Aqui, esperando Wu Qiqiong / Wu Suwei acordar pra vida. hehehe

Lena.


Um pouco sobre o ator:

- Ele canta muito bem!

- Seus olhos são bem BONITOS. [Concordo totalmente u_u]

- Ele é um garoto bondoso s2

Nome: Feng Jianyu

Nascimento: 27/08/1992

Altura: 1,82 cm [Não parece! O_O]

Hobbys: Cantar, ler ficção de artes marciais.


_________________________________________________________________________________


Cap. 9 – Conserte esse parafuso solto na sua cabeça.



A chuva ficou mais forte e Jiang Xiaoshuai se sentiria mal por mandar Wu Qiqiong embora, então ele o deixou dormir lá. Ele podia ir para o trabalho direto de lá, evitar o trabalho de ir e voltar.

Os dois se apertaram em uma cama de solteiro, deixando nenhum espaço entre eles. Eles tinham que colocar suas mãos sobre suas barrigas enquanto deitavam retos de costas. Jiang Xiaoshuai virou a cabeça e olhou para Wu Qiqiong. Esse cara parecia completamente diferente do primeiro encontro deles. Seu rosto submerso na noite escura, fazendo seus contornos mais evidentes. Os olhos marejados tinham o reflexo do teto neles e estavam limpos como cristal.

“Que data é hoje?”

O comentário abrupto interrompeu instantaneamente as fantasias de Jiang Xiaoshuai.

“Dia 30.”

De repente, Wu Qiqiong se sentou. Ele pegou o telefone de seu bolso e discou o número de Yue Yue. Um tempo depois, a voz sonolenta de Yue Yue veio do outro lado da linha.

“Alô? O que foi?”

Wu Qiqiong disse, “Hoje é dia 30. Nosso pacote de ligações de casal ainda tem 877 minutos restando. Você pode deixar o telefone ligado e dormir. Não podemos deixar a China Mobile se aproveitar de nós.”

Uma mistura de xingamentos furiosos, irritados, mudos e histéricos veio do outro lado da linha.

“IDIOTA!”

Isso acordou a melhor amiga dormindo ao lado dela. “O que houve?”

A voz preguiçosa de Yue Yue estava cheia de irritação. “Meu ex-namorado. Totalmente único! Eu já terminei com ele três vezes, mas ele me ameaça com suicídios todas as vezes.”

A melhor amiga dela perguntou, “Aquele colar de platina foi dele?”

Porra! Eu tô mais furiosa com a menção disso! Ele comprou aquele colar pra mim e já o deu pra mim. Então eu só o critiquei um pouco, ele quer de volta. Não é ridículo?”

“Sério? ... Ele é um homem ou não?”

“Eu não liguei pra ele e, enquanto ele estava quebrando a cabeça com aquele tijolo, eu peguei o colar.”

“É. Por que não pegar? Use isso para ensinar uma lição a ele!”

“Eu vou encontrar algum lugar para vende-lo amanhã. Olhar para ele me deixa doente.”

“.....”

Não podia continuar ouvindo. Jiang Xiaoshuai desligou o telefone para ele.

Wu Qiqiong resmungou, “Na verdade, ela cancelou o pacote de casais há muito tempo, eu só queria ouvi-la respirando.”

Jiang Xiaoshuai disse em um tom frio. “Você já ouviu o suficiente agora?”

“Sim.” Os olhos de Wu Qiqiong estavam vagos. “Eu posso aceitar o término agora?”

“Você deveria ter aceitado há muito tempo!!!” Jiang Xiaoshuai saltou em fúria e bateu na placa da cama com o punho. “O que foi que eu lhe disse no começo? Ela não lhe levou a sério em momento algum! E você desperdiçou aqueles tijolos por nada!!”

“É o mesmo o tempo todo.”

O peito de Jiang Xiaoshuai subiu e desceu com sua fúria. Gotas de suor se formaram em sua testa. Ele não podia evitar de criticar a si mesmo por dentro. A pessoa envolvida ainda não disse nada, por que você está tão estressado?

“Xiaoshuai, repensando agora, suas palavras são todas bem racionais. Eu deveria ter estudado literatura. Se eu estudasse literatura, eu teria pulado o Lago Weiming [1]. Já deveria ter passado do meu quinto sete [2] agora.”

Jiang Xiaoshuai escarneceu, “Sim. E eu me certificaria de visitar seu túmulo e queimar um parafuso pra você.”

“Por que?”

“Você não sabe que perdeu um parafuso?”

Wu Qiqiong caiu em silêncio. Ele estava frio como gelo pelo corpo inteiro, como se a chuva do lado de fora desabasse diretamente sobre o corpo dele.

Seu telefone tocou de novo. Wu Qiqiong o segurou como se fosse o último sopro de vida. Seus olhos grudaram na tela. Infelizmente, não era Yue Yue ligando para explicar, era seu chefe de departamento.

“Eu liguei para o seu telefone ainda agora. Você... Por que sua linha está sempre ocupada?” A voz parecia cansada.

Wu Qiqiong respondeu, “Meu telefone estava estragado. O sinal é ruim.”

“Venha até aqui, rápido. A máquina está ruim. Nós precisamos dela para amanhã de manhã.”

Baixando o telefone, Wu Qiqiong começou a calçar seus sapatos automaticamente.

Jiang Xiaoshuai se sentou olhando para ele. “É tarde, você vai mesmo assim? Ainda está chovendo fora lá fora. Sério, por que o seu chefe de departamento não procurou por um técnico quando a máquina quebrou? Além do mais, você está machucado. Como ele pode ficar lhe ordenando?”

Wu Qiqiong estava acostumado com isso. Ele podia ser considerado o técnico faz-tudo em seu departamento. Fosse luz, computadores, máquinas... todos procuravam por ele se elas estivessem com problemas. No total, tinham quatro empregados no departamento. Ele era o único que fazia o trabalho, os outros três ficavam olhando, mas todos eles recebiam mais do que ele. Mesmo assim, ele se sentia bastante orgulhoso de si mesmo.

“Ei. Você vai mesmo?” Jiang Xiaoshuai o seguiu até a porta.

“Seu quarto está um pouco frio. Eu vou sair para me aquecer um pouco.”

“.....”

________________________________

 Notas de Tradução:


[1] Lago Weiming ou o Lago Sem nome. Um lago dentro da Universidade de Peking.


[2] Cinco-sete é um estágio depois da morte. Os chineses têm a crença de fazer orações para os mortos por quarenta e nove dias. Esses dias são divididos em segmentos de sete dias – ‘primeiro sete’, ‘terceiro sete’, ‘quinto sete’ e ‘sétimo sete’. De acordo com essas crenças, o falecido só saberá da própria morte depois de sete dias. Acredita-se que a alma ainda vaga na terra durante esses quarenta e nove dias. Assim, a oração é praticada a cada sete dias. É um costume queimar dinheiro de papel ou qualquer coisa na forma de papel nesses dias para que o falecido possa usar essas coisas no pós-vida. Por isso Jiang Xiaoshuai queria queimar um parafuso para ele.

5 Comentários

  1. Ah tá 1,8 nem na china nem aqui ele deve ter 1,60

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Se ele tem 1,8 chi cheng deve ter 2metros kkkkkmk velho, esses ídol da vida vivem mentindo a altura e o peso

      Excluir
  2. Queimar o parafuso foi foda. UAHSUSHSUSHSUHSUSHSUSHSUSHSUSHSUSHSUS

    ResponderExcluir
  3. Meu deus! Alguém por favor desça um martelo na cabeça dura desse cara, pra ele deixar essa mentalidade de escravo dele pelo amor de deus. Eu estou ficando louco como o médico, e querendo rachar a cabeça dele ao meio e por algum juizo e amor próprio nele. \o/

    ResponderExcluir