Oi gente!
Desculpem a demora. ^^ Eu estava traduzindo YDXJ, quando saiu um capítulo novo de CA. Eu tinha dúvidas se conseguiria terminar YDXJ pra hoje, por isso fiz uma pausa e pulei para CA. XD hehehe

O capítulo é curto, mas dá para matar a saudade. =)

Uma boa noite a todos! ^0^/

Beijos~         
Lena.
_______________________________________________________________



Cap. 65 – O ladrão de amor.




No caminho de volta, Yue Yue se virou para Chi Cheng e perguntou, “Como foi que você me deixou encontrar você no escritório hoje?”

Chi Cheng estava dirigindo muito lentamente, varrendo o espelho retrovisor com o canto de seu olho, observando a figura solitária de Wu Suowei no espelho ficando menor e menor, mais e mais indistinta, até ele virar a esquina. Chi Cheng apenas disse casualmente.

“Vou levar você pra casa.”

Yue Yue realmente não podia entender o comportamento de Chi Cheng. “Você me deixou vir e encontrar você só para que você pudesse me levar para casa?”

Chi Cheng batucou os dedos no volante. “Você mora longe demais. Têm muitos gangsters correndo por aí esses dias. Eu não estarei tranquilo se você for para casa sozinha.”

O coração de Yue Yue estava cheio de doçura enquanto ela respondia casualmente, “Os gangsters vão se esconder quando você passar.”

Essas eram exatamente as mesmas palavras, sem nem consulta nem comunicação, vindo das bocas de duas pessoas separadas apenas por um dia. Aquele tipo de harmonia não dita só podia ser alcançada entre amantes de sete anos.

Os dedos de Chi Cheng pararam enquanto ele lançava um olhar ambíguo na direção de Chi Cheng.

Yue Yue, sentindo que havia falado a coisa errada, perguntou imediatamente, “O que? Eu não deveria comparar você com um gangster? Dentre todos em Pequim, de crianças a idosos, ninguém é mais desviado que você. Às vezes eu me pergunto, exatamente com quantas pessoas você já brincou? Quantos... métodos [1] você usou... eu fico arrepiada só de pensar nisso.”
[N/T [1] métodos com indução de dor, vulgo sexo bizarro / BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo, Masoquismo)]

Chi Cheng olhou diretamente para frente e disse despreocupadamente, “Pensar nisso te deixa molhada?”

Yue Yue ruborizou e deu um tapa no braço de Chi Cheng. “Você é horrível!”

Chi Cheng bufou e acendeu um cigarro.

Yue Yue sensualmente esfregou a bunda no assento acolchoado e seu brilho estava coberto de carência.

“Eu não quero ir para casa. Eu quero ir para a sua.”

Chi Cheng bateu as cinzas do cigarro sem nem piscar. “Não estou livre essa noite.”

Yue Yue fez beicinho, “Você não está livre há dias.”

Chi Cheng tirou uma caixa do console central e entregou para Yue Yue. Dentro haviam brinquedos sexuais que ele sempre tinha por perto para esses momentos quando ele está dando uma volta e quer fazer sexo no carro.

“Leve isso e faça valer por alguns dias,” Chi Cheng disse.

Yue Yue murmurou impertinentemente, “Um poderia ficar dependente dessas coisas se fizer uso excessivo. Eu poderia não sentir nada quando trocasse de volta pra você.”

Os lábios de Chi Cheng se moveram de uma maneira viril. “Comigo, você não precisa ter essa preocupação.”

“Se você diz.”

Yue Yue estendeu o lábio inferior de mau humor, mas, na verdade, o coração dela se agitou com satisfação incomum de ouvir o namorado dela dizer essas coisas.

Eles dirigiram por uma hora até parar na frente da casa de Yue Yue. Enquanto ela saía do carro, ela não podia evitar de suspirar pesarosamente, “Minha casa realmente é longe demais. Um apartamento no centro da cidade realmente seria bom.”

.......

Exatamente como Chi Cheng esperava, Wu Suowei estava parecendo um potro teimoso, cada passo requerendo um estalo do chicote [2], e só ficaria perdendo tempo no mesmo local se não tivesse provocação. E de fato, depois que ele viu Chi Cheng sair dirigindo com Yue Yue ontem, ele não jogou basquete hoje e foi direto para o estacionamento. Ele audaciosamente se encostou no carro de Chi Cheng e fumou.
[N/T 2: Esse é um jogo de palavras, pois a palavra para ‘pênis’ também pode ser traduzida diretamente como ‘chicote’ ou ‘bastão’.]

Vendo que Chi Cheng estava vindo, Wu Suowei desceu de um pulo e esmagou o cigarro com o pé.

“O que está fazendo?” Chi Cheng perguntou.

Olhando em volta com olhos preguiçosos, Wu Suowei respondeu indiferentemente, “Nada. Só checando o carro.”

Chi Cheng imediatamente abriu a porta e entrou no carro.

Wu Suowei se inclinou na direção de Chi Cheng, descansando o tronco na janela do carro, seus olhos pretos e expressivos estavam encarando Chi Cheng.

“Eu decidi vender as cobras para comprar um carro usado. Quando você comprou esse carro? Quanto foi?”

“Comprei ele ano passado. No total, eu acho que foi por volta de ¥600.000.” Chi Cheng disse a verdade.

Wu Suowei esticou o braço para apertar o topo do volante e suavemente acariciar a capa de couro.

“Você pode me vender ele por ¥60.000?”

Chi Cheng agarrou a mão inquieta de Wu Suowei e respondeu muito calmamente, “Eu vendo se você se adicionar ao pagamento.”

Wu Suowei levantou uma sobrancelha. “Deixa eu sentar.”

Ele já havia andado naquele carro pelo menos umas dez vezes e agora ele começa a pedir para conferir. Mesmo um completo idiota poderia dizer que ele tinha segundas intenções. É claro, Wu Suowei também não era um completo tolo. Quando lidando com alguém como Chi Cheng, às vezes você precisa usar uma estratégia desajeitada como essa.

Dentro do carro, Wu Suowei tomou seu tempo fingindo examinar o interior. Pensando que só experimentando não era suficiente, ele se virou para Chi Cheng e disse, “Posso sair para um test drive?”

“O que você quiser,” Chi Cheng disse.

Como resultado, o carro foi dirigido no test drive diretamente para a casa de Chi Cheng.

“Okay. Nada mau.”

Tendo alcançado seu objetivo de obstruir um encontro entre Yue Yue e Chi Cheng, Wu Suowei pretendia bater em retirada.

Chi Cheng disse, “Eu levo você de volta.”

Wu Suowei rapidamente o dispensou. “Não. Eu posso ir andando sozinho.”

“Eu posso ir encontrar minha namorada enquanto estou nessa. Entra.”

Você é realmente outra coisa!... Wu Suowei limpou a garganta. “Eu estou com um pouco de sede. Que tal nós sentarmos um pouco e ter uma bebida antes de você ir.”

Chi Cheng não falou, mas olhou fixamente para Wu Suowei.

Wu Suowei respondeu ao olhar de Chi Cheng olhando de volta para ele.

Depois de algum momento, Chi Cheng foi até ele a passos largos, levantou Wu Suowei pelo cinto e o arrastou para dentro do carro.

.........

Nota de Tradução:

O título, originalmente 横刀 (Héng dāi duó ài - não tenho certeza dessa leitura), é um ditado que significa roubar algo ou alguém que era amado por outra pessoa.

7 Comentários

  1. Kyaaa que saudades deles 😢 ameii obrigada ela tradução. Quero só ver o q vai rolar depois desse sequestro kkkkk 😙😙😘😘

    ResponderExcluir
  2. Matando a saudade 😍 não sei pq me surpreendo ainda com ele Chi Cheng. Sempre me fazendo gargalhar no meio da madrugada: faça valer por alguns dias😂 próximo capítulo vai ser 😱😲😍 muito bom. O clima aki já está super quente e com addicted e ca aí q fica mais ainda haha
    Eba vai ter Yandaixie
    Obrigada unnie ❤
    Fighting "baobei"!!!!
    Jiaou!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Super empolgada, no próximo é pra rolar coisinhas.. Saudades já desses dois, amooo... E assim como em Addicted, eles estão na melhor parte, como n ficar eufórica....

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, tá muito bom!!!! Eu vi a série é ainda continuo impressionada lendo 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada lena virei sua fã, aguardando ansiosamente o próximo!!!

    ResponderExcluir
  6. tô ansiosa pra ver o prosimo capítulo 😻😻😻😻😻

    ResponderExcluir
  7. tô ansiosa pra ver o prosimo capítulo 😻😻😻😻😻

    ResponderExcluir