Não sei mais o que escrever... huahauhauhau

Chegando nesse capítulo eu penso que... Talvez eu tenha pena da Yue Yue. KKKKKKKKKKKKKK Ela é uma fdp, mas o Wu Qiqiong / Wu Suwei é meio perturbado... XD Mas tudo bem, a gente perdoa ele. hehehe

Lena.
Qual é a do colar? Leiam o capítulo. XD
_________________________________________________________________________________


Cap. 7 – Eu sabia que você voltaria!



Dessa vez, para evitar que qualquer acidente acontecesse, Yue Yue escolheu um café como ponto de encontro deles. Além disso, ela chegou dez minutos mais cedo que Wu Qiqiong dessa vez. Ela verificou tudo em volta de seus assentos para ter certeza de que nenhum tijolo pudesse ser encontrado.

Às 8 horas da noite Wu Qiqiong chegou. Yue Yue fitou a figura se aproximando e ficou atordoada por um momento. O Wu Qiqiong mais magro certamente não parecia tão irritante quanto antes, no entanto a pobreza dele fazia ela se sentir sem amor.

Ao rever Yue Yue depois de tanto tempo, o coração de Wu Qiqiong se agitou um pouco antes dele conter sua compostura.

“Aquilo não deixou nenhuma cicatriz na sua cabeça?” Raramente Yue Yue mostrava preocupação.

Wu Qiqiong esfregou sua testa brilhante e riu, “O deus não quer arruinar meu lindo rosto.”

O mesmo narcisismo, as mesmas provocações. Se isso viesse de um rico lindo, isso teria sido astuto e provocante e deixaria as garotas loucas, porém, depois de ouvir isso vindo de Wu Qiqiong, por que ela só queria dar um tapa nele?

“Esse é um presente para você. Um colar de platina.” Wu Qiqiong disse.

Uma pessoa espirituosa teria dito ‘Abra e veja você mesma’. O mistério teria mantido uma sensação de antecipação pelo seu amor, mas era impossível esperar isso de Wu Qiqiong. Eu estou lhe dizendo aqui, o que eu comprei pra você é um colar de platina.

Antes de Wu Qiqiong colocar a caixa da joia à vista de Yue Yue, ele notou que já havia um colar em volta do pescoço dela. Um de diamante. Era um colar que ele nunca vira antes.

“Quem lhe deu esse colar?” Ele perguntou.

Yue Yue acariciou o colar com seus dedos finos e delicados. Seus movimentos eram muito gentis. Estava bem claro que ela valorizava muito esse colar.

“Um amigo.”

Wu Qiqiong parou sua ação de empurrar a caixa da joia para Yue Yue. Ele perguntou cuidadosamente, “Então, você ainda vai aceitar o meu?”

You Yue relaxou seu rosto e sorriu, “Já que você já comprou, se eu ainda rejeitar você, eu iria desgraçar sua gentileza.”

O peso finalmente fora levantado dos ombros de Wu Qiqiong. Seus olhos revelaram uma ligeira felicidade. Ele se levantou para colocar o colar nela.

“Eu ainda vou precisar remover esse colar. É pesado demais. Eu vou usá-lo quando estiver em casa.”

Wu Qiqiong sentou-se pesadamente em seu assento de novo.

“Você gostaria de algo para beber?”

Wu Qiqiong viu que custava pelo menos 40 yuan pelo café mais barato e recusou imediatamente. “Obrigado. Não preciso de nada.”

Yue Yue rolou os olhos para ele quando ele não estava olhando na direção dela.

“Já que você aceitou meu presente, bem... Estamos bem agora? Não terminar mais?”

O sangue correu para os olhos dela imediatamente, como se ela tivesse acabado de ouvir algo além de sua tolerância.

“Wu Qiqiong, que tipo de pessoa você acha que eu sou? Se eu fosse voltar com você por um colar de platina, eu seria muito superficial, certo? Se a sua intenção por trás deste colar é essa, então me desculpe. Eu não quero mais ele.”

Dito isso, Yue Yue pegou a caixa de joia de sua bolsa e o empurrou para Wu Qiqiong relutantemente.

Foi uma decisão extremamente difícil para Yue Yue empurrar de volta a caixa de joia. Como se fosse uma aposta que custasse sua vida. Ela estava apostando que Wu Qiqiong saberia como fazer um julgamento, e que ele nunca pegaria a caixa de volta.

Mas ela perdeu.

“Ótimo então.”

Wu Qiqiong pegou a caixa de volta solenemente. O momento que as mãos deles se tocaram, Yue Yue tentou puxar a caixa de volta levemente. Wu Qiqiong não notou nem um pouco.

“Você quer dizer que ainda vai terminar comigo?” Wu Qiqiong perguntou.

É claro! Como ela não iria? Yue Yue estava fervendo por dentro.

“Nós temos que terminar!” Yue Yue disse.

Essa era a terceira vez que ele estava ouvindo aquela palavra. Ainda assim partiu seu coração. Porém, comparada as outras duas vezes, essa tinha sido melhor. Hábito é uma segunda natureza. Ele perguntou pela razão de novo.

“Vamos parar de enrolar. Com exceção de minhas gorduras, de ser um chu wuozi [referente a nota do capítulo 2] e mesquinho, que outros defeitos você encontra em mim?”

Yue Yue ainda estava ressentida pelo colar de platina. Como ele seria sensível?

“Eu odeio e acho homens assalariados repugnantes. Se você se acha tão capaz, largue seu emprego. Eu quero ver se, com sua graduação de uma universidade famosa e excelente formação acadêmica, depois de largar o seu pão, você ainda consegue se sair bem!!”

Wu Qiqiong não se segurou dessa vez. “Eu não vou largar meu emprego, mas eu ainda poso morrer por você.”

Yue Yue realmente queria gritar para o ar, Vai se foder! Ser perseguida por um esquisito tão único na China inteira, por que tinha que ser ela?

“Deixa eu lhe dizer isso, Wu Qiqiong. Você nunca vai encontrar um único tijolo aqui. Seu esquema não vai mais funcionar.”

“Quem disse? Tem um bem aqui.” Wu Qiqiong retorquiu.

Os olhos aguçados de Yue Yue escrutinaram em volta. “Impossível. Eu cheguei todos os lugares.”

Wu Qiqiong calmamente levantou sua bolsa, mas esta foi arrebatada pelas mãos ágeis de Yue Yue. Ela a abriu. Realmente tinha um pedaço de tijolo lá dentro. Felizmente ela foi rápida em reagir, se não a tragédia seria repetida.

Porra! Ao ponto de trazer um tijolo aqui!! Wu Qiqiong! Você é uma coisa!!

Mal ela sabia, a peça havia apenas começado.

Wu Qiqiong abriu o zíper de sua jaqueta e puxou um pedaço de tijolo do bolso interno. Imediatamente quebrou em sua cabeça.

Os clientes em volta deles ficaram chocados e se afastaram, olhando Wu Qiqiong em choque a uma distância.

Os olhos de Yue Yue estavam cheios com chamas roxas enquanto ela rangia os dentes, encarando Wu Qiqiong.

“Você realmente sabe como me impressionar!!”

Wu Qiqiong cobriu seu machucado com as mãos e se levantou. Seus olhos estavam calmos como sempre. Tinha um sorriso extremamente determinado em seus lábios.

“Se eu ganhei seu reconhecimento, o tijolo não foi perdido!”

Dessa vez, Wu Qiqiong não pediu ajuda de ninguém e foi para a clínica sozinho.

Às 9 na noite, hora em que a maioria das clínicas estavam fechadas. Normalmente Jiang Xiaoshuai fecharia assim que o céu escurecia, mas hoje a porta estava bem aberta. Jiang Xiaoshuai estava de pé à porta, seus belos olhos contemplando as pessoas que passavam.

Finalmente, o alvo apareceu.

“Ei. Ainda não fechou?” Wu Qiqiong estava um pouco surpreso.

Jiang Xiaoshuai deu um riso abafado, “Eu sabia que você voltaria de novo. Estou deixando a porta assim pra você.”

Wu Qiqiong estava bem desconcertado.

Jiang Xiaoshuai levantou o queixo, “O que você está esperando? Entre, rápido!”


Os dois entraram na clínica um atrás do outro.

______________________________________________


Realmente um ótimo amigo, não acham? hahaha

16 Comentários

  1. Quem leva um tijolo no bolso???
    Kkkkkkkjkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o doidinho do Wu Suowei mesmo! hahahaha
      Ah! E a mulher de 101 Dálmatas (na bolsa) XD

      Excluir
  2. e essa obsessão do garoto com o tijolo? Será que essa yue vai ter que passar com outro cara na frente dele pra ele criar vergonha na cara, quebrar o coração de vez, quebrar sua mentalidade de pedra, e finalmente se renovar e sair dessa sarjeta?

    ResponderExcluir
  3. Tô começando achar que o protagonista tem problemas. Quem fica fazendo isso pra não perder seu namorada kkkl

    ResponderExcluir
  4. O Wu é meio se noção, mas a gente ama esse doidinho lindo.

    ResponderExcluir
  5. Gente eu tinha esquecido que esse garoto e doido de pedra!De pedra não de tijolo😆😆😆.Aliás amo os comentários!

    ResponderExcluir
  6. O cara superou,o Doutor Estranho...magia pura!
    Kkkkkkkkkk...doidinho de tilolos...: )

    ResponderExcluir
  7. Mano alguém parar esse menino hahahahha

    ResponderExcluir
  8. Mds. 😂😂😂😂😂😂😂😂 Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  9. Agora para pelo amor de deus eu peço em nome de Jesus PARA

    ResponderExcluir
  10. Ele devia ter usado o dinheiro pra comprar amor próprio, ou talvez juízo que está faltando nele

    ResponderExcluir
  11. Meu como pode ser tão doido?? Tijolo no bolso??? Caraca veio. Kkkkkk obrigada Lena pela tradução. Li addicted com sua tradução e amo demais. ❤️

    ResponderExcluir