Oi pessoal!!!

Hoje o capítulo de Addicted, infelizmente, não é sobre nossos dois amores desenrolando seus sentimentos, mas sim sobre Bai Han Qi. Ele merece um capítulo pra ele, né? hehehe 

Esse foi o último capítulo traduzido para o inglês (saiu ontem). Vamos torcer para a tradutora conseguir manter um bom ritmo nas traduções dela. *reza de joelhos*

Beijos~         
Lena.
_________________________________________________________________________________


Cap. 72: Bai Han Qi estava com uma boa sorte.



“Sr. Bai, o diretor da fábrica está procurando por você.”

Bai Han Qi tirou seu protetor facial para poeira e entrou no escritório do diretor da fábrica com uma postura cansada e sonolenta.

“Lao Bai, venha, sente-se.”

Bai Han Qi não fazia ideia do que tinha acontecido com o diretor que normalmente tinha um rosto sério, mas ele falava muito educadamente hoje, ele não só puxou a cadeira para Bai Han Qi sentar como também lhe serviu uma xícara de chá.

Bai Han Qi estava surpreso, O que ele quer fazer?

Lao Bai! Nossa fábrica decidiu dispensar você.”

O coração de Bai Han Qi pulou por um momento, seu rosto ficou branco e ele, de repente, entendeu porque o diretor estava agindo diferente de seu comportamento normal; era simplesmente porque ele queria despedi-lo. A mão de Bai Han Qi que segurava a xícara tremeu, ele se levantou e colocou a xícara de volta sobre a escrivaninha, ele estava parado ereto diante do diretor da fábrica, seu rosto mostrando uma expressão ofendida.

“Diretor, você sabe que meu filho ainda está no Ensino Médio, esse é exatamente o tempo que eu preciso de dinheiro. Eu ainda preciso cuidar da família inteira, sem mencionar que também tem uma despesa mensal de tratamentos médicos...”

“Eu sei.” O diretor interrompeu Bai Han Qi, “Se não fosse por causa disso, eu realmente odiaria ter que deixar ir alguém que já trabalhava aqui por mais de dez anos!”

“Então por que você me despediu?” Bai Han Qi apertou os punhos nervosamente, “Você não está simplesmente forçando toda a minha família para um beco sem saída?”

“O que você quer dizer com forçando você para um beco sem saída?” A declaração de Bai Han Qi confundiu o diretor, “Então eles ainda não lhe fizeram uma ligação?”

“Quem?” Bai Han Qi estava estupefato.

O diretor coçou sua cabeça impacientemente, “Vendo você assim, isso significa que você realmente não recebeu uma carta deles ainda! Que tal isso, eu vou fazer uma ligação para eles...”

Assim que ele terminava de falar, alguém bateu à porta.

O diretor da fábrica foi abrir a porta, ele viu um homem vestindo um terno impecável e diretamente o cumprimentou com um sorriso.

“Ah, olá. Você já está aqui. Eu estava prestes a lhe fazer uma ligação!”

O homem de terno apenas assentiu enquanto sorria, seu olhar mudou para Bai Han Qi ao lado dele, “Essa pessoa é?”

O diretor chamou Bai Han Qi imediatamente, “Este é Lao Bai, a pessoa que você procura.”

O homem imediatamente estendeu a mão.

Bai Han Qi sorriu desculpando-se, “Tem poeira na minha mão inteira, está tudo bem.”

O homem não forçou mais Bai Han Qi. O diretor ao lado dele tomou a iniciativa de apresenta-lo.

“Lao Bai, este é o Gerente de Recursos Humanos da Companhia de Produção de Equipamentos de Refrigeração Tong Jie, seu sobrenome é Miao, você pode se dirigir a ele como Gerente Miao.”

Bai Han Qi assentiu para o gerente Miao.

O diretor da fábrica serviu um copo de água para o gerente Miao também e, então, retirou-se, apenas Bai Han Qi e gerente Miao permaneceram dentro do escritório.

“É assim, nossa companhia gostaria de contratar você para trabalhar como engenheiro em nosso departamento de TI, o salário mensal depois das taxas é de vinte mil Yuan. Terá férias pagas todo mês, o subsídio residencial é de cinco mil Yuan, o subsídio de transporte é dois mil Yuan e o subsídio alimentar é dois mil Yuan e, por fim, o bônus de final de ano é equivalente à seis meses de seu salário. O tempo de trabalho é de oito horas por dia, com dois dias de folga durante festivais e feriados...”

Os ouvidos de Bai Han Qi ficaram entorpecidos.

“Gerente Miao, sua companhia não está imprimindo dinheiro falsificado, certo?”

Quando Bai Han Qi facilmente interrompeu o gerente Miau, que estava falando tudo o que queria, o coração do gerente, de certa forma, ficou amargo.

“Sr. Bai, você realmente é engraçado!”

Bai Han Qi riu sem sinceridade, “Eu não estou sendo engraçado, mas é só que essas condições que sua companhia oferece são muito irreais.”

O gerente Miao tirou seu cartão de visita, “Você já trabalhou nessa fábrica por mais de dez anos, então você definitivamente já conhece a operação diária da fábrica. Mais da metade das peças de reposição de nossa companhia são manufaturadas pela sua fábrica, o diretor de sua fábrica e eu somos conhecidos também, você ainda não acredita em nós?”

Bai Han Qi ainda não podia acreditar, “A coisa mais importante é que eu não entendo muito de tecnologia, como eu posso simplesmente entrar desfilando na sua companhia e me tornar um engenheiro lá?”

“Não se preocupe com isso. Quando chegar o tempo, terá alguém para guia-lo.”

“Se é assim, por que você não encontra um engenheiro diretamente? Isso evitaria muito trabalho!”

Linhas verticais podiam ser vistas constantemente sobre a testa do gerente Miao, Essa pessoa é realmente altruísta demais. Essa é verdadeiramente uma grande oportunidade. Se fosse eu, mesmo que fosse um caso de vida ou morte, eu não deixaria essa oportunidade escapar! Olhe para ele, ainda pensando em outras pessoas?!

“Sr. Bai, se você ainda estiver hesitante, deixe-me convida-lo para visitar nossa companhia, a oficina já foi preparada para você.”


Bai Han Qi seguiu o gerente Miao para a companhia em um estado meio-sonhando, meio-acordado. Ele entrou e olhou em volta. Era uma fábrica espaçosa e limpa, toda a produção era mecanizada. Aquelas peças de reposição que ele fazia com as próprias mãos, se comparadas com esses produtos finalizados diante de seus olhos, eram apenas como pequenas sementes de gergelim.

“Sr. Bai, nós chegamos.”

Bai Han Qi retomou sua atenção e seguiu o gerente Miao para dentro de uma sala.

A sala tinha mais de 30 metros quadrados de área, espaçosa e bem iluminada. Uma mesa estava colocada ordenadamente no meio da sala, tinha uma larga estante atrás com livros especializados e livros de referência, junto com sofá, mesa de café, ar condicionado, TV... Tudo necessário tinha ali e, à frente da janela francesa tinha um belo e pequeno parque do lado de fora.

Realmente, isso merece ser chamado de escritório do gerente... Bai Han Qi suspirou em seu coração.

“Esse será seu escritório.”

Bai Han Qi foi pego de surpresa, “O que você disse?”

Gerente Miao explicou pacientemente para Bai Han Qi, “Se você concordar em trabalhar aqui em nossa fábrica, apenas fique aqui por enquanto. No futuro, se tiver alguma coisa com que você não estiver satisfeito, nós sempre poderemos substituir para você.”

Bai Han Qi ficou parado no meio do escritório, seu corpo rígido como de uma estátua.

Gerente Miao abriu uma gaveta e puxou uma sacola de papel marrom de dentro.

“Tem cinco mil Yuan aqui dentro, se você estiver disposto a aceitar nossa sinceridade, por favor, aceite e você pode trabalhar aqui a partir de amanhã.”


“.....”

____________________________


Quem não iria ficar com um canil atrás da orelha com essa diferença absurda de benefícios? O_O Ia ficar procurando eternamente a copiadora na companhia. kkkkkkkkkk

13 Comentários

  1. Ain esse Gu Hai, cuidando tão bem da família do Luo Yin. Sério. Alguns, são ganhados pela barriga, outros são pela forma de tratamento para com a sua família.
    Não tem como não amar esse punk revoltado cheio de amor pra dar que é o Gu Hai.
    E o pai do Luo Yin está mais que certo ficar dessa forma.
    E como o Luo Yin, o Bai Han Qi já sabe que o é o Gu Hai que está fazendo essas coisas. Pq foi ao ele entrar na vida da família que as coisas começaram a mudar. Lindo esse menino.

    Lena, obrigada pela tradução, estamos mandando ondas de força, inspiração e ânimo para as minhas do inglês e pra você também. Que continue fazendo esse trabalho maravilhoso.

    Ótima oportunidade para começar uma tradução paralela com essa, hein? Pq quanto mais novel, mais mais amor iremos dar a você e as histórias lindas que existem por aí.

    Obrigada pelo esforço e fazer meu dia ficar mais suave com as atitudes lindas do Gu Hai.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo capítulo😘😘😘
    Tomará que o próximo saía logo lá tbm. Conheço um lugar que traduz para o inglês mas eles começaram de onde a serie parou. E acabaram com meu heart e parei de ler lá enquanto ainda estava ganhando. Só sei que a serie acaba pra mim antes do capítulo 127

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem q a lena podia traduzir desse lugar, aí é só criar um outro post "Depois da série"

      Excluir
    2. Melhor não. É muito decepcionante

      Excluir
    3. Calma, gente! kkkkkkkkkkkkk
      Eu li o dessa pessoa também!!! hehehe Acho que é da Anne Noh, mas como ainda não chegou lá, ainda preciso esperar as postagens da Estreline, que vai traduzir até onde parou a série e depois vai se juntar com a Anne Noh traduzindo tudo até o fim. =)

      Quanto ao final, não se desesperem. Tem muita coisa pra rolar ainda, mas garanto que é bom. ;)

      Bjsss

      Excluir
  3. Bai Han Qi merece... ele sempre ajuda o Gu Hai... Indiretamente mas ajuda... e ta sempre cuidado dos meninos e se preocupando com eles...
    O Gu Hai é um amor cuidado da familia do Bai como se fosse a dele (e meio que ja é né)
    <3 <3 <3
    louco pelo proximo cap...
    obrigado lenaaaa... <3
    P'Phil

    ResponderExcluir


  4. Oh My God... que epsodio lindo,o tio Bai é tudo de bom msm. Nossa não tem cmo o Bai não se apaixonar por essa coisa linda que é o Gu Hai...
    Obrigada pelo eps Lena... Você é maravilhosa. :)

    ResponderExcluir
  5. Mano, ele merece!
    Lindo capítulo, agora Tio Qi Vai sustentar geralzão (Inclusive eu 23hu3huhu23)

    ResponderExcluir
  6. Verdadeiramente amo o senso de família que Gu Hai tem para com a família de LouYin. É lindo ver um menino de 17 anos fazendo coisas tão boas pelas pessoas que ama. Infelizmente o pai dele sequer tem um vislumbre do quão maravilhoso é o filho que tem.

    ResponderExcluir
  7. Amei este capítulo. Que ❤ fofura. Agora o tio tem mais dindin rsss

    ResponderExcluir