Oi gente! o/

Apenas mais alguns capítulos pra terminar AD. ( ´•̥̥̥ω•̥̥̥` )  Mas vamos continuar! !(•̀ᴗ•́)و ̑̑

Uma fotinha nostálgica 💓
____________________________________________




Vol. 2 Cap. 105: Levando o Príncipe Encantado Embora

Tradução: Lena

 


No momento que Bai Luo Yin e seus guardas de honra chegaram à entrada, Yan Ya Jing falou para o grupo de belas mulheres atrás dela, “Pessoal, certifiquem-se de não deixar que as aparências hipócritas deles enganem vocês; pensem em como eles nos torturaram ontem. Senhoras, a hora da vingança é agora! Mostrem o comportamento que nós, mulheres dessa nova era, possuímos. Nós precisamos recuperar todas as perdas que sofremos ontem, e com juros!!”

“Isso é uma obrigação absoluta. Eu estive esperando há anos por este momento!”

“Hoje, eu tenho que humilhar esses homens adequadamente.”

“Vice presidente Yan, espere e veja!”

As belas mulheres de colarinho branco, que geralmente eram gentis e inteligentes, agora tinham se revelado com instintos de uma fera. Como o sonho de casar com o Gu Zong delas tinha sido completamente destruído, elas não precisavam mais manter as aparências. Já que eu não sou a pessoa mais sortuda, então que a pessoa com todo o amor e afeição dele receba nossa vingança mais cruel! [Lena: Hahaha Só tenham cuidado com o ciúme do Gu Hai. XD]

“Nem se incomode de dar qualquer envelope vermelho. Com tantas de nós lá dentro, você definitivamente não seria capaz de pagar por isso, além disso, nós certamente não estamos com falta de dinheiro. Só queremos testar e ver o quão sincero esse noivo é em relação ao nosso Gu Zong. Se ele passar, definitivamente não bloquearemos a passagem. Mas se ele não conseguir, humpf...”

Parado atrás de Bai Luo Yin, as palavras de Liu Chong cimentaram a perda deles nessa batalha.

“Se não passarmos, o que acontece?”

“É claro que serão punidos se não passarem!”

“Que tipo de punição?” Era com isso que os soldados estavam mais preocupados.

Os lábios preparados de Yan Ya Jing se curvaram para cima. “Em um momento, nós vamos atormentar o noivo com algumas perguntas. Se ele responder incorretamente, vocês todos têm que tirar uma peça de suas roupas, e se a resposta for errada de novo, vocês todos terão que tirar outra peça de roupa. E assim por diante...” [Lena: isso definitivamente vai ser hilário! kkkkkk]

Liu Chong ficou aturdido, “Nós estamos usando só três peças de roupa, no total. Se ele der três respostas erradas, não ficaremos expostos?”

“Não se preocupem, esse é um lugar civilizado. Nós não vamos deixá-los sem nada cobrindo seus corpos. Se todas as suas roupas forem removidas, e o noivo ainda responder errado, então vocês todos terão que vestir as roupas que nós providenciarmos. Para qualquer pergunta respondida incorretamente, vocês colocarão um artigo de roupa escolhido por nós. No entanto, se o noivo responder corretamente, então todos poderão vestir suas próprias roupas, uma peça de roupa para cada resposta correta.”

Ouvindo uma explicação tão detalhada, Liu Chong depositou todas as suas esperanças em Bai Luo Yin. “Tuanzhang, estamos contando com você. Dê o seu melhor, fighting!!”

Bai Luo Yin assentiu transbordando confiança.

“Aqui vai a primeira pergunta, então escute com atenção: a data do primeiro beijo seu com o Gu Zong.” [Lena: Teste de memória? Lascou-se! Se fosse eu, tava ferrada. XD]

Lamentavelmente, a pessoa sendo questionada não conseguia lembrar de nada. Bai Luo Yin ficou completamente perplexo já com a primeiríssima pergunta. Ele vasculhou por suas memórias persistentemente, o primeiro beijo... deve ser do dia que o Gu Hai se declarou, mas que dia foi aquele? Parecia ter sido no tempo depois que o relacionamento deles como meio irmãos foi descoberto, mas que dia foi?...

Enquanto Bai Luo Yin estava pensando profundamente, o coração de Gu Hai caiu em torpor. Baobei, vamos! É o dia do nosso aniversário, você esqueceu mesmo, caralho? Como você espera que eu, um marido que claramente contou todos os seus pelos púbicos, suporte isso! [Lena: Da Hai, você é o lado mais sentimental (cof cof e obcecado cof) desse relacionamento, não o Yin Zi. huashuashuhasu]

“O tempo acabou, responda, por favor.”

Sem ter escolha, Bai Luo Yin respondeu com uma data aproximada.

Assim que recebeu a resposta, Tong Zhe a transmitiu para Gu Hai, cujo rosto ficou verde imediatamente. "Nessa altura, minha boca já tinha beijado até a virilha dele.” Aconteceu que Bai Luo Yin tinha redefinido o local do beijo. [Lena: GuHai! kkkkkkkkkkkkkk]

“A resposta está incorreta. Por favor, tirem suas roupas.”

Que evento infeliz para aqueles dezessete soldados lamentáveis, quando eles todos tiraram suas blusas expondo seus peitos.

“A segunda pergunta,” a voz clara de Yan Ya Jing fluiu. “Posso perguntar para o noivo qual é o recorde para maior número de vezes que vocês fizeram em uma noite?” [Lena: SCRR kkkkkkkk (*≧▽≦)ノシ))]

Pulando de beijo diretamente para uma pergunta do tipo restrito; a diferença poderia deixar qualquer um sem palavras. Apesar dos soldados estarem estupidamente assustados sobre perder suas calças, todos eles pensaram que aquela era uma pergunta excepcional.

Dessa vez, Bai Luo Yin respondeu sem equívocos. “Sete vezes.”

Esse recorde foi estabelecido no tempo que eles eram estudantes do colegial; a razão principal de Bai Luo Yin lembrar-se tão claramente foi porque ele teve que ficar de cama por uma semana inteira depois daquilo. Naquela época, Gu Hai até provocou, ‘para cada rodada você tem que descansar um dia?!’ Desde então, o número sete ficou firmemente marcado no cérebro de Bai Luo Yin.

Depois que Tong Zhe recebeu a resposta, um sorriso significativo apareceu nos lábios dele.

“Eu pensei que você fosse muito mais resistente do que isso – só sete vezes! O meu maior número foi onze vezes!” [Lena: meh “meu pinto é maior pipipopo]

Gu Hai também riu, “Irmão, quantas horas tem em uma única noite? Você gozou onze vezes... você está tentando me dizer o quão rápido você pode gozar? Nossas sete vezes foram vigorosas e com força total, sem pausas entre elas e sem trocar a pessoa. Isso é, comigo como ativo. Por acaso, você gozou a cada dois minutos por rodada nessas suas onze vezes?”

“Sua boca é venenosa.” Tong Zhe rangeu os dentes, “Tendo dito isso, ele respondeu corretamente?”

“Não, está errado.” Gu Hai disse para Tong Zhe com certeza, “A última vez foi de manhã e, de acordo com as condições impostas, deveria ser seis vezes.”

Tong Zhe zombou friamente, “Eu simpatizo profundamente com Xiao Bai.”

Como esperado, o rosto de Bai Luo Yin escureceu imediatamente assim que ele ouviu a resposta.

“Ele não está sendo sério demais? Obviamente foi um conjunto de procedimentos, mesmo assim ele está insistindo em diferenciar o resultado.”

Uma bela mulher falou, “Se você detesta nosso Gu Zong por ser sério demais, pode ir embora agora mesmo! Mas lembre-se, assim que seus pés tocarem o chão do lado de fora dessa empresa, nós vamos dividir o Gu Zong imediatamente entre nós!”

Liu Chong e vários irmãos (companheiros de armas) falaram com expressões abatidas. “Não é ele quem detesta a seriedade no seu Gu Zong, somos nós que detestamos!”

“Parem com essa besteira!” Os belos olhos de Xiao Tao passaram sobre eles, “Se apressem e tirem suas calças!”

“Podemos entrar para tirá-las?” Liu Chong implorou enquanto puxava o pescoço para trás, “Tem pessoas entrando e saindo aqui. É altamente inapropriado que eles vejam qualquer um de nós desse jeito!”

“Não há espaço para negociações, tirem aí fora.”

Assim, uma dúzia de corpos nus (em forma ao enésimo grau) apareceram diante das belas mulheres.

“Tuanzhang ah! Você não pode responder errado de novo. Se errar, nós ficaremos realmente sem nada.”

“Isso mesmo! Tuanzhang, você precisa persistir. Não tem sido fácil para nós irmãos.”

“Eu ainda sou virgem!”

Bai Luo Yin respirou fundo. Pelo bem da dignidade de seus irmãos, ele tinha que responder a próxima pergunta corretamente.

“Posso saber...” Yan Ya Jing limpou a garganta, “Qual dos fortes do Gu Hai faz você se sentir mais atraído por ele? Tenha cuidado, você precisa responder sinceramente, caso contrário, a resposta será considerada incorreta.” [Lena: Oxe. E vocês leem pensamento pra ter certeza se foi sincero? XD]

No coração de Bai Luo Yin, Gu Hai tem dois fortes inegáveis. O primeiro tinha capturado seu coração fortemente e era usado em cada momento crítico – aquele forte era conhecido por todos. Se fosse pra falar, certamente tinha evidência como apoio, e isso era: Gu Hai era, e é, um cozinheiro incrível. Havia outro forte escondido no fundo de seu coração, e era a fonte principal que amarrava Bai Luo Yin: as impecáveis habilidades de Gu Hai na cama. [Lena: Sério que isso é o principal? lmao]

“Ele é um cozinheiro excepcional,” Bai Luo Yin disse.

Na verdade, no momento que Tong Zhe saiu, Bai Luo Yin já sabia que as roupas íntimas nos corpos de seus irmãos estavam fadadas a desaparecer.

“Se foi ‘sincero’ ou não, só você sabe no fundo do seu coração. Você ainda precisa que eu anuncie?” Tong Zhe olhou para Bai Luo Yin com simpatia.

Ouvindo isso, Bai Luo Yin virou a cabeça para encarar a dúzia de expressões aterrorizadas dos irmãos enquanto ele mesmo mostrava uma expressão de culpado. “Sinto muito!” Eu definitivamente darei uma boa promoção a todos vocês na segunda metade no ano. [Lena: Pô, BLY, segura a mentira. kkkkkkkkkk -(。ノ<)]

“Nãããooo!!!”

Depois de alguns gritos de guerra, os dezessete homens estavam com suas bundas nuas voltadas para a rua e com as mãos cobrindo a parte mais importante, o tempo todo enfrentando um grupo de mulheres obstinadas e destemidas.

“Bai Tuanzhang, estamos implorando aqui. Por favor, responda uma pergunta corretamente! Nós queremos vestir nossas cuecas de volta.”

Enquanto isso, Yan Ya Jing olhava para aqueles homens nus como uma rainha. “Se o Tuanzhang de vocês responder errado de novo, vocês podem escolher se colocam roupa íntima feminina ou permanecem nus.”

Ela limpou a voz de novo, “Próxima pergunta: pode me dizer, quão longo é o pepino e quão profundo é o crisântemo?” No segundo que essas palavras terminaram de ser ditas, o rosto de Yan Ya Jing estava corado de vergonha quando ela virou a cabeça na direção da gerente de departamento. “Quem inventou essa pergunta?” [Lena: SCRR SDJWIDJDFJ KKKKKKKKKKKK (*≧▽≦)ノシ))]

Uma voz soou perto do ouvido dela, “Vice presidente Tong.”

Sabendo disso, ela se virou para a janela transparente e pegou Tong Zhe olhando para ela em retorno – com grande interesse, se divertindo completamente com a expressão angustiada que ela tinha.

Tendo aprendido com o erro que veio da segunda pergunta, Bai Luo Yin perguntou propositalmente: “A quem você está se referindo?”

“Cada um de vocês.” O grupo de mulheres luxuriosas respondeu em uníssono.

Dessa vez, Bai Luo Yin utilizou completamente sua inteligência.

“O comprimento do meu pepino é a profundidade do crisântemo dele. O comprimento do pepino dele, é a profundidade do meu crisântemo.”

Assim que foram ditas, essas palavras levaram a muitos argumentos.

“Você... isso é chamado de ser cheio de truques.”

“Essa resposta não é boa o suficiente, responde de novo com um número exato.”

O grupo de irmãos irromperam em suor frio, se estiver certo ou não, apenas seja confiante. Já tem uma linha de espectadores atrás de nós.

“Vamos deixar que nosso Gu Zong seja o juiz!” Tong Zhe disse.

Quando Gu Hai ouviu a resposta de Bai Luo Yin, ele riu imediatamente.

“Esqueça, deixe-o passar essa pergunta!”

Com isso, aqueles homens robustos pegaram suas roupas íntimas apressadamente no chão.

“Próxima pergunta. Posso saber, quanto dos espólios de Gu Hai estão nas suas mãos?”

Quando Bai Luo Yin estava prestes a anunciar a resposta, os ombros dele caíram de repente. Ele olhou para trás, para os irmãos atrás dele, “Vocês... não precisam vesti-las de volta...” [Lena: kkkkkkkkkkkkk]

Aqueles homens, alguns tinha acabado de colocar suas roupas íntimas, alguns tinham apenas uma perna dentro e outros ainda estavam estudando como vesti-las de modo que eles pudessem cobrir suas joias ao mesmo tempo que as seguravam...

Quando eles ouviram aquelas palavras, eles todos riram – isso é, eles choraram enquanto riam.

“Próxima pergunta, com licença, quantos vídeos ‘inapropriados’ você e nosso Gu Zong gravaram? E quantas fotos desse tipo vocês tiraram?”

Só haviam duas palavras na cabeça de Bai Luo Yin: ‘incontáveis vezes’.

A esse ponto, nem havia necessidade de perguntar ao grupo de homens o que eles tinham que fazer; eles simplesmente tomaram a iniciativa de vestir as roupas íntimas femininas que estavam no chão. O que importa? Nós todos já fomos encarados o suficiente do jeito que está. Mesmo que estejamos com roupa íntima feminina, isso é muito melhor que continuar nu o tempo todo!!

“Tudo bem, próxima pergunta. Por favor, você pode nos fornecer um vídeo ou algumas fotos para nossa satisfação?”

“Próxima pergunta, por favor, explique-nos a origem da Jovem Senhora Bai e do Chefe da Vila Gu.”

“Próxima pergunta, em um minuto, nomeie os pratos deliciosos que você gosta que Gu Hai cozinhe pra você.”

Uma pergunta foi feita atrás da outra até que aqueles pobres soldados já tivessem vestido tudo o que podiam; até a maquiagem deles foi feita enquanto eles esperavam que as deusas punissem eles.

“Próximo, você tem mais uma chance. Se todos vocês forem para a rua nessas roupas, forem bem sucedidos em escolher um cara bonito e conseguirem o número de telefone dele, a missão será considerada completa. Assim que todos a cumprirem, nós abriremos a porta. Nem tentem pregar quaisquer peças conosco; haverá um cameraman seguindo cada um de vocês o tempo todo para gravar todo o processo.”

Assim, os dezessete homens fortes que agora eram um ‘show horrível demais de suportar’ como ‘mulheres’, saíram para as ruas – sacrificando suas preciosas vidas em troca da felicidade de seu Tuanzhang. Com a terrível saída deles para procurar homens, Bai Luo Yin foi deixado para batalhar completamente sozinho.

Depois de uma hora, duas horas, e então finalmente duas horas e meia, sem ver o retorno bem sucedido de nenhum de seus irmãos, Bai Luo Yin não aguentava mais esperar.

“Se eles forem incapazes de completar a missão, isso significa que eu não posso levá-lo comigo hoje?”

Yan Ya Jing sorriu, “Há outra solução. Se você puder beijar todas as mulheres aqui, nós te deixaremos entrar. É claro que, para ser justo pra você, se durante esse processo eles completarem a missão, então você não precisa terminar a sua. De qualquer forma, esse é um teste da sua velocidade. Se você puder terminar antes deles, você não só poderá leva-lo com você, como seus homens também ficarão livres do sofrimento.”

Ouvindo isso, Bai Luo Yin olhou em volta; havia pelo menos trezentas ou quatrocentas pessoas bloqueando a porta. Ele recuou alguns passos antes de levantar a cabeça para dar uma olhada; havia mulheres lindas acenando para ele das janelas de cada um dos andares.

Naquele momento, um Liu Chong com nariz sangrento e rosto inchado estava sendo carregado de volta.

Yan Ya Jing sorriu suavemente, “Bem... parece que você não tem mais escolha.”

Bai Luo Yin suspirou para o céu. Gu Hai, você criou um grupo de mulheres venenosas! Para casar com você, eu, como seu marido, terei que me sacrificar.

Enquanto Gu Hai e Tong Zhe estavam conversando, de repente eles viram Bai Luo Yin dar um beijo em Yan Ya Jing. Aquele gesto fez os dois homens explodirem ao mesmo tempo. Como tigres ferozes voltando para suas montanhas, os dois saíram em disparada da sala VIP em direção à entrada.

Infelizmente, as lindas mulheres que estavam de guardas eram inegavelmente fortes. Mesmo que queira forçar sua passagem, há muitas de nós, então não temos medo de vocês.

No fim, a cena do dia anterior aconteceu mais uma vez. A formação de batalha de ‘escoltar o noivo’ se transformou em dois noivos sendo sitiados novamente. Apesar dos dois quererem ficar juntos, eles foram separados impiedosamente em meio a cena de caos. De fato, aquelas lindas mulheres eram mais difíceis de lidar do que aqueles homens. Não adiantaria chamar mais homens bonitos, mulheres não são animais que costumam usar a parte de baixo de seus corpos para pensar.

Em meio ao caos, Gu Hai jurou repetidamente, “Bai Luo Yin, se você se atrever a dar a porra de um beijo em outra pessoa, acredite ou não, eu vou me divorciar de você, caralho!”

Antes que Bai Luo Yin tivesse a chance de falar, uma linda mulher gritou com impaciência. “Pegue o divórcio, pegue o divórcio, se apresse e se divorcie. Quando você se divorciar dele, nós teremos uma chance!”

No meio de todo aquele caos, Bai Luo Yin percebeu de repente que forçar seu caminho não era o método certo a se empregar. Ele deveria ser esperto e criar uma estratégia com precisão para atacar a fraqueza de seus oponentes.

“Todo mundo se acalme e me escute!” Bai Luo Yin exclamou.

Finalmente, todas as belas mulheres no local finalmente se aquietaram.

“Se vocês todas me permitirem entrar e levar Gu Hai comigo, eu vou fazê-lo abolir a política de namoro proibido na empresa!”

Ao ouvir aquilo, os olhos das mulheres rapidamente se arregalaram. Elas olharam umas para as outras em descrença e pensaram silenciosamente, será verdade?

Exatamente quando a força de vontade delas foi atingida, Yan Ya Jing as repreendeu. “Nós todas precisamos ser firmes em nossas posições! Não é como se não fôssemos procuradas. Mesmo sendo mulheres que a sociedade condenou como ‘sobras’, nós ainda temos respeito próprio! Não devemos nos curvar para tal política!”

Assim que a deusa fez o chamado, todas as mulheres balançaram as cabeças coletivamente.

“Não nos importamos!”

Bai Luo Yin gritou de novo, “Se todas vocês me deixarem entrar, eu farei Gu Hai contratar um grupo de homens bonitos para a empresa!”

Assim que aquelas palavras foram ditas, um caminho espaçoso se formou imediatamente na frente de Bai Luo Yin.

As belas mulheres se dividiram igualmente nos dois lados e saudaram em conjunto: “Tuanzhang, entre por favor!” [Lena: O contraste. bwahahahaha]

Bai Luo Yin riu com vontade enquanto entrava satisfeito.

No entanto, quando ele estava prestes a levar Gu Hai com ele, alguém exigiu: “Os pés da noiva (noivo) não podem tocar no chão.”

Agachando-se, Bai Luo Yin levantou Gu Hai em suas costas. Enquanto as belas mulheres assistiam a Bai Luo Yin escoltando o príncipe encantado delas para longe, todas elas seguraram as lágrimas que enchiam os cantos de seus olhos.

Enquanto isso, Gu Hai se inclinou posicionado bem junto das costas de Bai Luo Yin e encarou maliciosamente a lateral do lindo rosto dele. Ele o ridicularizou divertidamente, “Você podia ter respondido a terceira pergunta corretamente, por que não disse a verdade?”

Bai Luo Yin lançou um olhar para Gu Hai, “Como eu não disse a verdade?”

“Você disse a verdade? Você realmente disse a verdade?” A boca de Gu Hai deslizou para o pescoço de Bai Luo Yin antes de mordiscá-lo. “Você se atreve a dizer que o que você mais ama em mim são minhas habilidades culinárias e não um outro tipo de habilidade?”

Ouvindo isso, o rosto de Bai Luo Yin ficou vermelho brilhante de tanto rir.

*****

4 Comentários

  1. Lena, bom dia querida. Você poderia postar no advance Bravely os capítulos restantes a partir do capítulo 121? Obrigada 👍 e se cuide. Beijos 💋no ❤

    ResponderExcluir