Oi gente!!!

Desculpem o sumiço! Esse fim de semana eu não fiquei muito tempo em casa, por isso não tive muito tempo para traduzir. (๑•﹏•) Eu estou traduzindo um capítulo de CS desde sexta-feira e ainda não consegui terminar. hehe

Eu sinceramente só ia fazer esse post pra avisar isso, mas eu lembrei de uma sugestão que me fizeram... Sobre eu postar a tradução da light novel que eu havia traduzido, então achei que seria melhor do que deixar esse post triste aqui, sem nada. hehehe Por isso, aí está uma parte de Only the Ring Finger Knows. (•̀ᴗ•́)و ̑̑  Espero que gostem. Foi um dos primeiros bl's que li e eu acho muito fofo. ^^ Só para lembrar vocês, todo o primeiro volume dessa novel foi transformada em um mangá, que vocês podem ler aqui.

É isso. Uma boa noite a todos!!! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

Beijos~         
Lena.

_____________________________________________________________

 Só o dedo anelar sabe

O dedo anelar solitário pt. 1

“Quero dizer, o que eu quero saber é, por que existem pessoas daquele jeito no mundo?” O melhor amigo de Wataru, Kawamura, resmungou enquanto soltava um suspiro que fedia a álcool. Desde que começaram a beber juntos no seu quarto, Wataru tinha facilmente ouvido a mesma reclamação pelo menos uma dúzia de vezes e, ainda assim, ele sentia que teria que ouvir de novo.
“Aww... se fosse você, você sentiria o mesmo, não sentiria, Wataru?”
“Quem, eu?” Desviando da pergunta, Wataru Fujii virou seu olhar dilatado com aborrecimento, mas ainda conseguiu concordar obedientemente. “Você está certo, Kawamura, é exatamente como você disse. Aquele cara é alto, muito inteligente, e como se não fosse suficiente, ele é enormemente popular e bonito também. Ele é um ser humano perfeito e incomparável!”
“Isso é supostamente para me fazer sentir melhor?”
“Sim, mas...”
Mostrando suas verdadeiras cores, Kawamura pressionou como se estivesse ofendido. “Droga! Entendi! Nem você acha que eu me comparo àquele cara, certo?! É isso, não é? Você pode pegar garotas com sua aparência, Wataru, mesmo que você seja distraído. Você não precisa se incomodar com esse tipo de pensamento!”
“Pegar garotas? De onde você tirou essa ideia, Kawamura...?”
“Fala sério?! Eu entendo. Você acha que eu não escuto o que as meninas na nossa classe estão falando? Parece que muitas delas cochicham suas preocupações sobre porque você não tirou o seu anel depois que terminou com sua namorada.”
“Ah, sério?” Foi a primeira vez que ele escutou sobre tal fofoca. Mas por causa de sua resposta honesta, Kawamura ficou ainda mais inarticulado.
“Cara...” Ele amaldiçoou todo mundo, e com lagrimas se formando em seus olhos, ele baixou a lata de cerveja em sua mão. Esse ritual estava rolando (e rolando) por um tempo – o chão em volta deles já estava cheio de pilhas espalhadas de latas vazias. “Quero dizer, você com esses grandes olhos pretos – eles são um pouco intensos, mas ainda são bonitinhos. E seu rosto é pequeno, também... Acho que você é bem balanceado, mas...”
“O que você quer dizer com ‘bonitinho’? De qualquer forma, o que eu posso fazer sobre isso, cara?!”
“Ah, entendi”, Kawamura engasgou com a objeção de Wataru, como se ficando sóbrio de repente. Então a conversa voltou imediatamente para o início, mas agora ele começou um discurso amargo.
“O que quero dizer é, porque um ser perfeito daquele tem que existir, e de todos os lugares, tão perto? Ele não poderia estar no show business? O que uma pessoa tão talentosa como Kazuki está fazendo em uma velha escola normal como a nossa? E, o que é pior, um ano na minha frente?! Sério, de todo o azar...?!”
“Bem, Yuichi Kazuki é tipo uma celebridade na escola Ryokuyo.”
“Um mês ou outro eu escuto que ele é convidado para modelar. Ele poderia fazer isso, aposto”.
Mais cedo naquele dia, Kawamura levou um fora por causa daquele “garoto talentoso”, então não importava o quanto ele choramingasse sobre sua má sorte, seu humor não mudaria. Wataru estava lhe fazendo companhia em sua bebedeira e sessão de reclamações desde o fim da escola, mas honestamente, ele estava começando a ficar aborrecido toda vez que o nome “Yuichi Kazuki” era mencionado.
Não era como se ele não pudesse entender porque seu amigo estava tão chateado. Logo depois de dar o fora em Kawamura, Mai Tachibana da classe deles admitiu aos suspiros que estava apaixonada por Kazuki, o que jogou Kawamura no fundo do poço da depressão.
“Como ela pode estar apaixonada pelo Kazuki...?”
O olhar instável e vítreo de Wataru caiu sobre a lata de cerveja em sua mão e sua cabeça esquentou enquanto considerava o assunto. Mesmo que Kawamura culpasse Kazuki, estranhamente, dificilmente alguém na escola inteira falava mal dele. Não era como se ele tivesse excelência em algum esporte ou atividade em particular, mas todos os professores colocavam confiança imensurável nele como estudante e ele frequentemente era levado para jogar contra outras escolas para fazer uso de seu atletismo para tudo. Wataru não o conhecia pessoalmente, mas o Yuichi Kazuki que ele via de longe geralmente mantinha um sorriso gentil e familiar. Ele sempre carregava um ar de calmo charme. Claro, ele era naturalmente bonito, tanto que as garotas davam risadinhas e se derretiam só de olhar para ele.
E mesmo que ele tivesse uma reputação perfeita, Wataru pensava, ele não andava com um séquito de puxa-sacos. Sua boa aparência se destacava conspicuamente em uma multidão, mas as pessoas em volta dele insistiam em trata-lo normalmente. Wataru gostava daquilo nele.
Mas, é claro, ele não podia dizer nada disso perto de Kawamura.
“Ahhh... E eu comprei esse par de anéis porque eu pensava que o sentimento era mutuo. Ouro 24k?! Tudo por nada...”
Kawamura resmungou e suspirou, seus ombros afundando. Anéis eram a moda na escola deles, e o maior status de todos era usar anéis combinando. Tinha todo tipo de regras especiais, como “solteiro” ou “atualmente procurando”, que também se aplicavam. Mas em qual dedo de quem o anel brilhasse era geralmente o tópico quente nas conversas entre todos os estudantes, igualmente para meninos e meninas.
“Mas Kawamura, você não sabe a regra do rápido-e-difícil?”
“Que regra do rápido-e-difícil?”
“Presentes caros são tabu antes de serem oficialmente um casal. Porque depois que estiverem juntos, ela sempre cobrará de você presentes chiques. Entendeu?”
“Wataru...” Kawamura vagamente balançou seu dedo indicador para ele com uma expressão vazia. Então, ele abriu a boca, como se o que Wataru tivesse dito tivesse causado uma profunda impressão.
“Wataru... você é bom. De alguma forma você não cai nos avanços das meninas, você se mantém indiferente.”
“Bem, agora você sabe porquê.”
“Bem... Tem um boato de que você ainda está afim da sua ex-namorada. Qual é, tira esse anel.”
“Mas esse anel não tem nada a ver com a Nano!” Ele já tinha ouvido a mesma coisa de novo e de novo e estava começando a lhe afetar. De qualquer jeito, ele estava usando o anel no seu dedo médio direito, o que significava que ele está solteiro. “Não é como se esse anel fosse um par com o da Nano. Não faz meu estilo. Primeiro, nós conversamos e terminamos mutuamente. Eu sou livre pra usar o que eu quiser, onde quiser, não sou?”
“Mas você só tem esse, certo? Caras solteiros geralmente tem, tipo, dois ou três extras. Você realmente cuida bem desse, então deve ser por isso que pensam desse jeito.”
“Mas ele é realmente importante pra mim”. Wataru segurou sua mão direita no ar e olhou carinhosamente pro seu anel de prata preferido. Cabia no seu dedo médio e tinha a largura de, aproximadamente, 5mm com uma fina linha dourada central – um design bem simples.
O tempo que ele o comprou coincidia com quando ele estava namorando Nano, o que pode explicar porque o boato estava se espalhando, mas mesmo assim Wataru não tinha o desejo de tirá-lo. Ele usava-o em todo lugar, até na escola, e ele tomava cuidado especial extra com ele. Não era muito caro, mas Wataru o tratava como uma companhia doce e preciosa.
Kawamura estalou a língua. “Eu pensei que estaria com a Mai pelo menos até as férias de verão, que é porque eu comprei os anéis...”
“Eu sei, você já disse isso”.
Agora essa era a única área em que Wataru não conseguia entender sua psicologia. Para alguém de mente independente como Wataru, ele não conseguia não ficar enojado em parear com alguém daquele jeito. Não importava o quanto Nano tentava coagi-lo, ele recusou usar anéis pareados até o dia em que terminaram.
Mas seria cruel dizer isso a um amigo de coração partido. Ele puxou outra cerveja da sacola e generosamente jogou para seu amigo sofrido. “Vamos, vamos só beber essa noite, ok?”
Essa era sua tarefa por agora. Entregando-se a isso, ele abriu outra cerveja com sua unha.

Isso é uma droga. Sua cabeça estava latejando.
Wataru estava completamente destruído desde que acordou. Mas depois que Inglês fez seus olhos doerem ainda mais, ele finalmente desabou e caiu de cabeça na sua carteira durante o período livre.
“Ei, Wataru. Você está bem?”
Irritantemente, Kawamura parecia completamente bem. Wataru encarou seu amigo de voz animada e ficou de pé com um sorriso irritado.
“Onde ‘cê tá indo?”
“Eu... vou lavar meu rosto.” Se isso não o reanimasse, ele teria que faltar sua próxima aula e ir para a enfermaria. Decidindo-se, ele foi para o lavatório no fim do corredor.
O corredor estava preenchido pela calma luz do sol de inicio de verão, e Wataru soltou um enorme bocejo. Já que estava bem longe de várias atividades de livre período, a única outra pessoa no lavatório era um estudante masculino alto.
“Cara, eu me sinto um lixo...” Ele resmungou sua reclamação enquanto tirava seu anel e o colocava no peitoril da janela. Já que era uma prata barata e poderia manchar facilmente, ele pegou o habito de retira-lo sempre que ia molhar as mãos. De pé do lado do outro estudante, Wataru forçadamente abriu a torneira e começou a molhar seu rosto com água gelada.
“......!”
Parecia que a pessoa ao lado dele havia recuado.
Oops, pensou Wataru, rapidamente fechando a torneira. Ele estava se molhando livremente, e provavelmente molhou a outra pessoa. “M-me desculpe...”
Enquanto ele se virava precipitadamente, seu rosto ainda pingando, um lenço cinza foi segurado silenciosamente diante dele.
“Quer se secar?”
“Huh?”
“Sua franja está ensopada. Tudo bem, eu não fui molhado tanto assim”
“O-obrigado”
O estudante o entregou com uma voz gentil. Ele estava cuidadosamente passado e até cheirava fracamente a sabão. Exatamente um contraste do de Wataru, que mantinha o mesmo lenço enrolado enfiado no bolso dia após dia.
“Hum... muito obrigado. Eu vou lavar e devolver pra você se me disser o seu nome...” Sentindo terrivelmente que o lenço estava completamente encharcado, Wataru finalmente levantou sua cabeça. Mas no instante que ele viu a pessoa em pé diante dele, seu rosto congelou completamente.
“Yuichi... Kazuki...”
“Sim...”
Quando Wataru olhou diretamente nos olhos de Yuichi, o rosto calmo deste imediatamente pareceu surpreso. Mas então o sorriso desapareceu de seus lábios e seus olhos se estreitaram como se profundamente agitado.
Mas Wataru mal notou a expressão de Kazuki. O cara sobre o qual Kawamura estava ofendendo e resmungando a noite toda estava parado na frente dele! E ele ainda estava educadamente lhe emprestando seu lenço! Isso era totalmente incômodo.
“Ummm... Uhhh...” Ele estava tentando gaguejar algumas palavras, quando de repente a expressão de Kazuki mudou.
Ele cruzou graciosamente seus braços e encarou Wataru de volta com um olhar cruel. Então ele curvou seus lábios e disse, com uma voz cheia de sarcasmo, “Hmmph! Eu nunca fui tratado tão casualmente por alguém que nunca conheci antes. E nada menos que um estudante mais novo!”
“Uh, não... M-me desculpe!”
“Não se importe em se desculpar. Quando você vê uma celebridade na rua, aposto que você é do tipo que aponta e grita, ‘É o fulano!’, não estou certo?”
“Q-quem faz esse tipo de coisa?!”
Ele involuntariamente corou com o insulto. Mas em uma voz que ainda parecia fazer graça dele, Yuichi sorriu e disse, “Me pergunto... Bem, não faz nenhuma diferença pra mim. Por causa de sua enxaguada desajeitada, meu uniforme ficou encharcado... Tanto faz. Deixe-me lhe dar um conselho.”
“O-o que é?”
“Lave seu rosto em casa.”
Enquanto Yuichi lhe espiava do alto, Wataru tinha a sensação de que ele só estava tentando mostrar o quão alto ele era. Essa foi de longe a primeira vez que ele teve a experiência de alguém ser completamente sarcástico com ele. Ele não ouvia sempre sobre o Yuichi Kazuki que era gentil e tolerante com todos? Não era por isso que ele tinha tantos amigos, meninos e meninas, e porque ele era querido tanto por alunos mais velhos e mais novos que ele? Mas mesmo que Wataru tivesse se dirigido a ele casualmente por engano, ele não precisava trata-lo daquele jeito, precisava? De qualquer forma, o terceiro andar era dos estudantes do segundo ano, então Yuichi terceiro anista era, na verdade, quem estava fora de lugar.
“Estava muito lotado no andar de cima, para o caso de estar se perguntando. Mas não se preocupe, não vou voltar.” Yuichi encolheu os ombros de leve e rapidamente se virou para voltar ao andar de cima.
Wataru chamou por Yuichi retrocedendo. “Espera!” Ele se virou lentamente, e seu rosto estava tão bonito quanto todos diziam. “Vo-você... você e esse tom insultante, não é mais rude do que só agir casualmente?!”
“Huh?”
“E... Você continua dizendo ‘Você’ e geralmente eu...”
“Você não pode se fazer só um pouco mais claro? Geralmente as pessoas não se importam quando eu digo ‘você’.”
“Wataru Fujii! Meu nome é Wataru Fujii! Okay? É melhor você aprender meu nome todo!”
“Certo. Então isso vai para Wataru Fujii.”
“O-o quê...?”
“Não me dê ordens.” Ele cuspiu as palavras friamente. Mais uma vez, Yuichi se virou e se afastou. Dessa vez, não importava quantos insultos Wataru, ainda fumegando, dirigisse a ele, ele tinha certeza que não conseguiria pará-lo.
“Droga... Qual o problema com esse cara...?!”
Deixado completamente sozinho, a angústia de Wataru se enraizou na hora. Quando ele lembrava do tom arrogante de Yuichi e sua atitude condescendente, ele não conseguia não pensar que ele não era nada do que as pessoas diziam. “Ou... Eu fiz alguma coisa...?”
Sabendo que não fazia sentido se perguntar, no entanto ele ficou sem palavras. Yuichi tinha sido tão gentil quando ele ofereceu seu lenço, mas no momento que ele viu o rosto de Wataru, ele ficou tão desagradável como se tivesse se transformado em outra pessoa. E mesmo que ele não gostasse que Wataru fosse familiar com ele, a transformação de Yuichi não era um exagero?
Seu olhar desdenhoso, e sua boca tremendo com aquele sorriso sarcástico... Se aquele era Yuichi Kazuki, o que havia acontecido com o rosto sorridente e charmoso que ele tinha visto antes, ele se perguntava.
A única coisa que era verdade era sua boa aparência. Era uma pena, mas o Yuichi pessoal e visto de perto era ainda mais atraente que dito anteriormente. Esse tanto Wataru não podia negar. “Eles são enganados... Todo mundo é enganado pela aparência dele!”
A gentileza que supostamente encantava a todos era, na verdade, instável. Wataru sabia agora, dessa experiência, o quão impiedoso ele podia ser.
Enquanto o sino da classe começou a soar, Wataru percebeu que sua raiva tinha espantado sua dor de cabeça. Ele pegou seu anel indignado e se apressou para a sala de aula.

Desde que os pais de Wataru trabalhavam, ele geralmente pegava alguma coisa na cafeteria para o almoço. Mas hoje a mãe de Kawamura, que tinha orgulho de sua comida, tinha sido gentil o suficiente de fazer o almoço para Wataru também, então ele estava agradecido de poder comer na sala de aula.
“O que foi, você ainda está com dor de cabeça?” Kawamura inquiriu depois que Wataru, sem querer, deixou escapar um suspiro. Quando ele abriu sua marmita, Wataru exclamou com uma um deleite tão estranho que não era estranho seu amigo ficar preocupado.
“Eu acho que ganhei peso.”
“Quê? Ganhou onde? Mesmo que tenha, você é magrelo, não é? E você é pequeno também...”
“Eu não lhe disse pra não tirar sarro da minha altura?! Não é o que quero dizer... Não cabe...”
“O que, seu uniforme?”
Wataru só balançou a cabeça pesadamente para o fato de que seu amigo só continuava a responder daquele jeito. Ele afundou a mão no bolso da frente de sua blusa branca e puxou o anel que ele sempre usava.
“Eu não entendo... Eu fui colocar de volta depois de lavar o rosto e agora não cabe.”
“O qu-? Você não estava usando ele essa manhã?”
“Eu estava. Mas eu sempre usei ele no meu dedo médio e agora está um pouco apertado. Mesmo que eu forçasse eu sempre conseguia colocar. Não é estranho, assim de repente? No entanto, cabe no meu dedo anelar...”
“É possível alguém ganhar tanto peso tão de repente?” Não totalmente convencido, Kawamura estudou o anel de Wataru. Mas um anel de prata não pode encolher de repente, então parecia que a única explicação era que o dedo dele tinha, de fato, aumentado.
“E depois que sua mãe se deu o trabalho de me fazer almoço, me desculpa... Eu tenho que fazer dieta.”
“Wataru... o que, você tá brincando? Onde você precisa perder peso?”
“Eu lhe disse, não disse? Meu anel...” Wataru estava ficando irritado pela conversa em círculos, e tinha inconscientemente começado a se inclinar sobre sua carteira, quando de repente o ar na sala começou a zumbir de excitação enquanto vinha de todos os lados com as vozes das garotas como um efeito ondulante – “Ah não!” “Mas porquê?” “Sério?!”
“O-o que está acontecendo?” Wataru recuou com a completa mudança de atmosfera enquanto ele seguia os olhares para a porta. No momento que ele reconheceu Yuichi parado lá casualmente, seu coração começou a pular involuntariamente.
“O que aquele cara tá fazendo aqui?”
Era imaginação dele, ou parecia que Yuichi estava olhando diretamente pra ele? Não podia ser! Wataru tentou negar isso primeiro, mas lá estava ele – despreocupadamente ignorando os olhares fixos das meninas. Um Yuichi carrancudo estava certamente olhando para Wataru.
“E-ei... Não é o Yuichi Kazuki?” Kawamura parecia intimidado enquanto sussurrava. Seria normal pra ele pensar em Yuichi como seu amargo rival no amor, mas ao invés disso ele parecia ter perdido a coragem na presença dele. Wataru se esforçou para fingir que não conhecia ele, mas acima do fato de ele não conseguir ignorar o olhar de Yuichi, ele estava tão fisicamente desconfortável que ele não sabia o que fazer.
“E-ele está vindo, Wataru! Ele está vindo pra cá!” Kawamura estava visivelmente chateado. No entanto, Yuichi passou direto por Kawamura em sua aflição e parou do lado de Wataru, que continuou a beber de sua caixinha de leite de soja de chá verde, fingindo indiferença.
“...Ei, você!”
“.....”
“Você pode me ouvir, me responda.”
“Sabe, eu não preciso aguentar isso de você, eu não disse?” Wataru fortaleceu sua determinação e, enquanto levantava seus olhos para encontrar os de Yuichi, contrariando sua determinação, ele corou. Mesmo que ele esperasse traços tão limpos e belos parecessem gentis, saia de Yuichi uma surpreendentemente aguda frieza. Wataru entendeu em um flash que a razão podia ser encontrada naqueles olhos muito negros. O que brilhava lá era duro, mas Wataru não sentia nenhum desprazer. Parecia que as emoções de Yuichi estavam submersas no pouco de cor que permanecia na superfície, e Wataru queria mais que tudo poder ler o que tinha refletido ali.
É claro, Wataru nunca havia sido olhado daquele jeito antes.
“E-eu disse, uh... Meu nome é...”
“Wataru Fujii, eu sei.” Claramente irritado, Yuichi rolou seus olhos. Obviamente ele não tinha esquecido seu nome. Ele franziu as sobrancelhas mal humorado e tirou alguma coisa do próprio bolso da camisa. “Eu vim devolver isso.”
“De-devolver o que?”
“Nós devemos ter trocado no lavatório. Você pegou meu anel por engano, não?”
“Anel...? Huh?!”
“Mostre sua mão.”
Chocado em ser ordenado tão arrogantemente, Wataru automaticamente estendeu a palma de sua mão direita, sobre a qual foi colocado um anel prateado. Ele tinha uma fina linha dourada no meio – era o anel de Wataru, tudo bem. Mas o anel do qual ele estava reclamando com Kawamura a pouco tinha exatamente o mesmo design.
O que significava que...
“Não pode ser... você quer dizer, você e eu temos o mesmo anel...?”
“...Eu também não estou feliz com isso.” Yuichi disse sem interesse, cruzando seus braços com as sobrancelhas franzidas. “Já chega, você está gastando meu tempo. Se apresse e devolva meu anel. Você o tem, não tem?”
“Eu tenho... mas... isso é tão...” Wataru, que ainda não se recuperara do choque, olhou incrédulo para o anel em sua mão. Até esse momento, ele nem sonhava que poderia ter pegado o anel errado. Ou ainda, ele não conseguia acreditar no fato que ele e Yuichi usavam o mesmo anel. “Uhhh... Eu pensei que tinha ganhado peso ou algo assim ... Eu sempre uso ele no dedo médio, mas por alguma razão hoje ele só cabia no anelar!”
Yuichi fez uma expressão meio confusa ao que Wataru disse, mas então, como se tivesse perdido toda a paciência, ele estendeu bruscamente sua mão direita com irritação.
“Tanto faz, se apresse e devolva. Não é como se eu gostasse de usar um anel pareado com o seu, mas um amigo fez ele especialmente e isso é precioso pra mim.”
“V-você não precisa me dizer, aqui está!” Chateado com a persistente atitude superior de Yuichi, Wataru deu o anel que ele tinha com ele de volta. Sou eu quem não está feliz em ter anéis pareados era o que ele queria dizer enquanto tivesse a chance. “É isso, não é? Se é tudo para o que você veio aqui hoje, se apresse e saia. Eu não posso lidar com o jeito que sua mera presença faz as meninas da sala ficarem loucas!”
“Você acha que eu não sei?” Pegando o anel grosseiramente, ele logo desligou pela mão direita, como se pra ter certeza que não estava danificado. O anel que acabara de sair do dedo anelar de Wataru entrava perfeitamente no dedo médio de Yuichi como o sapato da Cinderella.
Espera um pouco... Isso não tem graça... Enquanto Wataru ficava cada vez mais de saco cheio, ele amaldiçoava Yuichi mentalmente. Como podia exatamente o mesmo anel produzir um efeito tão diferente quando era usado por outra pessoa? Mas isso não era o que realmente perturbava Wataru.
Ele comparou os longos dedos de Yuichi com seus atarracados e suas unhas curtas. Com o toque prateado, de alguma forma até os movimentos de sua mão eram estranhamente cativantes. Ele tinha sido desagradável e rude e Wataru o odiava, mas o anel ficava tão bem nele, era como se isso cancelasse tudo de negativo.
“Mas...” Uma observação fugiu dos lábios de Wataru repentinamente. “Bom que você notou que os anéis haviam sido trocados. Isso nem me ocorreu.”
“Qualquer um não perceberia no momento em que experimentasse? A única vez que o tirei foi no lavatório, e você era o único perto de mim, não era? Não é muito realista pensar que em meio dia você engordou ou algo assim – o que você é, burro?”
“Bu-...O que você quer dizer com burro?”
“Estava apertado em você, não estava?” Yuichi olhou para os dedos de Wataru com o mesmo olhar condescendente. “Em mim estava folgado no meu dedo médio direito. No entanto, cabia perfeitamente no meu dedo anelar esquerdo. Minhas mãos têm medidas de anéis diferentes.”
“Anelar... esquerdo...?”
“Isso mesmo. Em outras palavras, um lugar inútil para um anel caber. Por isso eu tinha que pegar esse anel de volta. Ia causar um tumulto se eu tivesse que usá-lo no meu anelar. De qualquer forma, é estranho ser pareado com algum cara.”
Q-qu...? Bem, igualmente!!” Wataru retorquiu em um ataque de raiva e Yuichi sorriu fracamente. Tendo pegado o que ele veio procurar, ele virou em seus calcanhares, mas então, como se tivesse pensado em mais alguma coisa, ele girou de volta.
“Esse anel... Tem alguns anos já, huh?”
“Uh... é, eu sempre usei ele. Eu gosto dele e sou apegado a ele.”
“Humm... imaginei. Estava tão arranhado que me impressionei. Posso ver que é precioso pra você.”
“Bem... é, ele é.”
Já que era uma prata barata e arranhava facilmente, ele não podia dizer que cuidava perfeitamente dele. Mas, de alguma forma, isso fazia ele ainda mais apegado ao anel, então quando Yuichi disse que ficara impressionado, ele instantaneamente sentiu-se estranhamente consciente.
Enquanto Wataru se perguntava como responder, Yuichi devolveu um casual “Até mais,” e rapidamente saiu. O anel parecia brilhar fracamente em seu dedo, como se despedindo.
“O que foi isso...?” Sem pensar, o sussurro escapou dos lábios de Wataru enquanto via ele sair. Yuichi tinha manipulado a conversa completamente, e antes de perceber, só o que restava era o anel em sua mão. Yuichi foi quem saiu do lavatório primeiro, então é claro, era ele quem tinha pegado o anel errado. Wataru simplesmente pegou o anel que restara, sem razão alguma de duvidar que era o seu. Então qual era a daquela atitude indignada e convencida?
“Ele poderia ao menos ter se desculpado...”
Mas aquele anel realmente ficava bem nele, não ficava? Fechando o anel em sua palma, ele resmungou seus pensamentos confusos para si mesmo.


“Vamos, você precisa me dizer!” Sem mostrar sinais de abrandar sua atitude, parecia que Mai finalmente pudesse desistir. Enquanto ela folgava o aperto exageradamente familiar no braço dele, ela fez beicinho com seus lábios cheios dos quais tinha tanto orgulho. “Eu lhe disse, você está usando o mesmo anel que Kazuki. Bem, só isso já faz de você o alvo da inveja de todas as garotas! Você não nota?”
“É claro que eu noto. Mas é só coincidência.”
“Coincidência ou não, o que importa é que é o mesmo anel. Então eu também quero o mesmo. O mínimo que você podia fazer era dizer onde você comprou...”
“Desculpa, mas eu não lembro. E de qualquer modo, já é ruim o suficiente aquele cara estar usando o mesmo anel que eu. O que, você acha que eu quero que mais gente tenha?”
Ouvindo as palavras de Wataru, Mai de repente parou com seu show de flerte e olhou pra ele com um olhar frio. Essa manhã, tão cedo quanto ele entrou na sala, ela o cercou por trás, o acuando “Fujii...” Ela colocou todos os outros em um pânico. Sério, ele se perguntou, o que Kawamura vê nessa garota?
Finalmente livre, Wataru respirou fundo e se dirigiu ao lugar de Kawamura. Por Mai estar flertando com Wataru, ele estava realmente sombrio. “Wataru, eu estou implorando! Não deixa a Mai usar um anel pareado com o Kazuki!”
Ouvindo essas como as primeiras palavras saindo da boca de seu amigo, ele concordou profundamente, mas internamente já tinha sido demais. “Não se preocupe, eu não direi a ela. De qualquer forma, eu realmente não lembro onde eu comprei.”
“Verdade? Eu pensei que fosse importante pra você.”
“É verdade, mas na realidade eu já perdi ele uma vez antes. Então, de repente, ele simplesmente voltou. Depois disso eu fiquei realmente apegado a ele.”
 “...Entendo. Então o que está dizendo é que o anel é o mesmo que o do Kazuki, mas o significado é diferente?”
“É exatamente o que quero dizer.” Olhando para o anel de volta ao seu dedo médio, Wataru deu uma resposta rápida e forçada. Depois que Kazuki veio vê-lo ontem, Mai e outras garotas se aproximaram dele por causa da fofoca, e ele repeliu bruscamente todas elas.
“Parece que ninguém sequer sabia que Kazuki usava um anel. Isso deve ser verdade... Ele é bem popular, então aposto que se ele estivesse usando um anel todo mundo falaria disso na hora. Talvez ele costumava só carregar com ele? Ou, talvez ele use mas fique tirando e colocando para evitar atenção. Você não acha que ele é meio esquisito...? bem, ele provavelmente valoriza o anel dele também. Então ele não quer que seja copiado sem motivos, certo? De qualquer jeito, a história de vocês dois terem anéis pareados espalhou quase instantaneamente...”
“.....”
Yuichi tinha vindo até a sala de aula do segundo ano para recuperá-lo, então o que Kawamura dizia provavelmente estava certo. Mas esse não era o único fato que Wataru não achou engraçado. Como Yuichi era o popular, todos pensavam que o anel de Wataru era a cópia. Isso não era completamente ridículo? “de qualquer jeito, que aborrecimento!”
De um canto da sala, Mai os encarava com censura. Ela era bonita, e sua atitude normalmente madura a tornou popular entre os garotos, mas mesmo que ela pudesse ter Yuichi como namorado, não parecia que daria tão certo. Enquanto uma garota atrás da outra parava Wataru para perguntar sobre o incidente do anel, ele ficou mais e mais convencido do tamanho da popularidade de Yuichi.
Ele engana todo mundo, Wataru pensou amargamente. Ele queria dizer àquelas garotas, das quais as bochechas coravam enquanto falavam delirantemente sobre o quão maravilhoso Kazuki era, o quão desagradável ele podia ser. O estudante de honra favorito de todos – longe disso! O vislumbre vívido no olhar que ele dava a Wataru prova suficiente de sua secreta natureza rancorosa?
“Agora, agora, apenas aguente firme até tudo se acalmar. Se anime!”
E desse jeito, seus papeis se inverteram, com Wataru sendo consolado por Kawamura. Mas com tal diferença entre a influência do anel de Yuichi em comparação com o seu próprio, ele não conseguia evitar de sentir que sua mísera existência era bem insignificante. E mesmo que geralmente Wataru fosse bem alegre, de certa forma essa era uma realidade desencorajadora.
***** 
E aí, o que vocês acharam? O Yuichi é suspeito ou não? hahaha Só uma curiosidade: A light novel e o mangá tiveram ilustradoras diferentes, por isso o estilo é um pouco diferente entre as duas obras. Eu, sinceramente, gosto mais do estilo do mangá, mas a diferença não é tão grande assim. ^^
Estilo do mangá. O Wataru é fofo, né? ^u^

6 Comentários

  1. Respostas
    1. Sim, é muito fofa!!! O mangá só segue o primeiro volume da light novel, mas a história inteira é muito boa. ^^

      Excluir
  2. Oi gente eu sumi ne...
    Passei mau essas ultimos dias
    Mas ja estou melhor U.U
    Lenaaaa vc e muuito atenciosa aos comentarios ne, kkkk...
    Eu to amando... A novel ja quero mais :D
    Eu nao li o manga... Depois que ler a novel pretendo ler o manga ^~^
    Aiiiiii meu kokoro fica inquieto com tanto projeto novo <3 ...
    Muito obrigado lena, por sempre mos trazer projetos interessantes e ser tao atenciosa conosco... Te amo <3...
    Vc faz minha vida mais feliz...
    Bks bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava doente?! ((((;゜Д゜))) Se cuida, tá? Não vai adoecer de novo. ^^' Que bom que está melhor!!!

      Nhooo Esse comentário me deixa muito feliz! Obrigada!!!
      beijins~

      Excluir
  3. Estou impressionada como a novel esta identica ao manga (^O^)obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  4. comecei a ler agora e estou gostando muito, obrigado bjss.

    ResponderExcluir