Oi meu povo! o/

Feliz dia dos namorados. =D

E, sem mais enrolação, deliciem-se com o último capítulo de AD. 

Gif repetido porque repetir imagem é o que eu mais faço aqui XD

____________________________________________________





Epílogo: Alegremente se intrometendo na ‘câmara nupcial’

(3) Noite de Núpcias

Tradução: Lena

 


A noite estava naturalmente brilhante – a luz do luar infiltrava sorrateiramente na casa através das janelas de estilo francês e salpicava sombras translúcidas e cintilantes no chão do quarto de núpcias.

Todas as luzes do quarto haviam sido apagadas, deixando apenas uma vela colorida como iluminação. Sob a luz cálida e oscilante da vela, os recém-casados estavam escondidos debaixo de um lençol novo com seus dedos batendo rapidamente no teclado.

“Você já descobriu?” Bai Luo Yin colocou a cabeça para fora para dar uma olhada. “Ao todo, quanto dinheiro nós recebemos de presente?”

Gu Hai olhou para a tela cuidadosamente e leu em voz alta, “Mais de 30 milhões!” [N/T1: R$23.985.303 (Lena: ahhh queria! T.T)]

“Tudo isso?!” Bai Luo Yin estava profundamente abismado.

Gu Hai assentiu. “Tem algumas pessoas extremamente generosas como nossos parceiros de negócios, os velhos amigos do meu pai e You Qi. Apesar de Li Shuo e Hu Zi estarem no exterior e não poderem vir, eles nos deram alguns milhões de presente. Todos os outros provavelmente variaram de alguns milhares a dezenas de milhares...”

Bai Luo Yin ponderou por um momento antes de olhar para a tela de seu próprio laptop. “O banquete teve um total de 18 mesas, que foram 9999 yuan cada, e custou cerca de 1,2 milhões. Nós demos mais de dez mil yuan de envelopes vermelhos para os funcionários do hotel, mais a decoração do salão, a compra de roupas, joias e suprimentos para o casamento... o valor final é de cerca de cinco milhões. Isso significa que, tirando essas despesas, nós conseguimos mais de 20 milhões.”

“Você somou com o dinheiro que nossos pais nos deram de presente [2]?” Gu Hai o lembrou.

[N/T2: 改口費 (gǎikǒufèi): um presente monetário dado pelos pais de ambos os noivos para seu novo genro e sua nova nora.]

Bai Luo Yin deu um tapa na própria testa, “Ah... Como não abri o envelope vermelho ainda, eu esqueci.”

Enquanto dizia isso, ele rapidamente saiu da cama e pegou o envelope vermelho que Gu Wei Ting havia empurrado nas mãos dele. Ele deu uma espiada só para ficar momentaneamente chocado, então, depois disso, os lábios dele se esticaram em um largo sorriso – ele parecia extremamente satisfeito com o presente.

“Quanto é?” Gu Hai aproximou sua cabeça curiosamente para dar uma olhada.

“Dez dias extras de férias.” Bai Luo Yin se gabou, “Nosso pai deve ter brigado dentro do departamento administrativo das forças armadas para que eu recebesse isso.”

Gu Hai estava se enchendo de raiva enquanto uma expressão desdenhosa aparecia em seu rosto. “É uma retribuição tão pequena e ele ainda se atreve a dar isso?”

“Esse tipo de coisa representa as boas intenções dele[3], não se pode calcular o valor disso em dinheiro.” Bai Luo Yin explicou quando se virou para olhar para Gu Hai. “Quanto o meu pai te deu?”

[N/T3: 心意 (xīn yì) - significa intenção (para coisas boas); sentimentos gentis; consideração, respeito.]

“Eu não vou te dizer.” Gu Hai fingiu ser misterioso.

Bai Luo Yin empurrou o laptop para o lado e pulou de repente em cima de Gu Hai, atacando-o e exigindo a informação ao mesmo tempo. “Fala logo! Quanto foi?”

Gu Hai resistiu teimosamente por um bom tempo antes de confessar. “Nosso pai não me presenteou com dinheiro. Também é uma boa intenção realmente especial.”

“Que tipo de intenção?”

“Nosso pai não vai deixar eu te contar.”

“De quem diabos você é mais próximo, hein?” Bai Luo Yin pegou os mamilos de Gu Hai como se fossem parafusos e os torceu com força extra até que o dono gemesse de dor.

“Mais próximo de você, mais próximo de você...” Ele respondeu, implorando por misericórdia. “Dentro do envelope vermelho, nosso pai escreveu, ‘Como pai de Bai Luo Yin, eu concedo especialmente ao Companheiro Gu Hai os seguintes privilégios: Primeiro, Bai Luo Yin deve mudar a forma como chama Gu Hai para ‘laogong’ pelo menos três vezes no dia; segundo, Bai Luo Yin não mais deve usar de violência doméstica contra Gu Hai e, em vez disso, deve preservar essa energia para servir seu ‘laogong’ de todo coração; terceiro...” [Lena: Kkkkkkkkk]

Antes que Gu Hai pudesse terminar de falar, seus mamilos foram puxados com firmeza uns três centímetros e torcidos três vezes. Para não se dar por vencido, Gu Hai levou as mãos maliciosas até a cintura de Bai Luo Yin e perversamente mexeu e cutucou. Logo, os dois começaram uma grande ‘batalha feroz’ na cama.

“Tá bom, tá bom... para de brincadeira...” Gu Hai segurou Bai Luo Yin com firmeza, “Vamos logo tomar banho e depois dormir.”

“Nós já não tomamos banho?”

“Você não acabou de tocar no laptop agora há pouco? Vá lavar suas mãos e seu rosto de novo.” [Lena: O_o]

Bai Luo Yin pensou que isso era problemático demais e encostou a cabeça na cama sem se mexer. “Você pode ir sozinho, eu vou logo dormir.”

“De jeito nenhum!” Gu Hai retorquiu. “Eu não me envolvia nisso antes, mas agora que sou seu marido, eu tenho o direito de controlar você[4]. Levanta! Rápido!!”

[N/T4: A palavra usada foi (guǎn) que pode significar cuidar de; controlar; estar a cargo de... Como a intenção do Gu Hai era que Bai Luo Yin o obedecesse, escolhi usar a palavra ‘controlar’, mas também poderia ser uma forma de dizer “eu tenho o direito de cuidar de ti mesmo que vc não queira!” XD]

Bai Luo Yin abriu um de seus olhos para ver o Comandante Gu Hai exibindo sua força[5] lindamente diante dele, com uma aparência mortalmente séria, como se ele fosse realmente o mestre da casa. Bai Luo Yin não pôde evitar de fazer um pfft e rir alegremente quando um Gu Hai de rosto escurecido e intimidador o arrastou para o banheiro.

[N/T5: 耀武 (yào wǔ yáng wēi) – exibir a força militar de alguém (expressão popular); pavonear-se; blefar.]

“Eu posso me lavar sozinho!” Bai Luo Yin disse.

Gu Hai bateu casualmente na mão de Bai Luo Yin para afastá-la, despejou um pouco de espuma de limpeza na própria mão e passou no rosto dele. Os dois estavam parados de frente um pro outro e Gu Hai, com paciência e atenção, espalhava a espuma uniformemente enquanto Bai Luo Yin, de olhos fechados, apreciava pacificamente o serviço pessoal de Gu Hai. [Lena: izi kédo (°°).:]

“Sua pele é do tipo sensível. Se toda noite você jogar no laptop e não lavar seu rosto depois, com certeza você terá espinhas no dia seguinte.” Gu Hai disse com grande seriedade.

Bai Luo Yin tentou abrir os olhos para olhar para Gu Hai, mas isso só lhe rendeu uma pancada na cabeça. “Deixe-os fechados! Tenha cuidado ou a espuma vai entrar nos seus olhos.”

Bai Luo Yin queria abrir a boca para falar alguma coisa, mas Gu Hai beliscou as bochechas dele. "“Deixe-a fechada! Tenha cuidado ou a espuma vai entrar na sua boca.” [Lena: ´ω%]

Quando seu rosto estava limpo e seco, Bai Luo Yin abriu os olhos só para ver que Gu Hai já tinha se virado para pegar os produtos de skincare.

“Eu...”

Bem quando ele estava prestes a falar, Gu Hai se virou de novo e aplicou o produto uniformemente nas bochechas de Bai Luo Yin. Sentindo a carícia gentil feita pelas mãos de Gu Hai, Bai Luo Yin sentiu um calor em seu coração que ele nunca sentira antes.

“Por que você está olhando pra mim desse jeito?” Gu Hai apertou o nariz de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin ficou quieto por um longo tempo antes de murmurar, “Estamos casados agora.”

A mão de Gu Hai parou, “O que tem de errado? Você sente desconforto em algum lugar?”

“Não.” Bai Luo Yin parecia ter acabado de perceber aquilo e riu maliciosamente. “Isso é incrível.” [Lena: doiwjedoidcoiasdjiowe *vomitando arco-íris*]

Divertido pela rara demonstração de bobagem de Bai Luo Yin, Gu Hai imediatamente olhou para os lábios dele e deu uma mordida, então disse suavemente, “De agora em diante, somos uma família. Se eu ficar pobre e abatido, você também terá que suportar isso comigo e, se você se tornar aleijado e deficiente, eu também cuidarei de você pelo resto de sua vida.”

A luz da vela colorida na parede oscilou levemente, gerando um clima sobrenatural de calor e harmonia na cortina de fundo que refletia os atuais sentimentos dos dois.

Esta noite, o Gu Hai que sempre foi impaciente agora também estava intoxicado no lar gentil e afável onde seu amado sempre estaria presente. Depois de tanto tempo, ele se sentia relutante em tirar as roupas de seu amado, com medo de ser descuidado em uma noite tão preciosa.

No fim, foi Bai Luo Yin quem se virou primeiro e pressionou Gu Hai para baixo. Sua língua traçou calmamente os lábios dele enquanto seus olhos semicerrados encontraram os de Gu Hai – despertando um mar intensamente tempestuoso nos olhos dele.

As mãos extremamente suaves de Gu Hai tocaram as costas nuas de Bai Luo Yin, deslizando ao longo da curva sinuosa, descendo até a parte inferior de suas nádegas, e então subindo de novo lentamente... subindo e descendo, repetidamente, até a respiração de Bai Luo Yin ficar gradativamente áspera e perfeitamente carregada de urgência; o tempo todo, os olhos que olharam para Gu Hai ficavam cada vez mais intoxicados com desejo.

“Olha só o quanto você os torceu.” Gu Hai apontou para seus mamilos e olhou para Bai Luo Yin acusatoriamente, “Os dois estão inchados agora, faça massagem neles pra mim.”

Bai Luo Yin inclinou-se imediatamente e usou a boca para acariciar gentilmente as duas pequenas frutas vermelhas que haviam sido terrivelmente devastadas por ele, fazendo Gu Hai gemer repetidamente. Ele puxou as duas pernas e levou os pés até a virilha de Bai Luo Yin, usando ambos para prender o Xiao Yin Zi. Então ele usou o dorso do pé para roçar maliciosamente na área sensível de Bai Luo Yin enquanto seus dedos dos pés imprensavam e brincavam com a ponta, aplicando pressão onde ele considerava adequado, até que a sucção de Bai Luo Yin ficou gradativamente caótica e sua garganta finalmente soltou gemidos quebrados.

Os dois sentaram-se frente a frente. Dessa vez, além de não controlar mais Bai Luo Yin despoticamente, Gu Hai também não utilizava mais diferentes formas de incitar Bai Luo Yin a se render. Eles eram simplesmente dois indivíduos se conectando, sem que um sufocasse a mentalidade do outro, e usando seus mais sinceros e semelhantes sentimentos para receber uma nova etapa da vida.

Dessa noite em diante, eu sou seu marido e você também é meu marido.

Bai Luo Yin levantou as pernas de Gu Hai e invadiu o corpo dele, jurando propriedade com intensidade enquanto mordia apaixonadamente o peito e clavícula dele. Gu Hai abraçou Bai Luo Yin em seu colo novamente, segurando em sua cintura sensível, e observou a parte mais tentadora de Bai Luo Yin engolir seu membro repetidamente, com arquejos sedutoramente urgentes saindo da boca dele...

“Gu Hai...” Bai Luo Yin gritou roucamente enquanto liberava o néctar quente dentro do corpo de Gu Hai primeiro.

Depois que Bai Luo Yin saiu de dentro dele, Gu Hai segurou gentilmente as nádegas de seu amado e as pressionou sobre seus quadris com firmeza, o que permitiu que seu próprio membro, duro como ferro, entrasse diretamente no corpo de Bai Luo Yin e, então, ele se moveu ritmicamente, freneticamente.

“Xifu-r, xifu-e[6]...” Gu Hai chamou doce e untuosamente, mordendo as bochechas e o peito de Bai Luo Yin como se quisesse engoli-lo por inteiro.

[N/T6: 妇儿 (xí fu r) – esposa; jovem mulher casada.]

Com uma investida profunda, induzindo-o o alcançar seu clímax, Bai Luo Yin trancou os dentes e jogou a cabeça para trás, esticando seu pescoço – um jato de líquido quente foi lançado dentro de seu corpo.

Quando Gu Hai lentamente retirou seu membro ainda duro como pedra, Bai Luo Yin inesperadamente o segurou e começou a brincar à vontade de forma erótica com ele.

Gostando daquilo, Gu Hai olhou para Bai Luo Yin com a respiração pesada antes de sorrir maldosamente e puxar Bai Luo Yin para seus braços. Exatamente como ele fizera tantas vezes antes, ele pressionou a mão de Bai Luo Yin sobre seu próprio membro quente e deliberadamente soprou de forma sugestiva na orelha dele. “Quando eles te assustaram mais cedo amarrando um foguetinho duplo na minha calça, como é que você ficou tão preocupado daquele jeito? Você não tinha dito que não gostava desse meu brinquedo? Hmmm?”

Bai Luo Yin fingiu não ter ouvido nada.

Não ouvindo resposta, Gu Hai mordeu a orelha de Bai Luo Yin, muito insistente em fazê-lo admitir. “Você gosta dele ou não, hã? Se gostar, vou permitir que ele te sirva pelo resto de sua vida, mas se você não gostar, vou me livrar dele imediatamente para não provocar sua irritação todos os dias.”

Depois de ser questionado tão intensamente por tanto tempo, Bai Luo Yin finalmente se irritou e disse, “Tudo bem!! Você não queria apenas que eu elogiasse ele algumas vezes? Vou satisfazê-lo agora mesmo. Ele é o mais grosso na cidade capital, o mais forte em toda a China, o mais longo no mundo e seu tempo de duração é inigualável em todo o universo... se eu sair por pelo menos dois dias, vou sentir falta dele e simplesmente não consigo viver sem ele.”

Nosso forte homem Gu explodiu em um ataque de risadas selvagens. Então ele segurou firmemente Bai Luo Yin na cama e o beijou e acariciou de cima a baixo, nem mesmo seus dedos dos pés foram ignorados. Quando ele beijou a sola do pé de Bai Luo Yin, o dono riu até os músculos de seu abdômen se torcerem de dor antes que ele implorasse repetidamente, “Para... faz muita cócega...”

“É exatamente isso que eu quero, que faça cócegas...” Gu Hai usou a ponta de sua língua para escrever dois caracteres no centro dos pés de Bai Luo Yin, “Mude a forma que você me chama.”

Bai Luo Yin fingiu não entender o significado daquilo. No fim, seu corpo inteiro foi levantado por Gu Hai, suas pernas dos lados de sua cabeça, suas nádegas também haviam deixado o lençol; os joelhos de Gu Hai estavam na altura de seu próprio peito antes de sua língua entrar na passagem de Bai Luo Yin.

“Ahhh...” As mãos de Bai Luo Yin ficaram como garras de tigre, apertando os dois tornozelos de Gu Hai.

Gu Hai moveu sua linha de visão para baixo apenas para notar que Xiao Yin Zi já havia liberado um fio consideravelmente longo de pré-gozo. No momento que Gu Hai tocou nele com a ponta de seu dedo, o corpo inteiro de Bai Luo Yin estremeceu.

“Eu quero gozar...” Bai Luo Yin disse.

Ouvindo isso, Gu Hai inseriu seu membro na entrada espasmódica de Bai Luo Yin. Ele disse suavemente, “Se você mudar a forma que me chama, eu te deixarei gozar imediatamente."

Os braços fortes de Bai Luo Yin puxaram a cabeça de Gu Hai para seus olhares se encontrarem e igualou seu tom de voz. “Muda você primeiro.”

Gu Hai falou generosamente, “Laogong.”

Bai Luo Yin mostrou uma expressão entorpecida – uma onda de luz clara e cristalina refletiu nos olhos dele enquanto os músculos de suas bochechas estavam tensos e seus lábios ligeiramente entreabertos.

“Laogong.”

A alma de Gu Hai partiu instantaneamente. Com um ritmo rápido como de uma tempestade furiosa, ele investiu com força para dentro de Bai Luo Yin ao ponto de ele ser suspenso ao espelho da cama – líquido espesso foi ejaculado. Os ombros de Bai Luo Yin tremiam violentamente enquanto uma série de gemidos baixos saíam de sua boca.

Antes que eles pudessem desfrutar completamente da euforia torrencial, Gu Hai mais uma investiu bem fundo, com firmeza e sem aviso, fazendo Bai Luo Yin ejacular outro jato de repente e descontroladamente. Dessa vez, seus gemidos carregavam um tom de choro, como se a sensação prazerosa que ele sentia tivesse alcançado seu ápice.

Na violenta investida final de Gu Hai, ele também usou as mãos para masturbar Xiao Yin Zi fervorosamente – o corpo inteiro de Bai Luo Yin estremeceu e latejou incontrolavelmente... a sensação gratificante situada em sua barriga explodiu como fogos de artifício, percorrendo todas as partes de seu ser, fazendo Bai Luo Yin gritar alto entre gemidos de prazer e sons sibilantes. Ele abraçou Gu Hai de repente e gemeu incoerentemente, “Não consigo mais... eu vou morrer... Da Hai...”

Um tempo depois, eles se abraçavam apertado. Gu Hai enxugou o suor na testa de Bai Luo Yin com a mão e ficou olhando silenciosamente para ele. Então ele sussurrou, “Laogong...”

Bai Luo Yin ficou chocado com o tom profundo e afetuoso que se firmou na voz de Gu Hai quando chamou por ele. “O que você está fazendo?”

“Nada...” Gu Hai aconchegou sua cabeça no travesseiro e sorriu, “É sua vez.”

Tudo aquilo foi resultado do desejo de Gu Hai de falar ‘laogong’ em troca de ouvir Bai Luo Yin também falar ‘laogong’.

Bai Luo Yin imediatamente respondeu, “Laopo [7].”

[N/T7: 老婆 (lǎo pó) - esposa.]

Gu Hai, “.....”

Depois de algum tempo, como uma grande lagarta, Gu Hai se aconchegou com Bai Luo Yin de novo. “Esta é nossa noite de núpcias, você não pode soltar sua língua um pouquinho? Eu já te chamei assim tantas vezes.”

“Eu não acabei de fazer isso?” Bai Luo Yin disse.

“Eu quero ouvir de novo. Mesmo que eu escute milhares de vezes, dezenas de milhares de vezes, um milhão de vezes, ainda não será suficiente. Deixa eu te escutar me chamando de ‘laogong’! Contanto que você esteja disposto a dizer isso, seu laogong vai te dar uma recompensa.”

“Me dar o quê? Quanto?” Bai Luo Yin perguntou.

“Assim que você disser, eu vou te contar.” Depois disso, ele chamou ‘laogong’ várias vezes mais como um presente para Bai Luo Yin.

Com isso, Bai Luo Yin pôde apenas enfrentar a difícil missão mais uma vez e falou aquela palavra embaraçosa.

“Laogong...”

Gu Hai se colocou em cima de Bai Luo Yin em um só movimento e mordeu o queixo dele. “Meu bom baobei, agora laogong vai te dar toda a sua recompensa. Eu darei a você o quanto você quiser.”

*** FIM ***

 

Oi gente!

Primeiramente uma pequena nota de tradução: vocês também podem ter achado confusa a parte inicial do sékisu dos HaiLuoyin. XD Primeiro Yin Zi parece estar como seme, mas no mesmo parágrafo ele parece estar como uke, aí no parágrafo seguinte ele tá como seme de novo... Vocês também notaram isso, certo? Bem, eu verifiquei no original em mandarim e a tradução não parece ter erros, então... talvez tenha sido uma forma de dizer que os dois se revezaram nos papéis algumas vezes? ¯\_()_/¯ Se souber de alguma alteração na tradução dessa parte, farei as correções e deixarei um aviso. =)

É isso, gente. Addicted acabou. ;-; E os baobeis viverem felizes para sempre. Huashuashaushuahsa Muito obrigada por ainda acompanharem a minha tradução apesar da longa espera. (ω ) ~

Como eu sei que alguns podem perguntar... sobre o pdf, ainda pretendo prepara-lo. Primeiro eu pensei em tentar fazer algo bem bonitinho, sabem? Mas acho que não dá pra enfeitar demais de todo modo (eu nem saberia como fazer). Kkkkkkk No entanto, ainda deve demorar um pouquinho pro pdf sair porque terei que ver tudo de novo, fazer algumas correções e coisas assim. Além disso, preciso terminar as outras novels também. Hehehe Então, já sabem. XD É isso.

Beijos pra todos (◦^ 3^)

Lena.

P.S.: Pra morrer de vez com a saudade... 。゚( ゚இ‸இ゚)゚。





48 Comentários

  1. Obrigada. Lindo demais. E, vou perguntar mais uma vez, você, Lena, tem @ Twitter? tem canal no YouTube? Rsss enfim, boa tarde e se cuide 👍beijos 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho Twitter, não. Acho que não saberia o que postar lá. kkkkkkkk O grupo do Facebook foi criado, mas nunca consegui fazer grande coisa com ele. XD Conta no youtube até tenho, mas não posto coisa alguma. hahahaha
      Beijos~ <3

      Excluir
    2. Que pena. Rsss na verdade Lena gostaria de continuar com contato. Lena, você ainda vai terminar de traduzir o Advance bravely? e o Like Love? rsss e o Counterattack?
      Enfim, você sabe onde posso ler , os três, legendado em português?
      Boa Noite 🌙 e se cuide 👍 💋

      Excluir
  2. Obrigada por tudo o trabalho duro de traduzir até hoje Lena ♡ Foram tantas emoções que não cabe no papel kk espero que esteja se cuidando bem nesses tempos de Covid, todo o amor do mundo pra ti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! ^^
      Eu que agradeço pela confiança, pelo carinho, pelos comentários... Realmente, essa novel foi uma montanha russa. XD
      Estou me cuidando, sim. Você também deve se cuidar direitinho, viu? Fique bem. *u*
      Beijos!

      Excluir
  3. Não acredito que chegou ao fim e que final foi esse minha gente <3 <3
    Agora só eu que fiquei com uma impressão que eles são contorcionistas? pq é cada posição estranha kkkkkkkkkkkk
    Obrigada pelo trabalho maravilhoso com as tradução, fiquei tão triste quando quando cancelaram a serie e teve todo aquele BO com os atores, mas finalmente eu posso dizer que teve um início, meio e fim. <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você. Eu também fico pensando, "que diabos eles estão fazendo? brincando de twister?! O.o"
      Eu que agradeço pelo carinho e pelos comentários. ^^

      Excluir
  4. Estou muito feliz, obrigado pelo seu trabalho 😍.
    Só fiquei triste que o meu You Qi é Yang Meng não ficaram juntos 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um spin-off deles. Acho que tem uns 24 capítulos, mais ou menos. Vou ver se encontro a tradução. =)

      Excluir
    2. Boa Noite 🌙 Lena, conseguiu achar sobre You Qi e Yang Meng ? Rss
      Se cuide ok 👍 obrigada por tudo. 💋

      Excluir
  5. Eu fico triste por saber que acabou aqui, que não vai mais haver uma continuação. Mas, ao mesmo tempo, fico extremamente feliz com como a história terminou. Fico muito feliz que tudo deu certo para os nossos baobeis mais amados, que a vida juntou eles novamente, dando uma nova chance para o amor incrível deles, e que agora eles são marido e marido, e podem ser felizes juntos para sempre agora. Extremamente feliz por eles terem um ao outro, e é só do que eles precisam.

    ResponderExcluir
  6. Lena, vc vai ,também, concluir o Like Love? Só conseguir ler até o capítulo 65 . Ah e quanto ao Advance Bravely? Rsss ansiosa. Boa noite 🌙 e se cuide 👍 beijos 💋 no ❤

    ResponderExcluir
  7. Na minha imaginação, hoje em dia eles estão vivendo suas vidas lindamente na China. O país deixou o seu conservadorismo imbecil de lado e se tornou um país super aberto aos LGBTs. Então, Gu Hai e Bai Luo Yin fizeram um novo casamento, e dessa vez amparados pela lei. A empresa de Gu Hai cresceu e se tornou uma grande empresa de tecnologia em todo o mundo. Bai Luo Yin chegou à patente mais alta da aeronáutica e têm muito mais tempo pra curtir o seu casamento com Gu Hai. Eles sempre viajam apenas os dois para se divertir e estão querendo aumentar a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia João Pedro. Ih acho que é Exército rsss Aeronáutica =Brigadeiro, Exército = General e Marinha = Almirante né Se cuide 👍 💋

      Excluir
  8. O primeiro volume é mais marcante, né? hahaha
    Por nada. ^^

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela tradução, muito feliz com o final ,foi perfeito
    minha opinião,vou continuar lendo outras NOVEL e esperando os proximos episódios de AB

    ResponderExcluir
  10. Conclusão, rsss, foi uma das melhores histórias que li . Confesso que só este ano que tomei ciência de série BL rsss não conhecia e amei . Parabéns a todos que participaram deste romance , desde da autora Chai Ji Dan , protagonistas , todo elenco e tradutores . Se cuidem 👍 beijos no coração ❤

    ResponderExcluir
  11. Ah gostaria tanto de postar aqui a foto da Chai Ji Dan com os maravilhosos GH e BLY que "Pesquei " kkkkk. Ela é baixinha perto deles né um amor 💘 bem , se cuidem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah engano. A foto é com Jason Xu Feng e Simon rsss advance bravely ok desculpe.

      Excluir
  12. E o especial com You Qi e Yang Meng?

    ResponderExcluir
  13. Não acredito q acabou 😭😭😭😭😭 meu Vício eterno Lena mt obg por tudo sds.

    ResponderExcluir
  14. Lena muito obrigada por traduzir até o final, Não acredito que acabou o que farei da vida agora?

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente: obrigada Lena!
    Foi meu primeiro bl e minha primeira novel, tenho um carinho enorme por essa história.
    Comecei a ler com vc, quando vc deu um tempo entrei em colapso. Sai fuçando essa internet, procurando uma tradução que chegasse aos seus pés, mas não encontrei. Encontrei uma em inglês que o site fazia a tradução automático (ajudou eu terminar pelo menos kkk). Sempre voltei aqui pra ver alguns capítulos e matar a saudade, e semana passada descobri que vc terminou a tradução, agora posso reler novamente com vc.
    Obrigada por terminar meu xodó Lena, vc é maravilhosa!!! <3

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo excelente trabalho e dedicação para conosco.
    Muito obrigada Lena de 💕

    ResponderExcluir
  17. Comecei essa novel já com aquele spoiler..
    Mas hoje termino ela completamente apaixonada por eles...
    Foram anos traduzindo ein ... mmuito obrigada pela dedicação e por nos mostrar esse casal ..
    Aqui agora vou seguir na realidade alternativa onde eles estão juntos, Gu Hai ainda briga com Yn Zi por causa da bagunça...
    Obrigada 1000000000 vezes Lena ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele Sr. spoiler do capítulo-que-não-deve-ser-mencionado? Se foi esse, pelo menos você veio mentalmente preparada. hueheuehuhe
      Na verdade, eu deveria ter terminado bem antes, mas acabei me enrolando por aqui e por ali e fiquei um tempão sem traduzir nem uma palavra. >,< (Desonra pra mim, desonra pra minha vaca...)
      Muito obrigada pela confiança e carinho. ^^/ Bjs~

      Excluir
  18. Cheguei aqui pelo vídeo do tik tok, a história é viciante, obrigado a tradutora e quem sabe um dia essa história sai em vídeo completa sem censura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz esse projeto de coração. Obrigada por acompanhar por aqui! ^^

      Excluir
  19. Você é maravilhosa e me proporcionou a tradução da melhor novel bl de todos os tempos.
    Não tenho palavras para agradecer. Aliás, vou esperar pelo PDF porque ainda pretendo ler inúmeras vezes.
    Muito obrigada, Lena! ^^
    Forever, HaiLuoYin <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada. ^^ E muito obrigada, Cataleya. (๑•̥̥̥́ω•̀ू๑)
      Eu já dei início à preparação do pdf, porém preciso pedir que tenha paciência porque farei a revisão e correção de todos os capítulos antes de disponibilizar o arquivo pra vocês. Farei o meu melhor. (❁´▽`❁)*✲゚*

      Excluir
  20. Obrigada Lena pelo trabalho maravilhoso e os comentários esplêndidos kkkkk amei e ainda amo essa novel, assistir a série que infelizmente não foi pra frente, porém isso foi bom que eu pude imaginar cada cena lida com aqueles dois maravilhosos. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Af tanho tanto amor por essa novel. Obrigada por ela Lena. Pretende passar só pro pdf ou tambem por mobi (kindle)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada. ^^ Se não for difícil passar pra mobi, eu passo. hehehe

      Excluir
  22. Um dos Romances mais lindo e emocionante que li . Gu Hai é o melhor personagem, no meu ponto de vista, deste romance . Foi o que mais sofreu . Desde do início o sentimento veio forte e sem dúvida do amor 💘 pelo Bailoin. Ajudou a família do seu amor, e o cercou rsss de todo cuidados. Amei o Gu Hai !

    ResponderExcluir
  23. Na minha próxima reencarnação serei homem e vou amar e ser amado por um homem. Vou nascer num local, num país onde não existirá homofobia. O amor 💘 não tem gênero!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena! Adorei seu blog! Se der, acrescenta os 24 capítulos adicionais da sidestory, onde conta a historia do You Qi com o Yang Meng. Tem umas partes bem quentes do BLY e GH também e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem , coloque aqui o blog da Lena Jaeger. Pode ser ? Obrigada
      Se cuide.

      Excluir
  25. Eu esperei tanto por esse final, mas fiquei feliz que demorou porque estava com medo de chegar aqui e não ter mais meus meninos 🥲 Obrigada por tudo Lena, senti muita saudade de suas traduções e de você!

    ResponderExcluir
  26. Muitos ainda pensam que a novel está incompleta aqui.
    Que como estava com saudades de ler a novel eu vim atrás para ler mais uma vez. E então eu tive a grata surpresa de saber que você concluiu.
    MUITO OBRIGADA PELO LINDO TRABALHO.
    SUA TRADUÇÃO COM REFERÊNCIA E SIGNIFICADOS AJUDAM TANTO NO MELHOR ENTENDIMENTO.

    Admiro muito você.
    Sigo a sua página no face.

    ResponderExcluir
  27. eu acho que estou acompanhado essa novel ja faz uns 3 anos ou mais kkk, e tenho que de agradecer por fazer essa tradução tão maravilhosa, muito obg por ter se dedicado tanto da sua vida para trazer as traduções dessas novels :) kiss

    ResponderExcluir
  28. Gratidão pela a tradução 🙏...sem dúvida addicted❤. Bjos de Portugal

    ResponderExcluir
  29. Eu amei cada minuto saboreie como o mais fino doce uma iguaria por mim

    ResponderExcluir
  30. Nunca haverá série ou filme igual a esse eu chorei sorrir fiquei entregue aos meus mais profundos sentimentos as ficava tudo á flor da pele a cada minuto devorando cada palavra com entrega total e ao mesmo tempo sofrendo por antecipação pelo término alguns momentos foi difícil aí eu parava para poder me reestruturar para assim seguir em frente como resistir a esse amor desses dois pensei que iria enlouquecer de tristeza em momentos de grandes dores por eles sofridos mais o que ficou latente foi que mesmo com tudo que passaram o amor em sua supremacia não se esgotou e conseguiu passar por todas as etapas com mérito de louvor não vou abrir mão de retornar a leitura a cada aperto no coração ansiando pela saudades deles toda a leitura foi feita sob o ardor de minhas emoções Lena tudo foi tão magnificamente reportado e sem contar com suas participações especiais para expor também suas emoções sentimentos que me deixaram cúmplice e rendida a todo enrredo dessa que para mim uma grande obra tendo sua cooperação á nos presentear com total entrega de seu mais profundo ser.OBRIGADA à você a autora dessa obra a todos que cooperaram para ser uma obra de valor inigualável.

    ResponderExcluir
  31. Estou relendo pela 123456789° vez kkkkk
    E cara alguém desconfigurou pq tem muito erros nas palavras q antes não tinham ou quando vc foi atualizar o final pode ter acontecido isso.

    ResponderExcluir