentando essa ‘visão’ sem ele dizer a frase kkkkkkkkkkk]

You Qi o lembrou indistintamente de trás da câmera, “Aquela... já... já entrou...”

Percebendo isso de repente, Bai Luo Yin se armou mais uma vez para a batalha apenas para perceber que a área que ele havia conquistado antes estava completamente selada de novo. Bai Luo Yin estava ficando louco! Do que diabos é feita essa coisa? Como é possível ter ficado tão dura de novo depois de eu só dizer algumas palavras?

Sem ter outra escolha, Bai Luo Yin só podia recomeçar.

Mais uma vez, foi uma explosão de fortes movimentos oscilantes com a cintura. Dessa vez, Bai Luo Yin lembrou das regras e perguntou frequentemente a Gu Hai: “Já entrou?”

Felizmente, a cintura de Gu Hai era forte. Se fosse qualquer outra pessoa, ela já teria batida contra a parede há muito tempo. Secretamente, ele queria dizer a Bai Luo Yin, seu método está errado... não só está esgotando sua energia como está sendo ineficaz. Você precisa encontrar a técnica correta! É claro que Gu Hai não deixaria escapar tais palavras, já que, se realmente deixasse Bai Luo Yin saber disso, ele automaticamente perderia seu único domínio de vantagem.

Sendo assim, Gu Hai só podia gritar: “Use toda a sua energia para vir com mais força!”

Inesperadamente, Liu Chong, que normalmente é sério e cauteloso, falou, “Você esqueceu uma palavra no início.”

“É verdade, adicione aquela palavra!”

Como resultado, Gu Hai, que normalmente era impressionante e olhava com desdém para todas as coisas vivas, não teve escolha naquele momento senão abrir ligeiramente seus lábios sob os olhares de alta pressão daquelas sete pessoas. “Laogong... mais forte!” [Lena: Laogong significa marido ou querido.]

Bai Luo Yin fez um pff e soltou uma risada divertida, desperdiçando todos os seus esforços de antes. Depois disso, ele bateu com força na própria cabeça. Por que você é tão inútil? Ele só te chamou de ‘laogong’ e você ficou tão satisfeito que agiu desse jeito?

“Que tal inverter os papéis?” Tong Zhe disse casualmente, coçando o nariz. “Dá pra ver que você é péssimo nisso!”

O rosto de Bai Luo Yin escureceu imediatamente, “Que tal você tentar?”

Se você atacar isso até que tenha uma abertura, eu realmente vou te admirar!

Tong Zhe realmente não foi vago. “Okay, vou tentar.” 

No entanto, quando ele estava atrás de Gu Hai, Bai Luo Yin percebeu a situação e rapidamente empurrou Tong Zhe para o lado. “Porque diabos eu deveria te deixar tentar? O que isso tem a ver com você, hein? Eu quase caí na sua armadilha!!” [Lena: Bai Luo Yin sendo pomba-lesa uma vez na vida. KKKKKKKKKKKKK Gu Hai deve estar amando essas demonstrações. ^^]

Depois disso, a brava luta continuou e a força que ele utilizou foi ainda mais feroz – tão feroz que a cintura de Gu Hai estava quase dormente por causa de tantos ataques. Apesar de ele estar gritando verbalmente ‘laogong, mais forte’, mentalmente ele dizia, pega leve! Não vá distender sua cintura!

Depois de aguentar por mais vinte minutos, Bai Luo Yin finalmente retirou seu soldado.

Agora era a vez de Gu Hai.

Todo mundo prendeu a respiração e olhou para Gu Hai intensamente. Eles não sabiam onde tinham escutado o boato, mas diziam que o talento de Gu Hai naquele aspecto era muito surpreendente. Esse jogo havia sido planejado unicamente para confirmar se aquele boato era verdadeiro.

A postura adotada por Gu Hai declarava seu direito de controle sobre a vida sexual deles dois.

Bai Luo Yin se colocou na mesma posição que Gu Hai estava antes, pressionando as duas mãos na parede e curvando ligeiramente sua cintura – a forma de sua bunda perfeitamente redonda ficou exposta diante dos olhos de todos. Sem preparação alguma, Gu Hai foi com tudo. Era o ponto principal. Ele não estava considerando aquilo como um jogo de forma alguma. Ele pensava apenas que, contanto que ele conseguisse atravessar aquele objeto intrometido, ele poderia entrar em Bai Luo Yin. Só isso já deu a ele o entusiasmo para ir com força total!

O movimento da cintura produzia fortes vibrações, acompanhas pelos sons altos de impacto que se intensificavam gradativamente, ao ponto de toda a superfície começar a amaciar. A habilidade de Gu Hai era muito melhor que a de Bai Luo Yin, atacando desde o início de várias direções sucessivamente, com diferentes graus de profundidade... uma vez que ele conseguiu penetrar o objeto borrachudo, ele não recuou outra vez e continuou penetrando cada vez mais fundo.

Até mesmo o extraordinariamente ousado e poderoso Zhou Ling Yun não pôde deixar de lamentar naquele exato momento. É ótimo ser jovem!!!

Tong Zhe olhou para o lado e viu que Yan Ya Jing estava encarando, inexpressivamente, em admiração.

Ele tossiu de leve, “Você está se arrependendo?”

Yan Ya Jing voltou a si e perguntou distraidamente, “Arrepender do que?”

Tong Zhe deu uma resposta superficial, “Se arrepender se não tê-lo drogado naquele tempo! Mesmo que não conseguisse conquistá-lo, passar uma noite fazendo amor com um homem assim teria sido merecido para uma virgem como você.”

‘Virgem’, Tong Zhe enfatizou fortemente essa palavra.

Os olhos de todos se moveram simultaneamente para olhar para Yan Ya Jing como se ela fosse um tesouro nacional. Irmã, você é virgem? Nem dá pra perceber! [Lena: Acredito que seja porque ela parece estar bem à vontade ali vendo tudo aquilo. hahaha]

O rosto corado de Yan Ya Jing estava tão vermelho quanto um grande caqui maduro depois do outono.

De um lado, You Qi filmava enquanto murmurava para si mesmo. “Eu finalmente descobri quem é o ativo e quem é o passivo entre eles dois.”

Yang Meng se inclinou em direção a You Qi enquanto mantinha uma expressão de fofoqueiro.

“Como você sabe?”

You Qi mostrou metade de seu rosto para Yang Meng. “Como é que você pode não saber quando está tão óbvio assim?”

Antes que Yang Meng pudesse dizer qualquer coisa, Liu Chong o puxou.

“Do que vocês estão falando?”

Yang Meng lançou um olhar vil para You Qi e sussurrou para Liu Chong. “Ele estava se gabando comigo agora mesmo, dizendo que ele sabe dizer quem é ativo e quem é passivo entre Bai Luo Yin e Gu Hai.”

Liu Chong ficou impressionado, “Como ele sabe?”

Ouvindo isso, Yang Meng deu um tapa na pessoa ao lado dele. “Viu! Eu estava certo, não estava? Não dá pra saber coisa nenhuma!” [Lena: Acho que ele só vai entender quando tiver uma plaquinha na testa de cada um deles. kkkkkkkkk]

O ombro de You Qi foi empurrado, quase fazendo ele e a câmera irem direto para o chão.

A esse ponto, Gu Hai já tinha conseguido abrir um buraco enorme e estava começando a avançar em direção à bunda de Bai Luo Yin. No entanto, quanto mais fundo ele ia, mais duro o material borrachudo parecia. Apesar da ponta da cobertura galvanizada que ele usava ser penetrante, ela não suportava ficar imprensada daquele jeito. Os outros lembraram Gu Hai de gritar a frase de efeito, já que Gu Hai quase tinha esquecido.

Ele gritou na mesma hora, “Já entrou?”

Bai Luo Yin falou com grande esforço aquela frase obscena. “Laogong... mais for...te...”

Assim que aquelas três palavras foram ditas, Gu Hai ficou enérgico imediatamente. Enquanto seus olhos de obsidiana brilharam com uma luz ardente, veias azuis tufaram nas mãos grandes que seguravam a cintura de Bai Luo Yin. Suas pernas longas e poderosas eram como suportes estáveis de armas de fogo e a ‘vara’ acima era uma verdadeira metralhadora, com cadência de tiro e potência de primeira classe.

A sala explodiu numa algazarra de gritos vulgares quando o perfil erótico de Gu Hai revelou sua natureza sedutora e elegante.

Vendo que estava prestes a atravessar totalmente o material, com apenas uma fina camada da borracha faltando, Gu Hai propositalmente agiu como se lhe faltasse força física. Suando profusamente, arfando caoticamente, ele perguntou entre pausas, “Entrou?... Já entrou?”

Com o intuito de rapidamente finalizarem essa parte do jogo sem mais atrasos, bem como para encorajar Gu Hai, Bai Luo Yin só podia continuar falando, “Laogong, mais forte.”

Toda vez que ouvia isso, o corpo de Gu Hai se enchia imediatamente de energia, o que fez todos baterem palmas e dar gritos de torcida repetidamente.

Isso é tão bom! Gu Hai já tinha ignorado a dor de investir contra aquele objeto duro. A cabeça dele estava ocupada somente com as palavras que Bai Luo Yin tinha gritado.

Se toda vez ele pudesse ser sexy e obsceno na cama desse jeito sem precisar ser coagido, seria incrível.

Enquanto ele estava fantasiando, ele ouviu um pop – o material duro e borrachudo havia sido atravessado.

Quando a mão que You Qi usava para segurar a câmera começou a tremer, ele não pôde evitar de soltar um suspiro. “Ele é forte demais.”

Yang Meng ainda não estava convencido, “Aquele coisa é tão dura assim? Pareceu bem macio quando eu apertei.”

Gu Yang pegou um pedaço sobressalente daquilo, que estava em um canto, e o jogou para Yang Meng, que logo encostou a capa de metal em sua região para testar. You Qi queria impedi-lo, mas era tarde demais. Yang Meng bateu implacavelmente na superfície uma vez e o que veio em seguida foi o som de um berro igual ao grito de um galo. O sangue de Yang Meng foi completamente drenado de seu rosto e ele caiu inconsciente no chão. [Lena: ô You Qi, ajeita o ôto! XD]

Depois de um longo tempo, todos conseguiram acordar Yang Meng, que estava em puro choque.

O terceiro jogo era ainda pior, chamado ‘Causa perdida[1]’. As regras eram as seguintes: um deles teria um foguetinho duplo com um pavio bem longo amarrado ao seu ‘irmãozinho’, enquanto o outro teria cola passada no dorso da mão; depois que a cola secasse, estaria bem aderida à pele. Começando o jogo, o pavio seria aceso e aquele com cola nas mãos teria que removê-la completamente antes que pudesse apagar o pavio. Se o pavio queimasse até o fim e o outro não tivesse retirado toda a cola ainda, então como diz o nome do jogo...

[N/T1: 雞飛蛋打 (jīfēidàndǎ) - provérbio que significa, literalmente, “a galinha voou pelo galinheiro e os ovos estão quebrados”.]

O significado metafórico desse jogo era que, somente depois de eliminar todos os pensamentos distrativos externos, uma pessoa é capaz de remover com eficácia a crise psicológica de sua outra metade. Fazendo isso, a mente e o corpo podem ambos estar em seu estado mais puro e brilhante quando chegar a hora de passarem sua noite de casamento juntos.

Falar desse jeito soava agradável, mas, na verdade, era só para atormentá-los.

A perigosa missão deveria ser executada por Gu Hai enquanto as habilidades técnicas estariam a cargo de Bai Luo Yin.

“Comecem!”

Quando os olhos afiados de Bai Luo Yin viram a velocidade na qual a faísca subia no pavio, ele percebeu que, sem sombra de dúvida, Gu Hai ‘voaria como uma galinha com seus ovos quebrados’ em menos de dois minutos; em outras palavras, seria uma ‘causa perdida’. Ele precisava remover a cola de suas mãos dentro de dois minutos. Ele não poderia usar acetona, uma vez que eles não tinham nenhuma em casa e, mesmo que tivessem, levaria de cinco a dez minutos para que ela fizesse efeito – simplesmente não havia tempo suficiente. [Lena: Oxe. E pra quê tudo isso, criatura? Nunca passou coloca na mão pra ficar puxando depois? Não teve infância, não? O.o]

Quando ele viu que a faísca já tinha subido um terço do pavio, Bai Luo Yin finalmente demonstrou seu nervosismo e preocupação pelo Xiao Hai Zi.

Ele pensou em um jeito e rapidamente pegou a cola da mão de Liu Chong. Depois disso, ele derramou um pouco em cima da cola seca em sua mão, fazendo-a amolecer, antes de correr para a cozinha lavar as mãos.

Infelizmente, ele estava um passo atrás. Quando ele abriu a torneira, a cola havia secado e formado outra camada. [Lena: *huge facepalm*]

“O pavio já queimou pela metade!” Tong Zhe o avisou com más intenções.

Bai Luo Yin derramou a cola na mão mais uma vez e lavou-as rapidamente. Dessa vez ele foi mais rápido, mas elas ainda não estavam limpas o suficiente. Quando outro aviso soou vindo da sala, Bai Luo Yin estava realmente nervoso quando derramou um monte de cola nas mãos de novo e começou a esfrega-las freneticamente sob a água corrente. Consegue imaginar com quanta força alguém deve estar lavando as mãos para que a água espirre para todo lado, molhando até o cabelo dele? Essa ação vigorosa entregou dois dos maiores atributos de Bai Luo Yin. Um, a péssima habilidade de cuidar de si mesmo e, dois, seu amor por Xiao Hai Zi como se fosse sua própria vida!

Finalmente, com a cola de suas mãos completamente removida, Bai Luo Yin pulou sobre a virilha de Gu Hai na velocidade da luz.

Com as faíscas a uma distância menor que dez centímetros de Xiao Hai Zi, Bai Luo Yin cortou o pavio a tempo de forma emocionante.

Assim, as faíscas se dissiparam diante de seus olhos.

Essa passou perto! Bai Luo Yin deu tapinhas no próprio peito.

Logo ele percebeu que todo mundo na sala estava rindo – incluindo Gu Hai.

Acontece que o foguetinho duplo amarrado ao genital de Gu Hai e o pavio que se estendia no chão nunca estiveram conectados, para começar.

Com um maneirismo demoníaco, Bai Luo Yin voltou para a cozinha e pegou um balde com água que ele derramou em cima das pessoas na sala. Infelizmente, não importava o que ele fizesse com os outros, era inútil a esse ponto já que, mesmo que eles estivessem em uma situação difícil, era impossível esconder o fato de que Bai Luo Yin estava completamente encharcado. A cena dele lavando as mãos vigorosamente fora gravada profundamente nas mentes de todos. Naquele momento, eles finalmente entenderam como era um homem ‘frio ou retraído por fora, mas intenso e apaixonado por dentro’.

“Hahahaha...”

Depois de ter rido o suficiente, Gu Yang parou na frente de Bai Luo Yin enquanto segurava um vidro de “cola” na mão.

“Na verdade, isso não é cola, é um tipo de gel para remover cicatrizes. Um minuto depois de você aplica-lo, você pode retirá-lo facilmente. Esse é um produto de última geração para cuidados com a pele que minha empresa produz e ele é muito eficaz em todos os tipos de cicatrizes. Você pode experimentá-lo na sua mão inteira.” Depois de dizer isso, ele empurrou o vidro nas mãos de Bai Luo Yin, “Pegue isso como meu presente de casamento para você.” [Lena: não fez mais do que sua obrigação. u.u]

Zhou Ling Yun também foi até ele e colocou a mão no ombro de Bai Luo Yin. “Vendo o seu desempenho de agora há pouco, como seu mentor, sinto-me aliviado de deixar vocês dois entrarem na câmara nupcial. Hahaha...”

“Isso mesmo, vamos embora agora!”

“Não vamos segurá-los por mais tempo.”

“Vocês recém casados devem aproveitar a oportunidade e começar a trabalhar de verdade!”

Em meio a conversas e risadas, as sete pessoas partiram deixando a sala, antes animada, imediatamente pacífica.

*****

Lena: Hmmm... Acho que já dá pra imaginar o que vem no próximo capítulo, né? Ha ha ha Eu que lute agora. XD

3 Comentários