Oi povo!!!!

Ai, que amor pela Estreline, que postou outro capítulo de Addicted hoje de manhã! *u* Concordam, né? XD

Voltando aos nossos amores!!!!

Beijos~

Lena.

_________________________________________________________________________________


Cap. 73: Da Hai persuadiu Yin Zi.



No fim da tarde, depois de Bai Luo Yin e Gu Hai voltarem para casa depois da escola, Bai Han Qi preparou uma parga mesa cheia de pratos.

Bai Luo Yin andou em volta da mesa, então foi para frente de Bai Han Qi e perguntou: “Alguma coisa boa aconteceu hoje? A tia Zou já saiu do hospital? Ainda não, certo? Eu lembro que o doutor disse duas semanas!”

O rosto de Bai Han Qi estava brilhando de felicidade. Ele especialmente trocou de roupas, parado ali com uma atitude impressionante, ele deliberadamente não deu uma resposta à pergunta de Bai Luo Yin. A cada passo que ele dava, seus sapatos de couro produziam um som de ‘tap’, retratando vividamente os dizeres ‘colocando deliberadamente um realce especial’ com grande detalhe.

“Pai, por que você está bêbado antes mesmo de beber?”

“Hahaha......”. Bai Han Qi riu alto. Com sua barba feita, o rosto vívido dele mostrava sua graciosa atitude de quando ele era jovem, “Seu pai acabou de ganhar uma promoção no emprego!”

“Promoção de emprego?” Bai Luo Yin deu olhares suspeitos, “Aquela fábrica suja ainda tem diferentes tipos de posição?”

“Não é naquela fábrica, outra companhia estava procurando por mim. Eles me deixarão trabalhar lá como engenheiro.”

A expressão facial de Bai Luo Yin mudou. Seu tom de voz estava meio hesitante, “Pai, não pode ser que você foi enganado por eles, certo?”

“Do que você está falando?” Bai Han Qi fez uma cara séria, “Eu assinei o contrato, o salário é bom! A outra parte estava com medo que eu não assinasse, então eles me deram 5000 yuan como sinal de sinceridade! Um dia desses, se você tiver tempo, eu lhe levarei para dar uma olhada no meu novo local de trabalho para você se certificar. Você vai ficar surpreso, com certeza!”

Depois que ele acabou de falar, Bai Han Qi se virou, então ele cantarolou enquanto cortava orelha de porco guisada em molho de soja.

Bai Luo Yin ficou estupefato por um tempo, então ele andou a passos largos para fora.

“Gu Hai, vem aqui!”

Gu Hai estava lavando suas mãos no pátio, ele viu Bai Luo Yin sair da cozinha fumaçando de raiva e ir direto para seu quarto.

“O que tá acontecendo?” Gu Hai usou uma toalha para enxugar as mãos.

Bai Luo Yin perguntou calmamente com um tom interrogativo, “Sobre o assunto do meu pai, isso foi coisa sua também?”

Gu Hai fingiu deliberadamente não saber nada, “Qual?”

“Não se faça de burro comigo, quem deixou você fazer as coisas por conta própria e transferir meu pai para outro departamento? Qual é a sua intenção? Você quer proporcionar alívio para nossa família? Ou é por causa do telefone que compramos pra você e você sentiu que deveria fazer alguma coisa para se sentir confortável?”

“Bai Luo Yin, eu não gosto de ouvir você falando esse tipo de coisas. O que você quer dizer com proporcionar alívio? O que tem de errado com a sua família? Proporcionar alívio do quê? Todos os dias eu vi o tio trabalhar até ficar exausto para cuidar da família dele e meu coração não podia aguentar aquilo. Ele é seu pai, você vai deixa-lo sofrer um inferno em vida cada dia naquela fábrica suja só por causa do seu ego?”

A expressão facial de Bai Luo Yin continuava fria como antes, “Os assuntos da minha família não são problema seu.”

“Diz isso mais uma vez!” O tom de Gu Hai ficou mais pesado.

“Não importa quantas vezes, minha pergunta ainda continuará a mesma, nós mesmos vamos nos preocupar com os assuntos da nossa família!”

“Você...” Gu Hai cerrou os dentes, ele estava procurando por alguma coisa em todo lugar. Finalmente ele achou uma vassourinha para varrer a cama, apontou-a para Bai Luo Yin e disse, “Você não acredita que eu vá bater em você?”

Bai Luo Yin lançou um olhar irritado para Gu Hai, sem dizer nada, seus olhos estavam cheios de provocação, Tente tocar um dedo em mim!

Quanto a Gu Hai, isso não era um caso de se atrever ou não, era mais um caso de querer ou não.

Os dois se recusaram a se mexer por um tempo, então Gu Hai de repente baixou a vassoura perto de suas próprias pernas e suspirou. Ele andou até Bai Luo Yin, então o persuadiu suavemente, “Eu sei que eu deveria ter discutido esse assunto com você antes, mas eu temia que, com seu temperamento teimoso, você fosse me estrangular imediatamente assim que eu abrisse minha boca. Yin Zi, eu realmente não tinha nenhuma outra intenção. Eu transferi o tio para um departamento normal, ele não vai ficar lendo o jornal e bebendo chá o dia todo, também vai depender das próprias habilidades e conhecimentos dele para sobreviver. Eu só pensei que o tio é uma pessoa capaz, caso contrário, como ele poderia ter criado um filho tão inteligente e brilhante como você? Eu só quero dar ao tio uma boa oportunidade para que ele possa recuperar todos os esforços gastos da primeira metade da vida dele e, depois, ele ainda seria capaz permanecer de pé e saudável na frente da tia Zou, certo?”

Mesmo que Bai Luo Yin não tenha falado nada, podia ser visto nos olhos dele que seu coração definitivamente estava confuso. Por um lado, ele ama muito Bai Han Qi. Ele realmente ama profundamente Bai Han Qi, ele realmente valorizava a felicidade que ele vira no rosto de Bai Han Qi antes; por outro lado, ele se sentia muito inquieto com isso. Por que Gu Hai foi a pessoa que construiu o tempo de felicidade do pai dele? Ele ainda não tinha se devotado o suficiente para seu pai!

Gu Hai acariciou o cabelo de Bai Luo Yin com a mão, acalmando-o pacientemente, “Você vê que da última vez que eu ajudei a tia Zou você não disse nada? Quando é em relação ao seu pai por que você não pode simplesmente deixar isso passar?”

O tom de fala de Bai Luo Yin estava rígido, “A condição é diferente.”

“Como pode ser diferente?”

Bai Luo Yin era incapaz de responder porque, ele simplesmente se sentia desconfortável em seu coração.

“Agora, nesse tipo de sociedade, você não tem que contar com contatos para sobreviver? Você tem bons contatos do seu lado que você pode usar bem, é uma coisa maravilhosa, por que você é tão teimoso?”

“Não é que eu esteja sendo teimoso...” Bai Luo Yin parecia realmente desconcertado, “Eu também tenho muitos amigos e, se minha família tivesse problemas, eu frequentemente pedia ajuda a eles também, mas quando é relacionado a você, por que é tão diferente?”

Pois é! Por que é tão diferente?

Tinha uma resposta ambígua no coração de Gu Hai. Essa resposta fez ele se sentir animado de alguma forma.

“Yin Zi...!!!” O grito alto e claro de vovo Bai pôde ser ouvido do lado de fora.

Bai Luo Yin olhou para Gu Hai e, desconfortavelmente, disse uma frase, “Vamos deixar isso como está por enquanto.”


Depois que ele disse aquilo, ele levantou a cortina da porta e saiu.

_________________________________________________

10 Comentários

  1. Haha... pq é tão diferente Yin Zi?

    ResponderExcluir
  2. Pq tão curto o capitulo...
    ai eu não aguento...
    ai meu core... ta quase chegando lá... a inalguração da loja... as tretas e tudo mais ai meu deus to muito ansioso por isso... mas com os capitulos tão pequenos eu não aguento....
    ah... vida cruel...
    bjs lenaaaaa... e obrigado por mais um cap...
    P'Phil

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah para de putaria e se agarrem logo kkkkkkk

    virei super fã da estreline agora *-------*

    mto obrigada por mais um capitulo *-*

    ResponderExcluir
  4. Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa vivaaaaaaaaaaaaa muito obrigadaaaa eles são lindos juntos *O* Muito Obrigada Lana s2

    ResponderExcluir
  5. Omg tomara que ela continue a postar. Muito obrigada pelo capítulo 😘😘

    ResponderExcluir
  6. Pq sim, Gu Hai é diferente de tudo que você um dia conheceu, querido.
    Ahh, que lindo. Gu Hai sendo um menino perfeitinha. Tão lindo. Eu amo. Hehe
    Agora só esperar as coisas desenvolverem. 😎
    Lena obrigada.
    Até o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  7. Só eu percebi que quando o Gu hai afagou a cabeça do yin, deu a entender que toda a conversa ele não retirou a mão do cabelo de yin?

    ResponderExcluir