Oi gente!!! o/

Vamos de Uncontrolled hoje. hehehe
Essa novel é meio (meio?!) sofrida, né? Mas não consigo deixar de ler... Eu fico na expectativa do momento em que o Xie Yan finalmente vai se tocar de que ele ama o Shu Nian. hahaha Dá vontade de sacudir ele pra ver se ele percebe mais rápido. >w<


Beijosss~        
Lena.
 ଘ(੭ˊ꒳ˋ)੭✧
____________________________________________________________

Capítulo 5



A situação acabou sendo um pouco melhor do que ele tinha imaginado, apesar de que a atuação situação não fosse nada melhor.

Originalmente, ele tinha pensado que ele seria sentenciado a morte, mas agora parecia que a pena de morte havia apenas sido adiada.

Xie Yan o ignorou pelos últimos dias e até evitou olhar para ele, mas ele nunca demonstrava repulsão aparente. Uma vez ele até chamou Shu Nian para fazer café preto para ele de manhã. Shu Nian pensou cuidadosamente e não desistiu, já que ele nunca pedia muito de Xie Yan.

Entretanto, Xie Yan começou a sair (para se divertir) e voltar para casa bem tarde da noite.

Xie Yan nunca foi do tipo de pessoa que pensa com sua parte debaixo. Apesar de que ele podia ser considerado como alguém que não tem autocontrole, devido ao seu gosto exigente e comportamento extremamente fastidioso, houveram apenas algumas mulheres que chamaram sua atenção. Seu severo TOC, era somado com um leve perfeccionismo, logo era definitivamente impossível domá-lo. Sua vida pessoal era considerada anormalmente imaculada no grupo de ricos jovens mestres.

No entanto, aquele tipo de Xie Yan estava bem ocupado ultimamente namorando incontáveis belas damas e, então, voltava para casa com aborrecimento acumulado.

Apesar de Shu Nian sentir que o atual Xie Yan era temível, o casal Xie Feng acabara de ir para a França e não voltaria em pouco tempo. Na verdade, mesmo que eles estivessem em casa, Xie Yan ainda iria ignorá-los.

Além do mais, ele também pensava que ele realmente não era qualificado para dar sermão em Xie Yan.

Na realidade, ele nem mesmo teve a chance de dizer qualquer coisa.

De noite, Shu Nian estava em casa sentado na sala de estar enquanto lia ‘Em busca do tempo perdido’ de Marcel Proust. Para resumir, a novela consistindo de 7 volumes não tinha nenhum enredo empolgante, nem continuidade, nem mesmo tinha um progresso, clímax e conclusão. E mais, ela era intermitentemente misturada com emoções inesperadas, discussões, poesia e, geralmente, uma pessoa comum teria parado de ler há muito tempo, mas Shu Nian era uma pessoa com uma paciência surpreendentemente boa, logo ele continuava lendo enquanto esperava que Xie Yan retornasse para casa e a noite passava em silêncio.

Ele ficava se movimentando e, de repente, lembrou de quando ele estava na empresa hoje e ouviu algo sobre Marcel Proust que foi dito por uma secretária, que tinha diploma em Mestre em Artes, quando eles conversaram.

“Ah, você está falando sobre aquele homem imoral?”

“...Que, o que você quer dizer com imoral?”

“Você não sabe? Ele teve um relacionamento com mordomo dele. Ele é gay.”

“Homossexualidade e moralidade não têm relação uma com a outra, mas era por causa do hormônio... Além disso, uma em cada dez pessoas vão acabar sendo homossexuais ou bissexuais, por isso não é nada com o que ficar espantada...”

A secretária ficou chocada quando ele estava sendo tão ansioso para disputar. Ele foi incapaz de se controlar apesar de ter percebido isso.

Imoral.

Shu Nian esfregou o espaço entre suas sobrancelhas cansado, fechou o livro e decidiu voltar para seu quarto para descansar, mas ele ouviu passos confusos subindo as escadas.

Xie Yan inesperadamente voltou para casa. Shu Nian havia pensado que Xie Yan iria passar a noite fora.

Não era uma boa ideia acordar as empregadas àquela hora para fazer uma ceia para Xie Yan. Se ele estivesse com fome, então Shu Nian teria que se preparar para cozinhar alguma coisa para ele.

Logo depois dele se levantar, Xie Yan de repente apareceu na escada com um cheiro muito forte de álcool e também estava abraçando uma mulher.

Shu Nian ficou estupefato e, então, Xie Yan abruptamente o empurrou, “Volte para o seu quarto! Nós queremos fazer aqui!”

Ele apenas ficou parado lá atônito e Xie Yan ficou ainda mais feroz, “Eu lhe disse para sair! Cai fora! Você quer nos ver transando?”

Shu Nian recobrou seu senso e apanhou o livro apressadamente. Ele baixou a cabeça e rapidamente andou para seu quarto, então fechou a porta.

Shu Nian sentou na cama enquanto ouvia o som vindo da sala de estar e ele estava em um leve transe.

Ele estava deitado apaticamente na cama. Já era tarde e era hora de dormir. Ele precisava ir para a empresa amanhã porque tinha uma pilha de trabalhos para fazer.

Os sons de transa que passavam pela porta dele o fizeram incapaz de cair no sono, portanto Shu Nian puxou a coberta por cima de sua cabeça.

Depois de um período incerto de tempo, os arquejos e gemidos finalmente pararam.

Já terminou?

Shu Nian soltou um suspiro de alívio enquanto seu corpo rígido finalmente relaxava. Ele se virou e mudou para uma posição natural de dormir, mas seu rosto ainda estava coberto pelo lençol.

De repente, seus olhos ficaram um pouco ardidos.

Tão idiota. Qual é o ponto de ficar triste? Xie Yan já é um adulto... Ele é um cara amadurecido. Não é normal para ele fazer algo assim? Você não tem nenhum direito de se sentir triste, não importa que tipo de mulher ele estivesse se divertindo.

Ele ouviu maldições confusas em um idioma que ele não reconheceu e um clic-clac de saltos altos atingindo as escadas furiosamente. Aquela senhora já foi?

Ela foi embora tão rápido. Shu Nian tinha pensado que ela passaria a noite, já que Xie Yan a trouxera para casa.

Um fraco som de água correndo pode ser ouvido e isso provavelmente porque Xie Yan havia deixado a porta de seu quarto aberta enquanto tomava banho.

Era hora de dormir. Logo Shu Nian puxou seu lençol e fechou os olhos.

Ele estava bem acordado quando a porta foi aberta gentilmente. Os quartos deles dois nunca eram trancados e podiam ser abertos um simples empurrão. Eles sempre foram próximos e dividiam tudo. Sendo assim, ‘privacidade’ nunca existiu entre eles.

“Xiao Nian, você está dormindo?”

Xie Yan tateou até a cama e acendeu a luz já que ele não ouvira uma resposta.

Shu Nian prendeu a respiração e permaneceu imóvel.

“Você está dormindo?”

Xie Yan tocou o lençol, mas ele não o puxou. Ele meramente esticou as mãos para dentro do lençol e pegou o rosto de Shu Nian, tentando trazê-lo para fora.

Pensando que seus olhos ainda estavam inchados, Shu Nian lutou em desespero para esconder sua cabeça debaixo do travesseiro. O lençol que estava firmemente seguro por Shu Nian foi puxado grosseiramente e jogado para o outro lado por Xie Yan, “Xiao Nian, vamos dormir juntos.”

Shu Nian foi pego de surpresa. Antes do incidente, ele iria sorrir e dizer “claro”, mas agora ele não sabia como responder. Por esse motivo ele protestou calmamente, “Não pode. A cama é muito pequena. Um de nós pode cair se nós nos abarrotarmos na cama. Volte para o seu próprio quarto.”

A cama de Xie Yan era tão espaçosa que até três pessoas poderiam rolar nela.

Xie Yan rolou por cima e firmemente se pesou em cima dele, “Nenhum de nós vai cair se ficarmos assim.”

Os corpos deles cabiam confortavelmente juntos e eles podiam distintamente sentir a respiração morna e pesada. Shu Nian sentia como se todo o seu sangue tivesse subido para o topo de sua cabeça, “Não... Não quero. Xie Yan, você é pesado.”

Bêbado e intoxicado, Xie Yan se fez de surdo e continuou pressionando ele. Ele estendeu sua mão e afastou o cabelo bagunçado em volta do rosto de Shu Nian. Os olhos dele, que eram geralmente calmos, estavam vermelhos e inchados sob a luz clara.

“O que há de errado?” Xie Yan cobriu os olhos de Shu Nian com sua mão e podia sentir que os cílios de Shu Nian estremeceram de medo, consequentemente fazendo uma comichão na palma dele. Ele soltou uma respiração ofegante.

Os olhos de Shu Nian estavam cobertos. Ele inconscientemente se sentiu com medo e, então, sorriu relutantemente, “Nada... o que você está fazendo?”

Ele não podia ver nada e podia apenas sentir a respiração com cheiro de álcool que estava ficando extremamente próxima. Então seus ombros foram segurados firmemente. Primeiro, ele sentiu uma sensação macia e úmida em seu rosto, e isso foi seguido por dor. Aconteceu que aquele Xie Yan estava, na verdade, mordendo ele fortemente.

“Ah—” Era como se a mordida fosse por raiva ou apenas uma pirraça. Então o beijo fez uma trilha para o pescoço dele. Xie Yan então seguiu para os lábios de Shu Nian e avidamente chupou na boca dele. O ambiente sensual pesado fez Shu Nian estremecer de nervosismo.

“Xie, Xie Yan...”

Shu Nian ainda não tinha noção de todo o transe. A mão que cobria seus olhos foi removida e esta foi segurar os pulsos dele firmemente pressionados dos lados de seu corpo. Seu fino pijama foi rasgado pelos dentes de Xie Yan e seu peito ficou exposto no frio.

Ele finalmente percebeu o que Xie Yan estava tentado fazer e simplesmente não podia acreditar naquilo. Ele olhou fixamente a cabeça de cabelos pretos que estava enterrada em seu peito e freneticamente o beijava e mordia. Shu Nian ficou completamente imóvel por alguns minutos e podia apenas deixar os beijos agressivos acariciarem seu corpo tenso.

“Ugh—”

A dor da fricção dura de dentes em seu peito o despertou de seu transe. Os beijos ardentes se moveram para baixo atrevidamente. Shu Nian não podia mais aguentar aquilo e se contorceu violentamente quando seu abdômen inferior foi beijado. No entanto, ele foi preso à cama pelos joelhos de Xie Yan quando ele tentou mover as pernas.

“Xie Yan... Você está bêbado!”

A ereção de Xie Yan que estava curva em fervente desejo estava pressionada contra ele. Shu Nian instintivamente tentou evitar o contato movendo sua cintura, mas ele foi puxado de volta firmemente. A mão grande e forte entrou nas calças de Shu Nian, içou sua nádega, amassou e acariciou o local fervente onde Xie Yan desejava entrar, enquanto a outra mão dele estava aleatoriamente apalpando a coxa de Shu Nian.

“Xie Yan! Xie...” O corpo dele se contorceu com a sensação. Sua mente estava completamente anuviada. Ele deveria ter resistido, mas suas mãos involuntariamente se agarraram nos ombros fortes de Xie Yan.

Shu Nian não entendia porque aquilo estava acontecendo daquele jeito... Talvez ele estivesse tendo um sonho...

Ele nunca esperara um dia assim chegar. Por isso, ele nem sabia como reagir... Talvez, talvez...

“!”

A ação intensa chegou em pausa abrupta. As mãos de Xie Yan finalmente tocaram o lugar que estava começando a ficar duro por causa da fricção inevitável da luta. Então ele de repente recuou como se tivesse sido queimado.

Um... homem?

Xie Yan de repente ficou sóbrio. Ele se afastou dele e se levantou em descrença quando ele viu o homem que não estava vestido apropriadamente a frente dele. A temperatura do corpo de Xie Yan caiu para ponto de congelamento e seu rosto ficou rígido.

Eles permaneceram naquela estranha situação e olharam uma para o outro por vários minutos até que Xie Yan falou com angústia, “...Eu... me desculpe, Xiao Nian.”

Shu Nian ainda não se recuperara do inesperado rumo de acontecimentos [1]. Ele ainda estava um pouco cansado. Ele baixou sua cabeça e olhou para o peito dele que estava inchado por causa dos beijos.
[1: (hǔtóushéwěi), lit. ‘cabeça de tigre e rabo de cobra’, se refere a algo que terminou abruptamente ou algo que começou ótimo, mas terminou pobremente. Google tradutor: anticlímax].
“Eu, eu sinto muito Xiao Nian... estou bêbado... eu cometi um erro... eu pensei eu você fosse uma mulher.”

Shu Nian recobrou seu senso e apenas respondeu com um “ah”. Entretanto, ele era incapaz de mostrar um sorriso claro e compreensivo.

“Xiao Nian, eu faria amor com você se você fosse uma mulher. Eu só queria ficar com você...”

“Por que você é um homem... eu não gosto de homens...” Xie Yan ainda estava confuso com o álcool.

Shu Nian sorriu ironicamente e, deu tapinhas de consolo na costa larga de Xie Yan que estava segurando-o.

... Sim, eu sempre soube que você não gosta de homens.


*****

9 Comentários

  1. Poooooo... Que capítulo! No filme não dá pra ter noção da intensidade desse momento. 😱
    Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu vou ver o filme depois, só pra ler a novel com mais surpresa.

      Excluir
    2. não veja o segundo filme... poupe seu coração de uma grande tristeza.

      Excluir
  2. Se a novel acabar como no segundo filme vo parar por aqui mesmo... Nao tenho core pra isso... Eu fiquei triste por uma semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dois então, fiquei triste por umas semanas e quando via o nome uncontrolled love já vinha aquela lagrimasinha no canto do olho :(

      Excluir
    2. Ainda bem que quando eu assisti só encontrei o com final feliz, depois de meses eu descobri que tinha com final triste

      Excluir
  3. O filme tem dois finais gente. é só assistir o feliz

    ResponderExcluir
  4. eu assisti só o final feliz não gosto de ver eles sofrendo não.

    ResponderExcluir