Cheguei!!!!

Addicted pra vocês! (๑✪ω✪๑)

Admito que esse capítulo me deu uns arrepiozinhos...(〃▽〃) Se já fiquei assim com esse, o que vai ser de mim no próximo? ( /)u(\ ) huahauhauhaua

Eu ia postar esse capítulo só quando saísse o próximo, mas como fiquei sem o que postar hoje, vou deixar vocês pendurados na espera do próximo. hehehe Foi mal! XD E me desculpem a demora, mas eu precisava fazer um gif pra esse capítulo. hahaha


Beijos~           
Lena.

_________________________________________________________________

Cap. 101: Visita tarde da noite.



 “Está tudo bem, não pense mais nisso.”

Na rua, Gu Hai dirigia seu carro enquanto segurava a mão de Bai Luo Yin, “Não haverá nenhum problema.”

Uma das bochechas de Bai Luo Yin estava coberta pelo luar, a outra bochecha estava sob o olhar ardente de Gu Hai. Num momento seu coração se sentia frio, no outro se sentia quente. Bai Luo Yin usou seu dedo esguio para esfregar seus lábios, ponderando por um tempo, então disse levemente, “Eu sempre acho que uma pessoa como ele não é alguém com quem se possa brincar. Ele não tem nenhuma família, ninguém se importa com ele, ele não tem escrúpulos, e ele criou problemas conosco como se estivesse tudo bem se ele morresse. Ele parecia que não queria viver, o coração dele era escuro, ele se atrevia a fazer qualquer coisa.”

Gu Hai suspirou, “Na verdade, seria muito fácil se nós quiséssemos derrota-lo completamente, mas isso não seria fácil para a Tia Zhou.”

“Ele foi marido dela afinal de contas, tem uma criancinha também.”

“Sabe, do que estamos falando?” Gu Hai brincou com a palma de Bai Luo Yin, “Isso é algo do que deveríamos conversar? A idade deles é completamente diferente dos nossos pensamentos. Eles têm mais preocupações comparado conosco, mesmo que você pense nisso de novo e de novo, será inútil.”

Bai Luo Yin ficou em silêncio, ele olhou para o cenário noturno fora da janela.

Gu Hai lentamente moveu sua mão da mão de Bai Luo Yin para a perna dele, acariciando-a.

“Yin Zi, você é muito bom com a Tia Zhou.”

Bai Luo Yin virou seu olhar para o rosto de Gu Hai, “O que está dizendo?”

“Se eu entrar em problema algum dia, você vai ficar tão preocupado também?”

Bai Luo Yin deu Gu Hai um olhar de ‘você é tão idiota’, o significado era Você está ficando com ciúmes da Tia Zhou?

Gu Hai entendeu completamente o que Bai Luo Yin queria dizer, ele adoçou suas palavras sem deixar que críticas o afetassem [1].

“Eu ficarei com ciúmes de qualquer coisa, grande ou pequena. Contanto que seja algo do que ficar com ciúmes, eu ficarei com ciúmes. Não importa se é um humano, um monstro, um pássaro, eu vou encarar todos eles.”

Bai Luo Yin sorriu com as palavras de Gu Hai.

Vendo o fino sorriso de Bai Luo Yin, Gu Hai ficou com borboletas no estômago. Enquanto Bai Luo Yin estava olhando fixamente para a janela, ele aproveitou a oportunidade para esticar sua mão e coloca-la sobre a carne macia entre as pernas de Bai Luo Yin. Ele começou a tentar alcançar o interior.

“O que está fazendo?” Bai Luo Yin segurou firmemente a mão de Bai Luo Yin.

A mão de Gu Hai quase fez contato com o Xiao Yin Zi [2].

Bai Luo Yin olhou irritado para Gu Hai, “Será que dá para dirigir direito? É muito fácil ter um acidente na rodovia.”

Gu Hai soltou um sorriso maldoso, “Contanto que você não resista, não terá nenhum acidente.”

Gu Hai não deu ouvidos às palavras de Bai Luo Yin. Uma das mãos dele estava no volante enquanto a outra estava se movendo sobre o corpo de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin sentiu arrepios com os toques de Gu Hai. dDe repente, uma enorme sombra passou à frente deles. Bai Luo Yin avisou ele urgentemente, “Cuidado!”

Gu Hai fez uma volta repentina, ele mal evitou o caminhão de óleo na frente deles.

Bai Luo Yin ficou com tanta raiva de Gu Hai que ele foi sentar no banco de trás.

Na verdade, eles dois estavam um pouco excitados. Bai Luo Yin não queria deixar Gu Hai saber sobre isso, por isso ele intencionalmente foi para trás. Porém, aquele Gu Hai ficou ainda mais sem vergonha. As duas mãos de Gu Hai estavam no volante, mas aquele lugar dele mais embaixo levantou.

Bai Luo Yin deliberadamente evitou o olhar de Gu Hai, mas ele sentia como se vários bichinhos estivessem rastejando em seu coração.

O elevador alcançou o 18º andar. A porta da casa acabara de fechar quando Gu Hai impacientemente pressionou Bai Luo Yin contra a parede ao lado deles. Os lábios dele avidamente selaram os lábios de Bai Luo Yin. As mãos dele abriram o zíper da jaqueta de Bai Luo Yin e a puxou para baixo até a dobra do braço dele. O peito de Bai Luo Yin estava completamente exposto ao toque das grandes mãos de Gu Hai.

A respiração de ambos estava um tanto acelerada. Gu Hai constantemente esfregava seu membro contra a área túrgida de Bai Luo Yin. Os olhos deles estavam vermelhos carmesim. Na escuridão, eles olhavam fixos um para o outro intensamente. Depois de duas vezes fazendo isso, Bai Luo Yin não mais se sentia desconfortável. As mãos dele engancharam a cabeça de Gu Hai e ele o beijou intensamente.

A noite queimava com a paixão e excitação deles.

Com os dedos deles entrelaçados, dois rapazes jovens e enérgicos mordiam o pomo-de-adão e clavícula um do outro sem fôlego. Seus pequenos monstros abaixo estavam contidos por um longo tempo. Ambos estavam gritando para pular de dentro de calças.

Gu Hai começou a desfazer o cinto de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin segurou a mão dele, “Vá tomar banho primeiro.”

Gu Hai perguntou descaradamente, “Nós vamos tomar banho juntos?”

“Não.”

Bai Luo Yin recusou redondamente. Depois de acender as luzes, ele andou para o quarto de Gu Hai, pegou os pijamas que ele havia vestido da última vez, entrou no banheiro e trancou a porta por dentro. Todo o processo foi tão suave, sem deixar espaço para Gu Hai se perder em pensamentos selvagens e caprichosos.

Gu Hai ficou sozinho do lado de fora do banheiro e rangeu os dentes. Patife, você é demais! você me deixou todo excitado, mas não faz nada e foi para dentro do banheiro como quis. Espera só até você sair, eu vou inspecionar o Xiao Yin Zi. Se algo aconteceu a ele, eu vou pegar você!

Depois de um tempo, uma campainha melodiosa foi ouvida dentro da casa. Bai Luo Yin ficou confuso, Quem viria aqui a essa hora? O pai do Gu Hai?

Bai Luo Yin olhou pelo olho-mágico e seu coração de repente estremeceu, ele pensou em uma coisa bem ridícula. Gu Hai obviamente estava no banheiro, como ele pode estar do lado de fora da porta de repente? Depois ele finalmente recuperou a noção, ele percebeu que era o irmão de Gu Hai, Gu Yang.

Bai Luo Yin abriu a porta. Gu Yang pareceu se sentir surpreso em seu coração, mas ele não deixou transparecer. Gu Hai apenas explicou algumas coisas com relação a Bai Luo Yin, mas ele não disse que ele e Bai Luo Yin estavam morando juntos. O fato de que Gu Hai aceitara o filho de Jiang Yuan de bom grado assim, Gu Yang não podia entender.

“O que você gostaria de beber?” Bai Luo Yin perguntou.

Gu Yang não respondeu a ele, ele apenas andou até a geladeira e a abriu. Ele não tirou nada, apenas disse friamente, “A geladeira é pequena demais, não vão caber muitas coisas, troque por uma maior amanhã.”

Bai Luo Yin não respondeu, ele sentia que isso não era direcionado a ele, era apenas Gu Yang falando consigo mesmo e só.

“A cor do carpete não combina com a mesa de centro, o modelo da luz pendente é muito ultrapassado e simples, por isso ela combinou com uma mesa de jantar tão relaxada. As bolas das cortinas da janela são muito chamativas, a cor da parede atrás da TV passa um sentimento deprimente... Da onde você contratou um designer? Ele projetou mal essa casa.”

Bai Luo Yin continuou em silêncio, ele pensou que Gu Yang já descobrira que foi ele quem escolheu tudo nessa casa, então ele intencionalmente disse aquelas palavras a ele.

Apenas fale o que quiser, eu vou fazer minhas próprias coisas.

Bai Luo Yin abriu a caixa do celular e o tirou de dentro. Ele simplesmente olhou o manual uma vez e começou a testas as funções do celular.

Gu Yang fixou seu olhar firmemente no telefone nas mãos de Bai Luo Yin, Depois que Xiao Hai me encontrou no aeroporto ele foi apressadamente à loja de telefones celulares, foi para comprar um telefone para ele?

Depois de mais de um ano sem ver ele, esse menino ficou mais maduro? Ele sabe como se importar com alguém agora? Ou isso é direcionado apenas a essa pessoa?

“Yin Zi...” Gu Hai gritou afetuosamente de dentro do banheiro, “Eu esqueci de trazer meus pijamas, encontre um pra mim e traga aqui.”

Gu Hai completamente não fazia ideia de que o irmão dele o ouvira também.

Bai Luo Yin nem levantou a cabeça, ele apenas gritou para o banheiro, “Apenas se enrole numa toalha e saia.”

Gu Hai sorriu ligeiramente, Por que eu preciso colocar uma toalha? Eu poso simplesmente sair pelado!

Então, a tragédia aconteceu.

Gu Hai saiu cheio de dignidade. O Xiao Hai Zi entre as pernas dele estava erguido. Exatamente assim... ele apareceu na frente de Gu Yang com uma forte presença. O clima dentro da casa ficou parado. Os olhos de Gu Yan e o robusto Xiao Hai Zi fizeram contato. Gu Yang rapidamente mudou seu olhar para outro lugar. As rugas na testa dele mostraram um sentimento incomum, claramente mostrando sua infelicidade com a ação casual de Gu Hai.

“Eh... Irmão, por que você está aqui?”

Gu Hai rapidamente voltou para dentro do banheiro e se enrolou em uma toalha, então voltou.

“Eu vim ver você,” Gu Yang se recostou na porta do banheiro e perguntou indiferentemente, “Você nem esconde isso dele, por que está escondendo de mim?”

Gu Hai riu e respondeu, “Alguém como você que é tão austero, como você poderia aguentar minhas ações vulgares?”

Gu Yang levantou a perna e chutou Gu Hai na bunda, como se ele estivesse ensinando uma lição para uma criança levada, “Tenha mais cuidado da próxima vez.”

Gu Hai sorriu casualmente, então andou até Bai Luo Yin. Ele olhou fixamente para ele enquanto fingia estar com raiva, baixou a voz e perguntou, “Por que você não disse que meu irmão estava aqui?”

Bai Luo Yin apenas riu sem dizer nada.

“Você é cruel demais!” Gu Hai usou o dedo para cutucar a testa de Bai Luo Yin, “Só espera até meu irmão sair, eu vou lhe ensinar uma lição.”

“Seu irmão não vai tão cedo.”

“Como você saberia?”

“Apenas veja por você mesmo.” Bai Luo Yin secretamente deu um olhar de esguelha para Gu Yang.

Meia hora passou, Gu Yang baixou a revista em sua mão e começou a andar pela casa. Ele não disse nada, apenas se moveu em volta silenciosamente à vista de Gu Hai.

Finalmente Gu Hai não podia mais aguentar e perguntou, “Irmão, por que você não está indo ainda?”

“Por que você está me expulsando?” Gu Yang estreitou os olhos, “Eu estou no caminho de vocês dois? Apenas façam o que vocês quiserem!”

A garganta de Gu Hai se apertou, ele esticou o pescoço e disse, “Nós deveríamos dormir.”

“Por que vocês estão dormindo tão cedo?” O olhar de Gu Yang estava cheio de suspeita, “Caras jovens da sua idade não só dormem bem tarde? Agora mal passou das oito, até pessoas idosas ainda estão acordadas.”

“Não me venha com ‘pessoas da sua idade’... você não é só dois anos mais velho?”

Bai Luo Yin de repente engasgou, Apenas dois anos mais velho? Esse cara parece muito velho comparado com o Gu Hai!

Gu Yang colocou de volta a revista na mão dele, ele levantou o lábio, “Já que você quer descansar, eu não vou mais lhe perturbar. Lembre-se de se cobrir com mais cobertores a noite, não fique resfriado.”

Gu Hai assentiu com a cabeça. Gu Yang nem calçara seus sapatos direito ainda, mas Gu Hai já abrira a porta para ele.

Bai Luo Yin também se levantou e assistiu enquanto Gu Yang saía.

Antes de Gu Yang sair, ele deu um olhar penetrante significativo para Bai Luo Yin. Bai Luo Yin sorriu.

Assim que a porta fechou, Bai Luo Yin rapidamente fugiu como uma flecha saindo do arco, ele correu para o quarto.

A reação de Gu Hai foi mais lenta que a de Bai Luo Yin. Quando ele apenas começara a persegui-lo, Bai Luo Yin já trancara o quarto por dentro.

Gu Hai rangeu os dentes enquanto batia na porta, “Seu miserável, sai daí, nós ainda não terminamos!”

Uma voz pode ser ouvida fracamente vindo de dentro do quarto, “A janela está apenas, apenas escale dezoito andares se puder!”


***

Notas de Tradução:


[1] A frase estava “he sugar-coated his words with a thick skin”. “Sugar-coat” é como nós dizemos “adoçar”, significa você falar de um jeito mais bonitinho pra ser mais fácil de ser aceito. Hehehe Usam muito esse termo quando um rapaz está passando o papo em uma menina. XD Já “thick skin” (pele grossa), é um termo usado para descrever uma pessoa que aguenta críticas sem deixar que elas o afetem. Pensei em colocar “confiante” também, mas acabei deixando como vocês viram. >w<

[2] Antes, Xiao Yin Zi havia sido traduzindo como “Pequeno Yin Zi”. Dessa vez ela usou “xiao” mesmo. Como vocês preferem?

21 Comentários

  1. Lena tem uma novela chamada o beijo do escorpião que tem um casal gay muito fofo o Paulo e o Miguel essa novela é de Portugal eu acho que vc vai adorar e tem uma outra novela que eu amo de paixão que é verbotene liebe tem um casal gay que é uma coisa linda o olliver e o cristiam é uma novela alemã eu acho que vc vai amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que variedade!!! São novelas bl mesmo? Eu quase sempre só vejo Chinesa (e algumas japonesas e thai) que acabo esquecendo do resto. hahaha
      Vou procurar! Obrigada!

      Excluir
  2. Socorro esse episódio, finalmente vamos saber mais dos cortes dessa cena hehueheibeueheie -v-

    ResponderExcluir
  3. Woooow...
    Ai meu deus... Agora vou ficar com aquela anciedade ate o proximo cap...
    Quero mais... Eles ja estam bem casal mesmo ne...
    Ja ta super normal se pegarem e taus
    >.<
    Hehehe que continue assim.
    Bjs bjs
    P'Phil

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. não consigo parar de rir desse gif...
      Gu Hai saindo pelado do banheiro... quase morri...
      Ashuashuashuashua...
      estou amando isso do Bai estar mais acessivel... U.U
      P'Phil

      Excluir
  5. Q casal mais fofo. Caraca q sutileza do da hai mandar o primo embora 😂 esperando a alma voltar pro corpo. Addicted é d+ pro coração. Obrigada unnie ❤
    Fighting!!!

    ResponderExcluir
  6. Gu Hai aparecendo na sala com o vigor em riste, melhor cena.. E oq são todos esses beijos q n saíram na série, o Yin Zi ta bem mais acessível na novel, super amando isso...

    ResponderExcluir
  7. Ain céus. O Yin Zi já não se importa mais em dar umas pegadas no Gu Hai 😍
    Ele segura e beija de volta. Tão foda. Aeaeae.
    Ansiosa para o próximo.
    Obrigada, Lena.

    ResponderExcluir
  8. Como resistir ao Da Hai?
    Nosso Yin Zi, tão fofo sempre, e agora se deixando levar pelo que sente, mais perfeito ainda....

    ResponderExcluir
  9. Quando vc disse que este capitulo deu arrepios e que o próximo poderia ser melhor tentei esperar o próximo para ler juntos mas realmente não consegui quando vier o próximo eu leio este de novo, Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  10. U.U chegou notificação que o cap 102 de addicted saiu... pensa numa pessoa que ta subindo pelas paredes de ansiedade... sim sou eu...
    se prepara Yian Zi, Que hj o Da Hai te pega de jeito...
    ashuashuashua...
    até mais tarde pessoal...

    ResponderExcluir
  11. Ri muito com o inconveniente USHSHSHHSHSHHSHSH adoroooooo imaginar isso.

    ResponderExcluir
  12. poxa e pensar que o Bai retribui ao beijo guloso do Gu Gu quando chegam no apartamento, poderia ter isso na serie

    ResponderExcluir
  13. O Gu Yang podia conhecer o Meng e formarem um par.
    Muito melhor que o esquisito.
    Apesar de que esse primo ainda vai trazer problemas

    ResponderExcluir
  14. Mano-- esse cap trás várias reações
    Eu ri muito, fiquei animada e tbm frustrada 😅😅

    ResponderExcluir